Ir para conteúdo
Bravo Costa

Propionato + Enantato de TRT (subcutâneos) + Stanozolol Oral + HCG

Avalie este tópico:

Post Destacado

1 hora atrás, davidevh disse:

Não dou a mínima para treino de pernas 😂

nem faço questão de desenvolver nada, apenas manter proporção... ter perna volumosa acho uma porcaria pq ela fica assada e não consigo comprar calça direito.

Estou querendo saber quando vai voltar a moda das calças bag kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Hahahahahaha

Menina essa é a melhor parte! 

Homem é muito fraco pra dor em dia de perna!  Tu precisa ver que coisa mais linda sou eu botando meus amiguinhos pra fazer agachamento com 100kgs em drop set fechando com 20 repeticoes.  😂😂😂😂😂😻

Eu nunca tenho parceiro de pernas hahahaha... as vezes, uns até fazem com a mesma carga que eu, mas não completam a série e roubam na cara lavada kkkkk

Se boto 100kg no agachamento eu viro atração na academia, termino a série morrendo, fazendo minhas caretas nada sexys, qdo olho para trás ta todo mundo parado me olhando como se eu fosse alien. Mas não é porque que eles não conseguem, eles banalizam...

Participei de um concurso de força, o cara que ganhou no supino fez uma repetição com 220kg, mas não conseguiu agachar com a carga que agachei (130kg). Meus conhecimentos de biomecânica, força, gravidade, cinética, aceleração, forças sobrenaturais do mundo superior etc, não conseguem explicação para isso...

2 horas atrás, davidevh disse:

Não dou a mínima para treino de pernas 😂

nem faço questão de desenvolver nada, apenas manter proporção... ter perna volumosa acho uma porcaria pq ela fica assada e não consigo comprar calça direito.

Tem que mudar isso homi!!!!!!!!! Muié gosta de carne... Coxas e glúteos fartos hahahaha

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Estou querendo saber quando vai voltar a moda das calças bag kkkkk

Agora a moda é homem de calça legging... Então AGACHAAAAAAAAAAA hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Sereiafit disse:

Eu nunca tenho parceiro de pernas hahahaha... as vezes, uns até fazem com a mesma carga que eu, mas não completam a série e roubam na cara lavada kkkkk

Se boto 100kg no agachamento eu viro atração na academia, termino a série morrendo, fazendo minhas caretas nada sexys, qdo olho para trás ta todo mundo parado me olhando como se eu fosse alien. Mas não é porque que eles não conseguem, eles banalizam...

Participei de um concurso de força, o cara que ganhou no supino fez uma repetição com 220kg, mas não conseguiu agachar com a carga que agachei (130kg). Meus conhecimentos de biomecânica, força, gravidade, cinética, aceleração, forças sobrenaturais do mundo superior etc, não conseguem explicação para isso...

Tem que mudar isso homi!!!!!!!!! Muié gosta de carne... Coxas e glúteos fartos hahahaha

sou mens physique po 😂

já tive perna maior e calça jeans ficava muito apertada, hoje é so pedir 42 e acho em qualquer loja.

Isso não significa que tenha perna de graveto... mas meu ponto forte seria panturrilha 🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Sereiafit disse:

forças sobrenaturais do mundo superior 

Hahahahahahahahahahs

Onde encontro essas? Kkkkkk

6 minutos atrás, Sereiafit disse:

Muié gosta de carne... Coxas e glúteos fartos hahahaha

Hummm. Descobri isso... Simbora agachar kkkkkkkkkkkk

7 minutos atrás, Sereiafit disse:

Não cabe hahahahah

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Sereiafit disse:

Preciso nem dizer mais nada porque a sereia já disse tudo!  Hahaha

Tem homem que eu só vejo treinando bíceps. 

Bíceps e o último lugar que eu olho em qualquer pessoa 😂

Vou reforçar o pedido dizendo que um treino de pernas bem feito aumenta a testosterona e ajuda a desenvolver massa muscular no corpo todo.  Tenho fontes pra isso só não lembro onde ta 😁

25 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Hahahahahahahahahahs

Onde encontro essas? Kkkkkk

Hummm. Descobri isso... Simbora agachar kkkkkkkkkkkk

Não cabe hahahahah

Legging G cabe sim,  deve virar uma corsário em você,  mas na bunda e na perna cabe 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, davidevh disse:

sou mens physique po 😂

já tive perna maior e calça jeans ficava muito apertada, hoje é so pedir 42 e acho em qualquer loja.

Isso não significa que tenha perna de graveto... mas meu ponto forte seria panturrilha 🤷‍♂️

Queremos fotos B))

12 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Preciso nem dizer mais nada porque a sereia já disse tudo!  Hahaha

Tem homem que eu só vejo treinando bíceps

Bíceps e o último lugar que eu olho em qualquer pessoa 😂

Vou reforçar o pedido dizendo que um treino de pernas bem feito aumenta a testosterona e ajuda a desenvolver massa muscular no corpo todo.  Tenho fontes pra isso só não lembro onde ta 😁

Cara eu vejo os caras se matando no treino de trapézio.... Eu NUNCA vi uma mulher comentando: Nossa que cara trapézudo!! hahaha mas passa um popô com um par de coxas pra ver... A mulherada vira o pescoço que nem a mulher do filme O exorcista kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Sereiafit disse:

mas passa um popô com um par de coxas pra ver... A mulherada vira o pescoço que nem a mulher do filme O exorcista kkkkkkkkk

Ai. Como é que faz agachamento mesmo, heim??? Kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Queremos fotos B))

Cara eu vejo os caras se matando no treino de trapézio.... Eu NUNCA vi uma mulher comentando: Nossa que cara trapézudo!! hahaha mas passa um popô com um par de coxas pra ver... A mulherada vira o pescoço que nem a mulher do filme O exorcista kkkkkkkkk

aonde que mulher liga pra perna ? mulher em geral liga é pra ABS, sendo magrelo crackudo ou não 😂

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Ai. Como é que faz agachamento mesmo, heim??? Kkkkkkkkkk

Não te digo nada mais não. 

😑

18 minutos atrás, davidevh disse:

aonde que mulher liga pra perna ? mulher em geral liga é pra ABS, sendo magrelo crackudo ou não 😂

Eu ligo tanto pra perna que até durmo abraçada com a perna do  meu namorado. Na verdade eu amo pernas.  

E abdome eu só ligo pro meu mesmo. Só estraga se tiver uma barrigona.Acho que costas e ombros chamam mais atenção porque dão uma postura mais bonita.  

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Joana Darc sb disse:

Não te digo nada mais não. 

😑

Eu ligo tanto pra perna que até durmo abraçada com a perna do  meu namorado. Na verdade eu amo pernas.  

E abdome eu só ligo pro meu mesmo. Só estraga se tiver uma barrigona.Acho que costas e ombros chamam mais atenção porque dão uma postura mais bonita.  

eu disse mulher em geral 🤷‍♂️

não mencionei as 2 divas marombisticas daqui 😂@Sereiafit e vc dona Joana 😅

Qualquer mulher na praia, na tv, no funk se ver um abs meia boca já fala que é sarado, malhado, bombado 😂

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, davidevh disse:

Iludido.... A maioria das muié ta é com barrigudinho... 

Eu gosto dos peitorais, costas, coxas e glúteos... Tudo com mto "volume" :rolleyes: hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Sereiafit disse:

Iludido.... A maioria das muié ta é com barrigudinho... 

Eu gosto dos peitorais, costas, coxas e glúteos... Tudo com mto "volume" :rolleyes: hahahahahaha

Eu também!!  Hahahah

Não ligo muito pra definição. 

Mas eu gosto de tudo grandão.  Ser grande é um destaque,  enche os olhos

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu também!!  Hahahah

Não ligo muito pra definição. 

Mas eu gosto de tudo grandão.  Ser grande é um destaque,  enche os olhos

Por isso que to tentando conquistar o coraçãozinho do @Locemar hahhahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Eu ligo tanto pra perna que até durmo abraçada com a perna do  meu namorado

Nossa! Tu é pequena mesmo, heim kkkkkkkk

Por isso que to tentando conquistar o coraçãozinho do @Locemar 

Tentando???? Sei

Kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Sereiafit disse:

tá bom desde que faça um drop no final até chegar em 20kg kkkkkkk

Foi isso que eu mandei ele fazer mesmo. 

😂😂😂

E no final ainda tem que fazer um set com repetições lentas e isometria porque não há nada tão ruim que não possa piorar!! 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Sereiafit disse:

tá bom desde que faça um drop no final até chegar em 20kg kkkkkkk

Acho que hoje foi até um pouco mais castigado kkkkk 1x20 70kg; 1x15 80kg; 1x12 90kg; 2x10 100kg; 1x10 90kg 1x10 80kg 

Kkkkkkk Judiaram

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Foi isso que eu mandei ele fazer mesmo. 

😂😂😂

E no final ainda tem que fazer um set com repetições lentas e isometria porque não há nada tão ruim que não possa piorar!! 

Caraí... Pareceu Locemar maligno falando

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Marombas e Marombas

De volta para relatar o que se passou nesse período.

Finalizada a 2ª semana do ciclo.

Colaterais: Zero. Talvez se aproxime uma queda de cabelo, mas não dou importância a isso. Muita sudorese no treino e dormindo; acordo para beber água.. Então, muita água direto.

Treino: A partir do 10º dia estou sentindo uma melhora na força. Resistência e recuperação entre as séries iguais. Termino o treino como se não tivesse treinado forte, mesmo esgotando na falha e fazendo muitos exercícios, ou seja, bem notório a recuperação acima do esperado. Mantendo ABC 2x

Físico: Percebo que tenho baixado BF, agora confirmado pelas medidas antropométricas. Mas ainda tenho dúvidas se a Deca não está atrapalhando gerando uma leve retenção (favorável talvez às articulações).

Dieta: Bem tranquilo de fazer (para mim não é novidade uma dieta restritiva). Como a balança ao longo a 2ª semana estava sinalizando um aumento de peso, retirei mais alguns carboidratos do almoço e jantar, mantendo mais no café da manhã, pré-treino e pós-treino. Seguindo a dieta de Apollo, fiquei com, em média, 280g de proteínas, 150g de carboidratos e 95g de gordura, perfazendo uns 2575 KCal. 

1.-Avaliação-Corporal-Bruno5.jpg

Estou muito satisfeito como que o Stano se propõe. Meu peso está relativamente menor, mas tive ganho nas medidas e a noite antes da avaliação desidratei muito no treino noturno e dormindo.

20190112_101606.jpg

Costas-2.jpg

Costas.jpg

Esquerda.jpg

Direita.jpg

Biceps.jpg

Frente.jpg

Editado por Bravo Costa

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Boa tarde Marombas e Marombas

De volta para relatar o que se passou nesse período.

Finalizada a 2ª semana do ciclo.

Colaterais: Zero. Talvez se aproxime uma queda de cabelo, mas não dou importância a isso. Muita sudorese no treino e dormindo; acordo para beber água.. Então, muita água direto.

Treino: A partir do 10º dia estou sentindo uma melhora na força. Resistência e recuperação entre as séries iguais. Termino o treino como se não tivesse treinado forte, mesmo esgotando na falha e fazendo muitos exercícios, ou seja, bem notório a recuperação acima do esperado. Mantendo ABC 2x

Físico: Percebo que tenho baixado BF, agora confirmado pelas medidas antropométricas. Mas ainda tenho dúvidas se a Deca não está atrapalhando gerando uma leve retenção (favorável talvez às articulações).

