Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução para 2019 - 0%


gtecon

Post Destacado

Em 26/02/2019 em 10:23, Apollo Galeno disse:

Senhor Amado.....

Que show de evolução!!!

Como se sente??? Já notou que mudou tudoo??

Refeições:(110)

- Café da manhã: 5 ovos inteiros + 1 banana + 25gr de aveia) + 1 xícara de café adoçar com sucralose

- Almoço: 200g de carne boi/frango/peixe, + 150g de batata/mandioca/abobora + Salada de cor verde e cor laranja (SEMPRE)

- Lanche: 5 castanhas do pará + 1 copo de iogurte com 1 dose de Whey de marca boa + 1 xícara de café adoçar com sucralose

- Janta: 200g de carne boi/frango/peixe, + 100g de batata/mandioca/abobora + Salada de cor verde e cor laranja (SEMPRE)

- Antes de Dormir= 5 ovos inteiros + meio abacate + 1 colher de pasta de amendoin

Tomar em média 4 litros de água/dia

 

Me conte como foi?? Como esta sendo a dieta?? Dificuldade com alguma refeição?? Quer modificar algo??

Parabéns....

Obrigado Apollo, graças ao meu empenho e a boa vontade de vocês me ajudando.

Esta semana foi um tanto complicada, trinquei uma costela, e tive que mudar alguns exercícios além de aumentar o peso de alguns. Medindo em casa, sem nenhum conhecimento, acredito que perdi 6cm na circunferência abdominal (a meta era 19). A disposição aumentou e já consegui inserir o hiit na esteira.

A dieta inicialmente foi difícil pra mim, pois não como muita coisa mas fiz alguns ajustes.

Troquei a salada por uma caneca de sopa com legumes verdes e laranjas. (junto com o almoço e janta)

Ainda não consigo comer os 5 ovos (falta fome), mas acabei distribuindo nos lanches.

Inseri o Psyllium nos líquidos  que eu tomo, e corrigiu o funcionamento do meu intestino.

Uma vez o outra tenho acordado com fome durante a noite. Acabei tendo como rotina tomar agua durante a noite. A divisão está mais ou menos assim. 

Acordo, tomo 1 litro de água e vou fazer meu aeróbico (20min). 1 litro durante a manhã. 1 litro na academia a tarde. 1 litro a noite. E durmo com 1 litro do lado da cama. Acabei estreitando um pouco o horário das refeições. E comecei a fazer 12hs de jejum intermitente.

Tenho tido muita vontade de comer refeições bem temperadas. aí acabo fazendo o gado com pimenta ou frango com açafrão.

No mais, está indo super bem. A balança deu uma estagnada, mas o professor falou que comecei a criar massa magra. Hoje bati 87kg. Mas todas as medidas musculares tiveram um ganho de no mínimo 10% da medida anterior.

 

Em 26/02/2019 em 10:48, Laércio Sena disse:

Parabéns!!! realmente a mudança foi muito grande.

Houve uma baixa em sua pressão arterial?

Oi Laércio, 

antigamente eu tinha muitos picos de pressão dormindo, fato que fazia com que eu acordasse diversas vezes durante a noite. Além disso, tinha uma dor de cabeça crônica por causa dos picos. Atualmente não tenho tido mais nenhum desses sintomas. noites bem dormidas e nunca mais tive dor de cabeça. 

Acredito que o fato de completar hoje 2 meses sem batata frita, álcool (quando saía) também tenha ajudado. 

O meu projeto é estar saudável e com um shape massa até 11/04/2020 (meus 40 anos), mas acredito que consiga antes deste período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 horas atrás, gtecon disse:

Oi Laércio, 

antigamente eu tinha muitos picos de pressão dormindo, fato que fazia com que eu acordasse diversas vezes durante a noite. Além disso, tinha uma dor de cabeça crônica por causa dos picos. Atualmente não tenho tido mais nenhum desses sintomas. noites bem dormidas e nunca mais tive dor de cabeça. 

Acredito que o fato de completar hoje 2 meses sem batata frita, álcool (quando saía) também tenha ajudado. 

O meu projeto é estar saudável e com um shape massa até 11/04/2020 (meus 40 anos), mas acredito que consiga antes deste período.

Com o foco que vc esta com certeza vai conseguir sim. 

Perguntei por que também vivia com a pressão elevada, dormia e acordava com dor de cabeça, passei por diversos cardiologistas fiz todos os exames possíveis e todos eles argumentaram como sendo estresse. Desta forma me foi receitado calmante e um medicamento para tomar apenas quando tivesse picos muito altos de pressão.

Nunca concordei com esse diagnostico e tenho ciência que o sobrepeso  é um dos grandes contribuintes... Após 15 dias fazendo minhas caminhadas e mudando um pouco minha alimentação as dores de cabeça sumiram e a pressão esta se mantendo estabilizada com valores máximos 14/8. Em relação ao consumo de álcool, assim como vc também fazia o uso e de forma exagerada. Não vou falar que parei mas diminui bastante (vc como consumidor sabe q dificuldade) e já percebo uma melhora imensa na minha qualidade de vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2019 em 09:09, Laércio Sena disse:

Com o foco que vc esta com certeza vai conseguir sim. 

Perguntei por que também vivia com a pressão elevada, dormia e acordava com dor de cabeça, passei por diversos cardiologistas fiz todos os exames possíveis e todos eles argumentaram como sendo estresse. Desta forma me foi receitado calmante e um medicamento para tomar apenas quando tivesse picos muito altos de pressão.

Nunca concordei com esse diagnostico e tenho ciência que o sobrepeso  é um dos grandes contribuintes... Após 15 dias fazendo minhas caminhadas e mudando um pouco minha alimentação as dores de cabeça sumiram e a pressão esta se mantendo estabilizada com valores máximos 14/8. Em relação ao consumo de álcool, assim como vc também fazia o uso e de forma exagerada. Não vou falar que parei mas diminui bastante (vc como consumidor sabe q dificuldade) e já percebo uma melhora imensa na minha qualidade de vida. 

Eu comia muito alho. Foi só diminuir e a maioria das dores de cabeça sumiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E aí @Apollo Galeno @Kami Back @davidevh, tudo certo?

continuo na dieta e treino, mas gostaria de perguntar a respeito de termogênicos. Até o dia 11 de abril devo fazer meu exame de bioimpedância para ver quanto de BF diminui.

Meu peso voltou a aumentar, porém tenho notado o aumento de massa magra. Você acha que poderia colocar um termogênico para aumentar o gasto calórico?

No treino atual, faço 1min de spinning entre cada série, além do aeróbico pré e pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Sumiu mais que 15 dias.....

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 


 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...