Ir para conteúdo
Bravo Costa

Propionato + Enantato de TRT (subcutâneos) + Stanozolol Oral + HCG

Avalie este tópico:

Post Destacado

19 horas atrás, Kami Back disse:

kkkk eu uso  legging

no dia de perna pra não ficar roçando.

20190128_073925.jpg

Esta certíssimo!!! 

Agacha sem se preocupar com nada! 

6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Foi bom vc ter postado a foto.

Agora estou convicto que não compro legging hahahahah

Vai sim,  vai acabar cedendo😊

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Vai sim,  vai acabar cedendo😊

Veremos hahahah

Amigos. Sábado (ontem) aumentei conforme previsto a dose para 40mg.

Vou acompanhar friamente a decisão pois fiquei muito bem com 30mg.

O que observei de cara... Muita, mas muita sede, a ponto de a garganta secar... Voltou a sudorese noturna.

Amanhã, verei como ficará no treino.

Esta semana voltam a fazer parte da rotina as corridas... Terei cautela para com os possíveis colaterais e analisar conduta.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

como estava sua testosterona quando começou o ciclo?  Não encontrei . Ou não procurei direito.....rsrs

É mesmo... acabei esquecendo de postar... kkkkk Deixei para depois para não confundir o assunto do protocolo do ciclo com o exame do espermograma e sangue para avaliação do momento do HCG...

Mas vamos la... vou postar na sequência os resultados... o espermograma que surpreende bem... vamos experimentar com o HCG para ver o quanto é a mudança.

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como está a dieta?

Dieta, estou seguindo bem... curtindo muito tudo... tudo funcionando certinho. Hoje meu BF foi medido antes do almoço (sempre afiro ao acordar) sumariamente e deu 14,0%... Daí cheguei a ficar na dúvida quanto a dieta a partir de amanhã... estava pensando em baixar mais 100 KCal em carboidratos (até pela retirada do leite), mas vou voltar com alguns treinos de corrida que aumentarão meu consumo calórico... Minhas medidas musculares em princípios estão se mantendo(perds apenas de massa gorda)... O que acha? 

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Em quantas semanas está de ciclo?

Fechei a 3ª semana...

Não quero criar muitas expectativas pessoais, mas se continuar progredindo assim, fecho o ciclo na casa dos 10%... Daí fico já sonhando com um bulking de ganhos secos kkkkkk

Trembo??? kkkkkkkk Se for... novas roupas... hahahahah

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

como estava sua testosterona quando começou o ciclo?

ANALITOS RESULTADOS VALORES DE REFERENCIA
31/12/2018
FSH 0,11 1,27 a 19,26 mUI/ml
LH 0 1,24 a 8,62 mUI/ml
Estradiol E2  
Progesterona  
Testosterona Total 971 198 a 679 ng/dl
Testosterona Livre  
DHEA 64,1 70 a 495 ug/dl

Espermograma Número de Espermatozóides 562.500 acima de 20 milhões / mm³

Nesse dia estava usando 16UI DSDN de Enantato Landerlan 250/ml...

Quando iniciar e como podemos fazer as aplicações de HCG? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/02/2019 em 18:50, Bravo Costa disse:
ANALITOS RESULTADOS VALORES DE REFERENCIA
31/12/2018
FSH 0,11 1,27 a 19,26 mUI/ml
LH 0 1,24 a 8,62 mUI/ml
Estradiol E2  
Progesterona  
Testosterona Total 971 198 a 679 ng/dl
Testosterona Livre  
DHEA 64,1 70 a 495 ug/dl

Espermograma Número de Espermatozóides 562.500 acima de 20 milhões / mm³

Nesse dia estava usando 16UI DSDN de Enantato Landerlan 250/ml...

@Apollo Galeno??? Kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/02/2019 em 19:50, Bravo Costa disse:

562.500 acima de 20 milhões / mm³

Oligospermia.....

Eixo parado (LH e FSH)

Testo Elevada (como esperado)

8 horas atrás, Bravo Costa disse:

Pode iniciar a hora que quiser......

Diluir em água bacteriostática (que conservará por até 45 dias o HCG em geladeira)

Aplicar 500ui 2x na semana.

Quer ter mais filhos @Bravo Costa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Marombas e Marombas

Hoje completo 4 semanas de ciclo.

Estou muito satisfeito pelo que o Stano oferece. Baixando pouco a pouco o BF. 

Observei que existe uma fase de adaptação do corpo ao AEs e sua dose... Como na semana passada eu aumentei de 30 mg para 40mg, passei por uma nova fase de readaptação: muita sede e desidratação, e talvez, consequentemente, minha libido tenha baixado de TSD para DSDN kkkkk Digo talvez, pq hoje eu estou superbem, mais ativo... daí realmente não sei se foi pq me adaptei a dose (afinal acordei com ereção matinal boa e sem sede) ou se coincidiu com a aplicação extra de Androgel 50 (tinha 7 saches vencendo agora, daí começei hoje)... mas mesmo antes de aplicar um sache já estava bala kkkk

EXAMES: Ontem fiz exames de sangue, saindo o resultado posto aqui... Queria saber como estava a testosterona total, E2, prolactina e progesterona... Mas já virá tudão: PSA, TGO, TGP, GGT, Colesteróis etc.

TREINO: Meu rendimento no treino caiu bastante por conta da reserva de glicogênio baixa kkk Normal kkkk O que era 80Kg passou para 70kg com sofrimento... Mantenho sem estresse pensando em preservar-me de lesão... C4 está ajudando muito para a recuperação entre séries, fundamental... corrida, fiquei só com 2 corridas nessa semana; pretendo estar em 4x por semana (2AEJ e 2HIIT).

DIETA: seguindo como planejado pelo Apollo... na 2ª semana cortei o leite... a partir de agora baixei 100 KCal de carboidratos (2 colheres de aveia a menos)... estou na base de 2500KCal... Psicologicamente fico bem... Mas parece que fazem de propósito, me oferecerem sobremesa boa: torta de limão, musse de maracujá... nunca teve antes kkkkk Totalmente longe de açúcar.

COLATERAIS: poderia dizer que não apresentou nenhum colateral, mas observo que meu joelho não é o mesmo. Assim, cuido bem dele. Mas não tenho qualquer dor articular. 

Como disse, os resultados estão bem satisfatórios. BF baixando e massa magra mantendo bem.

1.-Avaliação-Corporal-Bruno14.jpgFrente.jpgCostas-2.jpgCostas.jpgDireita.jpgEsquerda.jpgBiceps.jpgFrente-2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Relato muito bem feito!!

DIETA (160)

Cafe da manha

,1 banana prata + 40g de aveia.

4 ovos

Beber 1 xicara de café preto c/ Sucralose

Pós treino

Whey proteína ON 60g

Almoco

200g de batata/mandioca

Carne patinho 250g

Verduras

Azeite 1 Colher

Beber 1 xicara de café preto c/ Stevia 

Lanche tarde 

Iogurte belíssimo 5g de proteína 

Aveia 2 colheres

Morango 50g

30g albumina

Jantar

Batata/Mandioca/Abobora 100g

Carne 200g

Verduras

Azeite 1 colher

Ceia 

Abacate 150g 

4 Ovos antes de Dormir

Editado por Apollo Galeno

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Relato muito bem feito!!

DIETA (160)

Cafe da manha

,1 banana prata + 40g de aveia.

4 ovos

Beber 1 xicara de café preto c/ Sucralose

Pós treino

Whey proteína ON 60g

Almoco

200g de batata/mandioca

Carne patinho 250g

Verduras

Azeite 1 Colher

Beber 1 xicara de café preto c/ Stevia 

Lanche tarde 

Iogurte belíssimo 5g de proteína 

Aveia 2 colheres

Morango 50g

30g albumina

Jantar

Batata/Mandioca/Abobora 100g

Carne 200g

Verduras

Azeite 1 colher

Ceia 

Abacate 150g 

4 Ovos antes de Dormir

Show.

Tirou mais alguns carboidratos... Vai ser fácil kkkkk

Obrigado. Vamos seguir...

Bora crescer e secar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/02/2019 em 19:05, Bravo Costa disse:

Observei que existe uma fase de adaptação do corpo ao AEs e sua dose... Como na semana passada eu aumentei de 30 mg para 40mg, passei por uma nova fase de readaptação: muita sede e desidratação, e talvez, consequentemente, minha libido tenha baixado de TSD para DSDN kkkkk Digo talvez, pq hoje eu estou superbem, mais ativo... daí realmente não sei se foi pq me adaptei a dose (afinal acordei com ereção matinal boa e sem sede) ou se coincidiu com a aplicação extra de Androgel 50 (tinha 7 saches vencendo agora, daí começei hoje)... mas mesmo antes de aplicar um sache já estava bala kkkk

Em 09/02/2019 em 19:05, Bravo Costa disse:

COLATERAIS: poderia dizer que não apresentou nenhum colateral, mas observo que meu joelho não é o mesmo. Assim, cuido bem dele. Mas não tenho qualquer dor articular.

Minhas novas percepções...

Realmente, parece que o corpo já se adaptou a dose de 40mg. Me sinto bem diferente, mais hidratado, menos sede, minhas articulações mais confiáveis.

Ontem não conseguisse o Androgel a libido estava ótima.

Então concluo que há uma fase de desidratação acentuada no início do AEs e sempre que aumenta a dose, requerendo uma atenção na sobrecarga das articulações.

