Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Pentravan 100mg para mulheres


JoVC

Post Destacado

  • Moderador

Os exercícios não estão ruins.  Porém dívida diferente. 

Faça peito,  ombro e tríceps em um dia

No outro vc faz perna

No outro vc faz costa e bíceps 

E repete. 

Não faça perna em dias alternados dê ao menos dois dias de descanso.  Mais uma dica de ouro:  um dia de perna vc foca em low reps e carga maior e no outro vc foca em carga menor porém muito mais reps com pouca carga e Beeeeeeeem lento beeeem concentrado.  No lugar desse leg 90 põe elevação pélvica em um dia e no outro faz leg 45 com pés em posição sumô e bem alto pra forçar mais o glúteo. Panturrilha é por último. 

É bom de mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

 

13 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Os exercícios não estão ruins.  Porém dívida diferente. 

Faça peito,  ombro e tríceps em um dia

No outro vc faz perna

No outro vc faz costa e bíceps 

E repete. 

Bom diaa!
Vou fazer isso com ctz.

O q vc acha dessa separação de membros inferiores um dia anterior e outro só pra posterior?

 

15 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Não faça perna em dias alternados dê ao menos dois dias de descanso.  Mais uma dica de ouro:  um dia de perna vc foca em low reps e carga maior e no outro vc foca em carga menor porém muito mais reps com pouca carga e Beeeeeeeem lento beeeem concentrado.  No lugar desse leg 90 põe elevação pélvica em um dia e no outro faz leg 45 com pés em posição sumô e bem alto pra forçar mais o glúteo. Panturrilha é por último. 

 

Tô tentando periodizar melhor meu treino pra, no máximo até o meio do ano ter diminuído beeeeeem o percentual de gordura...

Como treino um dia só pra posterior, esses dois exercícios (elevação pélvica e leg 45) entram na lista no mesmo dia... teria algum problema?

 

Sobre o gel de testo.. 

Continuo usando diáriamente 25mg, comecei a reparar os prós e os contras... 

acho que ganhei mais força e massa magra, porém... meu cabelo tá caindo ... e já tenho pouco! :( :( 

Alguma dica do que fazer pra não ficar careca?!?!?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Laly JoVC disse:

 

Bom diaa!
Vou fazer isso com ctz.

O q vc acha dessa separação de membros inferiores um dia anterior e outro só pra posterior?

 

 

Tô tentando periodizar melhor meu treino pra, no máximo até o meio do ano ter diminuído beeeeeem o percentual de gordura...

Como treino um dia só pra posterior, esses dois exercícios (elevação pélvica e leg 45) entram na lista no mesmo dia... teria algum problema?

 

Sobre o gel de testo.. 

Continuo usando diáriamente 25mg, comecei a reparar os prós e os contras... 

acho que ganhei mais força e massa magra, porém... meu cabelo tá caindo ... e já tenho pouco! :( :( 

Alguma dica do que fazer pra não ficar careca?!?!?!?!?

Nao tem problema não quanto aos exercícios.  E pode separar perna assim como vc disse,  funciona melhor 

Sobre o  cabelo,  não sofro com isso porém vejo o pessoal recomendando cetoconazol shampoo para evitar a queda provocada pelo DHT.  

Não sei se nesse caso funciona,  mas quando tinha queda por outras causas usava tônico de alho e funcionava também

Editado por Joana Darc sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Nao tem problema não quanto aos exercícios.  E pode separar perna assim como vc disse,  funciona melhor 

Sobre o  cabelo,  não sofro com isso porém vejo o pessoal recomendando cetoconazol shampoo para evitar a queda provocada pelo DHT.  

Não sei se nesse caso funciona,  mas quando tinha queda por outras causas usava tônico de alho e funcionava também

Joia! Obg!!!

 

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Vc pode tentar finasterida 1mg. É inibidora da 5 alfa redutase tipo 1 que converte testosterona em DHT

Vou procurar! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! 
Hoje foi o dia de refazer a avaliação física e realinhar dieta e treino (3 meses desde a última avaliação).

Atualizando as informações:

Peso: 61,9kg (ganhei 2kg)

Músculo Esquelético: 29,1% = 18kg  (estava com 27,6% aumento de 1,5%)

Gordura corporal: 33,4% = 20,7kg (estava 34,6% diminuição de 1,2%)

IMC = 24,5kg/m2 (estava com 23,5% aumento de 1%)

Metabolismo Basal: 1303 Kcal (estava 1.273kcal)

Meu plano só cobre a bioimpedância então tenho q me contentar com essas informações mas não to me baseando nelas fielmente. É mais pra ter uma noção...

Fiz exame hormonal tb pra fazer uma comparação mas só fica pronto dia 28/01 

To seguindo a dieta e treinos q @Joana Darc sb orientou...

Em 15/01/2019 em 17:27, Bravo Costa disse:

Faria um ciclo de 12 semanas com oxandrolona de pharma grande (por exemplo Landerlan) 5mg ao dia + treino + dieta cutting por 8 semanas e bulking por 4 semanas. Podendo aumentar para 10mg.

@Bravo Costa pode ser manipulada? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, Laly JoVC disse:

Gordura corporal: 33,4% = 20,7kg (estava 34,6% diminuição de 1,2%)

Nunca para vc!!! Resultado absurda, baixador de autoestima kkkk

Vc está na casa dos 22%

A avaliação foi feita em balança de bioimpedância?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...