Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Pentravan 100mg para mulheres


JoVC

Post Destacado

7 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu aconselho que você baixe um pouquinho da dose de testosterona antes de entrar com a oxan.  Mesmo sendo só 5mg,  considerando os colaterais que você já apresenta ( não são poucos,  você devia dar mais importância a isso) ,  vai acabar sentindo mais ainda.  E isso pode te desmotivar total. Já pensou em como lidar com tudo o que vc sente aumentando? 

Vdd. Pensei mesmo em cessar a testo e fazer o ciclo com a oxa apenas. 

 

Dar uma pausa até iniciar.

 

13 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Lembre-se também que quanto menor estiver seu percentual de gordura melhor seu corpo responderá aos anabols

como comecei a dieta à pouco tempo, talvez seja mesmo o caso de esperar um pouco. Quem sabe pra daqui mais um ou dois meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
4 horas atrás, JoVC disse:

Testosterona total de 26.0 para 244,7ng/dL 

Testosterona livre de 0,38 para 4,45ng/dL

Até que não aumentou "tanto". A @Cosminha teve testosterona acima de 700ng/dl.

5 horas atrás, JoVC disse:

Começo com a oxa no início do mês. 

Eu manteria a testosterona, podendo espaçar, usando dia sim, dia não, já que a sua dose manipulada está em dose alta.

3 horas atrás, JoVC disse:

2a fui ao endocrino e fiz a maldita bio pra analisar os resultados. Pelo o q vimos, perdi gordura e ganhei massa magra e receitou a oxa manipulada de 5mg de 8h/8h.

5mg ou 5% ?

Se for 5mg a dose está ótima e eu usaria todos os dias.

3 horas atrás, JoVC disse:

Como ainda estou me adaptando à dieta e ao treino (que está mais intenso)...penso em continuar com a testo e agregar a oxa no início do mês. O que acha/acham?! 

Ou uma ou outra.

Veja este tópico:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Foston disse:

Até que não aumentou "tanto". A @Cosminha teve testosterona acima de 700ng/dl.

Caramba! Como conseguiu lidar? Me sinto alteradassa com menos da metade disso! 

55 minutos atrás, Foston disse:

Eu manteria a testosterona, podendo espaçar, usando dia sim, dia não, já que a sua dose manipulada está em dose alta.

Vou fazer um teste. Tudo é novo pra mim.
 

1 hora atrás, Foston disse:

5mg ou 5% ?

Se for 5mg a dose está ótima e eu usaria todos os dias.

Recomendou 5mg de 8h em 8h, tá certo?! E aí fico usando a testo esporadicamente?

2 horas atrás, Foston disse:

Veja este tópico:

ahh sim, esclarecedor! 

O caso dela é justamente o meu. Tem um pouco mais que estou com a testo... melhor dar uma pausa e iniciar com a oxan em doses baixas por mais tempo, com uso terapêutico de testo pra não sobrecarregar o organismo e o fígado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
32 minutos atrás, JoVC disse:

Caramba! Como conseguiu lidar? Me sinto alteradassa com menos da metade disso! 

Individualidade biológica dela ! :)

 

 

 

32 minutos atrás, JoVC disse:

Recomendou 5mg de 8h em 8h, tá certo?! E aí fico usando a testo esporadicamente?

Nesta dose eu usaria os 5mg (que é igual a 0,5%) 01 vez ao dia, sempre à noite, antes de dormir, porque é o horário mais distante do próximo banho. Se os colaterais regredissem, usaria da forma prescrita.

32 minutos atrás, JoVC disse:

O caso dela é justamente o meu. Tem um pouco mais que estou com a testo... melhor dar uma pausa e iniciar com a oxan em doses baixas por mais tempo, com uso terapêutico de testo pra não sobrecarregar o organismo e o fígado. 

