Ir para conteúdo
Bravo Costa

Propionato + Enantato de TRT (subcutâneos) + Stanozolol Oral + HCG

Avalie este tópico:

Post Destacado

Eu só não vou brigar,  porque é inegável a melhora que você teve no corpo no total.  Ficou bem Atlético amigo,  acho que era sua intenção,  esta de parabéns! 

A dobra das pernas diminuiu?  Não perdeu massa na perna não né? 

Vc vai ter que se esforçar bem mais no bulk para cresce-las..  Como são longas,  vao te dar trabalho,  e se vc não fizer os movimentos full completos  não vai conseguir desenvolve-las por igual.  Foque na execução e realize movimentos mais lentos e controlados.  De resto vc desenvolve bem.  Mas parabéns amigoooo melhorou de mais 🤗

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu só não vou brigar,  porque é inegável a melhora que você teve no corpo no total.  Ficou bem Atlético amigo,  acho que era sua intenção,  esta de parabéns! 

A dobra das pernas diminuiu?  Não perdeu massa na perna não né? 

Vc vai ter que se esforçar bem mais no bulk para cresce-las..  Como são longas,  vao te dar trabalho,  e se vc não fizer os movimentos full completos  não vai conseguir desenvolve-las por igual.  Foque na execução e realize movimentos mais lentos e controlados.  De resto vc desenvolve bem.  Mas parabéns amigoooo melhorou de mais 🤗

Obrigado minha coaching 🐞

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um brinquedinho novo

IMG-20190228-WA0022.jpg

Valeu cada centavo...

Só hoje, no bloco carnavalesco do levantamento Terra foram:

1x8 50kg

1x8 60kg

1x8 70kg 

1x8 80kg

1x8 90kg

1x8 100kg

Só não levantei 110kg pq fiquei com medo de dar pau na hérnia e eu não saber se foi pq subi para 110kg ou pq fiz 8 repetições... Kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Caracas Tony.

Hahahahha

que evolução meu! Me dá orgulho ver essas evoluções!!

Obrigado. Conseguimos um ótimo resultado... E não foi sacrificante, viu? Kkkkk Mas às vezes pirava quando via um carboidrato kkkk tinha um biscoito integral zero açúcar para essas horas kkkk

Vamos lá para poder dar uma riscada maior que tal??

Qual semana de Aes? 

Qual dosagem de Aes??

Qual o calculo de macros atual?

Estou na última semana (8a semana)... Na real, o stano era para ter baixado para 30mg mas não fiz, me esqueci... Assim, o stano acaba na quarta-feira próxima.

Estou com 300mg de testosterona + 40mg de stano oral Landerlan.

Estou na dieta passada anteriormente mas quando não consigo seguir pelo horário ou perdi a sequência das refeições faço 120g de carboidratos, 270g proteínas e 93g de gorduras (2400KCal).

Os exames estão excelentes, inclusive TGO, TGP e GGT... Só o que está bem ruim são os colesterois... Então, vou entrar em Cruise com 125g de testosterona + 25g de Deca... Até o próximo ciclo no final de abril (bulking).

Editado por Bravo Costa

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Bravo Costa disse:

120g de carboidratos, 270g proteínas e 93g de gorduras

Faça por mais 2 semanas um " Mega corte" igual a @Joana Darc sb.....rsrs

Se sim.....siga por 1 semana a proporção abaixo....

Proteina: 230g/dia

Gordura: 90g/dia

Carboidrato 85g/dia

Siga apenas com a Testo nas proximas 2 semanas e se quiser associar coloque apenas 10mg/dia (dividir isso em 2 vzs ao dia).

Me fale o que acha OU vai fazer birra igual alguém.....rsrsrs (brincadeiras a parte)

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahaha

Com aerobicos todos os dias? Vai rolar não kkk 

Mas brincadeiras a parte, esta semana tenho aula e prova, preciso do cérebro funcionando bem kkkk Obrigado mesmo.

No próximo farei... Me dei bem com cutting e curti o shape seco.

Hoje foi assim...

Screenshot_2019-03-05-19-46-45~2.png

Compartilhar este post

Link para o post

dica:

seu corpo vai onde a sua mente chegar!!

