Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Força e resistência - Objetivo maratonas - Batata


Batata...

Post Destacado

  • Moderador

Salve galera...

Segunda treino de pernas = 5 séries extensora + drop set / 5 series flexora deitado + drop set / 3 series flexora unilateral / 5 series terra romeno / 5 series agachamento livre

Ontem treino de peito e costas = 4 series crossover + peck deck / 4 series supino reto + flexões / 4 series barra fixa + remada cavalinho / 4 series barra fixa + puxada alta / 4 series barra fixa + pulldown / 4 series pullover + remada alta + drop-set

Já baixei bem meu peso... hoje logo após usar o banheiro 84,8 kg... usando diurético desde segunda... testo 75mg + nandro 20mg a cada 4 dias...

Não estou pegando pesado no supino devido a uma lesão no ombro direito, até 80 kg não sinto nada mas acima disso ele começa a dor entre o anterior e medial... acima dos 100 kg a dor fica mais forte, intensa... então estou trabalhando mais na intensidade...

IMG_20190703_095922583.jpg

IMG_20190703_100454805.jpg

IMG_20190703_100632670.jpg

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
15 minutos atrás, Batata... disse:

Não estou pegando pesado no supino devido a uma lesão no ombro direito, 

Para mim o que me ajudou muito na recuperação de uma lesão no ombro foi a Deca... Para vc será que não funcionaria aumentar a dose de Deca com esse objetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Para mim o que me ajudou muito na recuperação de uma lesão no ombro foi a Deca... Para vc será que não funcionaria aumentar a dose de Deca com esse objetivo?

No meu caso foi imprudência minha ... o correto seria eu retirar tanto os supinos com o desenvolvimentos dos treinos e fazer exercícios específicos até recuperar... mas casa de ferreiro o espeto é de pau... faço com os outros o que precisa fazer mas não faço comigo kkk...

Valeu meu Brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi Batata tudo bem? 

Queria deixar um feedback positivo,  completei as semanas do treino e gostei muito.  O mais difícil foi a semana com mais volume mais repetições e menos cargas.  Mas foi tudo lindo! 

Agora vc acha que seria uma boa ideia recomecar?  Mudar alguma coisa no número de séries/reps, ?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve galera

Essa semana farei treinos para melhorar meu condicionamento

hoje foi assim

Circuito 1 = 4 series de 12 a 15 reps cada
Paralelas + polichinelo + crossover + rotação do tronco + flexões +
polichinelo + supino máquina + rotação do tronco

Circuito 2 = 4 series de 12 a 15 reps
Paralelas + polichinelo + tríceps frances + tesoura + tríceps testa +
polichinelo + triceps pulley

Circuito 3 = 4 series de 12 a 15 reps
Elevação lateral + polichinelo + desenvolvimento máquina + trote 50m
+ remada alta + plichinelo + crucifixo invertido + trote 50m 

5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Oi Batata tudo bem? 

Queria deixar um feedback positivo,  completei as semanas do treino e gostei muito.  O mais difícil foi a semana com mais volume mais repetições e menos cargas.  Mas foi tudo lindo! 

Agora vc acha que seria uma boa ideia recomecar?  Mudar alguma coisa no número de séries/reps, ?  

Oi Joana...

Feliz que curtiu o treino... Sim, pode recomeçar, porém faça esse mesmo ciclo usando aumentos progressivos de 2 kg em todos exercícios mesmo que faça menos repetições durante 4 semanas do ciclo...

Após essas 8 semanas desse ciclo de treino, seria legal vc fazer um ciclo de transição para evitar um possível overtraining. Seria tipo uma semana de um treinamento de força de baixo volume e de baixa intensidade colocando também exercícios de alongamento e aeróbios.

Depois caso queira, monto um treinamento com um ciclo preparatório e um competitivo de 8 ou 12 semanas voltado pra força e volume mesclando...

Bons treinos...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Batata... disse:

Depois caso queira, monto um treinamento com um ciclo preparatório e um competitivo de 8 ou 12 semanas voltado pra força e volume mesclando...

Deixa eu me meter......kkkkkk....afinal ela é uma das pupilas do fórum.

Por favor grande mestre.......elabore um treino para ganho de volume e força.........para posterior (daqui 4 semanas) elevação de repetições com manter/diminuir cargas e foco total em hipertrofia (definição) .....visto que dieta está hiper e Aes agora estão para crescer meu querido @Batata........

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Batata... disse:

Salve galera

Essa semana farei treinos para melhorar meu condicionamento

hoje foi assim

Circuito 1 = 4 series de 12 a 15 reps cada
Paralelas + polichinelo + crossover + rotação do tronco + flexões +
polichinelo + supino máquina + rotação do tronco

Circuito 2 = 4 series de 12 a 15 reps
Paralelas + polichinelo + tríceps frances + tesoura + tríceps testa +
polichinelo + triceps pulley

Circuito 3 = 4 series de 12 a 15 reps
Elevação lateral + polichinelo + desenvolvimento máquina + trote 50m
+ remada alta + plichinelo + crucifixo invertido + trote 50m 

Oi Joana...

Feliz que curtiu o treino... Sim, pode recomeçar, porém faça esse mesmo ciclo usando aumentos progressivos de 2 kg em todos exercícios mesmo que faça menos repetições durante 4 semanas do ciclo...

Após essas 8 semanas desse ciclo de treino, seria legal vc fazer um ciclo de transição para evitar um possível overtraining. Seria tipo uma semana de um treinamento de força de baixo volume e de baixa intensidade colocando também exercícios de alongamento e aeróbios.

Depois caso queira, monto um treinamento com um ciclo preparatório e um competitivo de 8 ou 12 semanas voltado pra força e volume mesclando...

Bons treinos...

Beleza batata, é que agora eu to me sentindo melhor, vou conseguir aproveitar mais ainda , minha força, energia, disposição e vontade melhoraram muuuito. 

Vou aproveitar e por o que estou fazendo para superiores aqui tambem:

DIA 1- