Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Enantato de TRT (subcutâneos) + Stanozolol Oral + HCG


Bravo Costa

Post Destacado

  • Moderador
38 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Os treinos está fazendo como a @Joana Darc sb passou??

Sim... Na sofrência diária kkkkk Evoluindo bem, tirando o melhor do treino.

39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Está fazendo HIT pós treino??

Não consegui ainda associar o HIIT por falta de treino. Mas fazenso aej 2x por semana.

Semana q vem o planejamento do treino entra na rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Meus amigos. Já que isso aqui é um relato venho relatar quase um abuso físico que estou sofrendo.

Minha coaching (minha malvada favorita) me passa uns treinos insanos para que eu ganhe perna e glúteos para apavorar no carnaval (foco no carnaval kkk sqn)...

Daí o que aconteceu... Minha calça nova comprada mês passado (comprei duas) está desse jeito

IMG-20190130-WA0013_1.jpgDai, depois de eu sair mancando do treino, e não satisfeita com o nível hard de maldade, me diz:

"Treino de perna,  para crescer, tem que ser assim.  Se não doer loucamente então é só manutenção" (🐞, 2019)

#noprejuizomasfeliz

🤨

IMG-20190130-WA0013_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
44 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Meus amigos. Já que isso aqui é um relato venho relatar quase um abuso físico que estou sofrendo.

Minha coaching (minha malvada favorita) me passa uns treinos insanos para que eu ganhe perna e glúteos para apavorar no carnaval (foco no carnaval kkk sqn)...

Daí o que aconteceu... Minha calça nova comprada mês passado (comprei duas) está desse jeito

IMG-20190130-WA0013_1.jpgDai, depois de eu sair mancando do treino, e não satisfeita com o nível hard de maldade, me diz:

"Treino de perna,  para crescer, tem que ser assim.  Se não doer loucamente então é só manutenção" (🐞, 2019)

#noprejuizomasfeliz

🤨

IMG-20190130-WA0013_1.jpg

Eu queria ter botado um "amei" Nisso

@Sereiafit @Degcastro  meninas... ele não tá ficando um muso também?!  

Hahahah

Amigo usa assim,  e quando rasgar ai você não usa mais.  

Ta no caminho certo 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom dia marombas e marombas

Apenas um relato situacional.

Atualmente percebo que o corpo já se adaptou bem a dose dos AEs, então a sudorese noturna reduziu bastante. Corpo quente para treino. Pede muita água durante o dia. Se beber com longos intervalos, a urina logo fica bem amarelado (alerta).

No treino, a força está bem perceptível. Aumento de carga bem aceito, porém não consigo aumentar as repetições. Duas coisas chamam muito a atenção: 1- em dia de push por exemplo quando começo a fazer ombro, parece que não treinei bem peito kkkk mas havia esgotado o peitoral... Concluo que a recuperação é bem rápida e a exaustão no treino é menor... Só sinto no dia seguinte o treino kkkk 2- não noto aquilo que muitos relatam: "músculo está mais firme" . Para mim permanece como era.

Aparece dia bem mais seca, aparecendo os rasgados no ombro e os fomos estão dando as caras.

Evolução bem rápida e não observo perda muscular, apenas BF baixando.

Dieta mantendo a descrita pelo @Apollo Galeno... Mas a partir de hoje estou cortando o leite para verificar algumas possíveis reações alergênicas.

@Apollo Galeno, como posso substituir o leite na dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Bom dia marombas e marombas

Apenas um relato situacional.

Atualmente percebo que o corpo já se adaptou bem a dose dos AEs, então a sudorese noturna reduziu bastante. Corpo quente para treino. Pede muita água durante o dia. Se beber com longos intervalos, a urina logo fica bem amarelado (alerta).

No treino, a força está bem perceptível. Aumento de carga bem aceito, porém não consigo aumentar as repetições. Duas coisas chamam muito a atenção: 1- em dia de push por exemplo quando começo a fazer ombro, parece que não treinei bem peito kkkk mas havia esgotado o peitoral... Concluo que a recuperação é bem rápida e a exaustão no treino é menor... Só sinto no dia seguinte o treino kkkk 2- não noto aquilo que muitos relatam: "músculo está mais firme" . Para mim permanece como era.

Aparece dia bem mais seca, aparecendo os rasgados no ombro e os fomos estão dando as caras.

Evolução bem rápida e não observo perda muscular, apenas BF baixando.

Dieta mantendo a descrita pelo @Apollo Galeno... Mas a partir de hoje estou cortando o leite para verificar algumas possíveis reações alergênicas.

@Apollo Galeno, como posso substituir o leite na dieta?

só arrumar outra fonte de cálcio e potassio se esse for o problema...

Proteina vc já ingere bastante via carne.

eu tenho problema com lactose, então só uso leite zero lactose (com enzima).

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual é o objetivo do leite na sua dieta? Causar inflamação intestinal? rsrsrs

Na dieta não tinha objetivo específico... Só ficar melhor para a vitamina kkkkk 

Já vi uns camaradas defendendo que tem que tomar muito leite em ciclo kkkk

Posso então tirar essas 100kCLa do leite kkkk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, Kami Back disse:

 

kkkk eu uso  legging

no dia de perna pra não ficar roçando.

 

 

 

20190128_073925.jpg

Esta certíssimo!!! 

Agacha sem se preocupar com nada! 

6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Foi bom vc ter postado a foto.

Agora estou convicto que não compro legging hahahahah

Vai sim,  vai acabar cedendo😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...