Tanto que ontem fiz AEJ de 30 min e treinei perna. Hoje fiz HIIT bem forte e me senti confortavelmente confiante.

A questão que deixo para os que buscam uma referência neste ciclo... Será que está adaptação à dose (deixando de desidratar) implica em um quadro de menos perda de retenção, ou seja, se seca menos, ficando só com o fator anabolismo / lipólise? Se a resposta for sim... Talvez seria mais interessante fazer um ciclo com doses crescentes, tipo: 1-2 20mg; 3-4 30mg; 5-6 40mg; 7-8 50mg

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Vai ser fácil kkkkk

uhauahuaha.....Quero ver......

Se as piadas no forum continuarem quando diminuir o carbo de 2 uma....:

1) Vc não baixou nada de carbo

2) Seu humor é 150% se comparado com a média nacional....kkkkk

Acredito que a escada fica muito grande nessa sugestão de uso de Oxandrolona.

Melhor começar em algo intermédio e se necessário elevar a dose em apenas 1 vez.

Sobre a hidratação.......mantenha 4 litros diário......

Tem algo que fisiologicamente estou adequando e fazendo uso devido a comprovação cientifica:

Coloque 1 colher de chá de sal do himalaia para cada 2 litros de água e beba.....

Sua hidratação será um fenômeno sem risco de edema cerebral por hiper hidratação + hiponatremia.!

Sal de cozinha tem 2 minerais apenas, sal do himalaia mais de 30.......

Fica a dica.......

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre a hidratação.......mantenha 4 litros diário......

Tem algo que fisiologicamente estou adequando e fazendo uso devido a comprovação cientifica:

Coloque 1 colher de chá de sal do himalaia para cada 2 litros de água e beba.....

Sua hidratação será um fenômeno sem risco de edema cerebral por hiper hidratação + hiponatremia.!

Sal de cozinha tem 2 minerais apenas, sal do himalaia mais de 30.......

Fica a dica.......

Essa postagem chegou depois.

Excelente informação.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/02/2019 em 11:59, Apollo Galeno disse:

uhauahuaha.....Quero ver......

Se as piadas no forum continuarem quando diminuir o carbo de 2 uma....:

1) Vc não baixou nada de carbo

2) Seu humor é 150% se comparado com a média nacional....kkkkk

Pergunte a ele o que ele almoçou hoje 😉

Meu senso de humor acabou semana passada

Pelo menos um membro tem que manter o bom humor

Em 11/02/2019 em 08:58, Bravo Costa disse:

Show.

Tirou mais alguns carboidratos... Vai ser fácil kkkkk

Obrigado. Vamos seguir...

Bora crescer e secar.

Debochado... 

😑

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Pergunte a ele o que ele almoçou hoje 

Um feijão melhorado, ué kkkkkkk

Debochado... 

Hahahahaha

Só preciso de um C4 no pretreino kkkkk

Pelo menos um membro tem que manter o bom humor

TMJ 🐞

Editado por Bravo Costa

Compartilhar este post

Link para o post

incrível a evolução do seu abdômen!!!!!!!!!

Mais incrível ainda é que eu só consigo avaliar seu abdômen e bíceps pq vc tem uma capa de veludo que impede avaliações mais precisas, que tal um day laser amigo??? kkkkkk

Sensacional os resultados tiozão!! 

PS: não tome trembo, não teria graça o fórum sem seu bom humor e corremos o risco de vc ter uma rages ao lidar com nossos dramas hahaha Segura a onda, a dieta e vaaaaaiiiiii..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Dr.Dre
      Galera do veneno, tudo bem?
      Esse é o meu primeiro ciclo.
      Tô ciclando Oxandrolona (60mg/dia) + Enantato de Testosterona (400mg/semana) há seis semanas (iniciei com a Oxan alguns dias depois de iniciar o Enantato).
      A dúvida é a seguinte, a Oxan está acabando (pote de 90 caps.) E não pretendo comprar mais pra terminar o ciclo. Tendo isso em mente:
      - Ainda devo continuar com a dosagem de Enantato citado acima até o fim do ciclo (pretendo ciclar de 8 a 10 semanas) ou reduzir a dosagem p/ 100mg/semana (sendo duas aplicações de 50mg cada dia que tomar) fazendo um Cruise até finalizar o ciclo?
    • Por duposem
      Fala galera tudo tranquilo?
      Treino já faz uns 7 anos aproximadamente, vou realizar meu "segundo ciclo", onde o primeiro já faz uns 4 anos mais ou menos, onde foi utilizado as seguintes drogas:
      CIPIONATO DE TESTOSTERONA + PROPIONATO em 7 semanas (não lembro ao certo), foi aplicado dsdn na mesma seringa. (propionato doeu muito :X kkk), com essas drogas consegui ganhar aproximadamente 8 kg e depois mantive 6 kg.
      Estou aqui pra pedir uma ajuda/sugestão a voçês, pois começo as aplicaões segunda feira dia 18/02/2019.
      Estou com 20ml Durateston (gold labs) + 30ml Stanozolol (landerlan), e estou em duvidas sobre meu segundo ciclo, pesquisando e perguntando para alguns amigos fiquei em duvida, e gostaria de uma ajuda, qual sera o mais correto ? se tiver alguma ideia melhor, gostaria que opinasse, pode ficar a vontade.
      SEMANA 1-10: 500 mg de durateston, 1ml segunda e 1ml quinta;
      SEMANA 5-10:  100mg de Stanozolol, 2ml dsdn;
      TPC: 20 dias após o ciclo Tamoxifeno 40mg/dia  + Tribullus Terresquis 1000mg/dia + ZMA antes de dormir todos os dias
      OU
      SEMANA 1-10: 500 mg de durateston, 1ml segunda e 1ml quinta;
      SEMANA 4-12:  50mg de Stanozolol, 1ml dsdn;
      TPC: 20 dias após o ciclo Tamoxifeno 40mg/dia  + Tribullus Terresquis 1000mg/dia + ZMA antes de dormir todos os dias.

