Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução para 2019 - 0%


gtecon

Post Destacado

Acompanhando o Fórum como mero espectador, resolvi criar vergonha e recuperar o corpo neste ano.

Iniciando a academia em 03/01/2018

Idade: 39

Altura: 1,81m

Peso: 95kg

Medicações: Nenhuma

Problemas de Saúde: hipertensão leve

Tempo de Treino: Iniciando os treinos em 03/01/2019 (22 anos sem prática)

Ciclos feitos com dose e tempo: Nenhum

Ciclo proposta com Aes (marca) dose e tempo: Nenhum

Divisão de treino e horário: Treino inicial de academia

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura dia: nenhuma dieta no momento.

 

 

IMG_0013.jpeg

IMG_0014.jpeg

IMG_0082.jpeg

Editado por gtecon
Fotos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Perfeito.

Vamos lá:

1) Toma medicação para hipertensão?

2) Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

3) Quantas vzs pretende ir na academia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

Perfeito.

Vamos lá:

1) Toma medicação para hipertensão?

2) Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

3) Quantas vzs pretende ir na academia?

(1) Não tomo medicação para hipertensão.

(2) Refeições: O que como atualmente.

- Café da manhã: Vitamina de Banana (200ml de leite, 1 banana e 25gr de aveia) ou suco laranja/mamão/cenoura (250ml)

- Almoço: 75g hambúrguer caseiro (carne vermelha, cebola, alho e sal) ou 100g peito de frango, 150g de arroz branco, 2 ovos

- Lanche: Pipoca feita sem óleo

- Janta: 200g de purê de batata e 75g hambúrguer caseiro (carne vermelha, cebola, alho e sal) ou 100g peito de frango

Tomo em média 2 litros de água/dia

(3) Pretendo ir 5/6 vezes por semana na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chuto seu bf em 35%.

vai ser necessário muita consistência no planejamento.
Inicialmente não recomendo uma dieta tão restrita, pq pelo choque de treino e dieta, vai ter resultado mesmo assim.

Lembrando que isso deve ser uma mudança para a vida... Nada de começa e para (como a maioria das pessoas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Miria Marguet disse:

Parabéns pela iniciativa. ..

Obrigado!

 

3 horas atrás, davidevh disse:

chuto seu bf em 35%.

vai ser necessário muita consistência no planejamento.
Inicialmente não recomendo uma dieta tão restrita, pq pelo choque de treino e dieta, vai ter resultado mesmo assim.

Lembrando que isso deve ser uma mudança para a vida... Nada de começa e para (como a maioria das pessoas).

Oi Davi, eu ainda não fiz a avaliação, mas pela última vez que tentei fazer academia (uns 4 anos atrás) estava bem acima disso. Algo em torno de 43%. Você acredita que uma dieta low carb pode ajudar? Tenho 3 dificuldades na questão de alimentação. Refrigerante, Batata Inglesa e Arroz. Meu planejamento inicial é tirar estes 3 itens e montar um cardápio. Quanto a mudança para a vida, acredito que seja sempre a ideia inicial mesmo entre os desistentes, mas estou focado neste planejamento de 1 ano que fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, gtecon disse:

Obrigado!

 

Oi Davi, eu ainda não fiz a avaliação, mas pela última vez que tentei fazer academia (uns 4 anos atrás) estava bem acima disso. Algo em torno de 43%. Você acredita que uma dieta low carb pode ajudar? Tenho 3 dificuldades na questão de alimentação. Refrigerante, Batata Inglesa e Arroz. Meu planejamento inicial é tirar estes 3 itens e montar um cardápio. Quanto a mudança para a vida, acredito que seja sempre a ideia inicial mesmo entre os desistentes, mas estou focado neste planejamento de 1 ano que fiz.

não recomendo low carb nem nada extremo para inicio.

Futuramente vc pode fazer sim, mas a principio qualquer dieta com pequeno déficit calórico já vai dar resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refeições:(150)

- Café da manhã: 5 ovos inteiros + 1 banana + 25gr de aveia) + 1 xícara de café adoçar com sucralose

- Almoço: 200g de carne boi/frango/peixe, + 200g de batata/mandioca/abobora + Salada de cor verde e cor laranja (SEMPRE)

- Lanche: 5 castanhas do pará + 1 copo de iogurte com 1 dose de Whey de marca boa + 1 xícara de café adoçar com sucralose

- Janta: 200g de carne boi/frango/peixe, + 150g de batata/mandioca/abobora + Salada de cor verde e cor laranja (SEMPRE)

- Antes de Dormir= 5 ovos inteiros + meio abacate + 30g de milho e fazer pipoca.

Tomar em média 4 litros de água/dia

 

Olha te passei um plano que pode mudar sua vida radicalmente em 5 meses se fizer tudo corretamente....

Agora depende de vc.....apenas de vc.....

Coloquei a disposição meu tempo....agora disponha da sua vontade.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar..

Próximas fotos= 22/01

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...