Ir para conteúdo
JoVC

Testosterona Pentravan 100mg para mulheres

Avalie este tópico:

Post Destacado

Oi gentennn,

Tudo booom?!

Altura: 1,59

Objetivo: diminuir gordura

Vou dar um breve relato do que está acontecendo comigo. Sempre gostei de exercícios aeróbicos. Há pouco mais de 1 ano me joguei na musculação e deixei um pouco de lado esse tipo de atividade com o objetivo de ganhar mais corpo (massa muscular) e força. Vim progredindo lentamente pois não tinha (e não tenho) muita experiência com a musculação. Estava sempre testando dietas, mas fazia tudo do meu jeito sem acompanhamento profissional. 

Passado esse tempo, treinando frequentemente e fazendo dieta (mesmo q por conta própria), comecei a notar uma melhora no meu corpo e comecei a me animar pra fazer as coisas certinhas como manda o script. Fui ao endócrino, fiz exames de sangue e hormonais e os resultados foram ótimos menos para testosterona, ferro e vitamina D. Por outro lado, o resultado da bioimpedância me deixou desanimada.. percentual de gordura em 35%  (falsa magra), então pedi socorro à nutri que me passou uma dieta garantindo que se eu seguir verei resultado. Quanto ao endócrino, sugeriu aumentarmos as txs de testosterona usando creme pentravan de 25mg/dia pra melhorar meu desempenho. De fato melhorou. Usei stan uma vez apenas mas não gostei do resultado, até pq eu não tinha o hábito de fazer musculação e fiquei meio traumatizada então, aceitei fazer um teste com a testo.

O fato é que, estou incerta quanto à essa dosagem, queria saber se mulher pode usar mais, uma pessoa disse pra revezar, usar 100mg a cada 2 dias e nos outros usar 25mg... Preciso de informações. 

Levando em conta que meu bf está alto, essa recomendação dá resultado?

Dieta: 8:30 - 4 cl de cuscuz com dois ovos cozidos + café;

10:30 - 1 maçã;

12:30 - 120g de patinho moído ou frango + 50g de batata doce + legumes;

15:30 - 1 banana com 2 cl de granola  + termogênico à base de cafeína, gengíbre, pimenta vermelha e picolinato

pré treino - 2 ovos cozidos sem a gema;

pós treino - whey baixo carbo e

21:30 - mesma coisa do almoço

final de semana é um problema, mas tento não fugir tanto desse contexto.

Meu treino está dividivo em A = inferiores, b = superiores, c= aeróbico + abdominal) exercícios básicos, sem muita invenção porém intensidade, cargas elevadas, poucas repetições a não ser pra superiores. Faço A = 2ª e 5ª; C= 3ª e sábado e B = 4ª e domingo e sexta feira - descanso mas sigo a dieta.

20181115_114236.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vou avisando que tem várias coisas a se mudar para conseguirmos melhorar a perda de gordura.

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado)

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.(Importante)

elisfitness.jpg

Editado por Apollo Galeno

Compartilhar este post

Link para o post

Tarde!

@Apollo Galeno segue informações:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não uso.

Problemas de Saúde: nenhum. Apenas algumas alterações de ferro e vitamina D que já estou repondo, restante tudo normal

Ciclos FEITOS com dose e tempo: só suplementos, mais nda. Estava ingerindo creatina 3,5g por dia mas dei uma pausa, agora só Whey, vitaminas, ferro e termogênico.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 100mg de Testosterona pentravan creme (1 pump a cada 2 dias) e 25mg de pentravan creme nos outros dias 1 pump ao dia.

Divisão de treino e horario do mesmo: A, B, C - musculação e aeróbico - sempre à noite. 

vou tirar as fotos pra mostrar.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Laly JoVC disse:

Divisão de treino e horario do mesmo: A, B, C - musculação e aeróbico - sempre à noite. 

Vc tem disponibilidade de treinar musculação quantos dias na semana?

Esse treino de up-down é para iniciantes...  Na real vc não faz ABC... Kkkk aeróbico e ABS não contam, poderiam estar inseridos nos treinos.

