Jump to content
Bodybuilding_amador

Combinação com enantato sem mexer na prolactina

Rate this topic

Recommended Posts

É  simples galera,

Tomei a decisão de mandar só  enantato 500 mg semana, pra não  bagunçar muito outros hormônios como aconteceria mandando Trembo ou Deca por ex.

Mas reparei em 4 semanas que está  fazendo falta uma segunda droga, só  enan tá ótimo  pra ganho de forças e queima de gordura, mas não  estou tenho bons ganhos!

Alguém me indica outra droga pra combinar com enan sem ser trembo, deca e d-bol... pra ganhos brutos?

Quando acabar vou continuar com enan + bold pra tentar segurar!

Obrigado .

Cabuloso....para não sermos cabulosos nas respostas por gentileza e por respeito a nosso conhecimento e educação:

Preencha abaixo:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (inclusive anticoncepcional😞

Problemas de Saúde:

Tempo de treino: 

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com calculo de macros:

Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

25 anos

1.76 altura

80 kg. obs: treino a 2 anos, comecei dar agulhada a 1 ano, com 70 kg, ou seja, com 2 ciclos consegui 10 kg.

Medicação atual:

1000 mg metformina dia.

1 mg anastrozol dsdn.

40 mg pantoprazol dia. ● refluxo :(

500 mg enantato  semana

problema de saúde  até então é  a gastriteque venho controlando com pantoprazol.

2 anos de treino seguidos, 1 ano sem estar natural.

Fiz 2 ciclos de 10 semanas depois disso to mandando só  enan msm...

1 ciclo= 250 mg enan semana + 40 mg d-bol dia. 

2 ciclo= 500 mg enan + 300 mg bold semana

3 ciclo nao considero ciclo, só  mando toda segunda 500 mg de enan pra não  cair a testo tem umas 4 semanas

Ciclo proposto: me passaram dura+ estano mas não  quis... não  tenho acompanhamento médico entao evito ao máximo  me arriscar.

Meu treino por ser amador faço  1 por dia, treino 5 vezes na semana. Ex seg peito, terça perna etc

Não  tenho grana pra suplementação! O que sobra do salario pago academia, comida e drogas.

Estou conseguindo manter 5 refeições  dia

1 pao integral com queijo branco

2 bananas e ovos 

3 arroz ou macarrao com frango.

4 bananas e ovos

5 frango ou ovos com arroz + abacate ou pasta de amendoin

Não  adianta calcular macros no momento, eu ja fiz e não coube no orçamento mensal.. faço  o que consigo. Ainda pior com meu problema de gastrite não  é  todo dia que meu sistema digestivo aguenta a pressão! Várias vezes ele não  deu conta e passei mau. Hj está indo bem depois que voltei tomar pantoprazol mas há  sempre  um mau estar por tanta comida! Inchaço abdominal etc.

Sim, sua dieta ta bem baixa pra quem quer ganhar peso, por isso não vai ter resultados.

Agora uma pergunta de ordem pessoal: acha válido ficar aumentando a quantidade de drogas sendo que nitidamente o teu problema é a alimentação? Acha razoável sobrecarregar o organismo forçando ele a trabalhar numa condição pouco favorável rendendo com poucos nutrientes?

Eu investiria o dinheiro num tratamento do seu estômago para melhorar a sua alimentação. 

Eu ja me tratei... o uso de inibidores da bomba de prótons inibe a produção  de acidez até  o 3 dia de administração, depois de 3 dias volta a produção  normal e o refluxo volta! Resumindo ja passei por isso várias vezes... entao tem 1 mes que voltei tomar essa meeerda e vou tomar até  morrer agora

Locemar vc tem razão 

Mas não  quero desistir 

Obrigado jovens, serviu pra cair a ficha de vez que o problema nao é combinação de drogas, meio que se eu estivesse dormindo 8 horas e comendo certo, esses 500 de enan iam me deixar bem futuramente, o negócio  é  acertar o rango, o treino pq testo só  acelera o processo natural de um treino adequado pra hipertrofia