Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 CICLO

raphael25
 Compartilhar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por GrandeChacal
      Boa tarde quero ganha peso gostei muito do M-STANE tomei um puro sem tcp sem nada só ele e um Whey de 70 quilos fui para 82 quilos fico meio sensível o peito achei q ia dar aquele negocio de ginecomastia mas deu nada não. 
      Quero chegar a 100 quilos estou querendo comprar o alpha q é da mesmo fabricando do M-Stane no site la fala q ganha ate 20 quilos então estou querendo comprar ele ou tem outro melhor.
      Porte Físico:
      Altura: 1,90
      Peso: 80 ( ganhei até 82 quilos ae parei de tomar abaixei 2 quilos) tomei já faz um 4 mês o mstane só 1 potinho. 
      Só que agora vo comprar de novo quero chega a 100 quilos vo compra dessa vez o tcp, desejo comprar
      Alpha M1 + Recycle + Organ Shield + Whey Optimum Nutrition + CASEIN Optimum Nutrition  
      Só toma esse PH ae e vo manter para de tomar eu ja to bem definido de corpo ta massa mas quero compra para treinar perna ganha mais massa e trapézio.
      Passa umas dica de PH do que comprar whey seila para ganho de massa bom ae tenho no maximo 1.500 mil para gasta
      Sem ser de injeção esses é muaje de arruma e n gosto muito PH tomei e é muito bom gostei bastante.

• Criar novo...