Minha sugestão: push, pull e pernas... Se fizer 4x na semana, poderia fazer um perna, push, pull e perna.... E assim vai... Tudo depende da sua disponibilidade... Mas a forma como treinará fará a diferença no resultado

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Laly JoVC disse:

O fato é que, estou incerta quanto à essa dosagem, queria saber se mulher pode usar mais, uma pessoa disse pra revezar, usar 100mg a cada 2 dias e nos outros usar 25mg... Preciso de informações. 

A dose prescrita está alta.

25mg por grama do gel em pentravan, considerando uma absorção de 55%, você terá 13,75mg de testosterona por dia.

Uma dose coerente ficaria em menos da metade.

Aqui há casos de erros grosseiros dos médicos, que prescrevem doses que vão de 3mg por dia a 50mg por dia para mulheres. Provavelmente estudaram em literatura equivocada, que trazia experiências com o gel à base de álcool que gera absorção de cerca de 10%, enquanto o gel em pentravan tem uma permeação acima de 55%.

Senhores médicos, o que custa ler, ao menos o folder da fragon, a fabricante do pentravan com as dosagens recomendadas?

https://br.fagron.com/sites/default/files/wysiwyg/folder_pentravan_-_estudos_ineditos.pdf

Em todo caso, faça um exame de testosterona total e livre e mostre ao médico os parâmetros. Ressalvo, apenas, que há meninas que se adaptam a superdoses sem grandes colaterais, talvez seja o seu caso.

Está tendo algum colateral ?

A meia vida da medicação é de 48h, sendo melhor o uso diário, na dose correta, porque manterá estáveis os níveis plasmáticos, sem a oscilação que o uso mais espaçado geraria, da forma que equivocadamente lhe recomendaram.

Levando em conta que meu bf está alto, essa recomendação dá resultado? 

Ao menos não usa contraceptivos, sendo este um dos principais motivos de BF alto. Tal medicação é a derrocada daquelas que querem ter um corpo legal.

Se a manipulação estiver correta, nesta dose, sua libido deve estar estourando!

Editado por Foston

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Foston disse:

Aqui há casos de erros grosseiros dos médicos, que prescrevem doses que vão de 3mg por dia a 50mg por dia para mulheres. Provavelmente estudaram em literatura equivocada, que trazia experiências com o gel à base de álcool que gera absorção de cerca de 10%, enquanto o gel em pentravan tem uma permeação acima de 55%.

Mas foi aquilo q já rwlatei aqui. O meu antigo endocrinologista nem sabia o que era Pentravan... Nunca mais voltei nele depois dessa.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Bravo Costa disse:

Esse treino de up-down é para iniciantes...  Na real vc não faz ABC... Kkkk aeróbico e ABS não contam, poderiam estar inseridos nos treinos.

Minha sugestão: push, pull e pernas... Se fizer 4x na semana, poderia fazer um perna, push, pull e perna.... E assim vai... Tudo depende da sua disponibilidade... Mas a forma como treinará fará a diferença no resultado

Tinha apenas 4 dias na semana pra treinar 2ª, 4ª, 6ª e domingo, então foi esse treino que me foi passado. Dividido em A, B, C - aeróbico só nos dias de abdominais¬¬ .. mas sempre faço.

Não questionei esse tipo de treino, mas comecei a ir todos os dias pra dar uma acelerada no resultado e aproveitar melhor o aumento na testo, modifiquei um pouco devido ao espaço de tempo entre um treino e outro. Passei a treinar da seguinte forma: 2ª inferiores treino completinho com mais ênfase em anteriores; 3ª aerobico e abdomem, 4ª superiores dois de cada exercício e finaliza com cardio; 5ª inferiores novamente com ênfase em posterior; 6ª é o dia que descanso; sábado - cárdio e abdomen e domingo: superiores.

Não estou com pressa pra ficar fodona do dia pra noite mas preciso baixar bf.

15 horas atrás, Bravo Costa disse:

Compartilhar este post

Link para o post

Particularmente não gosto de passar treino de força para pessoas sem experiência como forma de queimar gordura. Saber gerar intensidade adequada num treino de força requer prática e experiência, e como você mesma disse que tem pouco tempo de musculação, duvido que saiba extrair do seu corpo uma intensidade ideal para aumentar sua queima calórica. O treino de força é bom, mas quando sabe ser feito. Eu mudaria o tipo de estímulo do treinamento pra acelerar a frequência cardíaca e aumentar o gastro calórico. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Foston disse:

Está tendo algum colateral ?

iniciei com 25mg ao dia. Senti uma melhora significativa na disposição, força, treinos... tudo e em duas semanas de uso diário observei que alguns músculos começaram a aparecer mas meu desempenho ainda estava fraco. 

