Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta (PASSO A PASSO PARA BULK) - BULKING LIMPO


Alexsander De Oliveira

Post Destacado

Bom Galera estou com o objetivo de montar uma dieta bulking e então fiz esta abaixo contendo alimentos nos quais ficam fáceis para que eu compre pois se eu fizer algo de um valor muito elevado com certeza meu pai não vai poder me ajudar!! Logo contei minhas macros e fiquei em torno de umas 3 Horas para fazer isso..Pelo o que percebi um único erro foi a gordura elevar um pouqinho amais q o necessário.

Peso Atual: 58Kg
Altura: 167cm
Idade:17
Calorias Diarias: 2450+500
Objetivo: Ganhar massa muscular no bulk para dps um cutt

DIETA ABAIXO::
CAFÉ DA MANHÃ:

1 Maçã - 55.5Kcal - 15,2g Carb - 0,26g Proteinas
Café - 1 Copo(200ml) - 102Kcal - 26g Carb - 2g Proteina - 2g Gordura
Biscoito agua e Sal - 65Kcal - 10,5 Carb - 1,8 Proteina - 1,7 Gordura
--- Total: 222,5kcal - 51,7g Carb - 4g PROTEINA - 3,7g Gordura

 

ALMOÇO:
Arroz Branco (Cozido): ''10 COLHERES DE SOPA'' 321Kcal - 70,45g Carb - 6,25g Proteínas
Feijão (Cozido): ''6 COLHERES DE SOPA'' 91Kcal - 16,3g Carb - 6g Proteínas
Azeite de Oliva: ''1 Colher de Sopa'' 119Kcal - 13,50 Gordura
Salada - . . . .
Bife / Carne (Única informação que não tenho já que é minha mãe quem decide :/) - Vamos supor um bife de uma carne qualquer= 200Kcal - 27g Proteinas
--- Total: 731Kcal - 86,75g Carb - 38,2g Proteína - Gordura: 15g 

 

Lanche Depois do almoço:
Pão De Sal sem miolo: 82Kcal - 15,57g Carb - 2,64g Proteína - 0,9 Gordura
Requeijão: ''1 Colher de Sopa'' 56Kcal - 1,3g Carb -  3,8g Proteína
--- Total: 138Kcal - 16,87g Carb - 6,44g Proteína - 0,9g Gordura


PRÉ TREINO:
Ovo Cozido: ''2 UNIDADES'' 154Kcal - 1,12 g Carb - 12,53g Proteinas
Leite Desnatado: ''200 ml'' 70kcal - 9,4g Carb - 6,4g Proteinas
Creatina --
--- Total: 224Kcal - 10,52g Carb - 18,93g Proteinas - 11.3g Gordura

 

PÓS TREINO: 
ALBULMINA: ''5 Colheres de Sopa'' 263Kcal - 5,37g Carb - 55,82g Proteinas
Aveia Integral: '''6 Colheres de Sopa''' 330Kcal - 51 Carb - 12 Proteinas - 9 Gordura
--- Total: 593Kcal - 56,3 Carb - 67,8g Proteinas - 09g Gordura

 

LANCHE DA TARDE:
2 Fatias de Pão de Forma Integral: 126Kcal - 23g Carb - 6,1 Proteinas - 1,1g Gordura
Geleia de Morango (Para por no pão): ''1 colher de sopa'' 52Kcal - 13g Carboidrato - 0 Proteina - 0 Gordura
2 Bananas Prata: Em torno de 90 a 100Kcal cada(Por causa do tamanho)200Kcal - 52g Carb - 2,6g Proteinas 
--- Total: 378Kcal - 88g Carb - 8.7g Proteinas - 1,1g Gordura

 

CEIA:
Ovo: ''2 ovos cozidos'' 155Kcal - 1,12g Carb - 12,53g Proteinas ou Atum em lata: ''3 Colheres de sopa'' - 114Kcal - 0 Carb - 14g Proteinas
Leite: ''200ml'' 70Kcal - 9.4g CARB - 6,4g Proteina
Nescau: ''40gramas(2 Colheres de sopa) - 156Kcal - 36g Carb - 1,2g Proteínas
Biscoito água e sal: '''10 Unidades''' - 217Kcal - 35Carb - 6,1 Proteias - 5,6 GORDURA
Manteiga: (1Colher de Sopa) - 102Kcal - 11,5 Gordura
--- Total: 700Kcal - 81,52g Carb - 26,23g Proteínas - 18,3g Gordura

 

 

TOTAL: 2986,5 Kcal - 391,6g Carb - 170,2g Proteínas - 72,7 Gordura  --

SUPLEMENTOS USADOS: ALBUMINA E CREATINA

Editado por Alexsander De Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito carbo, vc nem tem estrutura para absorver tudo isso...provável que de problema com sensibilidade a insulina.

