Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Enantato de TRT (subcutâneos) + Stanozolol Oral + HCG


Bravo Costa

Post Destacado

  • Moderador

Boa tarde Marombas e Marombas

De volta para relatar o que se passou nesse período.

Finalizada a 2ª semana do ciclo.

Colaterais: Zero. Talvez se aproxime uma queda de cabelo, mas não dou importância a isso. Muita sudorese no treino e dormindo; acordo para beber água.. Então, muita água direto.

Treino: A partir do 10º dia estou sentindo uma melhora na força. Resistência e recuperação entre as séries iguais. Termino o treino como se não tivesse treinado forte, mesmo esgotando na falha e fazendo muitos exercícios, ou seja, bem notório a recuperação acima do esperado. Mantendo ABC 2x

Físico: Percebo que tenho baixado BF, agora confirmado pelas medidas antropométricas. Mas ainda tenho dúvidas se a Deca não está atrapalhando gerando uma leve retenção (favorável talvez às articulações).

Dieta: Bem tranquilo de fazer (para mim não é novidade uma dieta restritiva). Como a balança ao longo a 2ª semana estava sinalizando um aumento de peso, retirei mais alguns carboidratos do almoço e jantar, mantendo mais no café da manhã, pré-treino e pós-treino. Seguindo a dieta de Apollo, fiquei com, em média, 280g de proteínas, 150g de carboidratos e 95g de gordura, perfazendo uns 2575 KCal. 

1.-Avaliação-Corporal-Bruno5.jpg

Estou muito satisfeito como que o Stano se propõe. Meu peso está relativamente menor, mas tive ganho nas medidas e a noite antes da avaliação desidratei muito no treino noturno e dormindo.

20190112_101606.jpg

Costas-2.jpg

Costas.jpg

Esquerda.jpg

Direita.jpg

Biceps.jpg

 

Frente.jpg

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


40 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Boa tarde Marombas e Marombas

De volta para relatar o que se passou nesse período.

Finalizada a 2ª semana do ciclo.

Colaterais: Zero. Talvez se aproxime uma queda de cabelo, mas não dou importância a isso. Muita sudorese no treino e dormindo; acordo para beber água.. Então, muita água direto.

Treino: A partir do 10º dia estou sentindo uma melhora na força. Resistência e recuperação entre as séries iguais. Termino o treino como se não tivesse treinado forte, mesmo esgotando na falha e fazendo muitos exercícios, ou seja, bem notório a recuperação acima do esperado. Mantendo ABC 2x

Físico: Percebo que tenho baixado BF, agora confirmado pelas medidas antropométricas. Mas ainda tenho dúvidas se a Deca não está atrapalhando gerando uma leve retenção (favorável talvez às articulações).

Dieta: Bem tranquilo de fazer (para mim não é novidade uma dieta restritiva). Como a balança ao longo a 2ª semana estava sinalizando um aumento de peso, retirei mais alguns carboidratos do almoço e jantar, mantendo mais no café da manhã, pré-treino e pós-treino. Seguindo a dieta de Apollo, fiquei com, em média, 280g de proteínas, 150g de carboidratos e 95g de gordura, perfazendo uns 2575 KCal. 

1.-Avaliação-Corporal-Bruno5.jpg

Estou muito satisfeito como que o Stano se propõe. Meu peso está relativamente menor, mas tive ganho nas medidas e a noite antes da avaliação desidratei muito no treino noturno e dormindo.

20190112_101606.jpg

Costas-2.jpg

Costas.jpg

Esquerda.jpg

Direita.jpg

Biceps.jpg

 

Frente.jpg

Poxa tá superando eu em resultado no ciclo... sensacional!!! Um dia eu creio que Tbem conseguirei perder 2% vc em 2 semanas...

Só uma curiosidade,  esse penteado dos seus mamás é natural? Ou vc que depois só o abdômen?? Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
53 minutos atrás, Sereiafit disse:

Com o celular há 10 metros consigo ver... pensei q passava gel  p deixar os pêlos alinhados kkkkk 

Meu Deus,  vocês tem cada conversa 😂😂😂😂😂😂😉😂

Hoje eu vou ser técnica,  gostei do resultado,  perdeu sua barriga sem vergonha de falta de dieta. 

Gostei bastante da melhora nas costas,  abdome,  o shape em si esta melhor. 

Mas as pernas...eu vou arrancar seu coro até você melhorar. 

Deu orgulho!  

Continue!  

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Joana Darc sb disse:

Meu Deus,  vocês tem cada conversa 😂😂😂😂😂😂😉😂

Hoje eu vou ser técnica,  gostei do resultado,  perdeu sua barriga sem vergonha de falta de dieta. 

Gostei bastante da melhora nas costas,  abdome,  o shape em si esta melhor. 

Mas as pernas...eu vou arrancar seu coro até você melhorar. 

Deu orgulho!  

Continue!  

TMJ

Não sabia se eu ria, chorava (medo do treino de pernas) ou agradecia... Fica a reputação de Obrigado

Hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
42 minutos atrás, Malu.lu disse:

Parabéns.. nossa mudou tudo na avaliação para melhor. 

E na foto é nítido que ganhou massa e perdeu gordura.

Eu acho isso sensacional nos AEs. Vc pode fazer uma dieta restritiva que a Massa Magra vai crescer (vai usar a gordura corporal para servir de energia) e consequentemente o BF vai baixar... O que me encanta é como stanozolol landerlan está sendo eficaz (para homem normalmente o é) sem apresentar colaterais... Deca low dose pode ser o segredo.

Costumava dizer que oxandrolona é para a mulher assim como o stanozolol é para o homem... Vamos confirmando kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Eu acho isso sensacional nos AEs. Vc pode fazer uma dieta restritiva que a Massa Magra vai crescer (vai usar a gordura corporal para servir de energia) e consequentemente o BF vai baixar... O que me encanta é como stanozolol landerlan está sendo eficaz (para homem normalmente o é) sem apresentar colaterais... Deca low dose pode ser o segredo.

Costumava dizer que oxandrolona é para a mulher assim como o stanozolol é para o homem... Vamos confirmando kkk

Amigo tomara que tu continue sem colateral. 

Você ainda vai evoluir muitoo. 

Agora preste atenção que eu e as mulheres aqui do Fórum já deixamos muito clara nossa preferência por pernas. (Bumbum também conta) Não nos decepcione,  e me ouça.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Amigo tomara que tu continue sem colateral. 

Você ainda vai evoluir muitoo. 

Agora preste atenção que eu e as mulheres aqui do Fórum já deixamos muito clara nossa preferência por pernas. (Bumbum também conta) Não nos decepcione,  e me ouça.  

Missão dada é missão cumprida!

Sim, senhora!!! Já não tenho calças mesmo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...