Fiz um teste com a de 100mg pra ver como reagiria, e é realmente muito forte pra uma pessoa que não faz uso de nada mas é suportável e ...vicia! Usei algumas vezes intercalando... o trem é bom mas tenho medo de virar mulher macho... quero preservar meus traços e curvas femininas. 

Colaterais: leve mau humor, leve dor de cabeça às vezes, libido em ALTA (lá embaixo meio inchadinho), leve queda de cabelo, menstruação atrasou 8 dias coisa que nunca tinha acontecido, uma espinha ou outra de vez em quando.

Por outro lado aquelas séries pesadas que morria na 8 repetição, consigo fazer mais e no outro dia não me sinto tããão quebrada. Meus músculos estão mais rígidos..

Treino mais pesado e mais concentrado, saio esgotada e ainda tenho pique pra outras coisas... 

nada de anticoncepcionais.

libido nas nuvens sim.

Posto no fds. 

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Locemar disse:

Particularmente não gosto de passar treino de força para pessoas sem experiência como forma de queimar gordura. Saber gerar intensidade adequada num treino de força requer prática e experiência, e como você mesma disse que tem pouco tempo de musculação, duvido que saiba extrair do seu corpo uma intensidade ideal para aumentar sua queima calórica. O treino de força é bom, mas quando sabe ser feito. Eu mudaria o tipo de estímulo do treinamento pra acelerar a frequência cardíaca e aumentar o gastro calórico. 

Podemos testar.

2 horas atrás, Laly JoVC disse:

gostei bastante dessa sugestão. E é o tipo de treino completo que eu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Laly JoVC disse:

iniciei com 25mg ao dia. Senti uma melhora significativa na disposição, força, treinos... tudo e em duas semanas de uso diário observei que alguns músculos começaram a aparecer mas meu desempenho ainda estava fraco. 

Fiz um teste com a de 100mg pra ver como reagiria, e é realmente muito forte pra uma pessoa que não faz uso de nada mas é suportável e ...vicia! Usei algumas vezes intercalando... o trem é bom mas tenho medo de virar mulher macho... quero preservar meus traços e curvas femininas. 

Colaterais: leve mau humor, leve dor de cabeça às vezes, libido em ALTA (lá embaixo meio inchadinho), leve queda de cabelo, menstruação atrasou 8 dias coisa que nunca tinha acontecido, uma espinha ou outra de vez em quando. 

Por outro lado aquelas séries pesadas que morria na 8 repetição, consigo fazer mais e no outro dia não me sinto tããão quebrada. Meus músculos estão mais rígidos..

Treino mais pesado e mais concentrado, saio esgotada e ainda tenho pique pra outras coisas...  

nada de anticoncepcionais.

libido nas nuvens sim.

Posto no fds.  

Tem quanto tempo usando?

Acredito que falta apenas um pouquinho de paciência, porque neste ritmo, ao longo de pelo menos uns 06 meses, terá resultados favoráveis. Mas faça um planejamento para ao menos 02 anos: evite ansiedade.

Observe que a testosterona, geralmente, é de uso contínuo, daí a necessidade de diminuir essa dose de 25mg para menos da metade! Eventualmente, uma vez no ano, você poderia usar a dose de 25mg, mas mantê-la por muito tempo vai agravar a queda de cabelo. Recomendo shampoo de cetoconazol. Você tem parentes calvos?.

Sobre a menstruação, essa dose de 25mg, a propósito, já é suficiente para suspender a regra, funcionando quase como um contraceptivo. Então não se surpreenda se parar de menstruar. Se algum dia quiser voltar a menstruar, bastaria descontinuar a testosterona, tal qual faria com o contraceptivo convencional.

Sentiu alguma alteração na voz?

