Ir para conteúdo
vemverão

1º CICLO FEMININO COM STANOZOLOL

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá, sou novata por aqui.

Há bastante tempo que acompanho os fóruns deste site. Há mais de 2 anos que me interessei pelo uso de AEs. Sempre estou pesquisando e acompanhando relatos.

Treino há quase 4 anos. Quando comecei a treinar eu tinha 18 anos e pesava 50 kg, isso para 1,65 m de altura. Ou seja, era beeem magrinha. Sempre comi bastante, mas não passava de 50 kg. Graças (dou graças mesmo kkk) a uma decepção amorosa decidi começar a treinar. Então, conheci o hpercalórico e em 10 meses de treino havia conseguido ganhar 11 kg. Meu corpo ficou shooow! Me tornei a sensação da faculdade, rsrs. Então a partir daí, não consegui mais ganhar peso. passei uns 2 anos, com os mesmos 60 kg.

De uns tempos pra cá, ganhei 5 kg (atualmente estou com 65 kg), mas só aumentou a barriga, sem falar que celulite aqui é mato, sei que me descuidei quanto a alimentação e pra contribuir comecei a usar anticoncepcional aos 15 anos.  Hoje estou com 22 anos, e parei a cerca de 1 mês o anticoncepcional. 

Há mais de 2 anos me interessei pelo uso de AEs, mas coragem me faltava tanto de tomar o AE quanto de para com o anticoncepcional. 

Fiquei na dúvida entre stano e oxan. E optei pelo uso de stano oral. 

Irei começar um ciclo de 20 mg por dia, 10 mg (1 comprimido)a cada 12h. 

Estou na dúvida se é diminuo a quantidade ou desta forma está bom?

Irei postar meu treino e minha alimentação.

Meu objetivo é deixar mais firme meu corpo, pois além das celulites (fruto principalmente de muitos anos de anticoncepcional) esta bastante flácido, e obviamente dar uma aumentada nos membros inferiores.

Desde já grata a qum poder me ajudar e acompanhar meu relato.

 

Bjjj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Por qual motivo optou pelo Stanozolol?

Pelo que li, a oxan é mais pra definição. Mas vou iniciar um bulking, viso ganho de massa. Quero chegar aos 70 kg. E também teve a questão do Stano ter sido mais acessível em termos de compra. Sei que viriliza beeem mais. Mas dentre os resultados que li em relatos é mais satisfatório o do Stano de acordo com meu objetivo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas nesse objetivo está: sentir dores articulares, voz grossa, acnes, queda de cabelo, etc?

Pois esses são os colaterais mais comuns em mulheres

Veja! Não estou falando de possíveis colaterais. Estou falando de colaterais mais comuns, ou seja, que é muito provável q vc tenha

Editado por Bravo Costa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, vemverão disse:

Então a partir daí, não consegui mais ganhar peso. passei uns 2 anos, com os mesmos 60 kg. 

 

2 horas atrás, vemverão disse:

Quero chegar aos 70 kg.

Preencha abaixo:

 

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (inclusive anticoncepcional😞

Problemas de Saúde:

Tempo de treino: 

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com calculo de macros:

Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

 

Essa atleta, a Angela Borges, tem nos palcos o seu peso, 60kg com 1,67 cm de altura. Muitas vezes o que se precisa é definir.

 

126a0a8e836a0edb6ddecb47efdeb156.jpg

 

Poste suas fotos :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Idade: 22 anos

Altura: 1,65 m

Peso: 65 kg

Medicações em uso (inclusive anticoncepcional): no momento nenhuma medicação. Usei anticoncepcional durante 7 anos. Parei tem cerca de 1 mês.

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino: cerca de 4 anos

Ciclos feitos: nenhum

Ciclo proposto com dose e tempo: pretendo (ia) fazer com Stanozolol oral 20 mg por dia.

Divisão de treino: vou três vezes na semana ( segunda, quarta e sexta) 

SEGUNDA e SEXTA

3 x 12 no hack, a cada repetição segura 3 segundos em baixo.

3 x 12 no Sissy, segurando 3 segundos em baixo.

3 x 12 na cadeira extensora. Duas repetições de baixo até o meio, duas do meio até em cima e uma completa, isso tudo equivale a 1 repetição. 

3 x 12 no leg 45. Duas repetições da metade para baixo + 1 completa. Isso equivale a 1 repetição.

3x12 na cadeira adutora. Duas repetições abrindo + 2 repetições fechando + 1 repetição completa. Isso equivale a 1 repetição. 

3x 12 no leg press, para panturrilha. Segurando 3 segundos em cima. 

QUARTA

3x12 no leg 90. 12 repetições da metade pra baixo + 12 completa. 

3x12 na mesa extensora. Duas repetições de baixo até o meio, duas do meio até em cima e uma completa, isso tudo equivale a 1 repetição.

3x12 na cadeira abdutora. Duas repetições abrindo + 2 repetições fechando + 1 repetição completa. Isso equivale a 1 repetição. 

3 x 12 stiff. Desce e empurra a barra para frente. 

3x12 na polia. 2 repetições de baixo até o meio + 2 repetições do meio até em cima.

Esse treino é novo. 

Faço abdôminal 2x na semana. E agora inclui fazer aeróbico também. Que serão 2x na semana. Pular corda e subir e descer escadas.

O treino de braço intercalo com os dias de inferiores, mas como é novo, não lembro do nome dos exercícios. Mas é algo bem leve.

Dieta com calculo de macros:

Café da manhã

1 pão + 1 colher de creme de queijo minas frescal ou creme de ricota

café + canela 

Vitamina de banana + aveia + albumina

😄 72     P:19.    G:7

Almoço

150 g de arroz + 100 g de feijão + algum tipo de carne (frango, fígado, porco ou boi) + salada a vontade

C:62.   P:41.  G:13

Pré-treino (18hrs)

2 bananas+ aveia + canela 

15g Amendoim

C:48   P:10   G:9

Pós- treino

Wey Blend da Leader Nutrition + creatina da Max

😄 5.    P:32    G:3

Jantar

Cuscuz ou macaxeira ou macarrão + alguma carne

C:23.    P:26.    G:8

Ceia

Mingau de Aveia 

😄 25.   P:6.   G: 2

Total: 1810 calorias

Carboidratos: 235g

Proteína: 134g

Gorduras: 42g

Ps: não tomo refrigerante, nem sucos de caixinha, e não estou comendo frituras e biscoitos doces. A única coisa que coloco açúcar é no café, não me adaptei a tomar ele amargo. 

Ps 2.: As carnes não especifiquei pois estou sempre variando durante a semana, pois enjoo com facilidade. 

Fiz o cálculo dos macros a partir do app Macros. Segundo os cálculos preciso ingerir 2133 calorias. Mas não consigo colocar mais comida aí. 

 

PhotoGrid_1545919320587.jpg

PhotoGrid_1545919368146.jpg

PhotoGrid_1545919158467.jpg

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Mas nesse objetivo está: sentir dores articulares, voz grossa, acnes, queda de cabelo, etc?

Pois esses são os colaterais mais comuns em mulheres

Veja! Não estou falando de possíveis colaterais. Estou falando de colaterais mais comuns, ou seja, que é muito provável q vc tenha

Estou ciente e confesso que com medo também. Por isso ainda estou na dúvida e insegura de usar. Meu maior medo é engrossar a voz e me encher de espinhas. Trabalho com minha imagem ( promotora de eventos) e fico com essa dúvida se dou um upgrade no corpo e corro o risco ou continuo insatisfeita como estou. 

Mas é sempre bom ter alguém pra nos dar esse choque de realidade. Valeu pela contribuição. 😘

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos falar sobre stano,  vou colar aqui um texto que já colei para uma moça aqui do Fórum.  Espero que leia.  Ainda não sei como chegou a conclusão de tomar stano no primeiro ciclo. 

 

 

Bom, já cansei de defender stanozolol, e mostrar o porque que ela não é uma boa escolha em mulheres (o que não quer dizer que é uma droga ruim, NÃO EXISTE ANABOLIZANTE RUIM).

Porque algumas meninas tem respostas tão ruins a esta droga, enquanto outras tem respostas absurdamente boas? Os fatores que levam aos porquês são bem simples, mas pouco analisados. Stanozolol ganhou a fama de droga ruim, principalmente depois do gh15, e dentre as mulheres ficou a fama de criador de micro pênis, e simplesmente ninguém quis saber o porque, só ficou por isso mesmo. Poderia fazer de novo um texto gigante sobre, mas vou copiar o que já escrevi uma vez no guia pra mulheres e citar algumas coisas a mais:

“ Deixei ela por ultimo da sessão de esteroides por ser ainda uma droga muito usada por mulheres de forma completamente imprudente, e terei muito a dizer. Primeiro, sou fã de carteirinha dessa droga, segundo, muitos personais em academias de bairro, ou até mesmo os mais ‘metidos a entendedores’ amam passar isso para mulheres.
Essa droga age de uma forma tão diferente de uma mulher pra outra que não se pode por uma base nela, ao meu ver é errôneo. Um caso muito dito são as juntas, ela age de forma muito estranha. Existem várias pessoas que não apresentam nada nas juntas com ela, e há pessoas que precisam parar o uso por fortes dores. O ressecamento é algo que não posso afirmar, nem cientistas afirmam 100%. Pode ocorrer o ressecamento sim, e em grande parte da população, por isso de utilizar de pesos moderados quando se usa a mesma. 
Um ponto que Waldemar Guimaraes cita em um de seus livros, e mesmo não sendo fã do mesmo eu gostei, seria sobre pouca parte da população ter receptores para a stanozolol. Muitos não tem ganhos com ela, e quem tem, são ganhos bons, por isso essa droga não é pra qualquer um.
Esta droga nunca, jamais, em hipótese alguma, deveria ser usada por mulheres com gordura corporal acima de 16%(NO OLHOMETRO). Gordura corporal é crucial para uma melhor resposta com qualquer esteroide, e no caso dessa droga isso seria muito mais agravante, tanto para virilização quanto para diferenciação de ganhos, e temos muito o fator idade também.
Mulheres com gordura alta vão sim ter virilização, e muito alta por sinal, além de ganhar muita retenção, nenhuma qualidade, e um reboot após o uso estrondoso, tendo perda de ganhos, e muitas vezes voltando a estaca 0.
Está é uma droga pra mulheres com gordura corporal baixa, mesmo tendo massa magra baixa também. Mulheres magras conseguem ter ganhos altos, muito altos, coisa de 8kg a 12kg em até 6 semanas no primeiro ciclo. Mas, lembre-se que idade diminui os ganhos com esteroides no caso, mas devo frisar, porque se uma mulher de 30 anos usar stanozolol, raramente seus ganhos passaram de 2kg, mesmo tendo um corpo bom para o uso.
Pelo incrível que pareça, mulheres novas que fazem o uso, e que tenham gordura baixa, em 90% dos casos não apresentam virilização alguma.
O ganho de força é alto, você vai conseguir praticamente dobrar o peso em execução perfeita com essa droga. 
Sempre ressalto, e decidi fazer esse guia por isso, que gordura corporal é crucial. Sua resposta nunca será boa com gordura corporal alta com qualquer esteroide, e gordura alta é comum em mulheres.
Stanozolol é notável melhora na parte superior do corpo, deltoides e trapézios saltam com mais facilidade e aparecer os gomos com ela é mais fácil devido à hipertrofia do abdómen relativamente melhor.
E por final, qualidade. A stanozolol que você usa não é, e nunca será igual a Winstrol, a famosa stanozolol de uso animal, muito usada por fisiculturistas antigos. Winstrol inclusive tinha sim uma função termogênica, você transpirava horrores com ela, mas não, ela não secava por si só. Alimentação era crucial. O que ocorre, seria o aumento de massa muscular sem o aumento de gordura corporal, e isso da aspecto a olho nu de gordura menor. Assim como a boldenona, ela vai “utilizar os alimentos de forma correta” e você terá um aumento da fome. É bom controlar isso, você pode estragar o abdómen com dilatação do estomago, principalmente ‘pessoas de estomago alto’.
E hoje, é muito comum em laboratórios grandes adicionar propionato de testosterona ou testosterona em suspensão na versão injetável, além de ter muito baixa stanozolol no bujão.
Dosagem iniciante: até 30mg ao dia em forma oral, até 150mg em forma injetável. “

Bom, agora vamos lá, notaram que o que eu falei sobre o perfil de mulher que a droga vai agir bem, não é algo comum? Poucas mulheres tem gordura corporal baixa por genética, e as que tem por treino, com certeza já estão em um nível onde stanozolol não é mais uma coisa tão boa, ela já estará usando outros esteroides que julga melhor.

