Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Typhon com fotos.


Sonserina

Post Destacado

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Já conseguiu perceber que esse treco não serve para nada???

É, muito investimento para pouco resultado, não vou te falar que meu corpo não mudou, mudou sim, estou mais forte e mais gordo kkkkk

Acho q tomei também na hora errada, eu não tava ainda definido, no auge do que meu corpo podia chegar sem anabólicos, eu era gordo a 1 ano atrás, ainda tenho memória de gordo, ai estou tomando um ph que me dá uma fome insaciável. Resultado, muito volume, pouca definição, e com medo de acabar barrigudo.

Porém não tem so derrota, deixa eu te mostrar 1 foto que me ajuda bastante a não desanimar, a 1 ano atrás.

Estou no trabalho ainda, mais tarde posto fotos recentes dessa 3 semana.

20190125_190439.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia, 

Estou na 3 semana, já me preparando pra esses últimos dias de ciclo e tentar manter o que eu ganhei para depois do ciclo.

Ainda não ajustei dieta, e pela fome q eu sinto tomando esse ph, acabo comendo mais do que eu precisava.

 

20190126_111510.jpg

20190126_111716.jpg

 Esqueci de falar que estou mais pesado.

De 80 kg semana passada para 82 kg atuais.

 

20190126_113252.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera beleza.

Cheguei ao fim do ciclo com thypon, e já estou fazendo a TPC com o reset tomando também o MK GH, o mk tenho 1 pote ainda pra me ajudar a manter o que ganhei.

Passei de 76 pra 82 kg, porém não foi só massa magra, por não está fazendo dieta, aumentei tbm meu bf. 

Particularmente gostei do resultado final, ganhei corpo, notável para quem me acompanha, desenvolvi mais força em pouco tempo, porem não chega nem perto dos resultados de aes, mas considerei está tomando um suplemento, apesar das duras restrições que vc tem q seguir, principalmente por ser uma substância epatotóxico. 

Finalizando o TPC irei no endócrino fazer exames pra saber se ocorreu algum estrago cmg e no meu eixo hormonal e venho trazer informações pra vcs. 

 

20190206_130728.jpg

20190206_130911.jpg

20190206_191240.jpg

Esqueci de falar que não fiz nada de cardio, meu maior erro. Foi 1 mês apertado pra mim, meu tempo na academia era somente de 1 hora no máximo, devido minha rotina de trabalho, então não dava tempo pra fazer esteira ou bicicleta. 

Esse mês irei focar no cardio apesar de está sentido umas dores no meio da canela, acho até q e periostite (canelite), mas sei q não é desculpa, a bicicleta eu faço e não sinto dor nenhuma.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Só pra finalizar aqui minha experiência já que é com o intuito informativo.

Quando terminei as cápsulas do typhon, no outro dia passei a tomar o Reset, a princípio muito bom, dava um up no treino, segurava o inchaço e na cama com a madame 100%, sendo que com 15 dias comecei a sentir dor de cabeça, todo dia, constante, como se eu tivesse criado uma enxaqueca que nunca tive, parei de tomar tudo, termo, mk gh e até o way, menos o reset para nao comprometer o ciclo recomendado, consequentemente a producao natural no eixo hormonal. 

Fui no neurologista, mostrei pra ele oq tava tomando, e disse que não era por isso, me passou ressonância e 2 remédios, cefalion pra enxaqueca e naramig, que é punk, ele desinflama os vasos sanguíneos da cabeça e os comprimi, suspeitos de AVC não podem tomar, e continuei no TPC.

Fiz a ressonância, e até o retorno não aguentei as dores diárias, oq me faziam pensar já no pior ( sei lá, um tumor), e parei de tomar o Reset faltando 3 dias ( 6 capsulas) depois de alguns dias as dores sumiram e nunca mais.

Voltei no médico e com todo respeito, dei uma aula pra ele de dores de cabeça por suplementação, com o aumento da testo produzida pelo corpo através do reset, tava criando tbm uma severa enchaqueca. Mas Muito agradecido por não ter nada grave, mais ainda de não ter consolidado a enxaqueca e tchal Dr.

Mas ficou a experiência, conversei com outros depois, tomando a mesma coisa e mesma reação, já até nos 1 dias e tiveram q parar de tomar tbm.

2 meses ja sem tomar. Em relação ao libido voltou com todo vapor, talvez até melhor que antes, isso já com 7 anos de casado. E  uma coisa bem particular, a "bilola" mesma mole depois daquele banho gelado fico mais esticada, ereta o mesmo tamanho de antes( ja quer d+ ne) mas mole mudou o tamanho de descanço.

O relatorio do ciclo do ph posteriomente, foi um pouco de forma nos músculos, mas o inchaço que ele te da, ao parar ele some. 

Devem gostar quem toma direto, mas pra mim, q abrir mão de tomar "umas" em ocasiões especiais para não comprometer meu fígado, pois ele é extremamente epatotóxico, foi complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Sonserina disse:

Só pra finalizar aqui minha experiência já que é com o intuito informativo.

Quando terminei as cápsulas do typhon, no outro dia passei a tomar o Reset, a princípio muito bom, dava um up no treino, segurava o inchaço e na cama com a madame 100%, sendo que com 15 dias comecei a sentir dor de cabeça, todo dia, constante, como se eu tivesse criado uma enxaqueca que nunca tive, parei de tomar tudo, termo, mk gh e até o way, menos o reset para nao comprometer o ciclo recomendado, consequentemente a producao natural no eixo hormonal. 

Fui no neurologista, mostrei pra ele oq tava tomando, e disse que não era por isso, me passou ressonância e 2 remédios, cefalion pra enxaqueca e naramig, que é punk, ele desinflama os vasos sanguíneos da cabeça e os comprimi, suspeitos de AVC não podem tomar, e continuei no TPC.

Fiz a ressonância, e até o retorno não aguentei as dores diárias, oq me faziam pensar já no pior ( sei lá, um tumor), e parei de tomar o Reset faltando 3 dias ( 6 capsulas) depois de alguns dias as dores sumiram e nunca mais.

Voltei no médico e com todo respeito, dei uma aula pra ele de dores de cabeça por suplementação, com o aumento da testo produzida pelo corpo através do reset, tava criando tbm uma severa enchaqueca. Mas Muito agradecido por não ter nada grave, mais ainda de não ter consolidado a enxaqueca e tchal Dr.

Mas ficou a experiência, conversei com outros depois, tomando a mesma coisa e mesma reação, já até nos 1 dias e tiveram q parar de tomar tbm.

2 meses ja sem tomar. Em relação ao libido voltou com todo vapor, talvez até melhor que antes, isso já com 7 anos de casado. E  uma coisa bem particular, a "bilola" mesma mole depois daquele banho gelado fico mais esticada, ereta o mesmo tamanho de antes( ja quer d+ ne) mas mole mudou o tamanho de descanço.

O relatorio do ciclo do ph posteriomente, foi um pouco de forma nos músculos, mas o inchaço que ele te da, ao parar ele some. 

Devem gostar quem toma direto, mas pra mim, q abrir mão de tomar "umas" em ocasiões especiais para não comprometer meu fígado, pois ele é extremamente epatotóxico, foi complicado.

Você foi taxado nessa sua compra na DragonPharma? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, SuperClockMDS disse:

fiz uma compra de BlackViper + Cardarine, espero não ser taxado mesmo 

Top os 2, o Blackviper pra mim e o melhor, não pelo potencial, pois tem termogenicos mais fortes, mas pelo princípio ativo, ephedra, meu corpo reage como eu espero e consigo baixar peso quando uso. Vai chegar de boa sem taxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...