Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Força e resistência - Objetivo maratonas - Batata


Batata...

Post Destacado

  • Moderador

Salve galera...

Esses últimos dias chutei a jaca pra tudo quanto foi lado, cervejas, chopp, pizza, salgadinhos, bolo, sorvete, refrigerante e feijoada pra completar rsrs... Matei a ansiedade de todas as formas possíveis e foi muito gostoso, sem arrependimentos... Evidentemente que peso subiu, bastante retenção... Mas hoje já estava nos 83,8 kg... braço quase nos 42 cm de novo rsrs...

Domingo a noite fiz 10 km de boa, só passeando, próximo mês tem corrida valendo aqui na cidade...

Ontem dieta voltou ao normal kkkk...

Ontem

Conjugado 1 = 5 séries
Agachamento livre + sumo + gêmeos sentado

Conjugado 2 = 3 séries
Flexora deitado + stiff + gêmeos sentado

Conjugado 3 = 3 séries
Extensora + passadas + gêmeos sentado

Leg press 3 x 8 = 8

Hoje
Funcional + abs

 

Bons treinos...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Salve galera...

Hoje treino foi somente agachamento, bem insano começando com 60 kg com profundidade e terminando com 200 kg numa baita tremedeira sem ao menos descer 40 cm kkk e depois votando com as cargas... estou meio fraco pesando 82 kg... mas foi muito da ora sentir 200 kgs nas costas...

Bons treinos

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve galera

Atualizar os dados

Idade: 51 anos
Altura: 175 cm
Peso: 82,8 kg

Circunferências
Braço: 41,5 cm
Antebraço: 34 cm
Cintura: 83 cm
Abs: 86 cm
Quadril: 98 cm
Perna: 60 cm
Pantu: 37 cm

Medidas 7 dobras
Abs: 9 mm
Tríceps: 3 mm
Supra ilíaco: 10 mm
Subcapsular: 9 mm
Peitoral: 6 mm
Axila:3 mm
Coxa: 4 mm

Estimativa porcentagem de gordura: 8,7%
Estimativa MM: 75 kg

Protocolo:
150mg Enantato + 40mg Nandrolona SM / 2 aplicações ... Devendo exames, relaxo meu...

GCD: 3200 kcal ( média ativo )
Dieta: Cut 10% = 2880 kcal
Proteínas: 250gr
Carboidratos: 250gr
Gorduras: 96gr
Existe variações conforme os treinos

Divisão de treinos:
Mantendo divisão porém nenhum treino é igual ao outro ( uma semana visando força e resistência, outra visando hipertrofia ) mantendo 2 funcionais e 1 corrida semana... vou diminuir um funcional e colocar mais 1 corrida.

Força senti queda em relação ao supino... terra e agacho até melhorou, resistência e condicionamento melhorou muito... pulando muro igual trombadinha correndo de pit bull

 

 

Bons treinos

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
44 minutos atrás, Batata... disse:

Tríceps: 3 mm
Axila:3 mm
Coxa: 4 mm

Pourra... Magoou kkkkkk

45 minutos atrás, Batata... disse:

GCD: 3200 kcal ( média ativo )
Dieta: Cut 10% = 2880 kcal
Proteínas: 250gr
Carboidratos: 250gr
Gorduras: 96gr

Show

47 minutos atrás, Batata... disse:

Protocolo:
150mg Enantato + 40mg Nandrolona SM / 2 aplicações 

Já que é um cutting... Uma ideia que me veio seria a cada 2 semanas tirar 100kcal e fazer 20mg de stano (já que está com Deca) aumentando a cada 2 semanas 10mg... Penso que manteria bem a MM no déficit calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batata... disse:

Protocolo:
150mg Enantato + 40mg Nandrolona SM / 2 aplicações ...

Quanto tempo?

Qual objetivo desse Cutt? Rasgar igual competição ou dar maturidade muscular sem cortes evidentes?

Aceitaria sugestões?

1 hora atrás, Batata... disse:

Força senti queda em relação ao supino...

Não ligue para isso.....cutt a força cai mesmo (dependendo do cutt....e outra vc melhorou seu cardiopulmonar então evidente que terá um sistema de compensação em alguns grupos musculares). Aproveite bem a técnica de cada exercício. Aproveite para fazer uma ligação direta entre mente e músculos estimulados

1 hora atrás, Batata... disse:

GCD: 3200 kcal ( média ativo )
Dieta: Cut 10% = 2880 kcal
Proteínas: 250gr
Carboidratos: 250gr
Gorduras: 96gr

.Modificaria um pouco isso para inicio.(claro que depende do tempo tbm que vai fazer de protocolo de Aes). 

Inicio:

Proteínas: 200gr (2,5 g/kg +/-)
Carboidratos: 250gr (3g/kg +/-). 
Gorduras: 80gr (1g/kg +/-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Pourra... Magoou kkkkkk

Fala Bravo, que nada, você está baixando bem seu %bf... logo tá assim também... tríceps da menos de 3mm mas o programa não aceita vírgulas...

IMG_20190519_132614415.jpgIMG_20190519_132740563.jpg

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Show

Valeu...

