Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Força e resistência - Objetivo maratonas - Batata


Batata...

Post Destacado

  • Moderador

Salve galera...

Domingo consegui fazer 18 km em um ritmo médio de 7:11 min p/ km, mas senti bastante o pega :laugh:  ...

Segunda Superiores / Terça Abdominais e boxe  / Quarta Pernas / Hoje Peito, deltoides e tríceps / Amanhã Costas e bíceps / Sábado pernas e Domingo Corrida.

Estou ganhando peso, já estou nos 81 kg... claro que maioria é retenção... no domingo acabei por mandar 1/2 ml de nandrolona e 1/2 ml de Sustan... meu enantato acabou. Hoje vou repetir a dosagem e devo fazer assim mais 2 semanas para depois diminuir a concentração nas aplicações.

Nandrolona pra mim desce que é uma beleza...

IMG_20190207_110558380f.jpgIMG_20190207_111140514f.jpg

Abraços...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 08/02/2019 em 12:13, Apollo Galeno disse:

Qual sua estratégia com os Aes?

Fala Apollo

Ontem fiz a 5 aplicação, minha vontade era não usá-los ainda, porém cheguei a um determinado ponto que se continuasse no ritmo que estava sem nenhum auxílio, eu iria sumir, pq preciso melhorar ainda mais meu condicionamento e vou tentar amenizar as perdas.

Optei por aproximadamente 375mg de testo + 200mg de nandrolona durante 3 semanas e ir reduzindo até chegar numa TRT e manter constante dai pra frente.

Assim mantenho uma ajuda principalmente em relação as articulações, ligamentos, peso, enfim, td para que não tenha complicações nas corridas e nem na minha rotina de treinamentos tendo um contrapeso em relação a perda de massa magra.

O objetivo não é ficar grande no momento e sim me manter nessa rotina suicida. 

Segue uma foto comparativa, olha que legal as perdas e ganhos em tão pouco tempo

Duas primeiras começo de Dezembro com 88, 5 kg e de 3500 à 3600 kcal
Duas meio qd baixei o máximo antes de mudar a dieta com 73,3 kg  e  2400 à 2500 kcal.
Duas finais de agora sem pump com 81,5 kg e 2800 à 3000 kcal

 

Ciclo mesmo penso daqui 4 meses, ou assim que conquistar os objetivos que coloquei como desafio... então pretendo fazer algo assim :

SM (300mg de trebo + 750mg de enantato + 50 a 80 mg de stano + 50mg de nandrolona), senti até desejo de fazer logo kkkk...

Vou tentar ficar maior que nos vídeos abaixo porém com %BF que estou agora

Abraços
 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve galera...

Ontem fiz 5 km em rua... Tempo de 29:38 - ritmo médio de 5:55 min/km... Mandei 125mg de testo + 100ml de nandrolona... aplicações apenas nas coxas

Treino a partir de hoje

Segunda feira / Treino A1

Agachamento Livre 
Levantamento terra
Avanço 
Leg Press 
Extensora
Gêmeos 
Abs reto

Terça feira / Treino B1 

Barra fixa pegada aberta 
Puxada alta Aberta 
Pulldown 
Supino inclinado 
Cross over 
Peck deck + flexões 
Elevação lateral
Tríceps testa + Rosca martelo 
 

Quarta feira / Treinamento Funcional c/ abs

Quinta feira / Treino A2 

Agachamento sumo 
Lev terra sumo
Afundo banco 
Stiff 
Flexora
Glúteo no cabo
Gêmeos 
 

Sexta feira / Treino B2

Supino reto barra 
Paralelas
Supino halteres 
Barra fixa pegada fechada 
Remada curvada fechada 
Remada baixa fechado
Desenvolvimento barra 
Rosca direta + Tríceps pulley 
Abs oblíquo

Sábado / Descanso

Domingo / Corrida

Dieta de 2500 kcal a 3000 kcal conforme o dia 

Pernas e braços ganharam 1 cm... região abdominal permanece igual... Peso variando na semana entre 80,5 a 81,5 kg

Abraços...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve

Hoje não sei qual perna está mais manca... Agacho e terra juntos no treino de inferiores detonou com o batata ontem

Hoje optei por dividir o treino em dois, logo de manhã fiz peito e costas e agora final de tarde, deltoides e braços... amanhã até sexta vou tomar hidroclorotiazida... hoje pump foi muito da hora...

IMG_20190212_17060989312PFFF.jpg  

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Batata já ia te perguntar como você da conta de fazer agachamento livre,  terra,  e depois um monte de isolados depois.. 

Como é que você faz com o livre e com o terra no mesmo treino? 

Eu fazendo os dois sinto uma fadiga enorme no SNC,  acabo não chegando às cargas máximas em nenhum dos dois. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Batata já ia te perguntar como você da conta de fazer agachamento livre,  terra,  e depois um monte de isolados depois.. 

Como é que você faz com o livre e com o terra no mesmo treino? 

Eu fazendo os dois sinto uma fadiga enorme no SNC,  acabo não chegando às cargas máximas em nenhum dos dois. 

 

Oi Joana...

Os treinos que estou fazendo no momento não é para se usar cargas de 80% a 95%. Eu trabalhei com 60 a 70% de 1RM ... Fiz da seguinte maneira.

