Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO FEMININO COM STANOZOLOL


vemverão

Post Destacado

10 minutos atrás, Malu.lu disse:

Oi mocinha. Isso mesmo segure sua ansiedade e não tome a stano. 

Sobre a creatina eu se fosse vc não tomaria. Optaria por uma cafeína para ajudar a animar os treinos. 

Mas eu não sou melhor pessoa para te indicar coisas.. melhor vê com a galera fera... Eu vou te agregar em estímulos.. rsrs 

Boa sorte e não desista.

Tmj 😍😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ainda não.

Encaixe bem a dieta antes.

Apollo eu lembro que vi em algum lugar uma pessoa defendendo o uso de creatina junto a oxandrolona porque isso favoreceria mais ainda a produção de energia,  algo relacionado com ATP etc..  Vou ver se encontro pra te mostrar.  Você já viu algo a respeito?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Joana Darc sb disse:

Apollo eu lembro que vi em algum lugar uma pessoa defendendo o uso de creatina junto a oxandrolona porque isso favoreceria mais ainda a produção de energia,  algo relacionado com ATP etc..  Vou ver se encontro pra te mostrar.  Você já viu algo a respeito?  

Creatina por si só já favorece a produção de energia.......mas se vc já faz uma dieta regrada é como se fosse um turbo......

Independente do Aes associado......mas entenda que se tem uma dieta.....tem creatina de sobra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 

Em 27/12/2018 em 16:00, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....

Bem Vamos lá:

Sue objetivo tem que ser uma bela de uma "secada" para vermos o que tem de músculos. Depois quando vermos o que temos de músculos enchemos de novo porem de maneira inteligente.

Ciclo: Oxandrolona 5 mg /dia (marca Landerlan ou alguma que vc ponha a mão no fogo por ela).

Duração: 12 semanas.

DIETA= (120)

Café da manhã

1 colher de creme de queijo minas frescal ou creme de ricota

café + canela 

30 g de aveia

4 ovos inteiros 

1 banana banana (mistura os 3 últimos e faça um omelete)

Almoço

50 g de arroz + 50 g de feijão + 150g  algum tipo de carne (frango, fígado, porco ou boi) + salada a vontade (sempre)

Pré-treino (18hrs)

1 bananas+ 30g aveia + canela 

15g Amendoim + Creatina

Pós- treino

Wey Blend da Leader Nutrition 

Jantar

150 g de batata/mandioca/abobora + 150g  algum tipo de carne (frango, fígado, porco ou boi) + salada a vontade (sempre)

Ceia

3 ovos + meio abacate ou 20g de amendoin

 

Beber 3 litros de água obrigatório.

Fazer Hit pós treino 3x na semana.

Essa dieta é para seu uso com Aes que relatei (oxandrolona)

Posso atualizar a cada 15 dias se postar fotos.

Se sumir mais que 15 dias não ajudo mais.

Trato Feito.

Siga o que foi orientado que terás ótimos resultados.

Próximas fotos= 20/01

TMJ

 

 

TMJ 😘

Olá parceiros, bom dia pra vocês!!! Minha oxan ainda não chegou, aff! Estou mantendo a dieta, que inclusive dei umas alteradas. 

 

Café da manhã

1 colher de chia

30 g de aveia

26 g de leite em pó integral

1 scoop de whey (20 g tem cerca de 16g de proteína)

Faço um shake com esses ingredientes, isso pq acordo geralmente sem fome. 

 

Almoço

70 g de arroz + 50 g de feijão + 150g  algum tipo de carne (frango, fígado, porco ou boi) + salada a vontade (sempre)

 

Pré-treino 

1 banana + 30g aveia + canela 

café+canela

 

Pós- treino

Wey Blend da Leader Nutrition 

 

Jantar

150 g de batata/mandioca/abobora + 150g  algum tipo de carne (frango, fígado, porco ou boi) + salada a vontade (sempre) 

 

Ceia

1 colher de chia

30 g de aveia

26 g de leite em pó integral

1 scoop de whey (20 g tem cerca de 16g de proteína)

2 colheres de albumina (14g)

1 banana/abacate/mamão

Faço um shake com esses ingredientes.

 

 

Eu tô mais focada em bater os macros diários. E a dieta eu sempre vou alinhando de acordo com os alimentos que tenho em casa. Essa dieta que postei é geralmente o que tenho em casa. Quando vejo que ainda falta bater os macros, sempre faço um complemento, como um ovo cozido, adiciono um pouco mais de carne, de arroz etc. 