E nós podemos ir alem daquilo que imaginamos...

ele foi bonzinho com voce,  nem reduziu a proteína pra 2kg/g..

se quiser tentar, encare como um desafio , e veja que o arrependimento por nao ter feito pode ser pior.

pode deixar para a proxima semana. Passa rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Marombas e Marombas

Meu ciclo chegou ao fim.

Julgo ter sido um ciclo muito exitoso. Alcancei bem os objetivos. Pude conhecer o stano e suas virtudes. kkkk

Vamos lá para o fechamento.

Ciclo ficou com aplicações subcutâneas e percebi que com o tecido adiposo é semelhante aos spot musculares, quando virgens doem mais (inflamam).

Como o ciclo inteiro contou com 50mg /semana de Deca, não tive quaisquer problemas articulares (claro que fico sem saber se foi a Deca ou se meu organismo se deu bem com stano.

Stano é um AEs extrememente desidratante. Isso mesmo, ele seca por desidratação (não há comparação oposta ao efeito da Deca por exemplo que retém pela ação progestênica)... O stano faz vc suar, urinar,... pela simples alteração no perfil do hormonio ADH (anti-diurético). Então a associação com Deca, c=fecha perfeiro.

O corpo em 2 semanas já se adapta ao efeito da dose no corpo. Então, se eu for fazer uso novamente (ou se servir de sugestão), acho melhor começar com pouco e aumentar a cada 2 semanas... tipo 10mg, 20mg, 30mg, 40mg

Dieta bem ajustada, chegando a um déficit de aproximadamente 590 KCal + corridas... Vão ver na avaliaçao que perdi pouco peso e reduzi muito o BF,logo, o stano garante ganho muscular mesmo em déficit calórico.

Treino foi ABC 2x (6x por semana religiosamente)... 2x AEJ, 1 a 2x HIIT e 1 aeróbico simples de 30min (recuperação).

Como o corpo estava sempre desidratado, senti minha libido bem baixa... na verdade não tanto a libido alterada, mas um relativa dificuldade de ereção.

Cabelo, como sou desapegado, não percebi queda kkkkkk

Urina sempre mais escura.

Sono de boa qualidade com uso de 3mg de melatonina...Mas muito, muito mesmo, suor dormindo.

Sono durante o dia (principalmente a tarde), do tipo se eu ficasse parado por 10 min eu dormia... dormia na fila do estacionamento de carro kkkk Resultado da pressão mais baixa pela diurese.

Aquele papo de "o músculo ficou mais rígido"... essa passou longe kkkk Não observei nada nesse sentido kkkkk

Agora, entro em cruise (200mg de testosterona + 25mg Deca) para voltar aos índices do perfil lipídico ao normal e após umas 6 semanas farei um bulking com cipionato +deca... Durante este cruise, aumentarei a cada semana 100KCal até chegar em minha TMB / NCD para então aumentar para mais 400 a 500KCal.

Sobre a aplicação de HCG, não observei grandes diferenças comportamentais nem de textura do esperma... A diferença interessante é que a partir da 2 semana a bolsa escrotal aumentou de tamanho, bem como a varicocele kkkk Mas o testículo continuou pequeno... Ou seja, só Bate-Bag kkkkkk

Mas vamos lá... fotos finais e avaliação final.

Frente.jpgFrente2.jpg

Costas-2.jpgCostas.jpgDireita.jpgEsquerda.jpg1.-Avaliação-Corporal-Bruno16.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas Tony!!!

Que Showwww!!

Gostei da evolução entre 09/02 e 26/02.....que show!! Se não tivesse provas rasgava essa barriga heim!! Ia ficar com ABS phoda! Ia ficar tal qual sua adotada fiota@Joana Darc sb

Muito Feliz de ver essa evolução......e muito feliz por vc ter feito o Eletrocardiograma..........quando resultado em um eletro!! kkkkkkk

Agora antes de qualquer coisa colha exames.....já sabe quais né?? Atenção e não esquecer de colher Prolactina! Está com deca a um tempinho né......

TMJ.......

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Caracas Tony!!!

Que Showwww!!

A vc, todo meu agradecimento e reverência. Kkkk

Gostei da evolução entre 09/02 e 26/02.....que show!!

Foi o momento marcado pelos aej e hiit além de reducao maior na quantidade de carboidratos... 

