Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Força e resistência - Objetivo maratonas - Batata


Batata...

Post Destacado

  • Moderador
17 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Sugestão, após a competição, descanse pelo menos 2 dias a coluna... Dá para treinar, mas sem flexão de tronco e impacto.

Isso é o correto a fazer... antes e após uma corrida, deixo minimo de 48 horas de descanso...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Salve galera...

Essa testo e essa nandrolona deve estar com nitroglicerina junto, não é possível, hoje cedo bati em 84,7 kg e agora a tarde em 86,6 kg...

Estou mandando 150 mg de testo + 100 mg de nandro SM... já foram mais de 6 kg em 36 dias e vira e mexe estou tomando hidroclorotiazida para não reter... Dieta em dias of 2500 kcal e dias de treinos pesados 3200 kcal... Se continuar assim vou chegar em ultimo na prova dos 10 km dia 16 rsrs...

Apesar do ganho de peso o shape está se mantendo bem em relação ao %BF... braço já está beirando os 42cm e pernas com 61cm porém mais divididas, cintura e abs ganhei 1 cm... ombros e trapézio deram uma bela inchada...

ney_janeiro_marçoff.jpg

Dia da corrida vou tomar uns 500mg de cafeina com red bull pra ver se crio asas pq com esse peso vai ser osso eu correr 10 km com menos de 6m/km a inda mais com uma baita subida que tem no trajeto ... to pensando em deixar a dieta todos os dias em 2500 kcal  até a corrida. Minha meta era me manter nos 81 kg seco, e pior, a larica está de matar, tudo que vejo quero comer :angry:

Abraços...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

E ai Batata,  cadê os treinos?  Preciso de mais inspirações!!  😄

rsrsrs... Sempre querendo mais,  já se transformou em uma musa,  que legal, exemplo de vontade e determinação  :biggrin:

Estou firme, mas os 15 dias antes da prova no próximo sábado, optei em retirar o lev. terra, agach. livre, remada curvada e stiff que gosto de usar cargas altas e não quero arriscar me lesionar para correr.

Semana passada ficou assim

Segunda
Supino livre 10 series sendo 5 pirâmide crescente e 5 decrescente
Peck deck 5 series drop-set
Pullover 5 series
Elevação lateral + Desenvolvimento máquina 5 series com rest pause
Paralelas + supino fechado 5 series

Terça
Leg press 10 series sendo 5 pirâmide crescente e 5 decrescente
Extensora 10 series + rest pause
Flexora 10 series + drop-set
Abs barra

Quarta
Barra fixa 10 series x falha
Puxada alta 5 series x drop-set
Remada baixa 5 series x drop-set
Rosca direta 5 series

Quinta off
 
sexta
Supino reto 5 series
Barra fixa 5 series
Supino inclinado 3 series
Puxada alta 3 series
Paralelas + supino fechado 5 series
remada baixa + remada alta 5 series

Sábado funcional e muito abs

Domingo fiz 5 km em 30 minutos

Ontem 
Barra fixa 10 series
Puxada alta fechada supinada 5 series x drop-set
Puxada alta aberta pegada neutra 5 series x drop-set
Abs obliquo barra fixa c/pause 3 seg no alto 3 series x falha
Abs reto barra c/pause 3 seg no alto 3 series x falha
Abs completo + obliquo halteres 3 series

Hoje farei único treino de pernas essa semana...

Aplicações a cada 4 dias sendo apenas 75mg de testo + 20mg de nandrolona... não quero crescer mais agora... semana passada cheguei a bater em 86,2 kg... e hoje amanheci com 84,9 kg...

Ontem por exemplo minha dieta foi 1 peito de frango, 8 ovos inteiros, 2 prato de verduras com tomate e azeitonas, 200 gr de amendoim e 1 copo de suco de laranja e limão... Fora isso um copo de chá afrodisíaco e medicinal com 1 multivitamínico e 20 mg de tamoxifeno + 2 rodelas de gengibre e 1 balsamo que mastigo todos os dias...

Como eu estava com 77 kg e agora com praticamente 85 kg em tão pouco tempo mantendo o percentual de gordura, todo mundo com olhares desconfiados da mudança tão rápida e sempre a mesma coisa " tá tomando bomba néh"... ninguém vê o sofrimento no dia a dia com dietas e treinos, é foda... 

foto de quando baixei  para 77 kg e agora com 84,9 kg... problema é que ficou mais complicado correr assim, com 77 e 78 kg tava uma beleza correr, vamos ver sábado como vai ser a prova dos 10 km

janeiro a março7_5kg.jpg

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve galera

Em 12/03/2019 em 18:52, Apollo Galeno disse:

Agora é hora de ver se o cardiopulmonar foi bem feito......rs

Testado... sobrou folego mas quase faltou pernas :laugh:

Percurso muito difícil, todos reclamaram das subidas tão íngremes, as ladeiras abaixo pessoal me passavam e nas subidas eu passava eles kkkk... Tirando os verdadeiros corredores, fiquei muito satisfeito em relação aos demais... Fiz todo tempo entre 5 e 6 m/km, mesmo nas subidas... condicionamento físico está muito bom...

IMG_20190316_211001556.jpg

Depois muito chopp e rock roll :biggrin:

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Rinoceronte Branco destruindo a geral!! kkkkk

E ai.....novas corridas?? 

Qual proximo desafio?

Rsrsrs...  Tô nada Apollo, ontem deu pra ver o quanto os caras que vão pra  disputar troféus correm ... e tem uns velhinhos que deixam quase todos comendo poeira :laugh:... Teve um senhor de mais de 60 anos que finalizou os 10 km em 41 minutos.  

Próxima prova é 06/04 em Botucatu, mas só vai ter 5,5 km e ta carinho a inscrição + taxa de conveniência para somente 5,5 km, se tivesse 10 ou 15 km ai era certeza que eu ia... estou vendo os calendário nas cidades mais próximas...

 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...