Essa dose pode gerar um leve vermelhidão seguido de crescimento de clitóris, mas há um limite e depende de receptores neste local: nem sempre ocorre. Ademais, os homens tendem a gostar. A propósito, deve estar difícil lidar com essa libido, hein? De toda sorte, agora você sabe o que os homens sofrem :D

Editado por Foston

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde! 

Desculpem a demora pra postar as fotos.

Só relembrando as informações:

Altura: 1,59

Peso: agora com 61 kg (pós recesso) 8 dias sem treinar - obs: parei com a testo por esses dias, e nada de dieta. Retomei à dieta e ao treino hj.

Indicação: Testosterona 25mg diáriamente e 2x na semana testo de 100 mg - teste por 2 mêses.   -------------------------------confusa!

BF: 35% 

tempo de musculação: 1 ano e 6 meses

Anti concepcionais: não uso

Menstruação: atrasou mas desceu.

Leve queda de cabelo, acne de leve e leve alteração na voz.

Dieta está no primeiro post. Treino basicamente:  cargas elevadas, menos repetições, alguns pumps até a falha... cardio basicamente 2x na semana.

Preciso de orientação dieta/treino/suplementação/andrógenos/anabolizantes - tudo kkk

Bem insatisfeita e preocupada com esse percentual de gordura.

@Apollo Galeno 
@Foston

@Bravo Costa

@Locemar

Aguardooo socorro rs!

20181229_083634.jpg.20180901_154547.jpg

Editado por Laly JoVC

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te ajudar sim.......

Mas preciso que me de um norte correto assim como todo mundo que pede ajuda.

Atenção aos perfis das fotos!

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Abaixo modelo de como tirar as fotos.(Importante)

elisfitness.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te dar uma notícia boa para começar bem 2019... Vc não tem 35% nem qui nem na China. Kkkk Só não me diga que foi aferido numa balança de bioimpedância kkkk

Mas para dizermos para vc no olhometro (método mais preciso que a balança) qual é seu BF e ainda te orientar no que vc precisa, precisamos de fotos como Apollo já orientou acima (essas fotos de Facebook não servem kkk) e peço ainda que coloque tb foto de lado com o braço para baixo para avaliar seu BF de braço, ok?

Em 26/12/2018 em 12:52, Laly JoVC disse:

Por outro lado, o resultado da bioimpedância me deixou desanimada.. percentual de gordura em 35%  (falsa magra), então pedi socorro à nutri que me passou uma dieta garantindo que se eu seguir verei resultado

Ahhh vi agora, kkkk foi a malvada da balança de bioimpedância kkkk Ele te deprimiu a toa kkkkk

Mas sua nutricionista não aferiu suas dobras cutâneas????????? Não verificou seu BF?????????

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to ate agora sem entender como vc ta mandando tanta testosterona por semana e não teve nem o ciclo menstrual suspenso. 

Você tem notado mais pelos no buço,  no queixo?  Sua voz alterou de manhã?  Espinhas no rosto, colo ou costas?Tem exames?  Pra ver quanto você chegou em testosterona total e livre? 

Compartilhar este post

Link para o post

10 horas atrás, Bravo Costa disse:

Vou te dar uma notícia boa para começar bem 2019... Vc não tem 35% nem qui nem na China. Kkkk Só não me diga que foi aferido numa balança de bioimpedância kkkk

sá porra é cruel então. Me sinto obesa mórbida :/

12 horas atrás, Bravo Costa disse:

Mas sua nutricionista não aferiu suas dobras cutâneas????????? Não verificou seu BF?????????

não fez nada disso, e eu como sou leiga dessas coisas, apenas acreditei no que a maquininha disse.

11 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Eu to ate agora sem entender como vc ta mandando tanta testosterona por semana e não teve nem o ciclo menstrual suspenso. 

Você tem notado mais pelos no buço,  no queixo?  Sua voz alterou de manhã?  Espinhas no rosto, colo ou costas?Tem exames?  Pra ver quanto você chegou em testosterona total e livre?