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Já que é um cutting... Uma ideia que me veio seria a cada 2 semanas tirar 100kcal e fazer 20mg de stano (já que está com Deca) aumentando a cada 2 semanas 10mg... Penso que manteria bem a MM no déficit calórico.

Cara, vontade não falta, inclusive de jogar uma trembo também... problema que stano para as articulações é foda... com corridas longas então, é cãibra uma atrás da outra mesmo aumentando o potássio, experiência própria... se usar ele terei que aumentar  dose da nandrolona e ai vai me prejudicar nos objetivos que são as corridas no momento...

Depois da maratona de São Paulo, penso em um belo ciclo pra crescer com definição:

1 a 8 sm  ( Testosterona 500mg sm / nandrolona 200/400mg sm / dianabol 60mg dia )

9 a 16 sm ( testosterona 500mg sm / trembolona 75mg cada 2 dias / stano 40/60 mg dia ) + nandrolona 40mg sm

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fala Apollo

27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto tempo?

Desde Fevereiro e vou até final de julho

27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qual objetivo desse Cutt? Rasgar igual competição ou dar maturidade muscular sem cortes evidentes?

Não quero rasgar igual competição, isso me prejudicaria em relação as articulações, tendões em relação corridas longas, com 77 kg eu estava bem mais leve e definido porém dificultou corrida acima de 10 km... não estou com a maturidade muscular de corredor ... Eu estava com media de 85 kg e agora ja baixei pra 82 alto... Pretendo chegar em 80 baixo mantendo a MM

27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Aceitaria sugestões?
 

Fica a vontade Apollo, muitas vezes não vemos o que quem está de fora vê e com certeza você de fora tem melhores condições do que eu em ver detalhes no meu objetivo que não consigo ver devido ao determinado ponto cego que fico... opiniões ajudam e muito...

27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não ligue para isso.....cutt a força cai mesmo (dependendo do cutt....e outra vc melhorou seu cardiopulmonar então evidente que terá um sistema de compensação em alguns grupos musculares). Aproveite bem a técnica de cada exercício. Aproveite para fazer uma ligação direta entre mente e músculos estimulados

Opa... com certeza... não ligo não, até achei que caiu bem pouco e como estou dando prioridade para as pernas e core, minha força até aumentou nesses grupos.

27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

.Modificaria um pouco isso para inicio.(claro que depende do tempo tbm que vai fazer de protocolo de Aes). 

Inicio:

Proteínas: 200gr (2,5 g/kg +/-)
Carboidratos: 250gr (3g/kg +/-). 
Gorduras: 80gr (1g/kg +/-)

Dias de treino pesado, aumento os carbs e diminuo as gorduras chegando bem próximo do que me propôs, carbs fica lá pelas 300gr, mas não venho mexendo nas proteínas não... Tem dias também que corto muito meus carbs e aumento bem o consumo da agua...

Fique a vontade pra opina fera...

Valeu, abraços

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, Batata... disse:

Fala Bravo, que nada, você está baixando bem seu %bf... logo tá assim também... tríceps da menos de 3mm mas o programa não aceita vírgulas...

Cara leo 

Kkkkkkk

Está bem... Em 11 anos quero estar assim... Kkkk

Parabéns, grande

37 minutos atrás, Batata... disse:

Cara, vontade não falta, inclusive de jogar uma trembo também... problema que stano para as articulações é foda... com corridas longas então, é cãibra uma atrás da outra mesmo aumentando o potássio, experiência própria... se usar ele terei que aumentar  dose da nandrolona e ai vai me prejudicar nos objetivos que são as corridas no momento...

Verdade. Suas corridas são lo gás e intensa... Tem que ponderar as articulações mesmo.

Eu não tive nada com o uso de stano com Deca mas corria o básico para ajudar no cutting (40min de aej ou intervalado de 8x400m)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão: (poupando articulação, aumentando lipolise, mantendo MM). 300mg de Aes por semana.

150mg enantato / Semana

50mg Nandrolona / Semana 

100mg Drostanolona Propioanato (masteron)= leia sobre.

21 minutos atrás, Batata... disse:

Dias de treino pesado, aumento os carbs e diminuo as gorduras chegando bem próximo do que me propôs, carbs fica lá pelas 300gr, mas não venho mexendo nas proteínas não... Tem dias também que corto muito meus carbs e aumento bem o consumo da agua...

Deixei aquelas proporções visto que 3g/kg já é o topo......então perdemos muito chão para poder manipular qualquer estimulo depois. Principalmente o de poupar MM.

O carbo mantem alto para manter estimulo alto no treino tanto de força quanto de cardiopulmonar........

Gordura mantem baixo para depois perto de julho podermos elevar , diminuir carbos lentamente, e elevar proteinas até 3g/kg perto da prova.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Minha sugestão: (poupando articulação, aumentando lipolise, mantendo MM). 300mg de Aes por semana.

150mg enantato / Semana

50mg Nandrolona / Semana 

100mg Drostanolona Propioanato (masteron)= leia sobre.

26 minutos atrás, Batata... disse:

Superinteressante. Exatamente conservador. Anotei kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...