Dieta: Bem tranquilo de fazer (para mim não é novidade uma dieta restritiva). Como a balança ao longo a 2ª semana estava sinalizando um aumento de peso, retirei mais alguns carboidratos do almoço e jantar, mantendo mais no café da manhã, pré-treino e pós-treino. Seguindo a dieta de Apollo, fiquei com, em média, 280g de proteínas, 150g de carboidratos e 95g de gordura, perfazendo uns 2575 KCal. 

1.-Avaliação-Corporal-Bruno5.jpg

Estou muito satisfeito como que o Stano se propõe. Meu peso está relativamente menor, mas tive ganho nas medidas e a noite antes da avaliação desidratei muito no treino noturno e dormindo.

20190112_101606.jpg

Costas-2.jpg

Costas.jpg

Esquerda.jpg

Direita.jpg

Biceps.jpg

Frente.jpg

Poxa tá superando eu em resultado no ciclo... sensacional!!! Um dia eu creio que Tbem conseguirei perder 2% vc em 2 semanas...

Só uma curiosidade,  esse penteado dos seus mamás é natural? Ou vc que depois só o abdômen?? Kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Sereiafit disse:

Só uma curiosidade,  esse penteado dos seus mamás é natural?

Bem naturais hahahahah Dá para perceber facilmente que eles se direcionam para o centro ou vc está dando zoom na foto? kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Bem naturais hahahahah Dá para perceber facilmente que eles se direcionam para o centro ou vc está dando zoom na foto? kkkkkk

Com o celular há 10 metros consigo ver... pensei q passava gel  p deixar os pêlos alinhados kkkkk 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Sereiafit disse:

pensei q passava gel  p deixar os pêlos alinhados kkkkk

hahahahahahahahahahah

JAMAIS... Não gosto de pentear nem o cabelo da cabeça hahahahahah Por isso,já uso máquina 1

hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Leili Santos
      Meta: Ir de 60 a 63 kg, minimizando o ganho de gordura.
      Altura: 1,58
      Peso: 60 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): antibiótico
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Cisto renais (acompanhando; sobre controle)
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
      Tempo de treino: 3 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1º Ciclo - Oxandrolona ; 2º Estanozolol + oxandrolona; 3º Boldenona
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      1-12 semanas de 18 mg/semana de Nandrolona (subcutânea) = 9 ui/semana (divididos em 3 ui terça/quinta/domingo)
      Iniciei a 1ª aplicação hoje, dia 12/12
      3-14 semanas de 15 mg/semana de Propionato de testosterona (subcutânea) = 15 ui/semana (divididos em 5 ui terça/quinta/domingo)
      Fotos do início do ciclo:

Dieta:

Proteina: 130 g/ dia
      Gordura:45 g / dia
      Carbo: 120 g/ dia
      Refeição 1: Café da manha
      100 g de cuscuz  + 60 g de queijo coalho light + 2 claras mexidas ( P= 25 g; C= 26; L = 😎 OU
      Vitamina ( 1 banana + 30 g albumina ou whey + 1 colheres de pasta de amendoim) (P= 25 g; C= 30; L = 4,5 g)  OU
      Refeição 2: Lanche
      50 g de batata doce ou macaxeira +  2 ovos inteiros + 2 claras cozidos ( P= 21 g; C= 12; L = 14 g)  OU
      1 Copo de Iogurte natural desnatado + 10 g de chia + 60 g de queijo coalho light  ( P= 21 g; C= 12 g ; L = 11 g)
      Refeição 3: almoço
      100 g de batata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada (P= 40 g; C= 20 g; L = 5 g)
      Refeição 4: Lanche
      150 g de batata doce ou macaxeira  +  4 claras cozidos (P= 20 g; C= 30; L = 4)  OU
      2 (30 g) colheres de aveia + 1 banana + 2 colheres de leite em pó desnatado (P= 20 g; C= 30; L = 4,5)
      Refeição 5 Pós treino imediado
       Whey (110 kcal P= 25 g; C= 5; L = 0)
      Refeição 6
      150 g de /bata doce/macaxeira + 100 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 30 g; C= 30 g; L = 15 g)
      Refeição 7
      1 colher de pasta de amendoim/50 g de abacate/15 g de castanhas + 2 claras cozidas (P= 12 g; C= 4 g; L = 4,5 g) OU
      Vitamina ( 15 g albumina +  1 colher de pasta de amendoim) (P= 14 g; C= 4 g; L = 4,5 g) 