Minha menstruação atrasou 8 dias e desceu por 4 bem menos que o normal. Mas desceu.
Pelos no buço sim, voz de leve.. 
Espinhas apareceram duas bem no meio do rosto, algumas no coro cabeludo... só
Tem dois meses que fiz a biopedância e comecei a usar a testo. Usei 1 mês 25mg ao dia mas logo em seguida tive dengue e suspendi o uso por 12 dias... retomei quando melhorei e fiz um teste com a de 100mg ...usei algumas vezes então acho que não deu o tempo necessário pra ter tantos efeitos colaterais, além da queda de cabelo.
Vou marcar um retorno no endorcrino pra ver as txs e posto pra vcs.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Laly JoVC disse:

Usei 1 mês 25mg ao dia mas logo em seguida tive dengue e suspendi o uso por 12 dias... retomei quando melhorei e fiz um teste com a de 100mg .

@Joana Darc sb só lembrar q a testosterona dela é gel que absorve no máximo 55% se for Pentravan

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Laly JoVC disse:

sá porra é cruel então. Me sinto obesa mórbida 😕

não fez nada disso, e eu como sou leiga dessas coisas, apenas acreditei no que a maquininha disse.

Minha menstruação atrasou 8 dias e desceu por 4 bem menos que o normal. Mas desceu.
Pelos no buço sim, voz de leve.. 
Espinhas apareceram duas bem no meio do rosto, algumas no coro cabeludo... só
Tem dois meses que fiz a biopedância e comecei a usar a testo. Usei 1 mês 25mg ao dia mas logo em seguida tive dengue e suspendi o uso por 12 dias... retomei quando melhorei e fiz um teste com a de 100mg ...usei algumas vezes então acho que não deu o tempo necessário pra ter tantos efeitos colaterais, além da queda de cabelo.
Vou marcar um retorno no endorcrino pra ver as txs e posto pra vcs.

Legal..  Aparentemente tudo bem.  Vai relatando tudo tá bom? 

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

@Joana Darc sb só lembrar q a testosterona dela é gel que absorve no máximo 55% se for Pentravan

Mas no caso dela daria mais de 100mg de testo por semana né?  É pauleira amigo

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Todos concordamos, massssss

Como não li nenhum outro relato semelhante ao meu (mulheres que usam ou usaram essa quantidade de testo, e resultados) acabei de decidir que é melhor não testar... haha 

Agora, Laly JoVC disse:

não testar.