Deixe carbo no max em 3g/kg e aumente somente se necessário.

Muito biscoito, bolacha, nescau... Isso não é base de dieta (use batatas, macarrão ou arroz)

Poderia tirar albumina e colocar uma refeição com carne no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, davidevh disse:

Muito carbo, vc nem tem estrutura para absorver tudo isso...provável que de problema com sensibilidade a insulina.

Deixe carbo no max em 3g/kg e aumente somente se necessário.

Muito biscoito, bolacha, nescau... Isso não é base de dieta (use batatas, macarrão ou arroz)

Poderia tirar albumina e colocar uma refeição com carne no lugar.

Tipo quanto aos biscoitos eu devo tirar boa parte deles junto ao nescau no qual vou cortar pela metade!! Mas pelo oq vi os carboidratos estão normais , não? Porque essa dieta eu criei seguindo um passo a passo de um fórum /:

3g de Carb vc nn acha pouco nn?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Alexsander De Oliveira disse:

Tipo quanto aos biscoitos eu devo tirar boa parte deles junto ao nescau no qual vou cortar pela metade!! Mas pelo oq vi os carboidratos estão normais , não? Porque essa dieta eu criei seguindo um passo a passo de um fórum /:

3g de Carb vc nn acha pouco nn?

vc é natural, contra produtivo ganhar banha e depois secar e perder o pouco que ganhou...

não vejo problema em comer alguns biscoitos, problema é que tem muito alimento sem teor nutricional na dieta.

Inclua um multi vitamínico simples na dieta + Yakult antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

12 minutos atrás, davidevh disse:

vc é natural, contra produtivo ganhar banha e depois secar e perder o pouco que ganhou...

não vejo problema em comer alguns biscoitos, problema é que tem muito alimento sem teor nutricional na dieta.

Inclua um multi vitamínico simples na dieta + Yakult antes de dormir.

Agora entendi!! Não sabia q o carboidrato poderia me ferrar tanto assim já que daria mais gordura..Vou fazer igual vc citou colocando os 3g de Carb apenas modificando a dieta ao todo e colocar um Multivitamínico também pq ele sai bem em conta pelo oq percebi...Valeu as dicas dps mando como ficou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Alexsander De Oliveira disse:

 

Agora entendi!! Não sabia q o carboidrato poderia me ferrar tanto assim já que daria mais gordura..Vou fazer igual vc citou colocando os 3g de Carb apenas modificando a dieta ao todo e colocar um Multivitamínico também pq ele sai bem em conta pelo oq percebi...Valeu as dicas dps mando como ficou

uma dica que vale ouro.

monte a dieta, e faça por 2 semanas. Monitore o peso, se ficar igual, vc achou sua TMB. Aumente de 200 a 300k

se baixar, vc aumenta 300k e observe.

Natural não pode fazer nada muito violento nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, davidevh disse:

uma dica que vale ouro.

monte a dieta, e faça por 2 semanas. Monitore o peso, se ficar igual, vc achou sua TMB. Aumente de 200 a 300k

se baixar, vc aumenta 300k e observe.

Natural não pode fazer nada muito violento nesse sentido.

Ss , acho que vou dar uma mudada aumentando só 300 e olhar 2 semanas!! Pq tenho tendencia a engordar e logo ganho peso fácil se começar a comer bem além de ser natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Apenas coloque a proporção de carbo/proteina/gordura

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

 

 


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 04/01/2019 em 12:32, davidevh disse:

uma dica que vale ouro.

monte a dieta, e faça por 2 semanas. Monitore o peso, se ficar igual, vc achou sua TMB. Aumente de 200 a 300k

se baixar, vc aumenta 300k e observe.

Natural não pode fazer nada muito violento nesse sentido.

Concordo. Quando não se está hormonizado e tem tendência a engordar, tem que ter cautela e aumentar a TMB aos poucos.

1 kg de gordura se equivale a uma dieta a mais ou a menos de 7000 KCal Aprox.

Então, as alterações não podem ser em curto espaço de tempo, sob pena de estar subestimando um aumento da gordura.

Complete as informações como @Apollo Galeno pediu.

Não vejo tanto problema da distribuição da dieta. Mas pode ser q precise associar uma estratégia de sensibilidade de insulina.

Vc tem exames médicos? Se tiver, poste aqui com as referências

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...