Treino:
      Treino A (Segunda): Pulley frente 4x15
                                       Rosca direta com barra + alteres 3x12 (bi set)
                                       Remada baixa sentada (rest pause)
                                       Rosca no banco inclinado 3x12
                                       Remada unilateral na máquina 3 X 10
                                       Rosca no cabo alto 3 x 12
                                       Abdução de ombro lateral + frontal 3 x 12 (bi set)
                                       Panturrilha sentado 4 x 20
                                       Panturrilha no leg (drop set)

Treino B (Terça)       Cadeira extensora 4x15   
                                      Agachamento barra 4 x 20 
                                       Hack 4 x 20/15/13/10
                                       Cadeira flexora 3 x 15
                                       Leg press + avanço (bi set)
                                      Cadeira adutora+ agachamento sumô com alteres
                                       Abdominal no pulley 4 x 15
                                       Abnominal na rosca  
                                       Abdominal no banco 4 x 15
      Treino C (Quinta):  Supino banco  3x12 
                                         Tríceps corda -  rest pause
                                         Supino máquina- 3x12 
                                         Tríceps testa  - 3x15
                                         Desenvolvimento aberto - 3x12
                                         Panturrilha sentado - 4x20
                                         Panturrilha no leg drop set

Treino D (Sexta)       Levantamento terra 4 x 15/13/11/9   
                                      Cadeira flexora + stiff com alteres 3 séries (bi set)
                                       Agachamento no stiff 4 x 9/11/13/15
                                       Levantamento pélvico + avanço bi set
                                       Cadeira abdutora (rest pause)
                                        Glúteo no cabo 4 x 20
                                       Abdominal no pulley 4 x 15
      OBS: Seg/Quar/Sexta Capoeira
                Terça e Quinta: Hitt em jejum 15 min
                Quarta, sexta e sabado: cardio 30 min

• Por rafitness
      Aqui estou eu dnovo pra mais um ciclo, e dessa vez quero volume, quero peso kkkkkkkkkkkkkk
      Gente, na verdade eu quero muitooooo um quadríceps legal, pois já percebi que o meu acúmulo de gordura só fica nas coxas e no posterior, e eu preciso mudar isso. Enfim:
      Altura: 1,63
      Peso: 58,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma
      Problemas de Saúde: Não 
      Tempo de treino: 5 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Oxandrolona Landerlan 5mg por 5 semanas, depois aumentei pra 10mg por 3 semanas e + uma semana com 5mg
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Enantato de Testosterona Landerlan + Decanoato de Nandrolona Landerlan (preciso da ajuda com a dose e o tempo) E se tudo der certo começarei amanhã 24-10-19
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Segunda: Inferiores com foco em quadríceps
      Terça: Peito, Ombro e tríceps
      Quarta: Costas, Bíceps
      Quinta: Inferiores com foco em posterior e glúteo
      Sexta: Ombro, bíceps e tríceps
      Abdominais: 3x na semana
      Hit ou Caminhada: 4/5 vezes na semana
      Dieta: Depois do ciclo eu tenho seguido essa mesma dieta que o @Apollo Galeno já havia me passado qd tava usando a Oxan. Mas queria mudanças!
      - Primeira refeição:(07hs)
      100g de mamão + 40g de aveia + 4 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café
      - Segunda refeição e pré treino(10:30hs)
      150g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.
      - Pós treino dentro da academia= 2 bananas
      - Pós treino e almoço:
      150g de arroz integral  + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem
      - Lanche:
      150 ml de iogurte natural + 30g de aveia
      - Jantar:
      100g de arroz integral + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)
      - CEIA
      3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral + 1 copo de suco de uva integral

