Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Força e resistência - Objetivo maratonas - Batata


Batata...

Post Destacado

  • Moderador

Salve galera...

Dei uma semana de descanso para o corpo fazendo apenas corridas... voltei a treinar musculação hoje...

Fiz agachamento 7 series começando com 60 kg e terminando com 160 kg... Levantamento terra 5 series começando com 100 kg e terminando com 170 kg e fechando com terra sumo 3 series com 110 kg com pause... somente isso

Pretendo me inscrever para 1/2 maratona de São Paulo... vou ter que afinar novamente tentando chegar nos 78 kg... estou me mantendo nos 82,5 kg e não está fácil, é só dar bobeira e subo pros 85/86 kg...

Estou apenas com 125mg de enantato + 40mg de nandrolona na semana...

IMG_20190321_121212523.jpg

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
7 horas atrás, Bravo Costa disse:

Treino massa. Dose show.

Fez super bem de carboidratos descanso pós prova.

Como foi na corrida?

Quando eu penso em perda de peso eu penso no meu bolso kkkkk musculos curtam caro kkkkk

 

rsrs... infelizmente nada é barato hoje em dia, tudo custa caro mas existem boas alternativas...

Corrida está muito de boa, sem dores e  mesmo qd acelero o pace na casa do 3 a 4 minutos, meu condicionamento está bom... preciso mesmo é ter tempo para praticar distâncias mais longas...

O bom é que com 82,5 kg  já estou quase com as mesmas cargas de qd tinha quase 94 kg...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve galera...

Essa semana foram somente 3 treinos contando o de ontem... Dei uma mudada da dieta com intensão de baixar novamente meu %bf e tentar os 79 sem muita perda de MM... nesses ultimos 7 dias cai de 83,6 para 81,4 kg... braço 41,5 cm / perna 61,5 cm

Hoje tem corrida de 10 km com pace na boa...

IMG_20190406_202938331FF.jpg

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve galera...

Segunda
Supino reto 10 series sendo 5 conjugado com crossover e 5 conjugado com peck deck
Supino halteres 5 sereis conjugado com paralelas
Desenvolvimento arnold 5 series
Elevação lateral 5 series
Triceps frances + pulley + repulsão entres bancos 5 series
Abs

Ontem
Agachamento livre 5 x 5 + passadas
Agachamento sumo 5 series + passadas
Extensora 5 series c/ drop set
Flexora 5 series c/ drop-set
Extensão lombar 5 series
Abs

Hoje de manhã peso: 80,8 kg

IMG_20190408_112324699.jpg

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Batata... disse:

Salve galera...

Segunda
Supino reto 10 series sendo 5 conjugado com crossover e 5 conjugado com peck deck
Supino halteres 5 sereis conjugado com paralelas
Desenvolvimento arnold 5 series
Elevação lateral 5 series
Triceps frances + pulley + repulsão entres bancos 5 series
Abs

Ontem
Agachamento livre 5 x 5 + passadas
Agachamento sumo 5 series + passadas
Extensora 5 series c/ drop set
Flexora 5 series c/ drop-set
Extensão lombar 5 series
Abs

Hoje de manhã peso: 80,8 kg

IMG_20190408_112324699.jpg

Bons treinos

Esse seu treino de segunda eu vou copiar pra amanhã,  gosto muito do volume e da intensidade que vc usa Batata.  Treino simples.  Não tenho paciência pra ficar pulando em várias maquininhas e inventado método toda hora.  

Ah,  acabei gostando de mesclar terra e agachamento livre.  Tirando a lombar que fica muito cansada,  a sensação de morte é boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Acho que já falei (tenho ctz)......

Vc valoriza suas formas em pesos menores e consequentemente com menor percentual de gordura....rs

Problema é a perda de MM devido ao meu atual objetivo 1/2 maratona e se possível 1 maratona, não vou sussegar enquanto não alcançar esse objetivo, gosto de estar grandão acima dos 90 kg e tô sentindo falta disso kkkkkk... após conseguir, ai sim um belo ciclo com um bulk bem limpo pra ficar grande e definido rs...

8 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Esse seu treino de segunda eu vou copiar pra amanhã,  gosto muito do volume e da intensidade que vc usa Batata.  Treino simples.  Não tenho paciência pra ficar pulando em várias maquininhas e inventado método toda hora.  

Ah,  acabei gostando de mesclar terra e agachamento livre.  Tirando a lombar que fica muito cansada,  a sensação de morte é boa. 

Fique a vontade Joana, estou fazendo uma semana treino de força e outra de volume/intensidade. Sei como fica a lombar, pega mesmo mas é show fazer os 2 no mesmo treino com boas cargas, a sensação é de ter enfrentado o terror rsrs...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve...

Ontem de manhã treinei peito e costas... A noite fiz outro treino Terra e agacho

Terra 5 x 5 x 100 kg
Terra 5 x 1 x 130/140/150/160/170 kg ... 180 kg os dedos não aguentaram segurar e o vizinho até me xingou com o barulhão de soltar o peso... meu vizinho é meu pai kkkk
Agacho 5 x 5 x 100 kg
Agacho 5 x 1 x 120/130/140/150/160 kg
Abs

Estou com 80,5kg... no terra praticamente faltando 20kg e agacho 10kg para estar levantando a mesma carga em 1 RM de quando estava com 94kg ano passado rs... Supino máximo que estou colocando é 120kg a 130kg e mesmo assim sinto ligeiramente meu ombro esquerdo...

terraney_1_1.jpg

Agachoney_1.jpg

Corrida no domingo e próximo treino só segunda feira...

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...