Se não tivesse provas rasgava essa barriga heim!! Ia ficar com ABS phoda! Ia ficar tal qual sua adotada fiota@Joana Darc sb

Realmente... Chegaríamos num ponto excelente... Kkkk

Muito Feliz de ver essa evolução......e muito feliz por vc ter feito o Eletrocardiograma..........quando resultado em um eletro!! kkkkkkk

Exames, exames e exames kkkkk Afinal, somos um grupo de riscos kkk Em agosto tem a verificação total da próstata kkkk Faz parte kkkkk

Agora antes de qualquer coisa colha exames.....já sabe quais né?? Atenção e não esquecer de colher Prolactina! Está com deca a um tempinho né......

Fiz todos os exames na sexta-feira passada (último dia)... Saindo, postarei... Mas pelo menos nos exames intraciclos estavam quase todos (inclusive prolactina) excelentes... Só mesmo o perfil lipídico que ficou uma bosta kkkk Fígado zerado.

Terminando o HCG farei novamente o espermograma.

@Apollo Galeno, obrigado por tudo e muito mais... TMJ

5 horas atrás, Marcos...V disse:

Seu stano era comprimido??

Sim

Sentiu queimação?? 

Nenhuma... Mas seria onde estômago? Se for, pode ser que eu não tenha sentido pq usei pantoprazol com receio de refluxo que no ciclo anterior me deu inflamação na epiglote.

No mais parabéns pelo resultado!!!! 

Obrigado. Stano passa a ser a carta na manga kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Vamos para um bulk agora 💪

Será a próxima meta... Mas vou subir esse carboidrato com calma... Semana a semana... Enquanto recupero meu perfil lipídico... Deve ser lá para final de abril...

Saíram os resultados dos exames... Postarei ainda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
ANALITOS RESULTADOS VALORES DE REFERENCIA
31/12/2018 08/0/2019 27/02/2019 08/03/2019
Eritrocitos 5,3 4.30 a 5.70 milhões/mm³
Hemoglobina 16 13,5 a 17,5 g/dl
Hematócito 46,6 39.0 a 50.0 %
Hemogiobtna Corpuscular Media 88,1 26.0 a 34.0 pg
VCM 30,2 81,0 a 95.0 fL
Concentração de Hemoglobina Corpuscular 34,3 31 a 36 g/dL
RDW 13,1 11.8 a 15.6%
Leucócitos 5790 3.500 a 10.500/mm³
Neutrófilos 3358 1.700 a 7.000/mm³
Eosinofilos 58 50 a 500/mm³
Basófilos 58 0 a 300 /mm³
Linfócitos 1911 900 a 2 900 /mm³
Monocitos 463 300 a 900/mm³
Plaquetas 331000 150.000 a 450.000/mm³
Volume plaquetário medio 9,9 9.2 a 12.6  fL
Glicose 80 75 a 99 mg/dL
Insulina
Vit D 58 30 a 100 ng/ml
HOMA-IR
LDL-Cotestefol 222 257 menor que 100 mg/dL
HDL-ColestetoJ 13 13 maior que 40 mg/dl
Colesterol nao-HDL soro menor que 130 mg/dL
VLDL-Colesteroi 25 27 C/ jejum 12 horas: < 30 mg/dL
S/ Jejum 12 horas: < 35 mg/dL
Colesterol total 260 297 menor que 190 mg/dL
Triglicerídeos 125 135 c/ jejum 12 horas: < 150 mg/dL
S/ jejum 12 horas: < 175 mg/dL
Uréla 46 52 10 a 50 mg/dL
Creatinina 1 0,8 0.70 a 1.30 mgldL
PSA Total 1,82 1,58 <= 4,4 ng/ml
PSA Livre 0,63 0,42 <= 4,2 ng/ml
FSH 0,11 1,27 a 19,26 mUI/ml
LH 0 1,24 a 8,62 mUI/ml
Estradiol E2 59 13 ou 31 < 53 pg/dl
Progesterona 0,16 0,55 0,14 a 2,6 ng/ml
Testosterona Total 971 1118 4460 198 a 800 ng/dl
Testosterona Livre  
DHEA 64,1 70 a 495 ug/dl
DHT   1602 250 a 990 pg/ml
Prolactina 4,9 3,6 2,6 a 19,6 ng/ml
TSH 1,66 0.45 a 4.5 mUI/L
T4 Livre 0,81 0,61 a 1,12 ng/dl
Tlroxina (T4) 4.5 a 12.0 microg/dL
TniodoDrorana (T3) 70 a 200 ng/dL
Acido Úrico, soro 5,1 3.4 a 7.0 mg/dL
IGF-1 Ver resultado tradicional
Cortisol 7 e 9 h: 6.0 a 18.4 microg/dL 16 e 17 h: 2.7 a 10.5 imcrog/dL
HGH De 0.02 a 0.97 microg/L
SHBG Ver resultado tradicional
AST (TGO) 50,4 53 Até 40 U/L
ALT (TGP) 38 47 Até 41 U/L
Bilirrubina Total 0,5 0,4 0,2 a 1,3 mg/dl
Bilirrubina Direta 0,2 0,2 < 0,4 mg/dl
Bilirrubina Indireta 0,3 0,2 0,1 a 0,9 mg/dl
Gama-GT 6 5 De 12 a 73 U/L