Mais uma vez estou aberta pra seguir a ajuda de vocês <3333

• Por ThiCP
      Estava vendo muitas reportagens sobre o HCG para emagrecimento e me interessei em fazer um ciclo. Pelos dados sobre ele evitar o efeito sanfona, perca de gorduras anormais e etc. 
      Mas me deparei com relatos do mundo de hipertrofia. Faço academia e só tomo whey vegetal, creatina, tribulus, macca e coenzima q10 .
      Esses relatos eram sobre chance de ginecomastia. Mas vi que o pessoal usa outros produtos, nunca usei nada de esteroides e nem conheço. 
      Tive ginecomastia na adolescência a 24 anos atrás (tive problema com hormônios, familiares acham que foi aplicação de testosterona pelo médico) e fiz operação para remoção a 16 anos atrás da ginecomastia. 
      Pretendo um ciclo simples, de 23 dias (quero a perca de gorduras localizadas anormais). Tenho facilidade em perder peso, a 7 anos atrás perdi 46 kilos com caminhada e jejum intermitente... Hoje tem esse nome famoso, na época fiz da minha cabeça e muita gente que eu conhecia disse que era perigoso...mas atualmente é muito respeitado. Há 3 meses que fui descobrir isso (recentemente perdi 8 kilos com jejum intermitente e academia em 20 dias).
      O uso apenas do HCG, para emagrecimento, pode ter chance de ginecomastia? Também vi recomendação do tamoxifeno para evitar. Seria aplicável nesse uso? 
      Muito obrigado

• Por marcusvcf
      Galera estou fazendo um  ciclo de ciclo 6 + stano oral, de 8 semanas no total.
      Estou na terceira semana de ciclo. Ja apliquei 5 mls de ciclo 6 e estou sentindo o bico do peito sensível e maior. 
      Nada muito exagerado visualmente, mas dói quando raspo em algum lugar. 
      Minhas dúvidas são 

1 - Eu metendo tamox durante o ciclo, isso pode diminuir ? Ou somente comprando um IA tipo letrozol ou anastrozol ? Pois ja tenho tamox sobrando, e comprar um IA é  uma opção mais cara.

2- Se eu n tomar nada e levar assim até o final do ciclo, durante a tpc SERMS essa sensibilidade sai ? É reversível ou pode ser irreversível ?

Tenho certeza que da pra levar assim até o final do ciclo do jeito que está, pode ser nóia da minha cabeça tbm né...
      O que aconselham ? 

• Por Davizir Cutler
      O ciclo ficara assim:
      1-6 H STANE = HALOVAR 1-4 EFEDRA 30 - 45 MG + 210 MG DE CAFEINA A CADA FRANOL 6-9 CLEMB 1 - 5 MLS + CETOTIFENO + CAFEINA 6-10 STANO ORAL 60 mg tsd tpc
      1-2 40mg tamox 2-4 20mg tamox shotgun mfr-1
      creatina
      dieta 4g proteina/kg / carbos de 2 a 2,5 g de carbos/kg / gorduras moderadas de 1 a 0,5g /kg
      Bem essa é a ideia ja que venho a 4 meses de cutt mt restrito perdi 17 kilos, e pretendo inicar esse visando maior qualidade muscular, perca de bf e se possivel ganhar o maximo de massa magra junto.
      Será que funciona?

• Criar Novo...