A droga de uso eventual, não mais do que 03-04 meses, dependendo de exames periódicos, é a oxandrolona, porque é ela quem altera marcadores importantes como o do  fígado. A testosterona é de uso contínuo, desde que na dose correta, fisiológica: ela não altera, por exemplo, as enzimas do fígado como a oxandrolona o faz. Contudo, quando em usa da oxandrolona, eu suspenderia o uso da testosterona, pelo motivo apontado.

Esteja atenta ao fato de que se teve queda de cabelo com testosterona, provavelmente terá em grau um pouco maior com a oxandrolona.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Foston disse:

A droga de uso eventual, não mais do que 03-04 meses, dependendo de exames periódicos, é a oxandrolona, porque é ela quem altera marcadores importantes como o do  fígado. A testosterona é de uso contínuo, desde que na dose correta, fisiológica: ela não altera, por exemplo, as enzimas do fígado como a oxandrolona o faz. Contudo, quando em usa da oxandrolona, eu suspenderia o uso da testosterona, pelo motivo apontado.

ótima explicação, obg!!!

 

12 horas atrás, Foston disse:

Esteja atenta ao fato de que se teve queda de cabelo com testosterona, provavelmente terá em grau um pouco maior com a oxandrolona.

Pro meu caso, já que sou sensível à esse colateral... indica algum outro Aes?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
30 minutos atrás, JoVC disse:

ótima explicação, obg!!!

 

Pro meu caso, já que sou sensível à esse colateral... indica algum outro Aes?!

Indicar, não é o termo ... mas o esteroide que menos causa queda de cabelo é o decanoato, contudo, ele traz colaterais outros, como crescimento de pelos. Outra opção seria usar a sua testosterona numa dose correta (menor, portanto) com inibidores de DHT como o Saw Palmetto, que é natural.

O médico do 5mg é o mesmo do 25mg e do 100mg ?

5mg é uma dose aceitável para uso diário e contínuo, apenas uma vez ao dia.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

O médico do 5mg é o mesmo do 25mg e do 100mg ?

5mg é uma dose aceitável para uso diário e contínuo, apenas uma vez ao dia.

o mesminho!

Mas, se a testo é de 25mg e o corpo absorve em média 55%.. digamos q a absorção é de 15mg (arredondando) ao dia, mesmo assim ainda considera alta?!

De qlq forma o mais indicado é  parar com a testo enquanto estiver usando oxan.. conforme os relatos do @FitCoupleHim....

(medo) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, JoVC disse:

Mas, se a testo é de 25mg e o corpo absorve em média 55%.. digamos q a absorção é de 15mg (arredondando) ao dia, mesmo assim ainda considera alta?!

Eu aplico praticamente isso na minha TRT... Faço 100mg/semana... Dá uma testosterona na casa dos 800ng/dl.

É alta sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

Indicar, não é o termo ... mas o esteroide que menos causa queda de cabelo é o decanoato, contudo, ele traz colaterais outros, como crescimento de pelos. Outra opção seria usar a sua testosterona numa dose correta (menor, portanto) com inibidores de DHT como o Saw Palmetto, que é natural.

entendi. 

TO amando a testo... acho que quero usar pra sempre!!!

Meu desempenho no treino melhorou quase que 100%... Consigo fazer exercícios que nunca pensei e isso me anima demais.

A creatina é outra coisa que gostei muito e tive uma melhora significativa, foi sensacional. Inclusive sinto falta dela. 

Mas usei uns meses e depois tive a sensação que meu corpo já tinha estagnado novamente...

Gostaria de saber como utilizar a creatina pra secar...

Tem um cara q sigo no insta, Treinador Kaka, um dia desses ele postou falando dos benefícios da creatina inclusive para acelerar a perda de gordura....mas não desenvolveu o assunto pq foi só uma forma de atrair mais clientes...

Achei bem interessante.

O que vcs acham disso?!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Eu aplico praticamente isso na minha TRT... Faço 100mg/semana... Dá uma testosterona na casa dos 800ng/dl.

É alta sim

a partir de 2ª começo a usar bem menos... como já é a dose ... vou usar dias alternados então...e vou parando aos poucos até iniciar a oxan no início de fev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...