Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta (PASSO A PASSO PARA BULK) - BULKING LIMPO


Alexsander De Oliveira

Post Destacado

Em 05/01/2019 em 11:16, Apollo Galeno disse:

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

 Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Apenas coloque a proporção de carbo/proteina/gordura

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

 

 


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Idade: 17
Altura:167

Peso:58

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nada

Problemas de Saúde: Nenhum

 Tempo de treino: 1h Minimo na Musculação / 1h e meia quando adiciono aeróbico

Ciclos FEITOS com dose e tempo:  Nenhum feito ainda

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Apenas coloque a proporção de carbo/proteina/gordura :  Dieta: 
+ Gordura: 1g/kg
+ Proteína: 3g/kg

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

sKvyaxS.jpg
(Da para reparar que tenho uma pequena Pochete)

PIxTaYn.jpg

Um Amigo do grupo me ajudou a editar a dieta quase toda de forma que ficasse algo mais natural e saudável!! Infelizmente passei um pouquinho na questão de Gordura mas curti muito essa dieta que montei...

Em 06/01/2019 em 20:29, Bravo Costa disse:

Concordo. Quando não se está hormonizado e tem tendência a engordar, tem que ter cautela e aumentar a TMB aos poucos.

1 kg de gordura se equivale a uma dieta a mais ou a menos de 7000 KCal Aprox.

Então, as alterações não podem ser em curto espaço de tempo, sob pena de estar subestimando um aumento da gordura.

Complete as informações como @Apollo Galeno pediu.

Não vejo tanto problema da distribuição da dieta. Mas pode ser q precise associar uma estratégia de sensibilidade de insulina.

Vc tem exames médicos? Se tiver, poste aqui com as referências

Em questão de exames eu não tenho nenhum problema relacionado a Insulina nem nada do tipo não!! Sempre fui no medico e nunca apontou nada do tipo em diversos exames de sangue e coisas assim apesar de eu não ter os exames em mão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Tendência de engordar, todos, que comem a mais do que precisam, também tem. A dieta está adequada.

Então, minha sugestão é treinar pesado na musculação e adicionando 2 dias de aeróbico e 2 a 3 de HIIT.

 

Quando você diz 2 dias de aeróbico você fala esteira mesmo? Caso for quantos minutos? 

Porque faço Hiit na esteira atualmente então não sei se é a mesma coisa do Hiit que você está falando!! E caso eu fizer aeróbico devo aumentar as calorias do dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Alexsander De Oliveira disse:

Quando você diz 2 dias de aeróbico você fala esteira mesmo? Caso for quantos minutos

Pode ser. 30 min no mínimo. Ritmo fraco.

 

6 horas atrás, Alexsander De Oliveira disse:

Porque faço Hiit na esteira atualmente então não sei se é a mesma coisa do Hiit que você está falando!! 

Me refiro a intervalos. Tiros rápido e corrida normal, intercalando

6 horas atrás, Alexsander De Oliveira disse:

E caso eu fizer aeróbico devo aumentar as calorias do dia?

Mantenha inicialmente as calorias atuais

Vc vai ganhando MM, seco.

Lembrando que para um normal (não hormonizado) a processo de ganho é mais lento e requer dedicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Pode ser. 30 min no mínimo. Ritmo fraco.

 

Me refiro a intervalos. Tiros rápido e corrida normal, intercalando

Mantenha inicialmente as calorias atuais

Vc vai ganhando MM, seco.

Lembrando que para um normal (não hormonizado) a processo de ganho é mais lento e requer dedicação.

Saquei  2 dias de HIIT e outros 3 de aerobico comum!! Irei fazer isto então agradeço a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

Pegue um aplicativo e calcule as seguintes taxas: (use a estrutura daquela dieta que te passaram, apenas acerte as quantidades solicitadas)

Proteína: 120g/dia

Gordura: 70g/ dia

Carboidrato: 180g/dia

Vamos lá:

Pegue um aplicativo e calcule as seguintes taxas: (use a estrutura daquela dieta que te passaram, apenas acerte as quantidades solicitadas)

Proteína: 120g/dia

Gordura: 70g/ dia

Carboidrato: 180g/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...