Apesar de ter usado algumas vezes, vou ficar no que foi recomendado mesmo.
Marquei consulta pro dia 21/01 ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Tima
      Bom dia. Tenho 32 anos e tenho 5 meses de musculação e dieta acompanhada por nutricionista. Em novembro fiz exames de sangue e minha testosterona total está 5,5 e a testo livre 0,06. Não uso anticoncepcional tem mais de 1 ano. Onde moro não tem médico especialista em emagrecimento, mas em abril estou viajando para passar por um. Minha nutri pediu para procurar um endocrinologista e assim fiz ( o que aqui e bem carente tbm). Assim fiz e ele me passou testosterona em gel 25mg/ml pentravan com pump  de 1ml. Nesse último mês perdi 1,6% de gordura e perdi 100g de massa magra. Comecei a aplicar ontem (16/02) a testo no braço pela parte de dentro (proximo da axila) a noite antes de dormir. Minha duvida e: qual o melhor local pra aplicação? Ele mandou eu suspender durante a menstruação, pq? A dose está correta? Vou conseguir resultados bons ( perder peso e baixar percentual de gordura) ? Obrigada 
    • Por CarolAlmeida
      Olá a todos,
      Acompanho e me interesso pelo mundo fitness desde 2012. Já segui dieta, treinei, acompanhada de nutri e personal. Uns momentos de lá pra cá bem firmes, outros menos, permaneci na tentativa insana de ficar pura até 2015. Mas sempre tive muita dificuldade de ganhar massa muscular, pouca força e pra piorar, gorduras localizadas, que me fazem ser extremamente falsa magra. 
      Pois bem, em 2015 procurei um endócrino pra me ajudar no primeiro ciclo e ele receitou oxandrolona 20mg por 8 semanas, na 9 e 10 fizemos 30mg, na 11 semana 40mg e na 12 desci para 30mg, e assim suscetivamente até chegar em 10mg. Tive somente queda de cabelo e ganhei bastante gordura, junto com massa. Nesses tempos acredito que o nutricionista não dosou bem as calorias, extrapolou demais por ver que eu ia usar AES, mas não levou em consideração meu baixo peso corporal e de massa. O problema é que parei sozinha de forma brusca(dei ouvidos a pessoas que não entendem nada disso) e acabei com acne e perdendo todo o resultado. 
      Segui a vida sem usar nada, só na tentativa e erro e treinando sem muita empolgação,
      Em 2017 engravidei e fiquei muito instatisfeita com meu corpo depois, cheia de gordura localizada mesmo pesando muito pouco, fora o treino que ficou bem ruim pois eu estava extremamente fraca. Estava com 55kg para 1,64. Em novembro do ano passado, procurei um nutrólogo e ele receitou Ostarine 12mg + 4 injeçcoes de testo bioidêntica 50mg por semana + 1 deposteron 50mg. Este ciclo durou ao todo 3 meses finalizando com a Ostarine ( a testo usei bem no inicio porque a minha estava ridiculamente baixa só essas 5 semanas, o resto mantive só a ostarine). Meu bf que estava em 34% baixou para 29% (perdi 2,5kg de gordura e ganhei 1kg de massa). E olha que estava seguindo dieta séria com um ótimo nutri( o mesmo que me acompanha agora), antes de procurar o nutrólogo há 2 meses. Me dediquei com afinco e o treino melhorou em relação a setembro. 
      Meu metabolismo está uma lesma... O fato é que estou com peso baixo e massa magra muito baixa, isso torna meu metabolismo essa desgraça. Talvez fruto de uma dieta que fiz sozinha antes de procurar o nutri, extremamente lowcarb por um tempo longo.
      Segui agora com um outro médico e ele me receitou um ciclo de 8 semanas de Primobolan sublingual 7mg 3x ao dia. Ele queria muito combinar com Masteron, mas fiquei com muito medo dos colaterais. Preferi sentir primeiro como meu corpo responde a este ciclo, pois tenho consciencia que precisarei de muitos ciclos pra melhorar, então melhor ir devagar.
      Entre a Ostarine, ir a consulta, e conseguir o Primobolan na farmácia de manipulação (bem sei do risco de falsificação que ronda essa droga, que, diga-se de passagem, foi absurdamente cara) passaria 15 dias sem nada e estou usando 10mg de Stanozolan sublingual 5mg 2x ao dia que consegui com minha cunhada. Não queria correr o risco de piorar o meu desempenho de novo ficando 15 dias sem nada. 
      Na segunda irei iniciar o ciclo e a opinião e pitacos de todos será muito bem vinda. 
      RESUMO
      53,5 kg
      1,64 m
      não tirei medidas
      Bf: 29 (15kg de gordura e 20kg de massa muscular SOMENTE
      Tempo de treino: desde o pós parto estou levando a sério a 8 meses sem parar 
      Nesse ciclo tenho como objetivo aumentar a massa magra e por consequência, reduzir o BF, colocando o metabolismo nos eixos.
      Protocolo:
      2 semanas de Stanozolol sublingual 5mg 2x ao dia
      8 semanas Primobolan sublingual 7mg 3x ao dia
      DIETA
      6:00 1 banana 
      manipulado com 3g de beta alanina +  5mg de palatinose + 250mg de cafeína
      6:30 treino
      8h 3 ovos inteiros + 100g de alguma raiz(mandioca, batata doce...) + 3g de creatina + suco verde(pq gosto e já supro micronutrientes) + vitamina D + magnésio glicil glutamina + vitamina pro cabelo e unhas com cisteína e nutricolim que o nutrólogo mandou manipular.
      12h  100-120g de proteina + 100g de raizes ou 4 col de arroz + porção grande de legumes + 8 castanhas ou 1 col de azeite
      15h 100g-120g de proteína + legumes a vontade
      19h 12h  100-120g de proteina + 100g de raizes ou 4 col de arroz + porção grande de legumes + 8 castanhas ou 1 col de azeite
      Obs: lembrem do meu tamanho e qualidade corporal pra justificar a quantidade baixa de comida. O nutri já planejou acrescentar uma porção dessas de carbo a cada 2 semanas  e vou sentindo se vou ganhando muita gordura ou se está dando certo. Tenho muito medo de repetir o erro do outro ciclo, que o nutri da época jogou as calorias de uma vez lá pra cima por conta do ciclo e  veio bastante gordura junto(posso mandar uma foto de como fiquei).