Agachamento Livre carga moderada 4 X 5/8  c/pause 3 seg 
Levantamento terra carga moderada 4 x 5/8 pause de 5 seg 
Avanço 3 x 10 passadas c/ agacho entre cada passo
Leg Press carga moderada c/pause de 5 seg + rest pause 3 X 10/12
Extensora 3 x falha + rest pause e ultima drop-set
Gêmeos sentado 4 x falha
Abdominal completo

Agora, se quer trabalhar próximo de 1RM com os 2 no mesmo treino, coloque no máximo 2 isoladores a depender de quantas series irá jogar no treino. 
Eu quando quero trabalhar força usando os dois no mesmo treino, prefiro trabalhar no estilo powerlifting

Básicos + assistência
Exemplo :

Treino A 

Supino reto
Supino inclinado
Desenvolvimento militar
Elevação lateral  ( não usar elevação frontal, os exercícios de empurrar já irá fazer o trabalho dele )
Rosca direta ou martelo
Tríceps paralelas ou pulley ou testa


Treino B 

Agachamento
Levantamento terra
Avanço
Barra fixa
Extensora  ( pode optar de um treino para o outro visando mais os posteriores )
Puxada alta ou remada baixa 

1ª a 3ª semanas treinos de Seg/Quarta/Sexta 
4ª até a 8ª semana treinos de seg a sábado

Obs: cada semana é diferente da outra tanto nas series com nas repetições e com progressões de cargas nos básicos. Caso queira mando um treino detalhado semana por semana, mas já adianto que é treino bruto e vai precisar de uma dieta bruta para dar conta. E quando estiver com cargas entre 80 a 95% , os descansos precisam ser bem maiores... 

 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Batata... disse:

Oi Joana...

Os treinos que estou fazendo no momento não é para se usar cargas de 80% a 95%. Eu trabalhei com 60 a 70% de 1RM ... Fiz da seguinte maneira.

Agachamento Livre carga moderada 4 X 5/8  c/pause 3 seg 
Levantamento terra carga moderada 4 x 5/8 pause de 5 seg 
Avanço 3 x 10 passadas c/ agacho entre cada passo
Leg Press carga moderada c/pause de 5 seg + rest pause 3 X 10/12
Extensora 3 x falha + rest pause e ultima drop-set
Gêmeos sentado 4 x falha
Abdominal completo

Agora, se quer trabalhar próximo de 1RM com os 2 no mesmo treino, coloque no máximo 2 isoladores a depender de quantas series irá jogar no treino. 
Eu quando quero trabalhar força usando os dois no mesmo treino, prefiro trabalhar no estilo powerlifting

Básicos + assistência
Exemplo :

Treino A 

Supino reto
Supino inclinado
Desenvolvimento militar
Elevação lateral  ( não usar elevação frontal, os exercícios de empurrar já irá fazer o trabalho dele )
Rosca direta ou martelo
Tríceps paralelas ou pulley ou testa


Treino B 

Agachamento
Levantamento terra
Avanço
Barra fixa
Extensora  ( pode optar de um treino para o outro visando mais os posteriores )
Puxada alta ou remada baixa 

1ª a 3ª semanas treinos de Seg/Quarta/Sexta 
4ª até a 8ª semana treinos de seg a sábado

Obs: cada semana é diferente da outra tanto nas series com nas repetições e com progressões de cargas nos básicos. Caso queira mando um treino detalhado semana por semana, mas já adianto que é treino bruto e vai precisar de uma dieta bruta para dar conta. E quando estiver com cargas entre 80 a 95% , os descansos precisam ser bem maiores... 

 

Achei excelente!! 

Quero sim,  pode mandar o que tiver detalhado que eu aproveito o máximo que puder. 

Agora não estou focada em treino de força,  mas no máximo em 3 semanas eu já vou com tudo,  e to pesquisando novas periodizacoes. 

Acho que prefiro separar agachamento de levantamento terra,  e deixar supino e militar juntos.  Você acha que assim ainda da pra fazer um progresso legal?  Adicionando uns 2-3 acessórios para cada um. 

Preciso organizar as cargas e reps em cada semana. 

Última vez que fiz periodização foi de 9 semanas e consegui bater todas as minhas prs. 

De la pra cá só diminui peso e frequência do Terra porque machuquei a lombar.  Mas melhorei e quero voltar a focar em força por mais umas semanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Quero sim,  pode mandar o que tiver detalhado que eu aproveito o máximo que puder. 

Agora não estou focada em treino de força,  mas no máximo em 3 semanas eu já vou com tudo,  e to pesquisando novas periodizacoes. 

Vou mandar 2 treinos com as periodizações de cada etapa

8 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Acho que prefiro separar agachamento de levantamento terra,  e deixar supino e militar juntos.  Você acha que assim ainda da pra fazer um progresso legal?  Adicionando uns 2-3 acessórios para cada um. 

Sim... procure dar pelo menos 72 horas de descanso para os músculos. Em treino de força, dou preferência para o agcho e terra juntos pq ambos vão recrutar bastante as pernas. Em treinos de intensidade visando mais a hipertrofia costumo deixar terra no treino de costas.

8 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Preciso organizar as cargas e reps em cada semana.

Muito importante, eu tenho tudo anotado em meu diário pessoal de treinamento, cada detalhes dos treinos, para corrigir, melhorar e aperfeiçoar.

8 horas atrás, Joana Darc sb disse:

De la pra cá só diminui peso e frequência do Terra porque machuquei a lombar.  Mas melhorei e quero voltar a focar em força por mais umas semanas. 

Se for iniciar um treinamento no sentido insano, tenha em mente de estar 100% pq as chances de se lesionar novamente é grande.

Eu estou a quase um ano sem treinar o estilo que gosto devido a lesão no joelho... o joelho descendo um escada com uma telha de amianto, acabei por cair em uma obra... antebraço também está lesionado, acredito que foi em um rapel na cachoeira que uma pedra desprendeu e eu distraído acabei dando um tanco feio no braço esquerdo... de novembro pra cá que venho aumentando mais minhas cargas nos básicos... ainda não estou 100% para encarar um treino como gosto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...