Espermograma Número de Espermatozóides 562.500 acima de 20 milhões / mm³

@Apollo Galeno, o que mais me chama a atenção é o perfil lipídico, claro...

O que devo fazer? Dieta para recuperar? Tamoxifeno? Não sei se estatina seria uma boa... usei uma vez a rosuvastatina e perdi quase q totalmente o tônus muscular (a ponto de não seguir fazer nem uma paralela).

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Bravo Costa disse:

O que devo fazer? Dieta para recuperar? Tamoxifeno? Não sei se estatina seria uma boa... usei uma vez a rosuvastatina e perdi quase q totalmente o tônus muscular (a ponto de não seguir fazer nem uma paralela).

Não use nada.......seus triglicerides estão bons......LDl e HDL é subdividido em partículas BOAS e partículas RUINS.....

Vamos fazer dieta apenas.......carbo continua baixo.....proteína 2g/kg......gordura 1g/kg.......

Deixar seu figado descansar......

No máximo testo em TRT para manter.....e solo!!

Pode começar  a usar metformina 1000mg /dia.......

20 minutos atrás, Bravo Costa disse:

@Apollo Galeno, o que mais me chama a atenção é o perfil lipídico, claro..

Estano oral

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não use nada.......seus triglicerides estão bons......LDl e HDL é subdividido em partículas BOAS e partículas RUINS.....

Vamos fazer dieta apenas.......carbo continua baixo.....proteína 2g/kg......gordura 1g/kg.......

Deixar seu figado descansar......

No máximo testo em TRT para manter.....e solo!!

Pode começar  a usar metformina 1000mg /dia.......

Estano oral

Ok... Obrigado... Mantendo o controle nutricional... Só de não usar estatina fico tranquilo kkkkk 

Manterei o serviço 5x na semana.

Fugindo de frituras e buscando gorduras boas. Omega 3 nos 2x ao dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bravo Costa disse:

Ok... Obrigado... Mantendo o controle nutricional... Só de não usar estatina fico tranquilo kkkkk 

Manterei o serviço 5x na semana.

Fugindo de frituras e buscando gorduras boas. Omega 3 nos 2x ao dia.

Vivendo e apreendendo !! E agradecendo aos que contribuem com isso.....

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Jusoares
      Qual o melhor para se ganhar massa magra, coxas e bumbum maiores. Já tomei o Stano e me senti bem ambos serão da Gold Labs, o rapaz q vende só tem dessa. Ja tomei stano injetável e oral. Vi excelentes resultados.. uma colega tomou oxandrolona mora em outra cidade e o bumbum dela ficou enorme. Queria isso
    • Por Jifit
      Olá, estou fazendo o meu primeiro ciclo. Treino a anos, porém a apenas 2 regradamente. Faço dieta a dois anos, perdi 17 quilos nesse tempo, mas desde então estou em platô e não consigo mais ganhar massa e nem perder os últimos quilinhos da "pochete" Rs. Tenho 33 anos e duas filhas moças. Parei com o anticoncepcional à dois meses. Com ajuda da minha coach resolvemos fazer este ciclo para dar um empurrãozinho no meu corpo. Estou no meu 5° dia usando 5mg Oxandrolona + 10mg de Stanozolol ao dia. Silimarina, Tribullus e Anastrozol. Dieta regrada e pesada. Nos três primeiros dias senti uma leve dor de cabeça à noite. Percebi que não estou mais sentindo aquelas dores pós treino, mesmo indo até a falha. Sentindo um ânimo incrível, (vontade de correr uma maratona)rs, e também parece que os músculos estão mais densos. Estou dormindo bem e acordando disposta. Mais tarde posto a dieta e treino. 
      Minhas medidas:
      Alt: 1.77    peso: 74kg  cintura: 0,69
      *Pochete: 0,77  Coxas: 0,64   Braço: 0,33
      Quadril: 1,02