Objetivo: Otimizar ao máximo os ganhos referente ao ciclo, sou ectomorfo, tenho bastante dificuldade de ganhar peso.
      DIETA:
      06:30 Hr:  300ml leite + 1 pão francês + 1 fruta + 30gr aveia + 2 scp albumina.
      09:00 Hr: 150g de hipercalorico + 7g de Creatina + 1 fruta.
      12:00 Hr: Almoço no restaurante do trabalho, então como o que tiver lá, como: 5 concha de arroz + 3 tipos de salada + 2 de feijão + 1 porção de carne ou frango + sobremesa.
      15:30 Hr: 200gr batata doce + 4 ovos  + 3 capsulas de Multivitamínico.
      17:30 Hr: PRÉ-TREINO: Como alguma Fruta.
      19:30 Hr ~ PÓS-TREINO: 4 concha de arroz + 2 de feijão + carne ou frango + 1 salada.
      22:30 Hr: 300ml leite + 2 scp de albumina + 30gr de aveia.

Idade: 24. Altura: 1.82. Peso: 77 kg ( começei com 51 kg :X ). BF: 10%. Tempo de treino: 7 anos. Divisão de treino: ABCD2 (SEGUNDA Á SABADO).. Fotos Posto no final do ciclo os ANTES e DEPOIS.Toda sugestão/criticas e melhorias e totalmente bem vindas, agradeço desde já.
    • Por Fabio98
      Boa tarde galera, sou novo aqui, e estou fazendo um ciclo somente de enantato 1-10 400mg. Creio eu que apesar de básico, tenha alguns resultados bons, mas queria saber em quanto tempo geralmente começo a sentir os efeitos da testo no corpo. Estou na 3 aplicação, que são de terça e sexta feira.
      Estou sentindo efeitos de estrogenio alto, como acne, ereções não tão boas assim, mas pode ser também meu psicológico. Mas por via das dúvidas vou entrar com anastrozol 0,5mg dsdn, e retornarei ao nutricionista na semana que vem, e pedirei exames para ver a testo, e2, colesterol, etc.
    • Por Ariana6
      Estou na 4° semana de stanozolol, tomo 20mg por dia.
      Não sou muito de beber bebidas alcoólicas , apenas socialmente.
      O problema é que ira  ter uma festa esse fim de semana.
      Posso ingerir álcool?
    • Por Degcastro
      Faz 2 semanas que terminei meu primeiro ciclo com oxandrolona feito por 13 semanas.
      Agora estou em cruise com propionato 3ui DSDN em aplicações subcutânea. Minha primeira aplicação foi dia 19/01/19, então to a 2 semanas aplicando.
      As primeiras aplicações foram mais tranquilas mais as ultimas três, não sei se fiz alguma coisa errado que elas ficaram bem vermelhas e ta um caroço bem dolorido. Não to sentindo dor mais se apertar ai doi.
      Quero agradecer ao @Bravo Costa e @K C que me deram varias dicas de como aplicar.
      To usando reparil e vou comprar um bolsa térmica pra fazer umas compressas quente pra ajudar o caroço a desaparecer.
      Por enquanto não to sentindo nada de diferente, nem mesmo minha libido mudou.
      Minha força continua mesma na academia. To sem espinhas e pele e cabelo ta normal..
      Quando completar 30 dias de uso vou fazer exames pra comparar com os que fiz no final do ciclo com a oxandrolona.
      TMJ

Segue as fotos