Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Propionato de testo + Oxan + GH


RQS

Post Destacado

Boa noite

Vou começar  meu primeiro ciclo com propionato de Testosterona,  oxadralona e GH.

Objetivo ganho de massa.

O ciclo será de 8 semanas com propioato e oxan, da seguinte forma:
 
segunda  - 100 mg de propionato

quarta  - 100 mg de propionato

sexta- 100mg de propionato

60mg de oxan todos os dias

 O GH já iniciei e entrei agora em janeiro no segunda mês que esta sendo usado da seguinte forma:

2Ui seguda a sexta.


Idade:31

Altura:1,74

Peso:77,5

Cintura: 84

forçando Bíceps:37,5

relaxdo Bíceps: 34

Peito: 98

Coxa : 57

Panturrilhas: 39,5

BF: proximo 13%

Medicações em uso: nenhuma

Problemas de Saúde: nao

Tempo de treino: 08 meses com dieta . tempo de treino anterior 2 anos intervalo de um ano e meio parado.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: primeiro ciclo

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

propionato de testosterona (landerlan) 08 semanas 3 aplicações na semana 100mg cada.

Oxandrolona manipulado 08 semanas 60mg por dia.

GH BIOMATROP nacional 2 Ui por dia de segunda a sexta por 04 meses

 

TPC: cerca de 15 dias apos a ultima aplicação de propionato

40mg/dia tamoxifeno por 2 semanas , depois 20mg/dia por mais 2 semanas, tribulus terrestres 1g, maca peruana 500mg.

 

Dieta seguir um padrão de 2gr de proteínas por kg, whey, glutamina, multivitamínico, ZMA, ômega 3, oleaginosas.

Qualquer sugestão em relação ao ciclo será bem vinda, pretendo iniciar dia 10/01/2019,

Em relação a minha saúde esta tudo ok, fui ao endócrino fiz uma bateria de exames e nenhuma alteração, ele me passou um ciclo que achei terrível seriam somente GH e 4 meses de oxan, depois de pesquisar ajustei para 8 semana de oxan e também achei melhor adicionar uma texto.

Já tive problemas com varicocele fiz a cirurgia, mas a quantidade de espermas e motilidade dos mesmo ficaram abaixo do normal, semana passada fiz o congelamento de espermas caso acontecer de piorar pós ciclo.

Também já tive problemas com acne, Tenho predisposição para acne, já fiz tratamento com roacutam a uns anos atrás, estava pesquisando alguns relatos e observei que já foi utilizado roacutam em baixas doses 10mg dsdn intra ciclo, alguém poderia dar uma luz sobre esse detalhe?

Obrigado a todos, no final do ciclo postarei as fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

desculpe a franqueza... Porem vai usar tudo isso e depois vai fazer tpc ?

Péssima escolha das drogas se intuito era volumizar...bf alto para bulk

vc já passou dos 30 restart do eixo pode não ser feito com 100% de eficácia e rapidez.

tpc 15 dias após propionato ? 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, davidevh disse:

desculpe a franqueza... Porem vai usar tudo isso e depois vai fazer tpc ?

Péssima escolha das drogas se intuito era volumizar...bf alto para bulk

vc já passou dos 30 restart do eixo pode não ser feito com 100% de eficácia e rapidez.

tpc 15 dias após propionato ? 🤔

Não entendi a primeira parte.

Quanto a escolha das drogas infelizmente já foram compradas, afinal paguei um endocrinologista  só depois de pesquisar, vi que a maioria não entende muito de ciclo, tanto que ele queria que eu usasse oxan por 4 meses junto com GH🙈.

So por curiosidade qual droga seria mais adequada para ganho de massa, no meu caso?

Quanto a tpc aceito sugestões devido ao fato de ter passado dos 30 se tiver que melhorar essa tpc demorou, pela meia vida do proprionato 5 dias olhei em uma tabela que deveria começar após 15 dias , devo ter interpretado errado então, seria 5 dias?

Abri o tópico para ter uma ajuda dos mais experientes, já li algumas coisas relacionadas a AE's mas não tô manjando muito o suficiente para montar meu ciclo e tpc sozinho, mesmo recorrendo a um profissional tive que vim na Net pesquisar e decidi pedir ajuda dos senhores , então qualquer contribuição será bem vinda. 

👍👊💪

 

15 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Realmente está um ciclo caro e ruim

Cintura 84 para 1,74m ??? Posta foto para podermos te ajudar, pois acho que o Bf está alto.

Poisé isso é ciclo montado por endocrinologista, a adição de testo ainda foi por conta própria.

Cintura tá isso aí 82-84 barriga tá meio inchada pois tô comendo bastante e ainda tomando um hipercalórico, mas BF não está alto não última vez que medi tava 12 isso em outubro. 

Agora chutei uns 13 mas vou medir esse mês ainda , tem uma balança daquelas completa no batalhão onde trabalho.

Agora é meter esse ciclo e esperar os resultados, TKS abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fator chave vai ser a qualidade dessa oxan..que não confiamos

Gh 2ui nesse caso pouco vai ajudar, pois vc ainda não tem maturidade/receptores para aproveitar o que ele poderia oferecer.

Não tem o que fazer, já que tu já comprou tudo...

Não espere milagres com esse ciclo, vai haver mudanças, porem pode não ser o que deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, davidevh disse:

fator chave vai ser a qualidade dessa oxan..que não confiamos

Gh 2ui nesse caso pouco vai ajudar, pois vc ainda não tem maturidade/receptores para aproveitar o que ele poderia oferecer.

Não tem o que fazer, já que tu já comprou tudo...

Não espere milagres com esse ciclo, vai haver mudanças, porem pode não ser o que deseja.

Foi manipulada por uma farmácia top, agora se isso influencia alguma coisa não sei.

Sim, imagino que vai ter alguma mudança se conseguir 4kg de massa depois da tpc tá ótimo.

Se a quantidade e o tempo do ciclo está ok, tá valendo pq isso TB tava me preocupando, montei baseado em outros posts.

Em relação a acne, tenho disposição pra isso , e pode parecer frescura mas isso me incomoda muito, mandar 10mg de Roacutan dsdn sera que dá certo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seguinte. Já que quer ajuda, nos ajude a te ajudar, ok?

Se teu BF estiver alto (e eu já apostar q está, se vc não for marombado), vc vai aumentar seus estrogênios no ciclo e atrapalhará tudo. Vai aromatizar mais do que poderia (perder testosterona pra virar E2).

Outra... Nossa estatística infelizmente não é nada favorável com oxandrolona manipulada... Nem as "top da cidade" ficam fora.

Pra padronização, preencha abaixo:

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino: 

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com calculo de macros:

Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

 
Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...