Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Typhon com fotos.


Sonserina

Post Destacado

23 horas atrás, davidevh disse:

dinheiro é seu.

mas a fortuna que gastou com isso, poderia ter sido melhor aproveitada. 

Com o que gastou poderia pagar 1 ano de Low Dose + 6 meses de consultoria.

🤷‍♂️

é realmente poderia ter investido melhor, mas esse foi só meu primeiro investimento, estou animado para continuar, entrar no forum foi muito importante pro meu conhecimento sobre o assunto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa noite galera,

Já passaram 1 semana e já estou mais pesado, passei de 76 kg pra 79 kg, sinto mais força e uma fome insaciável. E notável o que cresci, todo mundo na academia ou fora vem me pergunta o que estou fazendo, porém por fotos não dá pra perceber.

Tirando a fome, sem colaterais de espinhas, ou qual quer outra coisa. 

Um grande apetite sexual, ao contrário de alguns relatos que li.

Segue as fotos dessa 1 semana.

Ps: malhei de manhã, fotos de agora de noite, corpo relaxado.

 

20190110_232227-1.jpg

20190110_231812-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou aqui hj pra relatar uma forte dores na nuca que sentir ao fazer meu treino, desde ontem.

coloquei 120kg no leg press, um peso que no meu caso é considerável Alto, mas como estou sentindo mais força resolvi fazer, e ja na 3 série sentir as dores, uma dor forte atras da cabeca q nunca tinha sentido antes. Justamente por estar tomando muita coisa, typhon, mk gh, shield, black viper, acabei pensando que poderia ser alguma dessas coisas.

Hoje sentir a mesma dor ja no 1 aparelho para costas e não passou até o presente momento porém com menos intensidade.

Fui pesquisar e encontrei o seguinte assunto CEFALÉIA PRIMÁRIA DO ESFORÇO FÍSICO vi as características e relatos de outras pessoas e vi que me enquadro.

vou dar esse fds de descanso pra vê se volta ao normal mas já estou preocupado em ter que suspender o treino por suspeitar de um aneurisma cerebral pronto pra romper.

caso as dores continuem, pretendo procurar um neuro e fazer a ressonância.

Aí não sei se continuo com o Typhon ou suspendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera + 1 relato desses dias de bad e dores na nuca...

eu tinha dito que ia tirar esse fds de descanso pra ver se as dores passavam, porem não aguentei e fui hj vendo q a dor passou ao eu acordar.

alem do typhon, mk gh e o shield nao tomei mais nada, só 1 xícara de cafe, pois bem aqueci, e logo no 1 aparelho pra peito sentir a dor e bateu o desespero.

A dor veio com menos intensidade, terminei o 1 aparelho sentindo, fui pro segundo e vi q a dor passava e voltava, e percebi q se fosse algo serio, nem malhar eu conseguiria (eu acho), e fui malhando ate q no final já estava quase sem dor, só um incomodo (psicológico?). Compartilhei minha situação com um amigo de la que treina a 20 anos que me revelou varia lesões, que quem ta nesse oficio acaba passando, e já passou por isso. E me indicou tomar ibuprofeno 600 mg antes de dormir, pois realmente eu tive a inflamação, e já está melhorando por isso as dores menos intensas hoje, e o remédio irar ajudar a recuperar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2019 em 02:55, Sonserina disse:

Galera estou aqui hj pra relatar uma forte dores na nuca que sentir ao fazer meu treino, desde ontem.

coloquei 120kg no leg press, um peso que no meu caso é considerável Alto, mas como estou sentindo mais força resolvi fazer, e ja na 3 série sentir as dores, uma dor forte atras da cabeca q nunca tinha sentido antes. Justamente por estar tomando muita coisa, typhon, mk gh, shield, black viper, acabei pensando que poderia ser alguma dessas coisas.

Hoje sentir a mesma dor ja no 1 aparelho para costas e não passou até o presente momento porém com menos intensidade.

Fui pesquisar e encontrei o seguinte assunto CEFALÉIA PRIMÁRIA DO ESFORÇO FÍSICO vi as características e relatos de outras pessoas e vi que me enquadro.

vou dar esse fds de descanso pra vê se volta ao normal mas já estou preocupado em ter que suspender o treino por suspeitar de um aneurisma cerebral pronto pra romper.

caso as dores continuem, pretendo procurar um neuro e fazer a ressonância.