TREINO
      No momento o fator de intensidade do treino está sendo o volume. Para preparar para um próximo momento onde focarei mais na força, sinto que meus ligamentos não aguentariam ainda cargas mais altas. Mas está melhorando devagar e sempre. Outro ponto a chamar atenção é o treino de pernas. Tentei começar com 2x por semana, mas não consigo também dar a intensidade necessária ainda, sinto que fico aquém do que poderia trabalhar, por isso no momento estou realizando 3x por semana. Se tento ir além peco nas execuções dos movimentos. Por enquanto a melhor receita pra fadigar foi o volume por isso. Se tiverem mais idéias a acrescentar, agradeço.
      O TREINO MUDA A CADA 15-20 DIAS AGORA QUE ESTOU CICLANDO.

*TREINO A
       LEG 45 4X 10-12
      AGACHAMENTO SMITH 4X 10-12
      AGACHAMENTO SUMO CONCENTRADO 4X14
      AFUNDO NO SMITH SOB UM STEP 3X12 CADA PERNA
      EXTENSORA + 1 DROP SET 3X12
      GLUTEOS NO CABO EXTENSÃO 4X12 A 15
      ELEVAÇÃO PÉLVICA UNILATERAL COM UM PÉ NO BANCO 4X12-15
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO INVERSOR 3X15
      Panturrilha em pé no Step 3x 30

*TREINO B
      PUXADOR FRENTE ABERTO 4X12 A 14
      REMADA CURVADA INVERTIDA 4X 15 A 18
      REMADA EM PÉ NA POLIA MÉDIA 3X15
      SUPERSET PUXADOR COSTA + CRUCIFIXO RETO 3X15+15
      ROSCA DIRETA 4X 10 A 15
      SUPERSET ROSCA MARTELO + TRICEPS TESTA COM HALTER 3X15+20

CIRCUITO ABDOMEN, CORE E LOMBAR (está precisando muito melhorar. Um mal que a maioria das mulheres pós parto precisa correr atrás, tenho flacidez, gordura localizada e falta de tônus)
      PRANCHA FRONTAL + LATERAL + SUPERMAN NO SOLO 2X 60”+30” + 10
      ABDOMINAL BOXEADOR 3X 22 MOVIMENTOS
      ELEVAÇÃO DE PERNAS 3X10
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO 3X15

HIIT 5 TIROS NA BIKE DE 60 SEGUNDOS

*TREINO C
      BISET MESA FLEXORA + STIFF COM HALTER 4X12+12
      CADEIRA FLEXORA 3X18
      CADEIRA ABDUTORA TRONCO A FRENTE 3x25
      GLUTEO NO CABO EXTENSÃO 3X15
      ELEVAÇÃO PELVICA 3X20
      PASSADA LIVRE 3X3O
      PANTURRILHA NO SMITH 4X15A 18
      PANTURRILHA SENTADA 4X20 A 25

*TREINO D
      PECK DECK 4X10 A 12
      SUPERSET PECK DECK INVERTIDO + ELEVAÇÃO FRONTAL 3X15 +15
      ELEVAÇÃO LATERAL 3X15
      BISET ELEVAÇÃO DE ANILHA + CRUCIFIXO INVERSO 3X12 + 12
      TRICEPS FRANCES 4X20
      SUPERSET TRICEPS CORDA + ROSCA DIRETA 3X20 +15

CIRCUITO ABDOMEN, CORE E LOMBAR (está precisando muito melhorar. Um mal que a maioria das mulheres pós parto precisa correr atrás, tenho flacidez, gordura localizada e falta de tônus)
      PRANCHA FRONTAL + LATERAL + SUPERMAN NO SOLO 2X 60”+30” + 10
      ABDOMINAL BOXEADOR 3X 22 MOVIMENTOS
      ELEVAÇÃO DE PERNAS 3X10
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO 3X15

HIIT 5 TIROS NA BIKE DE 60 SEGUNDOS

*TREINO E
      LEG PRESS 45 PERNAS AFASTADAS + PROXIMAS + PASSADA 3X12+12+20
      CADEIRA EXTENSORA UNILATERAL 4X20
      AGACHAMENTO SMITH 4X15
      AGACHAMENTO SUMO CONCENTRADO 4X20
      ELEVAÇÃO PELVICA UNILATERAL COM PÉ NO BANCO 4X20 A 25
      GLUTEOS NO CABO EXTENSÃO 4X18 A 20
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO INVERSOR 3X20
      PANTURRILHAS NO STEP 1X80

