Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO FEMININO COM STANOZOLOL


vemverão

Post Destacado

Olá, sou novata por aqui.

Há bastante tempo que acompanho os fóruns deste site. Há mais de 2 anos que me interessei pelo uso de AEs. Sempre estou pesquisando e acompanhando relatos.

Treino há quase 4 anos. Quando comecei a treinar eu tinha 18 anos e pesava 50 kg, isso para 1,65 m de altura. Ou seja, era beeem magrinha. Sempre comi bastante, mas não passava de 50 kg. Graças (dou graças mesmo kkk) a uma decepção amorosa decidi começar a treinar. Então, conheci o hpercalórico e em 10 meses de treino havia conseguido ganhar 11 kg. Meu corpo ficou shooow! Me tornei a sensação da faculdade, rsrs. Então a partir daí, não consegui mais ganhar peso. passei uns 2 anos, com os mesmos 60 kg.

De uns tempos pra cá, ganhei 5 kg (atualmente estou com 65 kg), mas só aumentou a barriga, sem falar que celulite aqui é mato, sei que me descuidei quanto a alimentação e pra contribuir comecei a usar anticoncepcional aos 15 anos.  Hoje estou com 22 anos, e parei a cerca de 1 mês o anticoncepcional. 

Há mais de 2 anos me interessei pelo uso de AEs, mas coragem me faltava tanto de tomar o AE quanto de para com o anticoncepcional. 

Fiquei na dúvida entre stano e oxan. E optei pelo uso de stano oral. 

Irei começar um ciclo de 20 mg por dia, 10 mg (1 comprimido)a cada 12h. 

Estou na dúvida se é diminuo a quantidade ou desta forma está bom?

Irei postar meu treino e minha alimentação.

Meu objetivo é deixar mais firme meu corpo, pois além das celulites (fruto principalmente de muitos anos de anticoncepcional) esta bastante flácido, e obviamente dar uma aumentada nos membros inferiores.

Desde já grata a qum poder me ajudar e acompanhar meu relato.

 

Bjjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Por qual motivo optou pelo Stanozolol?