Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Força e resistência - Objetivo maratonas - Batata


Batata...

Post Destacado

  • Moderador
13 horas atrás, Batata... disse:

Oi @Joana Darc sb

Não, eles são no mesmo treinos... são super series, dependendo das cargas faço de 2 a 3 ou 4 a 5 exercícios na sequencia.

Exato... esse é o objetivo, quero melhorar meu condicionamento. Porém quero também manter força e tentar não perder muita MM.

Resumo - Secar e Definir...

Os treinos são intensos tanto no aeróbico como no anaeróbico, mas com foco sempre nos básicos... hoje foi muito exaustivo terminar a super serie com o levantamento terra, o corpo num todo estava cansado, no limite...

 

Caraca..  Muito bom batata.  E sobre as calorias como vc reduz para não perder força? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
4 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Caraca..  Muito bom batata.  E sobre as calorias como vc reduz para não perder força? 

Minha dieta está acompanhando o GCD...  e nos dias de treino fudidão aumento um pouco os carbos...  A qualidade da alimentação está muito boa...

Mas vou mudar para um cut e ai possivelmente perderei MM e um pouco de força também, não tem jeito...

Uma coisa que faço bastante é 1 hora antes do treino é tomar bicarbonato e cafeína... da uma baita melhora no desempenho e retarda legal a fadiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve...

venho treinando normalmente, não corro a 2 semanas devido a uma fisgada abaixo da panturrilha esquerda, semana que vem volto a correr...

hoje fiz um treino bem intenso...

1 - 3 series ( Agachamento livre + levantamento terra + extensora )

2 - 3 series ( Agachamento sumo + Levantamento terra sumo + flexora )

3 - 3 series ( Passadas + stiff + Abdominal na barra )

Estou seriamente pensando em mandar um ciclo...

mantendo o shape magrelo rsrs

 

IMG_20190501_1144570651ff.jpg

IMG_20190419_185152649.jpg

Bons treinos...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Batata e como vc faz com as cargas?  Pra dar conta de fazer tantos complexos de forma rápida? 

Nada de trabalho de hipertrofia por enquanto né? 

Sei como é difícil conciliar performance e visual..  Mas você consegue se sair muito bem 

Oi Joana...

os treinos são bem puxados mesmos, a maioria dos treinos consiste em maior numero de exercícios em menor tempo possível... Como percebeu, não estou preocupado com hipertrofia no momento e consequentemente as cargas são moderadas, apesar que ganhei pernas, braços e ombros nessas 2 semanas...

Meu objetivo principal é resistência e força, por isso me preocupo mais com a performance do que o visual, mas o visual está bacana. Se eu estivesse fazendo um ciclo agora usando trembo, com certeza eu estaria definido e mais forte...

Estou treinando mais que 3 vezes na semana cada grupo muscular porque todos os treinos estou usando exercícios com peso do corpo como barras, flexões, puxadas, abdominais, burpee, box jump, mais exercícios com pesos como desenvolvimentos, clean pull, muscle snach, power clean, agacho, terra e alguns aeróbicos como polichinelo, rotação, cordas, etc...

É osso, é puxado, é intenso.... um dia pra mais outro pra menos...  O ponto chave mesmo é a dieta... se ela não estiver de acordo, não dá né... apesar que minha recuperação sempre foi boa, mesmo com essas intensidades, acordo de boa no dia seguinte... claro que sinto os músculos trabalhados...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve...

Ontem treino bárbaro

- 4 séries
Barra fixa fechada + Paralelas + Flexão de braços + Remada curvada

- 4 séries
Supino reto + Pulldown + Remada alta + crucifixo inverso

- 4 séries
Muscle Snatch + Peck Deck + Puxada alta + elevação lateral


Hoje treino animal

Levantamento terra
01 x 10 x 100 kg
10 x 01 x 150 kg - rep única c/ 30 seg de descanso entre cada repetição e segurando 10 seg
01 x 05 x 100 kg

Agachamento livre
01 x 10 x 100 kg
10 x 01 x 150 kg - rep única c/ 30 seg de descanso entre cada repetição pausando 3 segundos antes da subida
03 x 02 x 120 kg
03 x 05 x 100 kg

Corpo tremia igual vara verde rsrs

Sem título2_2.jpg

Sem título3.jpg

Sem título4.jpg

Sábado e domingo off

Bons treinos

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve...

Ontem foi pernas e costas... todos exercícios conjugados com agacho e terra... a noite treino de panturrilhas e abdome

Hoje foi peito e ombros... todos exercícios conjugados com supino reto... a noite farei abdome com um pequeno funcional

Estou me sentindo super bem... força caiu um pouco devido ao peso também ter caído, é natural... braço esta com 41,8 cm... porém mais seco 😁...

%BF é o que está nas fotos, não venho calculando ele...

IMG_20190508_121738163ff.jpg

IMG_20190508_122028848ff.jpg

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sallllve galeraaaa !!

Hoje ligadão nos 220w... tomei 750mg de cafeína + 1 garrafa de café... coração acelerado ainda

Hoje teve treininho de pernas bem suave 😁
1 - Agachamento livre + extensora ( 5 series )
2 - Agachamento livre + flexora ( 5 series )
3 - Agachamento livre + leg press ( 3 series )
4 - Stiff + Flexora unilateral ( 3 series )

Carga tranquila no agacho... desde o treino até agora a larica não passa... amanhã amanheço pesado rsrsrs...

 

Amanhã costas / bíceps / abdômen

Bons treinos

 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...