Ir para conteúdo
kidmuleta

URGENTE, PRECISO DE AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Avalie este tópico:

Post Destacado

boa noite meus amigos marombas, estou com um problema enorme e preciso da ajuda de todos, desde ja agradeço, entao amigos estou namorando a 5 anos e a pouco mais de uns 6 meses minha namorada me mostra a foto de um rapaz e fala pra eu ficar igual ele, fala que ele tem o corpo lindo, que eu tinha que ficar daquele jeito e bla bla bla, todas as vezes que toco no assunto de tom ar anabols ela diz '' ta tomando o que é pra ficar igual aquele menino?'' fico meio emcabulado mas sigo firme, nao sei se esse cara toma alguma coisa, mas voces com suas experiencias visionarias podiam me falar o que ele provavelmente usa pois quero usar tbm, quero salvar meu relacionamento pq se eu n ficar assim ate finaldo ano acho que vou levar chifre, obrigado a todos envolvidos e um feliz ano novo, segue fotos do cabra

47b1de831d785f795dcebdbe7e971b16.jpg

lucas-viana-foi-eliminado-do-are-you-the-one-apos-partir-para-cima-de-colega-1524086879554_v2_300x420.jpg

DWq-rrbXUAAtbvU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Kami Back disse:

Se for só tomar anabol pra ficar assim, tenha uma boa morte.

Primeiro que anabol não vai fazer milagre. depois que existem muitos fatores além disso.

depois que se tua mulher te largar pq tu não é assim. melhor pra vc.

to muito triste @Kami Back mas sigo firme, obrigado pelas dicas

Compartilhar este post

Link para o post

Deus que me perdoe mas agora eu ri muito! 

😂😂😂

Amigo,  fala pra sua "namorada" Que quando vc ficar assim,  se vc ainda quiser ficar com ela,  ela vai ter muito trabalho e muita dor de cabeça,  as vezes um feinho é sinônimo de paz hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Exigir esse tipo de coisa do outro, além de absurdo e egoísta, denota que ela não gosta de você, mas de uma imagem projetada cuja qual quer que você se adeque. E se fosse possível alguém exigir isso do outro, duvido que ela cumpriria 1/5 de eventuais exigências suas, ao passo em que você provavelmente obedece o que for necessário para não perdê-la. Ninguém permanece com o outro por causa da forma física. Aumente sua autoestima.

Compartilhar este post

Link para o post

Fique igual a esse cara, arrume uma mulher que seja linda, marombada e com a raba imensa, e depois mande uma foto pra sua ex e diga: obrigado por me motivar a arrumar alguém melhor.

Ou, continue sendo trouxa, que é o papel que vc está fazendo.

Beijos de luz. 😘

Compartilhar este post

Link para o post

pelo nick se chega a uma conclusão xerox holmis...deve ser um noiado das ideia tipo aquele obeso maconheiro flexar algo assim

40 minutos atrás, Locemar disse:

Fique igual a esse cara, arrume uma mulher que seja linda, marombada e com a raba imensa, e depois mande uma foto pra sua ex e diga: obrigado por me motivar a arrumar alguém melhor.

Ou, continue sendo trouxa, que é o papel que vc está fazendo.

Beijos de luz. 😘

opa... eu voltei a treinar pq minha esposa disse que dava pra colocar uma FEIJOADA em cima da minha barriga pois ela não ia cair 😅

ai respondi, vc ta fudida... nunca mais parei de treinar rs

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/12/2018 em 01:05, Bravo Costa disse:

Sua namorada tem o corpo das Paniquetes?

ta mais pra chacrete de hj em dia, nao querendo ofendelas

AMIGOS, DEI UM TEMPO NO MEU RELACIONAMENTO, MINHA NAMORADA EXIRGE MUITO DE MIM, NO NATAL FALTOU ME COMER, ANTEONTEM FEZ EU COMPRAR DOIS X BURGUES ARTESANAL PRA ELA, SÓ SABE COMER, ME CRITICAR E ENCHER O SACO, PEDI ELA UM TEMPO POIS ESTAVA ACHANDO QUE ELA N GOSTAVA DE MIM, ELA NAO EM MANDOU MENSAGENS NEM EU, AMANHA VOU SAIR COM OS AMIGOS BEBER TODAS, XAU E OBRIGADO PELAS DIAS, QUANDO EU FICAR IGUAL ESSE CARA AI EU POSTO FOTO COM MINHA ATUAL, BEIJOS AMIGOS

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, kidmuleta disse:

AMANHA VOU SAIR COM OS AMIGOS BEBER TODAS

Parabéns pela decisão. Não podemos arrastar um relacionamento por conveniência ou medo do futuro... O futuro lhe apresentará melhores opções.

Lembrando, bebida alcoólica diminui a testosterona kkkkk.

Conselho para 2019: MUDE SEU ESTILO DE VIDA.

MENS SANA IN CORPORE SANO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora