Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO FEMININO COM STANOZOLOL


vemverão
 Compartilhar

Post Destacado

Olá, sou novata por aqui.

Há bastante tempo que acompanho os fóruns deste site. Há mais de 2 anos que me interessei pelo uso de AEs. Sempre estou pesquisando e acompanhando relatos.

Treino há quase 4 anos. Quando comecei a treinar eu tinha 18 anos e pesava 50 kg, isso para 1,65 m de altura. Ou seja, era beeem magrinha. Sempre comi bastante, mas não passava de 50 kg. Graças (dou graças mesmo kkk) a uma decepção amorosa decidi começar a treinar. Então, conheci o hpercalórico e em 10 meses de treino havia conseguido ganhar 11 kg. Meu corpo ficou shooow! Me tornei a sensação da faculdade, rsrs. Então a partir daí, não consegui mais ganhar peso. passei uns 2 anos, com os mesmos 60 kg.

De uns tempos pra cá, ganhei 5 kg (atualmente estou com 65 kg), mas só aumentou a barriga, sem falar que celulite aqui é mato, sei que me descuidei quanto a alimentação e pra contribuir comecei a usar anticoncepcional aos 15 anos.  Hoje estou com 22 anos, e parei a cerca de 1 mês o anticoncepcional. 

Há mais de 2 anos me interessei pelo uso de AEs, mas coragem me faltava tanto de tomar o AE quanto de para com o anticoncepcional. 

Fiquei na dúvida entre stano e oxan. E optei pelo uso de stano oral. 

Irei começar um ciclo de 20 mg por dia, 10 mg (1 comprimido)a cada 12h. 

Estou na dúvida se é diminuo a quantidade ou desta forma está bom?

Irei postar meu treino e minha alimentação.

Meu objetivo é deixar mais firme meu corpo, pois além das celulites (fruto principalmente de muitos anos de anticoncepcional) esta bastante flácido, e obviamente dar uma aumentada nos membros inferiores.

Desde já grata a qum poder me ajudar e acompanhar meu relato.

 

Bjjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Por qual motivo optou pelo Stanozolol?

Pelo que li, a oxan é mais pra definição. Mas vou iniciar um bulking, viso ganho de massa. Quero chegar aos 70 kg. E também teve a questão do Stano ter sido mais acessível em termos de compra. Sei que viriliza beeem mais. Mas dentre os resultados que li em relatos é mais satisfatório o do Stano de acordo com meu objetivo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mas nesse objetivo está: sentir dores articulares, voz grossa, acnes, queda de cabelo, etc?

Pois esses são os colaterais mais comuns em mulheres

Veja! Não estou falando de possíveis colaterais. Estou falando de colaterais mais comuns, ou seja, que é muito provável q vc tenha

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, vemverão disse:

Então a partir daí, não consegui mais ganhar peso. passei uns 2 anos, com os mesmos 60 kg. 

 

2 horas atrás, vemverão disse:

Quero chegar aos 70 kg.

Preencha abaixo:

 

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (inclusive anticoncepcional😞

Problemas de Saúde:

Tempo de treino: 

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com calculo de macros:

Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

 

Essa atleta, a Angela Borges, tem nos palcos o seu peso, 60kg com 1,67 cm de altura. Muitas vezes o que se precisa é definir.

 

126a0a8e836a0edb6ddecb47efdeb156.jpg

 

Poste suas fotos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 22 anos

Altura: 1,65 m

Peso: 65 kg

Medicações em uso (inclusive anticoncepcional): no momento nenhuma medicação. Usei anticoncepcional durante 7 anos. Parei tem cerca de 1 mês.

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino: cerca de 4 anos

Ciclos feitos: nenhum

Ciclo proposto com dose e tempo: pretendo (ia) fazer com Stanozolol oral 20 mg por dia.

Divisão de treino: vou três vezes na semana ( segunda, quarta e sexta) 

SEGUNDA e SEXTA

3 x 12 no hack, a cada repetição segura 3 segundos em baixo.

3 x 12 no Sissy, segurando 3 segundos em baixo.

3 x 12 na cadeira extensora. Duas repetições de baixo até o meio, duas do meio até em cima e uma completa, isso tudo equivale a 1 repetição. 

3 x 12 no leg 45. Duas repetições da metade para baixo + 1 completa. Isso equivale a 1 repetição.

3x12 na cadeira adutora. Duas repetições abrindo + 2 repetições fechando + 1 repetição completa. Isso equivale a 1 repetição. 

3x 12 no leg press, para panturrilha. Segurando 3 segundos em cima. 

QUARTA

3x12 no leg 90. 12 repetições da metade pra baixo + 12 completa. 

3x12 na mesa extensora. Duas repetições de baixo até o meio, duas do meio até em cima e uma completa, isso tudo equivale a 1 repetição.

3x12 na cadeira abdutora. Duas repetições abrindo + 2 repetições fechando + 1 repetição completa. Isso equivale a 1 repetição. 

3 x 12 stiff. Desce e empurra a barra para frente. 

3x12 na polia. 2 repetições de baixo até o meio + 2 repetições do meio até em cima.

Esse treino é novo. 

Faço abdôminal 2x na semana. E agora inclui fazer aeróbico também. Que serão 2x na semana. Pular corda e subir e descer escadas.

O treino de braço intercalo com os dias de inferiores, mas como é novo, não lembro do nome dos exercícios. Mas é algo bem leve.

Dieta com calculo de macros:

Café da manhã

1 pão + 1 colher de creme de queijo minas frescal ou creme de ricota

café + canela 

Vitamina de banana + aveia + albumina

😄 72     P:19.    G:7

Almoço

150 g de arroz + 100 g de feijão + algum tipo de carne (frango, fígado, porco ou boi) + salada a vontade

C:62.   P:41.  G:13

Pré-treino (18hrs)

2 bananas+ aveia + canela 

15g Amendoim

C:48   P:10   G:9

Pós- treino

Wey Blend da Leader Nutrition + creatina da Max

😄 5.    P:32    G:3

Jantar

Cuscuz ou macaxeira ou macarrão + alguma carne

C:23.    P:26.    G:8

Ceia

Mingau de Aveia 

😄 25.   P:6.   G: 2

Total: 1810 calorias

Carboidratos: 235g

Proteína: 134g

Gorduras: 42g

Ps: não tomo refrigerante, nem sucos de caixinha, e não estou comendo frituras e biscoitos doces. A única coisa que coloco açúcar é no café, não me adaptei a tomar ele amargo. 

Ps 2.: As carnes não especifiquei pois estou sempre variando durante a semana, pois enjoo com facilidade. 

Fiz o cálculo dos macros a partir do app Macros. Segundo os cálculos preciso ingerir 2133 calorias. Mas não consigo colocar mais comida aí. 

 

PhotoGrid_1545919320587.jpg

PhotoGrid_1545919368146.jpg

PhotoGrid_1545919158467.jpg

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Mas nesse objetivo está: sentir dores articulares, voz grossa, acnes, queda de cabelo, etc?

Pois esses são os colaterais mais comuns em mulheres

Veja! Não estou falando de possíveis colaterais. Estou falando de colaterais mais comuns, ou seja, que é muito provável q vc tenha

Estou ciente e confesso que com medo também. Por isso ainda estou na dúvida e insegura de usar. Meu maior medo é engrossar a voz e me encher de espinhas. Trabalho com minha imagem ( promotora de eventos) e fico com essa dúvida se dou um upgrade no corpo e corro o risco ou continuo insatisfeita como estou. 

Mas é sempre bom ter alguém pra nos dar esse choque de realidade. Valeu pela contribuição. 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vamos falar sobre stano,  vou colar aqui um texto que já colei para uma moça aqui do Fórum.  Espero que leia.  Ainda não sei como chegou a conclusão de tomar stano no primeiro ciclo. 

 

 

Bom, já cansei de defender stanozolol, e mostrar o porque que ela não é uma boa escolha em mulheres (o que não quer dizer que é uma droga ruim, NÃO EXISTE ANABOLIZANTE RUIM).

Porque algumas meninas tem respostas tão ruins a esta droga, enquanto outras tem respostas absurdamente boas? Os fatores que levam aos porquês são bem simples, mas pouco analisados. Stanozolol ganhou a fama de droga ruim, principalmente depois do gh15, e dentre as mulheres ficou a fama de criador de micro pênis, e simplesmente ninguém quis saber o porque, só ficou por isso mesmo. Poderia fazer de novo um texto gigante sobre, mas vou copiar o que já escrevi uma vez no guia pra mulheres e citar algumas coisas a mais:

“ Deixei ela por ultimo da sessão de esteroides por ser ainda uma droga muito usada por mulheres de forma completamente imprudente, e terei muito a dizer. Primeiro, sou fã de carteirinha dessa droga, segundo, muitos personais em academias de bairro, ou até mesmo os mais ‘metidos a entendedores’ amam passar isso para mulheres.
Essa droga age de uma forma tão diferente de uma mulher pra outra que não se pode por uma base nela, ao meu ver é errôneo. Um caso muito dito são as juntas, ela age de forma muito estranha. Existem várias pessoas que não apresentam nada nas juntas com ela, e há pessoas que precisam parar o uso por fortes dores. O ressecamento é algo que não posso afirmar, nem cientistas afirmam 100%. Pode ocorrer o ressecamento sim, e em grande parte da população, por isso de utilizar de pesos moderados quando se usa a mesma. 
Um ponto que Waldemar Guimaraes cita em um de seus livros, e mesmo não sendo fã do mesmo eu gostei, seria sobre pouca parte da população ter receptores para a stanozolol. Muitos não tem ganhos com ela, e quem tem, são ganhos bons, por isso essa droga não é pra qualquer um.
Esta droga nunca, jamais, em hipótese alguma, deveria ser usada por mulheres com gordura corporal acima de 16%(NO OLHOMETRO). Gordura corporal é crucial para uma melhor resposta com qualquer esteroide, e no caso dessa droga isso seria muito mais agravante, tanto para virilização quanto para diferenciação de ganhos, e temos muito o fator idade também.
Mulheres com gordura alta vão sim ter virilização, e muito alta por sinal, além de ganhar muita retenção, nenhuma qualidade, e um reboot após o uso estrondoso, tendo perda de ganhos, e muitas vezes voltando a estaca 0.
Está é uma droga pra mulheres com gordura corporal baixa, mesmo tendo massa magra baixa também. Mulheres magras conseguem ter ganhos altos, muito altos, coisa de 8kg a 12kg em até 6 semanas no primeiro ciclo. Mas, lembre-se que idade diminui os ganhos com esteroides no caso, mas devo frisar, porque se uma mulher de 30 anos usar stanozolol, raramente seus ganhos passaram de 2kg, mesmo tendo um corpo bom para o uso.
Pelo incrível que pareça, mulheres novas que fazem o uso, e que tenham gordura baixa, em 90% dos casos não apresentam virilização alguma.
O ganho de força é alto, você vai conseguir praticamente dobrar o peso em execução perfeita com essa droga. 
Sempre ressalto, e decidi fazer esse guia por isso, que gordura corporal é crucial. Sua resposta nunca será boa com gordura corporal alta com qualquer esteroide, e gordura alta é comum em mulheres.
Stanozolol é notável melhora na parte superior do corpo, deltoides e trapézios saltam com mais facilidade e aparecer os gomos com ela é mais fácil devido à hipertrofia do abdómen relativamente melhor.
E por final, qualidade. A stanozolol que você usa não é, e nunca será igual a Winstrol, a famosa stanozolol de uso animal, muito usada por fisiculturistas antigos. Winstrol inclusive tinha sim uma função termogênica, você transpirava horrores com ela, mas não, ela não secava por si só. Alimentação era crucial. O que ocorre, seria o aumento de massa muscular sem o aumento de gordura corporal, e isso da aspecto a olho nu de gordura menor. Assim como a boldenona, ela vai “utilizar os alimentos de forma correta” e você terá um aumento da fome. É bom controlar isso, você pode estragar o abdómen com dilatação do estomago, principalmente ‘pessoas de estomago alto’.
E hoje, é muito comum em laboratórios grandes adicionar propionato de testosterona ou testosterona em suspensão na versão injetável, além de ter muito baixa stanozolol no bujão.
Dosagem iniciante: até 30mg ao dia em forma oral, até 150mg em forma injetável. “

Bom, agora vamos lá, notaram que o que eu falei sobre o perfil de mulher que a droga vai agir bem, não é algo comum? Poucas mulheres tem gordura corporal baixa por genética, e as que tem por treino, com certeza já estão em um nível onde stanozolol não é mais uma coisa tão boa, ela já estará usando outros esteroides que julga melhor.

Do ressecamento, mulheres são mais pré-dispostas a ter condromalácia patelar, e acredite é muito comum não saberem, e no meio da musculação muitos tem também (erro de execução de exercícios), porém a musculatura consegue manter a patela firme, então não notam. Nesse caso, seria outro problema o uso de stanozolol, podendo agravar ou acelerar o problema.

Além da preocupação com o esteroide em si, ainda temos a procedência do mesmo. Por mais que eu defenda landerlan e GC, sabemos que a falsificação é alta, e você não vai ter total certeza se o vendedor tem algo de qualidade ou não (muitas vezes nem ele sabe). Se quiser usar na forma injetável, procure por algum HB de sua confiança, ou tenha TOTAL certeza da procedência da sua landerlan ou GC (são marcas boas SIM). Sempre falo pras meninas evitar ao máximo usar dois esteroides, principalmente se for recreativa, então ao usar algo que contenha outro esteroide, que por sinal você não sabe a dosagem, junto com stanozolol, seria nada legal no ponto virilização.

Pronto, é só isso. Stanozolol é uma ótima droga, porém não se enquadra no perfil de boa parte das mulheres, assim como oximetolona é uma ótima droga, mas o cara quer usar pra virar um balão, ai sobe pressão, coração da uns chilique, e ele diz que a culpa é do esteroide e fala que não presta.
Então, resumindo, se você não conhece seu corpo, não use stanozolol...e não, ela não seca.

Paollo França

Leia mais: http://m.fitbull.webnode.com/news/stanozolol/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meu conselho:

- Oxandrolona 5mg (podendo aumentar depois para 10mg) - baixo colateral, baixa BF e aumenta MM

- dieta- manter as calorias, mas reduzir a quantidade de carboidratos e aumentar gordura (vinda de ovos, azeite, omega 3, peixes, abacate) para 65g. Vai reduzir a retenção, reduzir gordura visceral (que parece alta), aumentar a lipólise e a sensibilidade a insulina.

- não coma macarrão à noite (pico de insulina)

- fazer HIIT e aeróbico em jejum.

 

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Meu conselho:

- Oxandrolona 5mg (podendo aumentar depois para 10mg) - baixo colateral, baixa BF e aumenta MM

- dieta- manter as calorias, mas reduzir a quantidade de carboidratos e aumentar gordura (vinda de ovos, azeite, omega 3, peixes, abacate) para 65g. Vai reduzir a retenção, reduzir gordura visceral (que parece alta), aumentar a lipólise e a sensibilidade a insulina.

- não coma macarrão à noite (pico de insulina)

- fazer HIIT e aeróbico em jejum.

 

Valeu pelas considerações. Irei rever minha alimentação, assim como o ciclo escolhido.

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Vamos falar sobre stano,  vou colar aqui um texto que já colei para uma moça aqui do Fórum.  Espero que leia.  Ainda não sei como chegou a conclusão de tomar stano no primeiro ciclo. 

 

 

Bom, já cansei de defender stanozolol, e mostrar o porque que ela não é uma boa escolha em mulheres (o que não quer dizer que é uma droga ruim, NÃO EXISTE ANABOLIZANTE RUIM).

Porque algumas meninas tem respostas tão ruins a esta droga, enquanto outras tem respostas absurdamente boas? Os fatores que levam aos porquês são bem simples, mas pouco analisados. Stanozolol ganhou a fama de droga ruim, principalmente depois do gh15, e dentre as mulheres ficou a fama de criador de micro pênis, e simplesmente ninguém quis saber o porque, só ficou por isso mesmo. Poderia fazer de novo um texto gigante sobre, mas vou copiar o que já escrevi uma vez no guia pra mulheres e citar algumas coisas a mais:

“ Deixei ela por ultimo da sessão de esteroides por ser ainda uma droga muito usada por mulheres de forma completamente imprudente, e terei muito a dizer. Primeiro, sou fã de carteirinha dessa droga, segundo, muitos personais em academias de bairro, ou até mesmo os mais ‘metidos a entendedores’ amam passar isso para mulheres.
Essa droga age de uma forma tão diferente de uma mulher pra outra que não se pode por uma base nela, ao meu ver é errôneo. Um caso muito dito são as juntas, ela age de forma muito estranha. Existem várias pessoas que não apresentam nada nas juntas com ela, e há pessoas que precisam parar o uso por fortes dores. O ressecamento é algo que não posso afirmar, nem cientistas afirmam 100%. Pode ocorrer o ressecamento sim, e em grande parte da população, por isso de utilizar de pesos moderados quando se usa a mesma. 
Um ponto que Waldemar Guimaraes cita em um de seus livros, e mesmo não sendo fã do mesmo eu gostei, seria sobre pouca parte da população ter receptores para a stanozolol. Muitos não tem ganhos com ela, e quem tem, são ganhos bons, por isso essa droga não é pra qualquer um.
Esta droga nunca, jamais, em hipótese alguma, deveria ser usada por mulheres com gordura corporal acima de 16%(NO OLHOMETRO). Gordura corporal é crucial para uma melhor resposta com qualquer esteroide, e no caso dessa droga isso seria muito mais agravante, tanto para virilização quanto para diferenciação de ganhos, e temos muito o fator idade também.
Mulheres com gordura alta vão sim ter virilização, e muito alta por sinal, além de ganhar muita retenção, nenhuma qualidade, e um reboot após o uso estrondoso, tendo perda de ganhos, e muitas vezes voltando a estaca 0.
Está é uma droga pra mulheres com gordura corporal baixa, mesmo tendo massa magra baixa também. Mulheres magras conseguem ter ganhos altos, muito altos, coisa de 8kg a 12kg em até 6 semanas no primeiro ciclo. Mas, lembre-se que idade diminui os ganhos com esteroides no caso, mas devo frisar, porque se uma mulher de 30 anos usar stanozolol, raramente seus ganhos passaram de 2kg, mesmo tendo um corpo bom para o uso.
Pelo incrível que pareça, mulheres novas que fazem o uso, e que tenham gordura baixa, em 90% dos casos não apresentam virilização alguma.
O ganho de força é alto, você vai conseguir praticamente dobrar o peso em execução perfeita com essa droga. 
Sempre ressalto, e decidi fazer esse guia por isso, que gordura corporal é crucial. Sua resposta nunca será boa com gordura corporal alta com qualquer esteroide, e gordura alta é comum em mulheres.
Stanozolol é notável melhora na parte superior do corpo, deltoides e trapézios saltam com mais facilidade e aparecer os gomos com ela é mais fácil devido à hipertrofia do abdómen relativamente melhor.
E por final, qualidade. A stanozolol que você usa não é, e nunca será igual a Winstrol, a famosa stanozolol de uso animal, muito usada por fisiculturistas antigos. Winstrol inclusive tinha sim uma função termogênica, você transpirava horrores com ela, mas não, ela não secava por si só. Alimentação era crucial. O que ocorre, seria o aumento de massa muscular sem o aumento de gordura corporal, e isso da aspecto a olho nu de gordura menor. Assim como a boldenona, ela vai “utilizar os alimentos de forma correta” e você terá um aumento da fome. É bom controlar isso, você pode estragar o abdómen com dilatação do estomago, principalmente ‘pessoas de estomago alto’.
E hoje, é muito comum em laboratórios grandes adicionar propionato de testosterona ou testosterona em suspensão na versão injetável, além de ter muito baixa stanozolol no bujão.
Dosagem iniciante: até 30mg ao dia em forma oral, até 150mg em forma injetável. “

Bom, agora vamos lá, notaram que o que eu falei sobre o perfil de mulher que a droga vai agir bem, não é algo comum? Poucas mulheres tem gordura corporal baixa por genética, e as que tem por treino, com certeza já estão em um nível onde stanozolol não é mais uma coisa tão boa, ela já estará usando outros esteroides que julga melhor.

Do ressecamento, mulheres são mais pré-dispostas a ter condromalácia patelar, e acredite é muito comum não saberem, e no meio da musculação muitos tem também (erro de execução de exercícios), porém a musculatura consegue manter a patela firme, então não notam. Nesse caso, seria outro problema o uso de stanozolol, podendo agravar ou acelerar o problema.

Além da preocupação com o esteroide em si, ainda temos a procedência do mesmo. Por mais que eu defenda landerlan e GC, sabemos que a falsificação é alta, e você não vai ter total certeza se o vendedor tem algo de qualidade ou não (muitas vezes nem ele sabe). Se quiser usar na forma injetável, procure por algum HB de sua confiança, ou tenha TOTAL certeza da procedência da sua landerlan ou GC (são marcas boas SIM). Sempre falo pras meninas evitar ao máximo usar dois esteroides, principalmente se for recreativa, então ao usar algo que contenha outro esteroide, que por sinal você não sabe a dosagem, junto com stanozolol, seria nada legal no ponto virilização.

Pronto, é só isso. Stanozolol é uma ótima droga, porém não se enquadra no perfil de boa parte das mulheres, assim como oximetolona é uma ótima droga, mas o cara quer usar pra virar um balão, ai sobe pressão, coração da uns chilique, e ele diz que a culpa é do esteroide e fala que não presta.
Então, resumindo, se você não conhece seu corpo, não use stanozolol...e não, ela não seca.

Paollo França

Leia mais: http://m.fitbull.webnode.com/news/stanozolol/

Li tudooo. Valeu pelas contribuições. Havia escolhido Stano devido relatos que li. Mas veio em boa hora o texto. Vou me reavaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa Tarde....

Bem Vamos lá:

Sue objetivo tem que ser uma bela de uma "secada" para vermos o que tem de músculos. Depois quando vermos o que temos de músculos enchemos de novo porem de maneira inteligente.

Ciclo: Oxandrolona 5 mg /dia (marca Landerlan ou alguma que vc ponha a mão no fogo por ela).

Duração: 12 semanas.

DIETA= (120)

Café da manhã

1 colher de creme de queijo minas frescal ou creme de ricota

café + canela 

30 g de aveia

4 ovos inteiros 

1 banana banana (mistura os 3 últimos e faça um omelete)

Almoço

50 g de arroz + 50 g de feijão + 150g  algum tipo de carne (frango, fígado, porco ou boi) + salada a vontade (sempre)

Pré-treino (18hrs)

1 bananas+ 30g aveia + canela 

15g Amendoim + Creatina

Pós- treino

Wey Blend da Leader Nutrition 

Jantar

150 g de batata/mandioca/abobora + 150g  algum tipo de carne (frango, fígado, porco ou boi) + salada a vontade (sempre)

Ceia

3 ovos + meio abacate ou 20g de amendoin

 

Beber 3 litros de água obrigatório.

Fazer Hit pós treino 3x na semana.

Essa dieta é para seu uso com Aes que relatei (oxandrolona)

Posso atualizar a cada 15 dias se postar fotos.

Se sumir mais que 15 dias não ajudo mais.

Trato Feito.

Siga o que foi orientado que terás ótimos resultados.

Próximas fotos= 20/01

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

  • Conteúdo similar

    • Por tay.pnunes
      Idade: 26 anos
      Altura: 1,55cm 
      Peso: 59,800kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti-hipertensivo, etc...): 
      Nenhuma medicação 
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: 
      Parto cesárea em 08/07/2021 (4 meses atras) 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente=  Postado no final.
      Tempo de treino: 19 dias
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:sem ciclo.
      Alimentação: Só consegui agenda com a médica com data mais próxima em 07/12/2021. Não sou adepta de fast food, nem de refrigerante. Tenho me alimentar bem mas ainda não tenho nenhuma dieta específica. 

      Treino: foto em anexo. 

      Resumo: Acabei de passar por muita transformação no meu corpo, eu tenho definitivamente o objetivo de mudar meus hábitos e mudar meu corpo. Minha intencao é um corpo mais seco porém bem definido.
       
      Pode me ajudar? Por favor? 
       
      @Apollo Galeno




    • Visitante Anônimo
      Por Anônimo
      Boa tarde pessoal! Vim aqui relatar meu ciclo e saber a opinião de vocês (no ciclo e no que eu poderia adicionar a ele).
      Esse será meu terceiro ciclo. Já usei anteriormente:
      Oxandrolona 15mg/dia + Boldenona 100mg/sem – Durante 10 semanas
      Oxandrolona 15mg/dia + Primobolan 100mg/sem – Durante 10 semanas
      ● Meus ciclos sempre são em fase de cutting, pois tenho mais dificuldade em secar
      ● Todos os ciclos tive bons resultados em ganhos, mas nunca consegui chegar ao meu objetivo em definição
      ● Geralmente tenho poucos colaterais (acredito que pelas baixas doses)
       
      DADOS:
      Idade: 26
      Tempo de treino: 9 anos - Sendo apenas os últimos 5 anos com dieta e treinos regrados. (Parei durante alguns meses nesse meio tempo para cirúrgia de joelho e silicone)
      Peso: 65kg - bf 16 %  (Em 01/10/2021)
       
      Circunferências:
      Ombro
      98cm
      Cintura
      68,5cm
      Quadril
      99cm
      Coxa direita
      58cm
      Coxa esquerda
      57cm
      Panturrilha direita
      39cm
      Panturrilha esquerda
      38,5cm
      Braço direito
      29cm
      Braço esquerdo
      29cm
      Antebraço direito
      26cm
      Antebraço esquerdo
      26cm
      Observações:
      ● Minha perna direita é menor do que a esquerda devido a cirurgia no joelho. Desde então não conseguir recuperar e não tenho muita força e mobilidade nessa perna. Então tento sempre compensar fazendo exercícios unilaterais e uma séria a mais na perna direita.
       
      DIETA:
      PRÉ CAFÉ:
      Multivitamínico
      Vitamina C
      200mg de Silimarina + 50mg de metionina
      5g de glutamina
      1ª REFEIÇÃO
      CAFÉ DA MANHÃ:
      30g de tapioca
      3 ovos
      20g de mussarela
      25g de leite ninho
      2ª REFEIÇÃO
      COLAÇÃO:
      150mL de yogurt zero
      140g de melão
      10g de aveia
      10g de chia
      3ª REFEIÇÃO
      ALMOÇO:
      130g de arroz branco
      100g de peito de frango
      1 concha de feijão carioquinha
      1 colher de sopa de azeite
      4ª REFEIÇÃO
      LANCHE DA TARDE:
      2 fatias de pão 100% integral
      40g de frango
      30g de creme de ricota
      20g de mussarela
      5ª REFEIÇÃO
      LANCHE PRÉ-TREINO:
      50g de banana prata
      20g de pasta de amendoim
      15g de aveia
      1 ovo
      6ª REFEIÇÃO
      PÓS TREINO:
      1 dose de whey
      50g de banana prata
       
      7ª REFEIÇÃO
      JANTAR:
      120g de batata inglesa
      120g de linguado ou 5 ovos
      100g de abacaxi
      ANTES DE DORMIR
      100mg de 5 HTP
      5mg de melatonina
      200mg de Gaba
      Observações:
      ● Dieta feita por nutricionista especialista em esporte e bodybuilding
      ● Mínimo de 4L de água por dia
      ● Salada e legumes (selecionados) a vontade
      ● Dieta com aproximadamente 1.930 kcal
      ● Meu TBM fica em torno de 2.100 kcal. Ou seja, déficit calórico de aproximadamente 201kcal (sem contar com o déficit de exercícios)
      ● Caso não veja muitos resultados na definição, vou pedir para o nutri baixar mais as calorias
       
      TREINO: 
      A – Quadríceps, panturrilha e abs (Segunda e quinta)
      B – Posterior de coxa e glúteo (Terça e sexta)
      C – Superiores (Quarta e quando consigo treinar aos sábados)
      Observações:
      ● Faço superiores tudo junto para diminuir o volume de treino, pois tenho grande facilidade de ganhar volume neles.
      ● Jogo futevôlei na praia pelo menos 2 a 3x por semana (Durante + ou – 1hr30min) antes de ir para a academia. Nesses dias, tomo 20g de palatinose intra-treino pra ter mais energia durante o treino.
      ● 1 hora de AEJ todos os dias – Caminhada leve
      ● Acrescentando os AEJ diários e o futevôlei, acredito que meu déficit calórico esteja bem maior do que o calculado no TBM
       
      PROTOCOLO:
      1 – 12 semanas – Oxandrolona 10mg/dia = 70mg/sem (Iniciado em: 11/10)
      2 - 12 semanas – Masteron 30mg/dia sim dia não = 100 - 120mg/sem (Depende de quantas aplicações faço na semana) (Iniciado em: 20/10)
      13 – 16 semanas – Oxandrolona 5mg/dia = 35mg/sem (Iniciará em 27/12)
      1 – 16 semanas – Silimarina 200mg + Metionina 50mg 
      TPC:
      17 – 20 semanas – Tamoxifeno – 20mg/dia
      Observações:
      ● Decidindo se encaixo ou não o clembuterol no meio/final do ciclo. Gostaria da opinião de vocês! (Já usei uma vez, porém sem ciclo em esteróides. Tive poucos colaterais e resultado moderado, mas mantive doses bem baixas - cheguei ao máximo de 2mL/dia)
      ● Duvida também se faço a TPC, ou se vou baixando as doses de tudo (masteron e ox), ate zerar a taxa
       
      OBJETIVOS DO CICLO:
      ● Não tenho objetivo de peso. Mas claro que quanto mais massa magra, melhor.
      ● Baixar o máximo que eu conseguir do BF (Gostaria de chegar a uma % que se possível, aparecessem os gominhos do ABS rsrs)
       
      FOTOS FEITAS ANTES DE INICIAR O CICLO:



    • Por Wesley Brandão
      Sou iniciante na musculação e tenho duvida, por ter hiperfrouxidão ligamentar e Narcolepsia tenho que tomar cuidados específicos e tal?
      17 anos - mesomorfo - 71kg - 59,2kg massa magra - 11,8kg massa gorda - quarto mês - objetivo hipertrofia
      Quanto devo consumir de proteínas ao dia?
      Atualmente como frutas de manhã no pré treino um carboidrato simples e talvez ovo, no pós treino arroz com 4 a 6 ovos ou dois pães com 4 ovos. Só to focando no total de proteínas no dia por isso como de 9 a 12 ovos.
      Meu treino atual  começou recentemente e é para hipertrofia, mas acabei vacilando assim que esse novo plano de treino começou ele é ABCD e estou me acostumando
      Baseado nesses fatores qual seria a melhor estratégia pra mim?
    • Visitante Anônimo
      Por Anônimo
      Olá, começarei um "ciclo" de RAD-140 20mg durante 4 semanas. As minhas dúvidas são as seguintes:
      1- Tamoxifeno ou Clomid para TPC?
      2- Em quanto tempo (mais ou menos) o eixo hpt volta ao normal com TPC?
      3-Seria necessário HCG?
      4-Farei o ENEM, caso o eixo esteja inibido, isso pode afetar minha disposição para fazer a prova?
    • Por limorx
      Fala Pessoal,
      Estou começando o primeiro ciclo e vou relatar mas gostaria também da ajuda dos mais experientes para corrigir possíveis falhas nos suplemtnos e dieta.
      Sempre malhei e corri, mas nunca fiz dieta, "pelo contrário" e também bebia em excesso. Estou tentando fazer uma mudança e a 90 dias venho me alimentando melhor.
      Fiz exames e fui em um nutrólogo / endocrinologista para iniciar esse ciclo, mas lendo o forum vi várias vezes que médicos não entendem de ciclos.
      Então se puderem dar opiniões, será muito bem-vinda!
      @Bravo Costa 
      @Foston
      @Apollo Galeno
      Vi que vocês comentaram em um tópico bem parecido, se puderem me ajudar aqui também eu agradeço
       
      Idade: 35
      Altura: 1,83
      Peso: 95,8 - estava com 102 a 3 meses atrás e reduzi com dieta
      Medidas da Bioimpedância
      IMC: 28,6% / PGC: 24,8%  / TMB: 1926 / Gordura Visceral: 11% / Massa Muscula Esquelética 41,1 Kg
      Meta: 85 Kg / 15% PGC (Percentual de Gordura)
      Medicações em uso: Somente a fórmula que o médico passou para diminuir ansiedade e ajudar no emagrecimento - Preciso de ajuda aqui pq li e não estou muito seguro de tomar essa medicação
      Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg
      Problemas de Saúde: Nenhum, talvez um pouco de ansiedade mas nada que me atrapalhasse
      Tempo de treino: 3 anos musculação, corrida a pelo menos 5 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Esse é o primeiro
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      8 semanas: Oxandrolona 30mg ao dia (10mg de 8 em 8 horas) Sublingual + Testostestora Gel  100mg/g (Pentravan)
      IA Manipulado:  1 capsula ao dia (Vitamina B6 30mg / Saw Palmeto 160mg / Zinco 15 mg / Crisina 100mg / Resveratrol 0,5 mg / Anastrozol 0,5 mg)
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Corrida em Jejum 30 minutos as 6:30 (somente com pré treino)
      Musculação ABC x2 as 18:00
      A - Peito Tríceps
      B - Costa / Bíceps
      C - Ombro / Perna
       
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      2500 cal
      Carboidratos: 281 g - 45%
      Proteínas: 250 g - 40%
      Gordura: 42g -15%
       
      ROTINA DIARIA
      06:00 Pré Treino
      Termogênico Manipulado: Cafeína 250mg / Chá verde: 400 mg /  Capsiate: 3 mg /  Iombina: 3mg / Citrus Aurantinum: 200 mg / D Ribose: 500 mg  / L Carnitina 200mg
      06:30 Termogênico Manipulado
      Corrida na areia 30 minutos - Não chega a ser Hiit mas dou uns piques no meio da corrida
      Seg/Qua/Sex - 4x15 Flexão de Braço - Terça/Quinta/Sábado - 4x4 Barra
      07:30 Desjejum
      Whey Protein Dymatize - Isowhey
      Oxandrolona - 10mg
      Vitamina C - 500mg
      09:30 Café da Manhã
      Pão Nutrela 1 fatia + Ovos Mexidos ou Queijo Minas
      IA Manipulado:  Vitamina B6 30mg / Saw Palmeto 160mg / Zinco 15 mg / Crisina 100mg / Resveratrol 0,5 mg / Anastrozol 0,5 mg
      12:30 Almoço
      Almoço com Proteína, arroz integral, salada, legumes
      Omega 3 Nutrata
      Vitamina D3 10.000 Ui /Vitamina A 1.000 UI
      Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg (1/2 dose)
      15:30Lanche
      Café sem acúcar
      Pão Nutrela 1 fatia + Ovos Mexidos ou Queijo Minas
      Oxandrolona - 10mg
      18:00 Treino
      Musculação
      Após o banho 1 pump de Testosterona Gel
      19:30 Jantar
      Jantar leve geralmente sem carbo ou bem pouco carbo + proteina + salada
      Omega 3 Nutrata
      Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg (1/2 dose)
      21:30 Ceia
      1 banana ou iogurte ou as vezes nada mesmo
      Oxandrolona - 10mg
       
      Não tenho fotos, mas vou tirar assim que começar;
      Valeu!
×
×
  • Criar novo...