Sintam-se livres pra opinar na questão da dieta (e meu medo de vir muita gordura, do treino e seu volume e claro, do ciclo) 
      Prometo que amanhã sigo com fotos conforme o padrão 

• Por Gabi Fit
      Pessoal, finalizei um ciclo de oxandrolona (30 MG ao dia) e boldenona (60 mg semanal) que foi o meu primeiro, estou fazendo exames de sangue para checar se está tudo OK e gostaria de orientação / sugestões para um segundo ciclo visando ganho de massa magra (tenho muita dificuldade).
      Nesse primeiro ciclo tive colaterais como espinhas (algumas no rosto), clitoris inchado e pele oleosa.
      Gostei bastante da boldenona e me sugeriram usar boldenona com primobolan, gostaria de opiniões de vocês (tenho medo de virilizar).
      Podem me ajudar?
      Malho há um pouco mais de 2 anos, e nesse primeiro ciclo consegui 3 KG.
      Meus dados
      altura: 1,58 cm
      Peso: 52 kg - bf 11% 
      Pescoço: 34 cm
      Bíceps: 26 cm
      Ombro: 97,5
      Cintura: 67,5 cm
      Bumbum / quadril: 88 cm
      coxa abaixo do bumbum: 52,5 cm
      Coxa média: 48,7 cm
      Panturrilhas: 35 cm
      Glúteos: 98cm
      Dieta: 
       Café da manha: 1 dose de hipercalorico+ 200 ml leite desnatado + 2 fatia de pao integral + 2 colheres de requeijao light
      Almoço: 150gr de carne moida ou patinho ou frango ou peixe + 100 gr de arroz integral ou batata doce
      lanche da tarde: 2 colheres de albumina ou 1 iogurte ou 100 gr de abacate
      Pré treino: 80gr de abacate + 2 colheres de albumina
      Pós treino: 1 dose de whey + 3 bananas
      Jantar: 200 gr de frango + folhas e vegetais + 3 ovos
      Treino 5 x por semana e atualmente tenho treinado seg, quarta e sexta inferiores (Seg e sexta quadriceps e quarta posterior e gluteo) e terça e quinta superiores.

• Por Fabio98
      Boa tarde galera, sou novo aqui, e estou fazendo um ciclo somente de enantato 1-10 400mg. Creio eu que apesar de básico, tenha alguns resultados bons, mas queria saber em quanto tempo geralmente começo a sentir os efeitos da testo no corpo. Estou na 3 aplicação, que são de terça e sexta feira.
      Estou sentindo efeitos de estrogenio alto, como acne, ereções não tão boas assim, mas pode ser também meu psicológico. Mas por via das dúvidas vou entrar com anastrozol 0,5mg dsdn, e retornarei ao nutricionista na semana que vem, e pedirei exames para ver a testo, e2, colesterol, etc.
    • Por Degcastro
      Faz 2 semanas que terminei meu primeiro ciclo com oxandrolona feito por 13 semanas.
      Agora estou em cruise com propionato 3ui DSDN em aplicações subcutânea. Minha primeira aplicação foi dia 19/01/19, então to a 2 semanas aplicando.
      As primeiras aplicações foram mais tranquilas mais as ultimas três, não sei se fiz alguma coisa errado que elas ficaram bem vermelhas e ta um caroço bem dolorido. Não to sentindo dor mais se apertar ai doi.
      Quero agradecer ao @Bravo Costa e @K C que me deram varias dicas de como aplicar.
      To usando reparil e vou comprar um bolsa térmica pra fazer umas compressas quente pra ajudar o caroço a desaparecer.
      Por enquanto não to sentindo nada de diferente, nem mesmo minha libido mudou.
      Minha força continua mesma na academia. To sem espinhas e pele e cabelo ta normal..
      Quando completar 30 dias de uso vou fazer exames pra comparar com os que fiz no final do ciclo com a oxandrolona.
      TMJ

Segue as fotos