 

Estou acompanhado meus macros utilizando um app no celular. 

_____

 

Sobre o treino:

 

Vou três dias pra academia. No dia de treino de perna tô fazendo HIIT na bicicleta. E no dia de glúteo estou pulando corda. Nos dia que não vou à academia faço séries de abdominais, em casa.

 

A técnica do bracing estou fazendo nos exercícios. E a do vacuum faço todos os dias, logo ao despertar.

 

 

Eu tô muito louca com a questão de celulite. Se alguém tiver algo pra me sugerir pra dar uma melhorada. Além dos treinos e procedimentos estéticos (não curto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎27‎/‎12‎/‎2018 em 13:42, Joana Darc sb disse:

Vamos falar sobre stano,  vou colar aqui um texto que já colei para uma moça aqui do Fórum.  Espero que leia.  Ainda não sei como chegou a conclusão de tomar stano no primeiro ciclo. 

 

 

Bom, já cansei de defender stanozolol, e mostrar o porque que ela não é uma boa escolha em mulheres (o que não quer dizer que é uma droga ruim, NÃO EXISTE ANABOLIZANTE RUIM).

Porque algumas meninas tem respostas tão ruins a esta droga, enquanto outras tem respostas absurdamente boas? Os fatores que levam aos porquês são bem simples, mas pouco analisados. Stanozolol ganhou a fama de droga ruim, principalmente depois do gh15, e dentre as mulheres ficou a fama de criador de micro pênis, e simplesmente ninguém quis saber o porque, só ficou por isso mesmo. Poderia fazer de novo um texto gigante sobre, mas vou copiar o que já escrevi uma vez no guia pra mulheres e citar algumas coisas a mais:

“ Deixei ela por ultimo da sessão de esteroides por ser ainda uma droga muito usada por mulheres de forma completamente imprudente, e terei muito a dizer. Primeiro, sou fã de carteirinha dessa droga, segundo, muitos personais em academias de bairro, ou até mesmo os mais ‘metidos a entendedores’ amam passar isso para mulheres.
Essa droga age de uma forma tão diferente de uma mulher pra outra que não se pode por uma base nela, ao meu ver é errôneo. Um caso muito dito são as juntas, ela age de forma muito estranha. Existem várias pessoas que não apresentam nada nas juntas com ela, e há pessoas que precisam parar o uso por fortes dores. O ressecamento é algo que não posso afirmar, nem cientistas afirmam 100%. Pode ocorrer o ressecamento sim, e em grande parte da população, por isso de utilizar de pesos moderados quando se usa a mesma. 
Um ponto que Waldemar Guimaraes cita em um de seus livros, e mesmo não sendo fã do mesmo eu gostei, seria sobre pouca parte da população ter receptores para a stanozolol. Muitos não tem ganhos com ela, e quem tem, são ganhos bons, por isso essa droga não é pra qualquer um.
Esta droga nunca, jamais, em hipótese alguma, deveria ser usada por mulheres com gordura corporal acima de 16%(NO OLHOMETRO). Gordura corporal é crucial para uma melhor resposta com qualquer esteroide, e no caso dessa droga isso seria muito mais agravante, tanto para virilização quanto para diferenciação de ganhos, e temos muito o fator idade também.
Mulheres com gordura alta vão sim ter virilização, e muito alta por sinal, além de ganhar muita retenção, nenhuma qualidade, e um reboot após o uso estrondoso, tendo perda de ganhos, e muitas vezes voltando a estaca 0.
Está é uma droga pra mulheres com gordura corporal baixa, mesmo tendo massa magra baixa também. Mulheres magras conseguem ter ganhos altos, muito altos, coisa de 8kg a 12kg em até 6 semanas no primeiro ciclo. Mas, lembre-se que idade diminui os ganhos com esteroides no caso, mas devo frisar, porque se uma mulher de 30 anos usar stanozolol, raramente seus ganhos passaram de 2kg, mesmo tendo um corpo bom para o uso.
Pelo incrível que pareça, mulheres novas que fazem o uso, e que tenham gordura baixa, em 90% dos casos não apresentam virilização alguma.
O ganho de força é alto, você vai conseguir praticamente dobrar o peso em execução perfeita com essa droga. 
Sempre ressalto, e decidi fazer esse guia por isso, que gordura corporal é crucial. Sua resposta nunca será boa com gordura corporal alta com qualquer esteroide, e gordura alta é comum em mulheres.
Stanozolol é notável melhora na parte superior do corpo, deltoides e trapézios saltam com mais facilidade e aparecer os gomos com ela é mais fácil devido à hipertrofia do abdómen relativamente melhor.
E por final, qualidade. A stanozolol que você usa não é, e nunca será igual a Winstrol, a famosa stanozolol de uso animal, muito usada por fisiculturistas antigos. Winstrol inclusive tinha sim uma função termogênica, você transpirava horrores com ela, mas não, ela não secava por si só. Alimentação era crucial. O que ocorre, seria o aumento de massa muscular sem o aumento de gordura corporal, e isso da aspecto a olho nu de gordura menor. Assim como a boldenona, ela vai “utilizar os alimentos de forma correta” e você terá um aumento da fome. É bom controlar isso, você pode estragar o abdómen com dilatação do estomago, principalmente ‘pessoas de estomago alto’.
E hoje, é muito comum em laboratórios grandes adicionar propionato de testosterona ou testosterona em suspensão na versão injetável, além de ter muito baixa stanozolol no bujão.
Dosagem iniciante: até 30mg ao dia em forma oral, até 150mg em forma injetável. “

Bom, agora vamos lá, notaram que o que eu falei sobre o perfil de mulher que a droga vai agir bem, não é algo comum? Poucas mulheres tem gordura corporal baixa por genética, e as que tem por treino, com certeza já estão em um nível onde stanozolol não é mais uma coisa tão boa, ela já estará usando outros esteroides que julga melhor.

Do ressecamento, mulheres são mais pré-dispostas a ter condromalácia patelar, e acredite é muito comum não saberem, e no meio da musculação muitos tem também (erro de execução de exercícios), porém a musculatura consegue manter a patela firme, então não notam. Nesse caso, seria outro problema o uso de stanozolol, podendo agravar ou acelerar o problema.

Além da preocupação com o esteroide em si, ainda temos a procedência do mesmo. Por mais que eu defenda landerlan e GC, sabemos que a falsificação é alta, e você não vai ter total certeza se o vendedor tem algo de qualidade ou não (muitas vezes nem ele sabe). Se quiser usar na forma injetável, procure por algum HB de sua confiança, ou tenha TOTAL certeza da procedência da sua landerlan ou GC (são marcas boas SIM). Sempre falo pras meninas evitar ao máximo usar dois esteroides, principalmente se for recreativa, então ao usar algo que contenha outro esteroide, que por sinal você não sabe a dosagem, junto com stanozolol, seria nada legal no ponto virilização.

Pronto, é só isso. Stanozolol é uma ótima droga, porém não se enquadra no perfil de boa parte das mulheres, assim como oximetolona é uma ótima droga, mas o cara quer usar pra virar um balão, ai sobe pressão, coração da uns chilique, e ele diz que a culpa é do esteroide e fala que não presta.
Então, resumindo, se você não conhece seu corpo, não use stanozolol...e não, ela não seca.

Paollo França

Leia mais: http://m.fitbull.webnode.com/news/stanozolol/

desculpe a poluição...

Stano não age com os receptores AR como a maioria dos Aes... por isso o lance de não bater em alguns.

Tem pessoas que não tem resposta boa a determinados fármacos. eu por ex tenho resposta nula com bold (já utilizei 3x) e fraca com Deca .

Tenho resposta boa com Stano ou tren.

Ressecamento em junta comigo acontece acima das 40mg diárias... fica tão terrível que até fazer aeróbico de baixa intensidade fica difícil.

Adam Abbas disse que o ressecamento de juntas pode ser algo permanente se for utilizada por longos períodos ou dose alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, davidevh disse:

eu por ex tenho resposta nula com bold (já utilizei 3x) e fraca com Deca .

Tenho resposta boa com Stano ou tren.

Estou começando a achar que comigo TB é assim... Deca não bateu como acontece com a maioria. Mas em 10 dias de stano a resposta é rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bravo Costa disse:

Estou começando a achar que comigo TB é assim... Deca não bateu como acontece com a maioria. Mas em 10 dias de stano a resposta é rápida.

pois é meu camarada... por isso temos que fazer testes.

Eu gosto de Stano e  no meu caso nem bagunça o colesterol

Já vi pessoas que utilizaram bold e resultado foi animal.

Vai entender 🤷‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...