Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa de libido durante ciclo


Jdbjj

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se for para faça como o @Bravo Costa : 20mg de tamoxifeno por 8 semanas.....+ 1000ui de hcg por semana durante 5 semanas.

Acho que por segurança o que te resta é jogar fora esse "Deposteron", comprar uma testosterona confiável (se quiser fazer o ciclo) ou partir para a TPC como dito acima

Pode ser que nesse produto tenha Deca ou Trembo que aumentam a prolactina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to achando que vou partir direto pra TPC mano e regularizar tudo e depois com mais calma montar um ciclo decente e ir pra cima com tudo, acredito que nesse momento com o quadro que estou mais as dores no testiculo e a baixa grana talvez isso seja o melhor. Pelo menos pelo papo que tivemos acredito ser o melhor, não sei o que vcs acham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Felipe201114 disse:

8 Aplicações - 1 Por semana aos sabados na parte da manha

Acredito que a merda que está fazendo é não manter seus níveis de testo estáveis......acho que grande parte do erro está ai.....

Tente dividir essa ampola de deposteron em 3 seringas em partes iguais.....e tome 3x na semana.......

10 minutos atrás, Felipe201114 disse:

1g vitamina C

Dividir seja no o que for em 4 partes e tomar 1/4 2x ao dia.......em intervalos.....

11 minutos atrás, Felipe201114 disse:

200 ml de café + um comprimido de blackviper

Apenas o comprimido de Blackviper....

Como está a sensibilidade na mama???? Sinal de gineco ou algo estranho?

Sua dieta precisa de espalhar um pouco mais de gordura na dieta durante o dia.....troque o arroz por batata/mandioca.......e distribua um pouco "50g de batata/mandioca" em cada refeiçào.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Felipe201114 disse:

Eu to achando que vou partir direto pra TPC mano e regularizar tudo e depois com mais calma montar um ciclo decente e ir pra cima com tudo, acredito que nesse momento com o quadro que estou mais as dores no testiculo e a baixa grana talvez isso seja o melhor. Pelo menos pelo papo que tivemos acredito ser o melhor, não sei o que vcs acham

Como vc não tem conhecimento suficiente, penso que é o melhor a fazer por agora...

Estude se pretende usar. Vc tem um shape bem trabalhado. Não precisa ter pressa.

Foque na recuperação do seu eixo pq senão a testosterona vai demorar demais a subir e vc vai perder a massa magra além de ficar fraco (físico e sexualmente).

Siga a dica da TPC e faca exames próximo a acabar, se precisar continuar, não haja perda de continuidade do remédio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

neAcredito que a merda que está fazendo é não manter seus níveis de testo estáveis......acho que grande parte do erro está ai.....

Tente dividir essa ampola de deposteron em 3 seringas em partes iguais.....e tome 3x na semana.......

Dividir seja no o que for em 4 partes e tomar 1/4 2x ao dia.......em intervalos.....

Apenas o comprimido de Blackviper....

Como está a sensibilidade na mama???? Sinal de gineco ou algo estranho?

Sua dieta precisa de espalhar um pouco mais de gordura na dieta durante o dia.....troque o arroz por batata/mandioca.......e distribua um pouco "50g de batata/mandioca" em cada refeiçào.......

ginecomastia esta tranquilo nenhuma sensibilidade pelo menos isso

Foto de agora das tetas

1555975749749724260050678169094.jpg

4 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Como vc não tem conhecimento suficiente, penso que é o melhor a fazer por agora...

Estude se pretende usar. Vc tem um shape bem trabalhado. Não precisa ter pressa.

Foque na recuperação do seu eixo pq senão a testosterona vai demorar demais a subir e vc vai perder a massa magra além de ficar fraco (físico e sexualmente).

Siga a dica da TPC e faca exames próximo a acabar, se precisar continuar, não haja perda de continuidade do remédio.

Exatamente, acredito que nesse momento eu tenho que ser mais sensato possivel e embora tenha a galera pra ajduar aqui o melhor seja ja entrar na tpc.

Entao vou fazer exatamente do jeito que foi citado ali em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...