Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com oxandrolona depois de 2 anos parado


henriquesilvasp

Post Destacado

Boa tarde galera ! Sigo o fórum a anos mais só me registrei agora é queria saber a opinião de vcs. Estou treinando novamente pesado todos os dias desde maio, após ficar mais de dois anos parado. Tenho 29 anos 1,75 de altura 85 quilos ( em maio estava com 97) bf está em 22% em janeiro minha dieta vai mudar novamente e faremos um cutting mais pesado estou pensando em fazer um ciclo só com oxandrolona de 8 semanas nesse cutting. Gostaria de saber a opinião de vcs e se puderem me dar sugestões de protocolos com ela e tpc tbm eu ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 horas atrás, Bravo Costa disse:

 

valeu irmao obrigado!

10 minutos atrás, davidevh disse:

não recomendo fazer cutting com Aes e logo em seguida voltar a ser natural.

vai emagrecer, logo em seguida muchar e ficar gordo até o eixo dar restart.

ah entendi, e vc recomendaria fazer oq no meu caso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma dieta legal você consegue abaixar muito bem esses 22% de BF, mesmo a Oxandrolona tendo propriedade lipolíticas, ajudaria muito pouco nesse quesito. O carro chefe de uma dieta para perda de gordura é sempre abaixar a quantidade de calorias diárias, e isso independe dos hormônios utilizados.

Mas faça uma dieta bem pensada e gradual. Quanto mais rápido eliminar as calorias, mais poderoso o estímulo de fome que teu cérebro irá produzir, e as chances de você desistir e o psicológico virar do avesso, são bem maiores. Então, não tente ficar ideal para esse verão ainda. Se isso é um plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Bruce Slajvic disse:

Com uma dieta legal você consegue abaixar muito bem esses 22% de BF, mesmo a Oxandrolona tendo propriedade lipolíticas, ajudaria muito pouco nesse quesito. O carro chefe de uma dieta para perda de gordura é sempre abaixar a quantidade de calorias diárias, e isso independe dos hormônios utilizados.

Mas faça uma dieta bem pensada e gradual. Quanto mais rápido eliminar as calorias, mais poderoso o estímulo de fome que teu cérebro irá produzir, e as chances de você desistir e o psicológico virar do avesso, são bem maiores. Então, não tente ficar ideal para esse verão ainda. Se isso é um plano.

Entendi... não o plano não é pra esse verão não, é que na verdade depois que meu nutricionista mudou minha dieta a 3 meses atrás meu processo de emagrecimento deu uma estagnada, antes eu perdia 1 quilo ou mais por semana, agr com essa dieta que estou ganhei muita massa magra, porém perdi apenas 1,5% de bf. Agora no final desse mês vamos dar inicio a um cutting bom para ver como meu corpo vai reagir. Ai eu queria usar ela apenas para dar uma turbinada nesse cutting sem perder essa massa magra que consegui entende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...