Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Força e resistência - Objetivo maratonas - Batata


Batata...

Post Destacado


  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

QUal o peso Rinoceronte?

Estou leve... corpo está bacana apesar de ter perdido bem nas pernas, mas perdi bastante na área abdominal, compensou... era de se esperar com tantas corridas e a dieta bem mais restrita pro meu cotidiano... 

medidas antes e agora

25/11 = Peso : 87,2 kg / Braço 43,5cm / Perna 63,5cm / Pantu 37,5cm / Antebraço 35,5cm / Abs 91cm / Cintura 87cm

25/01Peso : 78,5 kg / Braço 41cm / Perna 60cm / Pantu 36,5cm / Antebraço 34cm / Abs 86cm / cintura 83cm

É esse meu objetivo, está indo conforme o planejado, estou natural desde início de Dezembro e tudo está uma belezinha, só estou mantendo 10mg de tamoxifeno dia e chás ...

Depois desse desafio, vou voltar a crescer no velho estilo do Rinoceronte rsrs

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Apollo Galeno tirei fotos agora final de tarde pra ver melhor o %BF... o que achou do cut radical que mandei rsrs... 50 dias transformei o shape de rinoceronte em gazela :laugh:

A hora que acabar meu desafio e entrar com um buk limpo, vai ficar legal ...

@Pokoyô  :wink:

Correto seria tirar fotos logo de manhã com peso livre e sem retenção do acumulo do dia, de manhã me sinto mais seco... antes de tirar essas fotos me pesei e deu 80,5 kg... 2 kg a mais do que de manhã... Quero secar mais um pouco para depois mudar minha dieta 

corpojaneiro cópia.jpg

 

Bons treinos...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Pokoyô disse:

Boa definição Batata. ..mas perdeu muita massa muscular. 

Sim, perdi... não tem como baixar tanto o peso sem perder MM... mas não acho que foi muita, basta ver as medidas x peso que estou agora e quando entrarem bulk, volto a ganhar MM... 

Foto de hoje

 

Sem título.jpg

No instagram tem vídeo de hoje, da pra vc ter uma ideia melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Degcastro disse:

51 anos e com esse shape tá de parabéns!

Dá de 1000 a zero em muito garoto por aí...

 

Valeuuuu... obrigado @Degcastro... é muito gratificante ler isso...:biggrin:

@Pokoyô... abaixo da pra ver melhor o que perdi... 1ª foto de setembro pra outubro que acredito ter sido meu auge  em tamanho / peso e definição...E  a 2ª de agora 

Até meu rosto secou kkkk

IMG_20180917_122551777_HDR.jpg

IMG_20190121_105332968.jpg

Abraços amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, Pokoyô disse:

É. ..na foto de costas não parece ter perdido muito...mas você disse que seu braço foi de 43 pra 41.

25/11 = Peso : 87,2 kg / Braço 43,5cm / Perna 63,5cm / Pantu 37,5cm / Antebraço 35,5cm / Abs 91cm / Cintura 87cm

25/01 Peso : 78,5 kg / Braço 41cm / Perna 60cm / Pantu 36,5cm / Antebraço 34cm / Abs 86cm / cintura 83cm

braço foi 2,5cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...