Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona para mulher que nunca malhou? Pode?


r.izia01

Post Destacado

Olá Pessoal!

Alguém pode me esclarecer uma duvida!

Nunca malhei, e agora estou querendo entrar na academia e uma amiga disse para eu tomar a oxandrolona. Já dei umas pesquisadas!

É indicado tomar agora no inicio ou devo esperar uns meses de treino?  😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


NÃO TOME NADA QUE PASSEM PRA VC DAS DITAS ''AMIGAS''

Você está entrando na academia agora... precisa ter consciência corporal, saber treinar.

em 2 anos de treino intenso e alimentação boa vc pode atingir níveis melhores que só tomando VENENO.

Não indico nenhuma droga pra quem começou academia e tenha menos de 22 anos. tenha pelo menos 2 anos de academia pra pensar em alguma coisa.

fora isso é matar etapas preciosas e pode trazer consequências indesejáveis.

Agora, se mesmo assim insistir, pelo menos coloque seus dados ai pra que não deixarmos vc sequelada sozinha.

Idade, peso, BF,

toma anticoncepcional? 

dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, r.izia01 disse:

Olá Pessoal!

Alguém pode me esclarecer uma duvida!

Nunca malhei, e agora estou querendo entrar na academia e uma amiga disse para eu tomar a oxandrolona. Já dei umas pesquisadas!

É indicado tomar agora no inicio ou devo esperar uns meses de treino?  😅

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Não faça isso! Minha amiga começou a malhar comigo anos atrás entrou na onda dos fordos da academia, fez um ciclo pesadíssimo, Semco consciência nenhuma levantando peso que nem uma louca como se não houvesse amanhã, acabou com uma condromalacia grau 4, precisou operar os dois joelhos acabou com 130 kgs e até hj não consegue mais fazer um monte de coisa pelas lesões, além que fudeu com o organismo dela e tá a uns dois anos tentando sair dos 3 dígitos.

Siga os amigos do fórum e saiba qual seu objetivo, foco no treino e alimentação. AES é quando vc chega num nível X e estagna e com acompanhamento ;)

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...