Aí não sei se continuo com o Typhon ou suspendo.

 

Quando comecei a treinar senti isso também, uma dor de um lado só da cabeça que começava na nuca e vinha irradiando pra testa. Cheguei a ter que ir no posto de saúde tomar remédio na veia pra passar a dor. Passei com um neuro gastei grana pra fazer tomografia mais o neuro cantou a bola antes mesmo do exame me dizendo que meu problema era do estomago e realmente era. Eu na época estava comendo uma quantidade grande de comida e com isso estava tendo muita azia e o médico falou que era por causa disso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Degcastro disse:

Quando comecei a treinar senti isso também, uma dor de um lado só da cabeça que começava na nuca e vinha irradiando pra testa. Cheguei a ter que ir no posto de saúde tomar remédio na veia pra passar a dor. Passei com um neuro gastei grana pra fazer tomografia mais o neuro cantou a bola antes mesmo do exame me dizendo que meu problema era do estomago e realmente era. Eu na época estava comendo uma quantidade grande de comida e com isso estava tendo muita azia e o médico falou que era por causa disso. 

 

Cara eu estou bem abalado, sábado  já não sentir tanta dor, ontem eu fui no shopping com meu filho, coloquei ele em uma maquina chamada PUMP, que vc tem que pisa com os pés os botoes, conforme a musica, gerou um pequeno esforço físico, e sentir a dor de novo, mais forte quando eu treinei peito no sábado realmente comi muita besteira ontem. Fui pra casa na mesma hora, estou com medo de treinar hj e sentir essa dor de novo, vou rezar pra que meu problema seja o mesmo do seu, pq não tem como eu não pensar no pior.

tomei o ibuprofeno ontem de noite e hj de manha, mais tarde irei treinar e vê oq acontece, mas já percebi que não é excesso de peso, pq ontem nao carreguei peso, sentir a dor mais forte só pq dei uma suadinha. 

o que você fez para não sentir mais as dores de cabeça?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sonserina disse:

Cara eu estou bem abalado, sábado  já não sentir tanta dor, ontem eu fui no shopping com meu filho, coloquei ele em uma maquina chamada PUMP, que vc tem que pisa com os pés os botoes, conforme a musica, gerou um pequeno esforço físico, e sentir a dor de novo, mais forte quando eu treinei peito no sábado realmente comi muita besteira ontem. Fui pra casa na mesma hora, estou com medo de treinar hj e sentir essa dor de novo, vou rezar pra que meu problema seja o mesmo do seu, pq não tem como eu não pensar no pior.

tomei o ibuprofeno ontem de noite e hj de manha, mais tarde irei treinar e vê oq acontece, mas já percebi que não é excesso de peso, pq ontem nao carreguei peso, sentir a dor mais forte só pq dei uma suadinha. 

o que você fez para não sentir mais as dores de cabeça?

 

Pelo que me lembro eu comecei a tomar omeprazol pra melhorar minha azia e comecei a reduzir os carboidratos principalmente os farináceos que eram os que me davam muita azia.

Não acredito que seja nada grave pq se fosse vc já estaria tendo outros sintomas. Na época chegaram a me falar que eu poderia estar tendo uma aneurisma também por isso fui pro neuro que com  min de conversa já falou que meu problema era do estômago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite meus amigos, completou 2 semanas no meu ciclo, e estou a todo vapor focado, as dores de cabeça passou, sentir uma leve dor quando levantei mais peso no supino mas nada forte como antes.

Parei de tomar quase tudo, só não parei com o typhon é shield p não estragar o ciclo. Percebi que o mk gh me deixa inchado, lembrando o efeito de um vaso dilatador, porém permanente se vc continuar tomando, como eu suspendi esses dias, sentir os músculos meio mucho, voltei a tomar e já percebo eles de novo estufado.

A barriga cresceu tbm kkkk eu tô ingerindo mais calorias do que queimando, preciso mudar isso essa semana urgente. 

 

20190119_225247.jpg

20190119_225100.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...