Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Trembolona + Enantato (Bulking Limpo)


Mros

Post Destacado

Agora, davidevh disse:

trembo se der problema vai ser com Prolactina e anastro não resolve...Seria cabergolina ou parlodel
pode ocorrer ou não, depende de exames.

trembo já utilizei por 28 semanas... é o aes que menos me da colateral (reforço que existe a individualidade)

Entendi brother . 
mano meus ciclos passados ate hoje só tive um colateral que foi "hipertrofia dos testiculos", diminuiu , porem nesse por isso vou usar hcg durante o ciclo. 


Fora isso nao tive nada. e espero que a trembo também nao de nada. 

Acha que devo fazer exames agora ou esperar o final ? e qual exames? to com pouca grana rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, Mario Rodolfo disse:

Entendi brother . 
mano meus ciclos passados ate hoje só tive um colateral que foi "hipertrofia dos testiculos", diminuiu , porem nesse por isso vou usar hcg durante o ciclo. 


Fora isso nao tive nada. e espero que a trembo também nao de nada. 

Acha que devo fazer exames agora ou esperar o final ? e qual exames? to com pouca grana rs

não tem plano de saúde ?

caso não tenha, eu faria Testosterona Total após 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ahhh é Generic Lab . 

Mas dá 5ml por semana (2 ml de testo + 3 ml de trembo)... se aplicar dsdn vai ter uma aplicação de 1,75ml para bater a concentração que o ciclo propõe...

Se vc for aplicar subcutãneo, além de ser indolor, vc aplicaria tsd 0,71 ml (71UI) super tranquilo. Vantagem de manter os níveis séricos extremamente estável (reduzindo a possibilidade de aromatização e retenção)... Daí, em uma seringa colocaria HCG e outra aplicação faria Trembo+Testo.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bravo Costa disse:

Ahhh é Generic Lab . 

Mas dá 5ml por semana (2 ml de testo + 3 ml de trembo)... se aplicar dsdn vai ter uma aplicação de 1,75ml para bater a concentração que o ciclo propõe...

Se vc for aplicar subcutãneo, além de ser indolor, vc aplicaria tsd 0,71 ml (71UI) super tranquilo. Vantagem de manter os níveis séricos extremamente estável (reduzindo a possibilidade de aromatização e retenção)... Daí, em uma seringa colocaria HCG e outra aplicação faria Trembo+Testo.

 

massa, mas prefiro muscular mesmo, rs 
Sem dor , sem ganhos rsrs.

Relato 1 aplicação

Mandei o shoot no Ombro hoje, bem suave, 
e na hora do treino foi insano,mandei braços hoje, força doida, e nao queria parar de treinar.

Dieta OK 

TREINO Ok

Cardio pos treino 30 minutos 

Espero que estejam seguindo galera. 

Valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...