• Por Alex Rodrigues Gontijo
      Boa tarde !

preciso de ajuda ,  estou querendo fazer um primeiro ciclo com enantato + oxandrolona para fazer um cutting 
      Pesava 60 Kilos , 1,83 altura tempo de treino 2 anos. Com essa dieta consegui um pouco de massa mas ganhei muita gordura última avaliação deu 27% de bf
      Segue fotos do shape pra vcs darem uma avaliada 

peso atual 99,5 kilos 

• Por Jordana santos
      Bom gente vou reassumir pra vcs meu caso, bom tenho 25 anos tenho 1,53 de altura peso 50 quilos treino a 1 ano e 3 mêses mas tenho muita dificuldade de ganho de massa por isso resolvi fazer o meu ciclo mas n sei como monta uma dieta decente . Eu era gordinha perdi 15k só q até hoje tenho um pouco de gorduras no abdômen e n sei como montou a dieta 🤔essa e minha ft atual 

• Por davidevh
      Não tenho intuito de queimar labs ou pessoas, somente minha experiência pessoal. 
      Nunca tive abcessos, porem somente uma vez tive que drenar no deltoide esquerdo, acredito que por excesso de corantes/solventes na Trembo UK (essa não era ruim no começo, tirando esse fato).
      Lembrando que 3/4 anos atrás era mais dificil conseguir contatos como hoje.
      maioria eu fiz exames para comprovar se era óleo puro (testosterona), outras eu inspecionava pelo exame de sangue se bagunçava muito o hemograma (boldenona). outras pelo fator ódio/insônia eu sabia se era falso ou sub (tren).
      Nunca tomei calote, porem não eram bons !
      Listando produtos subdosados/ falsos que já utilizei ao redor do tempo.
      USP 36 - TIO NARCO (sal europeu ! piada pronta ?) caro e subdosado para comuns (linha 1 diferenciada para atletas)- LAB parceiro de 1 COACH que conheci no forum,prefiro não mencionar nome(fui aluno por 6 meses) . 2015 PHARMAX - (lixo que descobri que era feito pelo Narco tb) .2016 INFINITY LABS - lOTE 1 FOI MUITO BOM, DEPOIS SÓ LIXO). 2017 MUSCLE PHARM MP - LINHA 1 É BOA, POREM DEPOIS ME ENVIARAM LINHA 2 OU 3.(qr code sempre bate, embalagem bonita e chamativa rs)  2016/2017 KING - LINHA 1 É BOA, LINHA 2 É LIXO (AMBAS AUTENTICAM COM QR CODE) excesso de corantes e solventes, 1 shot 1 inflamação.  2016/2017 HB UNDERLABS (JA FOI MUITO BOM) 2017/2018 (como já relatei com 600mg enan 600mg deca minha texto ficou em 11000ng UK (LAB DO CELLI) - lote 1 veio destruidor, depois comprei para o ano inteiro e era só lixo.  2018 Medpharma - Lab com diversos atletas patrocinados, recomendado por 1 amigo. Trembo óleo puro e oxan pó royal. Todos atletas patrocinados tiveram que usar 3x a dose para bater algo e muitos caíram fora. 2018 Testex do lab muscle pharm veio com 1 negocio flutuando, talvez mosquito... vou procurar foto do vial com objeto estranho flutuando. Minha evolução foi muito prejudicada por essa constante oscilação de produtos bizarros. Depois de toda porcaria toda, só estou usando produto pharma grade, tenho repudio de vial colorido e qr code para autenticar (o que mais chama atenção em produtos falsos, iniciantes adoram isso).
      E vcs qual foi o pior ?

Com carinho @Apollo [email protected]@Bravo [email protected]@FitCoupleHim
  • Criar Novo...