Do ressecamento, mulheres são mais pré-dispostas a ter condromalácia patelar, e acredite é muito comum não saberem, e no meio da musculação muitos tem também (erro de execução de exercícios), porém a musculatura consegue manter a patela firme, então não notam. Nesse caso, seria outro problema o uso de stanozolol, podendo agravar ou acelerar o problema.

Além da preocupação com o esteroide em si, ainda temos a procedência do mesmo. Por mais que eu defenda landerlan e GC, sabemos que a falsificação é alta, e você não vai ter total certeza se o vendedor tem algo de qualidade ou não (muitas vezes nem ele sabe). Se quiser usar na forma injetável, procure por algum HB de sua confiança, ou tenha TOTAL certeza da procedência da sua landerlan ou GC (são marcas boas SIM). Sempre falo pras meninas evitar ao máximo usar dois esteroides, principalmente se for recreativa, então ao usar algo que contenha outro esteroide, que por sinal você não sabe a dosagem, junto com stanozolol, seria nada legal no ponto virilização.

Pronto, é só isso. Stanozolol é uma ótima droga, porém não se enquadra no perfil de boa parte das mulheres, assim como oximetolona é uma ótima droga, mas o cara quer usar pra virar um balão, ai sobe pressão, coração da uns chilique, e ele diz que a culpa é do esteroide e fala que não presta.
Então, resumindo, se você não conhece seu corpo, não use stanozolol...e não, ela não seca.

Paollo França

Leia mais: http://m.fitbull.webnode.com/news/stanozolol/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu conselho:

- Oxandrolona 5mg (podendo aumentar depois para 10mg) - baixo colateral, baixa BF e aumenta MM

- dieta- manter as calorias, mas reduzir a quantidade de carboidratos e aumentar gordura (vinda de ovos, azeite, omega 3, peixes, abacate) para 65g. Vai reduzir a retenção, reduzir gordura visceral (que parece alta), aumentar a lipólise e a sensibilidade a insulina.

- não coma macarrão à noite (pico de insulina)

- fazer HIIT e aeróbico em jejum.

 

Editado por Bravo Costa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Meu conselho:

- Oxandrolona 5mg (podendo aumentar depois para 10mg) - baixo colateral, baixa BF e aumenta MM

- dieta- manter as calorias, mas reduzir a quantidade de carboidratos e aumentar gordura (vinda de ovos, azeite, omega 3, peixes, abacate) para 65g. Vai reduzir a retenção, reduzir gordura visceral (que parece alta), aumentar a lipólise e a sensibilidade a insulina.

- não coma macarrão à noite (pico de insulina)

- fazer HIIT e aeróbico em jejum.

 

Valeu pelas considerações. Irei rever minha alimentação, assim como o ciclo escolhido.

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Vamos falar sobre stano,  vou colar aqui um texto que já colei para uma moça aqui do Fórum.  Espero que leia.  Ainda não sei como chegou a conclusão de tomar stano no primeiro ciclo. 

 

 

Bom, já cansei de defender stanozolol, e mostrar o porque que ela não é uma boa escolha em mulheres (o que não quer dizer que é uma droga ruim, NÃO EXISTE ANABOLIZANTE RUIM).

Porque algumas meninas tem respostas tão ruins a esta droga, enquanto outras tem respostas absurdamente boas? Os fatores que levam aos porquês são bem simples, mas pouco analisados. Stanozolol ganhou a fama de droga ruim, principalmente depois do gh15, e dentre as mulheres ficou a fama de criador de micro pênis, e simplesmente ninguém quis saber o porque, só ficou por isso mesmo. Poderia fazer de novo um texto gigante sobre, mas vou copiar o que já escrevi uma vez no guia pra mulheres e citar algumas coisas a mais:

“ Deixei ela por ultimo da sessão de esteroides por ser ainda uma droga muito usada por mulheres de forma completamente imprudente, e terei muito a dizer. Primeiro, sou fã de carteirinha dessa droga, segundo, muitos personais em academias de bairro, ou até mesmo os mais ‘metidos a entendedores’ amam passar isso para mulheres.
Essa droga age de uma forma tão diferente de uma mulher pra outra que não se pode por uma base nela, ao meu ver é errôneo. Um caso muito dito são as juntas, ela age de forma muito estranha. Existem várias pessoas que não apresentam nada nas juntas com ela, e há pessoas que precisam parar o uso por fortes dores. O ressecamento é algo que não posso afirmar, nem cientistas afirmam 100%. Pode ocorrer o ressecamento sim, e em grande parte da população, por isso de utilizar de pesos moderados quando se usa a mesma. 
Um ponto que Waldemar Guimaraes cita em um de seus livros, e mesmo não sendo fã do mesmo eu gostei, seria sobre pouca parte da população ter receptores para a stanozolol. Muitos não tem ganhos com ela, e quem tem, são ganhos bons, por isso essa droga não é pra qualquer um.
Esta droga nunca, jamais, em hipótese alguma, deveria ser usada por mulheres com gordura corporal acima de 16%(NO OLHOMETRO). Gordura corporal é crucial para uma melhor resposta com qualquer esteroide, e no caso dessa droga isso seria muito mais agravante, tanto para virilização quanto para diferenciação de ganhos, e temos muito o fator idade também.
Mulheres com gordura alta vão sim ter virilização, e muito alta por sinal, além de ganhar muita retenção, nenhuma qualidade, e um reboot após o uso estrondoso, tendo perda de ganhos, e muitas vezes voltando a estaca 0.
Está é uma droga pra mulheres com gordura corporal baixa, mesmo tendo massa magra baixa também. Mulheres magras conseguem ter ganhos altos, muito altos, coisa de 8kg a 12kg em até 6 semanas no primeiro ciclo. Mas, lembre-se que idade diminui os ganhos com esteroides no caso, mas devo frisar, porque se uma mulher de 30 anos usar stanozolol, raramente seus ganhos passaram de 2kg, mesmo tendo um corpo bom para o uso.
Pelo incrível que pareça, mulheres novas que fazem o uso, e que tenham gordura baixa, em 90% dos casos não apresentam virilização alguma.
O ganho de força é alto, você vai conseguir praticamente dobrar o peso em execução perfeita com essa droga. 
Sempre ressalto, e decidi fazer esse guia por isso, que gordura corporal é crucial. Sua resposta nunca será boa com gordura corporal alta com qualquer esteroide, e gordura alta é comum em mulheres.
Stanozolol é notável melhora na parte superior do corpo, deltoides e trapézios saltam com mais facilidade e aparecer os gomos com ela é mais fácil devido à hipertrofia do abdómen relativamente melhor.
E por final, qualidade. A stanozolol que você usa não é, e nunca será igual a Winstrol, a famosa stanozolol de uso animal, muito usada por fisiculturistas antigos. Winstrol inclusive tinha sim uma função termogênica, você transpirava horrores com ela, mas não, ela não secava por si só. Alimentação era crucial. O que ocorre, seria o aumento de massa muscular sem o aumento de gordura corporal, e isso da aspecto a olho nu de gordura menor. Assim como a boldenona, ela vai “utilizar os alimentos de forma correta” e você terá um aumento da fome. É bom controlar isso, você pode estragar o abdómen com dilatação do estomago, principalmente ‘pessoas de estomago alto’.
E hoje, é muito comum em laboratórios grandes adicionar propionato de testosterona ou testosterona em suspensão na versão injetável, além de ter muito baixa stanozolol no bujão.
Dosagem iniciante: até 30mg ao dia em forma oral, até 150mg em forma injetável. “

Bom, agora vamos lá, notaram que o que eu falei sobre o perfil de mulher que a droga vai agir bem, não é algo comum? Poucas mulheres tem gordura corporal baixa por genética, e as que tem por treino, com certeza já estão em um nível onde stanozolol não é mais uma coisa tão boa, ela já estará usando outros esteroides que julga melhor.

Do ressecamento, mulheres são mais pré-dispostas a ter condromalácia patelar, e acredite é muito comum não saberem, e no meio da musculação muitos tem também (erro de execução de exercícios), porém a musculatura consegue manter a patela firme, então não notam. Nesse caso, seria outro problema o uso de stanozolol, podendo agravar ou acelerar o problema.

Além da preocupação com o esteroide em si, ainda temos a procedência do mesmo. Por mais que eu defenda landerlan e GC, sabemos que a falsificação é alta, e você não vai ter total certeza se o vendedor tem algo de qualidade ou não (muitas vezes nem ele sabe). Se quiser usar na forma injetável, procure por algum HB de sua confiança, ou tenha TOTAL certeza da procedência da sua landerlan ou GC (são marcas boas SIM). Sempre falo pras meninas evitar ao máximo usar dois esteroides, principalmente se for recreativa, então ao usar algo que contenha outro esteroide, que por sinal você não sabe a dosagem, junto com stanozolol, seria nada legal no ponto virilização.

Pronto, é só isso. Stanozolol é uma ótima droga, porém não se enquadra no perfil de boa parte das mulheres, assim como oximetolona é uma ótima droga, mas o cara quer usar pra virar um balão, ai sobe pressão, coração da uns chilique, e ele diz que a culpa é do esteroide e fala que não presta.
Então, resumindo, se você não conhece seu corpo, não use stanozolol...e não, ela não seca.

Paollo França

Leia mais: http://m.fitbull.webnode.com/news/stanozolol/

Li tudooo. Valeu pelas contribuições. Havia escolhido Stano devido relatos que li. Mas veio em boa hora o texto. Vou me reavaliar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde....

Bem Vamos lá:

Sue objetivo tem que ser uma bela de uma "secada" para vermos o que tem de músculos. Depois quando vermos o que temos de músculos enchemos de novo porem de maneira inteligente.

Ciclo: Oxandrolona 5 mg /dia (marca Landerlan ou alguma que vc ponha a mão no fogo por ela).

Duração: 12 semanas.

DIETA= (120)

Café da manhã

1 colher de creme de queijo minas frescal ou creme de ricota

café + canela 

30 g de aveia

4 ovos inteiros 

1 banana banana (mistura os 3 últimos e faça um omelete)

Almoço

50 g de arroz + 50 g de feijão + 150g  algum tipo de carne (frango, fígado, porco ou boi) + salada a vontade (sempre)

Pré-treino (18hrs)

1 bananas+ 30g aveia + canela 

15g Amendoim + Creatina

Pós- treino

Wey Blend da Leader Nutrition 

Jantar

150 g de batata/mandioca/abobora + 150g  algum tipo de carne (frango, fígado, porco ou boi) + salada a vontade (sempre)

Ceia

3 ovos + meio abacate ou 20g de amendoin

 

Beber 3 litros de água obrigatório.

Fazer Hit pós treino 3x na semana.

Essa dieta é para seu uso com Aes que relatei (oxandrolona)

Posso atualizar a cada 15 dias se postar fotos.

Se sumir mais que 15 dias não ajudo mais.

Trato Feito.

Siga o que foi orientado que terás ótimos resultados.

Próximas fotos= 20/01

TMJ

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahah, gosto assim, curto e grosso. Pode deixar, seguirei as recomendações. Valeeu😘

 

35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....

Bem Vamos lá:

Sue objetivo tem que ser uma bela de uma "secada" para vermos o que tem de músculos. Depois quando vermos o que temos de músculos enchemos de novo porem de maneira inteligente.

Ciclo: Oxandrolona 5 mg /dia (marca Landerlan ou alguma que vc ponha a mão no fogo por ela).

Duração: 12 semanas.

DIETA= (120)

Café da manhã

1 colher de creme de queijo minas frescal ou creme de ricota

café + canela 

30 g de aveia

4 ovos inteiros 

1 banana banana (mistura os 3 últimos e faça um omelete)

Almoço

50 g de arroz + 50 g de feijão + 150g  algum tipo de carne (frango, fígado, porco ou boi) + salada a vontade (sempre)

Pré-treino (18hrs)

1 bananas+ 30g aveia + canela 

15g Amendoim + Creatina

Pós- treino

Wey Blend da Leader Nutrition 

Jantar

150 g de batata/mandioca/abobora + 150g  algum tipo de carne (frango, fígado, porco ou boi) + salada a vontade (sempre)

Ceia

3 ovos + meio abacate ou 20g de amendoin

 

Beber 3 litros de água obrigatório.

Fazer Hit pós treino 3x na semana.

Essa dieta é para seu uso com Aes que relatei (oxandrolona)

Posso atualizar a cada 15 dias se postar fotos.

Se sumir mais que 15 dias não ajudo mais.

Trato Feito.

Siga o que foi orientado que terás ótimos resultados.

Próximas fotos= 20/01

TMJ

 

 

TMJ 😘

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....

Bem Vamos lá:

Sue objetivo tem que ser uma bela de uma "secada" para vermos o que tem de músculos. Depois quando vermos o que temos de músculos enchemos de novo porem de maneira inteligente.

Ciclo: Oxandrolona 5 mg /dia (marca Landerlan ou alguma que vc ponha a mão no fogo por ela).

Duração: 12 semanas.

DIETA= (120)

Café da manhã

1 colher de creme de queijo minas frescal ou creme de ricota

café + canela 

30 g de aveia

4 ovos inteiros 

1 banana banana (mistura os 3 últimos e faça um omelete)

Almoço

50 g de arroz + 50 g de feijão + 150g  algum tipo de carne (frango, fígado, porco ou boi) + salada a vontade (sempre)

Pré-treino (18hrs)

1 bananas+ 30g aveia + canela 

15g Amendoim + Creatina

Pós- treino

Wey Blend da Leader Nutrition 

Jantar

150 g de batata/mandioca/abobora + 150g  algum tipo de carne (frango, fígado, porco ou boi) + salada a vontade (sempre)

Ceia

3 ovos + meio abacate ou 20g de amendoin

 

Beber 3 litros de água obrigatório.

Fazer Hit pós treino 3x na semana.

Essa dieta é para seu uso com Aes que relatei (oxandrolona)

Posso atualizar a cada 15 dias se postar fotos.

Se sumir mais que 15 dias não ajudo mais.

Trato Feito.

Siga o que foi orientado que terás ótimos resultados.

Próximas fotos= 20/01

TMJ

 

 

@vemverão, seu presente de Natal demorou, mas chegou kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/12/2018 em 00:55, Bravo Costa disse:

@vemverão, seu presente de Natal demorou, mas chegou kkkk

Hehehe, e que presentão. Adorei 😍

Em 28/12/2018 em 09:18, davidevh disse:

corpo tem a linha bacana, mas o que precisa mesmo é de mais anos de treino com consistência.

Estamos acompanhando!

Valeeu 😘

15 horas atrás, Joana Darc sb disse:

resolveu trocar stano por oxan? 

Sim. Mas só irei começar dia 02/01. Como não vou passar a virada em casa, vai ficar meio complicado comer direitinho. Casa dos outros é laska 😅

4 horas atrás, Kami Back disse:

TTPDC

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, vemverão disse:
15 horas atrás, Joana Darc sb disse:

resolveu trocar stano por oxan? 

Sim.

Decisão inteligente. Se ainda não comprou a oxandrolona, compre Lander. Se já comprou outra, boa sorte kkkk

5 horas atrás, Kami Back disse:

TTPDC

Tem Tudo Para Dar Certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Feliz 2019!!

Que os Deuses de Vossos Neurônios Brilhem no coliseu de vossas mentes!!

Feliz 2019! 🎇🎇🎇

Boa noite!!! 

Então, já fiz o pedido da oxandrolona 5mg, mas só chegará no fim mês. 😕

Enquanto isso, inicie e irei dar continuidade a dieta que foi sugerida. Assim como os treinos. 

Quanto ao Stano, eu já havia comprado. Então irei usá-lo num próximo ciclo, talvez. 

Continuem me acompanhado, PF 😁

Vou suplementar com creatina. O que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi mocinha. Isso mesmo segure sua ansiedade e não tome a stano. 

Sobre a creatina eu se fosse vc não tomaria. Optaria por uma cafeína para ajudar a animar os treinos. 

Mas eu não sou melhor pessoa para te indicar coisas.. melhor vê com a galera fera... Eu vou te agregar em estímulos.. rsrs 

Boa sorte e não desista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Malu.lu disse:

Oi mocinha. Isso mesmo segure sua ansiedade e não tome a stano. 

Sobre a creatina eu se fosse vc não tomaria. Optaria por uma cafeína para ajudar a animar os treinos. 

Mas eu não sou melhor pessoa para te indicar coisas.. melhor vê com a galera fera... Eu vou te agregar em estímulos.. rsrs 

Boa sorte e não desista.

Tmj 😍😘

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ainda não.

Encaixe bem a dieta antes.

Apollo eu lembro que vi em algum lugar uma pessoa defendendo o uso de creatina junto a oxandrolona porque isso favoreceria mais ainda a produção de energia,  algo relacionado com ATP etc..  Vou ver se encontro pra te mostrar.  Você já viu algo a respeito?  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Joana Darc sb disse:

Apollo eu lembro que vi em algum lugar uma pessoa defendendo o uso de creatina junto a oxandrolona porque isso favoreceria mais ainda a produção de energia,  algo relacionado com ATP etc..  Vou ver se encontro pra te mostrar.  Você já viu algo a respeito?  

Creatina por si só já favorece a produção de energia.......mas se vc já faz uma dieta regrada é como se fosse um turbo......

Independente do Aes associado......mas entenda que se tem uma dieta.....tem creatina de sobra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Conteúdo Similar

    • Por Gabriel Ortiz
      Como ganhar massa naturalmente (sem anabolizantes esteroides)? Aqui vai o melhor guia para você ganhar músculos e perder gordura de forma rápida e natural. Você vai ganhar massa, ficar no shape que você quer sem recorrer às drogas perigosas e sem por em risco a sua saúde.
      É possível ficar grande, forte e definido sem esteroides anabolizantes?
      Você tem dificuldade de ganhar massa muscular de forma natural? Você acha que quem cresce naturalmente é planta? Você está muito enganado. Ficar grande, forte e definido sem esteroides e de forma totalmente natural é possível!
      Porém, ganhar músculos naturalmente necessita de muito mais estudo, planejamento e esforço. É claro que com os esteroides anabolizantes o caminho é mais rápido e fácil. Você pode se dar ao luxo de não ser tão exato e ter seus resultados multiplicados pelas drogas anabolizantes. Contudo, inevitavelmente, você corre alguns riscos inerentes às drogas esteroidais. Muitos estão dispostos a correr esses riscos de saúde, muitos não estão.
      Para adquirir massa muscular, principalmente de forma natural, não basta ir todos os dias à academia e comprar os suplementos mais caros da internet. 
      O ganho de massa muscular de verdade, de hipertrofia miofribrilar, se dá com os treinos intensos, descanso de qualidade (ao menos 8 horas de sono profundo por dia para reparação muscular) e ingestão adequada de micronutrientes (vitaminas e minerais) e macronutrientes (proteínas, carboidratos e gorduras). Esse é o tripé do ganho de massa muscular:
      treino intenso; descando profundo; alimentação adequada. Gabriel Ortiz no campeonato de fisiculturismo natural Planejamento e conhecimentos básicos
      Você precisa saber o básico. É o básico que irá lhe ajudar muito, mas muito mesmo, na musculação. Já para a musculação competitiva natural (fisiculturismo natural), ou para chegar onde poucos chegam (em volume de hipertrofia muscular) você precisará, além de conhecimento mais avançado, de um planejamento estratégico direcionado ao objetivo final. 
      O aumento da tão sonhada massa muscular natural por meio da hipertrofia miofribrilar (devidamente planejada), será muito mais duradoura que o ganho somente de hipertrofia sarcoplasmática e de volumização temporária, que geralmente ocorre em fisiculturistas profissionais hormonizados. Esse tipo de hipertrofia não se sustenta definitavamente e perdas enormes de volume são muito comuns.
      Treino intenso e focado pelo menos 4 (quatro) vezes na semana
      Para alcançar o próximo nível no seu desenvolvimento muscular, você precisa, em primeiro lugar, de muita disciplina para treinar com pesos de forma intensa por no mínimo  4 (quatro) vezes por semana. Intensidade não significa necessariamente cargas elevadas.
      A intensidade pode ser aumentada pelo aumento do tempo sob tensão do músculo. Nesse caso, você pode usar a cadência do movimento, aumentando o tempo que você leva para baixar o peso (fase excêntrica) e realizando picos de contração (segurando alguns segundos a mais na contração). 
      Para isso, Fernando Sardinha promoveu seu método chamado ponto zero, usando 4 segundos na fase excêntrica (alongamento, porém não total, do músculo).
      A intensidade pode ser aumentada também pelo aumento do volume total de treinamento, o que deve ser feito de forma progressiva (sou muito adepto dessa estratégia). 
      O aumento do volume total de treinamento não significa passar 2 (duas) horas na academia. É possível conseguir um excelente volume total de treinamento com menos de 1 (uma) hora e 20 (vinte) minutos na academia. 
      Nem é preciso comentar que nesse tempo não se deve papear, mexer no telefone, ou se distrair com qualquer outra coisa. Na sessão de treino deve haver foco. Não ir ao banheiro (somente se efetivamente necessário), não conversar, não ficar se olhando no espelho e executar com o tempo adequado todas as séries e exercícios propostos.
      Com apenas 50 (cinquenta) minutos a 1 (uma) hora você pode aumentar seu volume total de treinamento. Garanto que se você focar no que está fazendo (treinando) irá conseguir aproveitar muito melhor o tempo que está dentro de uma academia. Leve sua garrafa cheia de água, guarde o celular no armário e, se for com algum amigo, que seja um parceiro de treino que estará lá para lhe ajudar, e não para lhe atrapalhar nas suas séries.
      Treine de modo intenso e focado Melhorar a dieta com macronutrientes e micronutrientes planejados
      Para que o tempo aproveitado na academia aumente seus resultados você precisará planejar melhor a sua dieta. E aqui não digo cortar todo o chocolate que você come ou comer somente batata doce com frango. 
      Melhorar a sua dieta começa por saber o que você come, a quantidade que você come e quais são os macronutrientes e micronutrientes que você está ingerindo com essa comida. Vou explicar melhor.
      Comer de forma intuitiva pode funcionar muito bem para quem tem amplo conhecimento do seu próprio corpo e de suas necessidades energéticas. A lei da termodinâmica é a mesma para todo mundo. Para ganhar massa muscular você precisa de um ligeiro superávit calórico, ou comer um pouco mais calorias do que você gasta. Para perder gordura o processo é inverso. Você precisará comer um pouco menos calorias e gastar um pouco mais de energia.
      Contando seus macronutrientes
      A balança energética não irá mentir para você caso consiga seguir esse planejamento a longo prazo. Para isso, alguns aplicativos poderão lhe ajudar, se não puder consultar um bom nutricionista. Recomendo os aplicativos MyFitnessPal ou FatSecret Brasil.
      Com esses aplicativos você poderá controlar melhor os principais macronutrientes, além da ingestão de fibras, açúcar e sódio. Para isso, você precisará saber o quanto você gasta de calorias apenas para sobreviver, o que chamamos de taxa metabólica basal. 
      Para esse cálculo existem algumas equações criadas cientificamente e disponibilizadas em alguns sites. Claro que as equações não fornecem valores exatos, são aconselhadas para se ter um parâmetro aproximado (o que já ajuda bastante). Sugerimos este site para cálculo do sua taxa metabólica basal: Calculadora da Taxa Metabólica Basal (Método Harris-Benedict).
      Planeje seus macronutrientes e micronutrientes Acompanhe a sua evolução
      Considero bastante válido o uso de parâmetros. Os parâmetros para comparação da evolução ao longo do tempo podem ser obtidos por meio de uma avaliação física completa numa consulta nutricional ou por meio de espelho (tirando fotos) e de uma fita antropométrica em casa (anotando-se as medidas).
      A avaliação física completa poderá lhe dizer onde você precisa perder mais gordura, quais grupos musculares carecem de mais ênfase ou que tipo de treinamento você precisa mais.
      Usando o espelho e uma fita, você poderá ter as mesmas percepções (não tão profundas) e terá uma base (parâmetro) para acompanhar a sua evolução (ou estagnação ou involução).
      Com a noção do que o seu corpo precisa, você deve apurar o quanto gasta se exercitando e fazendo suas atividades diárias (valor que deve ser somado à taxa de metabolismo basal, que já foi tratada acima). Com esses dados, basta calcular se você precisa manter o seu corpo, diminuir a gordura, ou ganhar peso. 
      Sabendo do que você precisa, fica muito mais fácil pegar massa muscular. Como os ganhos não acontecem do dia pra noite, além de saber tudo isso, o conhecimento deve ser aplicado rotineiramente, durante o tempo adequado para se atingir o objetivo desejado.
      As adaptações crônicas (a longo prazo) só são obtidas após a insistência dos estímulos. Alguém que vai 2 (duas) vezes por semana à academia, ou que vai durante 1 (um) mês inteiro todos os dias, e que depois fica 1 (um) mês inteiro sem ir, não conseguirá as adaptações musculares e não irá fornecer os estímulos necessários para um bom crescimento muscular. O principal fator para qualquer resultado sólido na vida (principalmente quando se trata do shape) é a constância.
      Tire suas medidas para acompanhar a evolução Durma bem pelo menos 7 (sete) horas todas as noites
      Além de treino e dieta ajustados, para ganhar massa muscular de verdade você precisa reparar os tecidos musculares, isto é, recuperar os músculos para gerar um novo crescimento a cada sessão de treinamento. 
      A hipertrofia não bate à sua porta depois de 3 (três) séries no supino reto. Você vai precisar reparar esses tecidos, dar nutrientes a eles, e, depois, repetir tudo isso várias vezes por muito tempo.
      Para otimizar o ganho de massa você precisará de no mínimo 7 (sete) horas de sono todas as noites. Muitas pessoas precisam de 9 (nove) horas. Muitos fisiculturistas profissionais pelos países árabes estão vivendo um internato de sono induzido, alimentação forçada, e treinos à base de estimulantes e drogas. Não é à toa que o nível PRO está cada vez mais alto.
      O segredo (nada secreto) sempre foi:
      comer; treinar; dormir. Nos países árabes os fisiculturistas estão maximizando os efeitos desse tripé básico por drogas esteroides anabólicas e drogas que induzem o sono. Os caras estão virando verdadeiros bois de competição.
      Porém, o que queremos aqui é ganhar massa magra de forma saudável, logo, teremos que melhorar a qualidade do sono de forma natural também! Para isso, comece deixando seu quarto totalmente escuro para melhorar a produção de melatonina.
      Crie uma rotina antes de dormir, seja tomando um chá tranquilizante, como de camomila, ou usando ervas para isso.
      Um difusor aromático no quarto pode ajudar no relaxamento. Evite totalmente a luz azul do celular antes de dormir. Os celulares mais novos já possuem filtro de luz azul. Procure essa função nas configurações (Por que você deveria usar o filtro de luz azul no celular).
      Tome um bom banho quente e siga sempre a mesma rotina antes de se deitar. Siga a ordem que quiser, mas tenha uma rotina calmante e relaxante ao se deitar. 
      Lembre-se sempre de manter o ambiente em silêncio e na escuridão! Ler um bom livro  com o abajur ao lado ou ouvir música calma também pode lhe ajudar a desacelerar.
      Não consuma cafeína ao menos 5 (cinco) horas antes de ir para a cama. Na verdade, pelo menos 7 (sete) horas antes de de se deitar, dependendo da sua sensibilidade ao efeitos da cafeína. 
      Ao falar de cafeína, incluímos refrigerantes como coca-cola, chá preto, cafés, pré-treinos, energéticos e assim por diante. Caso você faça tudo isso e ainda assim levanta todo o tempo para ir ao banheiro, ou acorda facilmente, recomendaria ir ao médico e fazer um teste de sono. Muita gente não dá muita importância ao sono, mas ele é vital para a transformação do seu shape.
      Durma bastante para recuperar a musculatura Conclusão:
      De nada adianta se matar na academia e não seguir todos esses conselhos, que são, na verdade, o tripé do crescimento natural. Vamos recapitular:
      Treino: 
      4 (quatro) vezes por semana no mínimo; intenso; com foco. Dieta: 
      conte seus macros e micros ou conheça seu corpo; tenha constância para conseguir resultados; crie parâmetros fixos de avaliação. Sono: 
      entre 7 (sete) e 9 (nove) horas pelo menos, de forma profunda; crie uma rotina para dormir; corte tudo o que atrapalha seu descanso. Planejamento é a chave para o sucesso no desenvolvimento do shape dos seus sonhos. Espero que essa pequena compilação lhe ajude bastante. Caso você precise de uma consultoria de treino, ou de health coaching para atingir seus resultados, entre em contato! Muitas vezes um "coach" é essencial para podermos seguir tudo o que já sabemos, a partir de um feedback constante e de um olho crítico técnico.
    • Por EMD
      Olá galera, sou novo aqui e criei a conta para poder interagir e também para tirar uma dúvida ...
      Vou ser bem honesto, sou um iniciante na musculação, não tenho nem 3 meses de treino, minha dieta não consigo manter, mas ... o jaca aqui resolveu ciclar assim que pisou na acadêmia por indução de um amigo (burr* para um car@lh*).
       
      Meu ciclo atualmente é:
      1-8 500mg/sem enantato
      1-5 Diana 40mg
       
      Estou na quarta semana do ciclo ..
      Saí dos 59kg (com 178cm (sim burro e frango)) 3 agora estou com 66kg).
      Disso eu ganhei pouca massa magra (chuto no máximo 1,5kg)
      O resto retenção e gordura.
       
      O problema é que não estou conseguindo manter a dieta desde a primeira semana, eu mantenho por 4 dias e depois fica fod* de engolir toda a comida, mesmo com shakes ..
       
      Minha dúvida é: parar o ciclo agora, visando diminuir colaterais já que os ganhos serão nulos (pela dieta mal planejada), ou seguir??
       
      Ps: sim, eu sei, fui inocente e burro, caí na onda do amigo e sem nunca ter feito uma série de supino na vida já hávia aplicado testo e tomado dbol, ninguêm precisa me dizer que está tudo errado, porém preciso dessa orientação, se eu parar, tenho tamox, farei tpc, aprenderei a treinar e a comer, para depois pensar em ciclar.
       
      Ps2: se eu parar, fazer a tpc após quantos dias?
       
      Obrigado.
    • Por Juju5858
      Boa noite pessoal! A um tempo atrás fiz um tópico perguntando sobre o uso da OXA. Até então estava fazendo o uso de anticoncepcional e havia começado a malhar a pouco tempo. Gostaria da ajuda de vocês pra conseguir fazer um ciclo bem sucedido (se acharem que eu devo)!!
      Sobre mim:
      Idade: 23 anos 
      Altura: 1,62
      Peso: 55 kilos 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional a 3 meses
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Continuos a 6 meses (Já malhei antes mas passei mais de 1 ano parada)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Dieta: 
       8:00 -  2 fatias de pão de integral/ ou duas bananas com avenía , café sem açúcar
      11:00 horas - Omelete com legumes 

      Treino das 12:15 as 13:15 ( no meu intervalo de almoço)
      13:15 Carne de panela com mandioca e arroz integral- / peito de frango assado com arroz integral e legumes entre outros... (compro aquelas marmitas fit congeladas, porque n tenho tempo para preparar)
      15:00 - Whey - 30 grs 
      19:00 - Sanduíche de pão integral com patê de frango/ salada de frutas s/ açucar (compro na faculdade, esse horário que chego)
      22:30- jantar, mesmo padrão do almoço.
      Sobre o cardápio não tenho muita noção de quantidade, vou comprar a balança, pelo que eu vi aqui é o mais correto... 
      Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Principalmente a gordura das costas que tem me incomodado muito! Eu comecei academia pesava 49kg, engordei 6 kilos porém Acho que mais da metade foi de gordura rsrs, estava comendo muito carboidrato. 
      Além do treino e dieta estou fazendo procedimento estético, com aplicação de enzimas para ajudar na queima de gordura na região das costas. 
      Meu tempo é bem corrido, mas quero me esforçar o máximo pra ver uma boa mudança!! Consigo treinar no máximo 4 vezes na semana, vocês acham insuficiente? É oque eu consigo fazer, minha rotina é bem puxada, trabalho, estudo, cuido da casa e ainda tenho um bebezinho rsrs mas não quero que isso me impeça! 
       
      MEU TREINO A/B (Quem montou foi o instrutor da academia,  não sei se está correto)...
      SEGUNDA E QUINTA 
      AGACHAMENTO SMITH/ AGACHAMENTO HALTERES (BI-SET) 3X12
      LEG PRESS 3X12 E AGACHAMENTO ISOMETRICO 30SEG (BI-SET) 
      LEG PRESS 45 
      (PAUSA DESCANSO)
      MESA FLEXORA E STIFF BARRA (BI-SET) 3X12 
      CADEIRA EXTENSORA
      AGACHAMENTO SUMO HALTERES
      GÊMEOS SENTADO
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      TERCA E SEXTA
      Abdômen/ bíceps / dorsal/ ombro (não muito meu foco mas farei por obrigação) rs 
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      Pensei em um ciclo de 6 semanas com oxa landerlan
      1-2 5mg 1 hora antes do treino
      3-4 10 mg duas vezes ao dia
      5-6 5 mg 1 hora antes do treino
      Uma pergunta idiota: eu tomo a oxa todos os dias ou apenas quando for treinar? kkk
      aceito sugestões sobre tudo!!
      OBS: Pretendo iniciar o ciclo na próxima segunda dia 10.



    • Por letcall4
      Idade: 23

      Altura: 1,67

      Peso: 65 kg

      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): tomando bilastina 20 mg, fluoxetina 10 mg

      Problemas de Saúde: nenhum 

      Tempo de treino: mais de 2 anos 

      Ciclos FEITOS com dose e tempo: não fiz 

      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não fiz 

      Divisão de treino e horario do mesmo: A e B / malho de 06:00 as 7:00 

      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 
      -Café da manhã 7:15 - 1 ovo e 2 claras + queijo minas / café 
      -lanche da manhã 10:00 - fruta
      -almoço 13:00 - 2 col. de arroz, 1/2 concha de feijão, 1 carne e salada
      -lanche da tarde 16:00 - pão integral ou crepioca com queijo minas
      -janta 20 hrs - mesmo do almoço
      Oi galera, achei esse fórum e resolvi fazer esse post, preciso de ajuda de vocês com treinos e dietas. Treino há mais de 2 anos mas nunca treinei intensamente, esse mês foi bem complicado para malhar pois tive alguns problemas de saúde. Comprei a oxandrolona da landerlan 5 mg para tomar mas depois de ler alguns relatos aqui no forum resolvi pedir auxilio a vocês. Queria emagrecer para depois ganhar massa, alguém para me ajudar? 



      @Apollo Galeno tenho visto você ajudando outras pessoa, ficaria imensamente grata se me ajudasse tambéeeeem
×
×
  • Criar Novo...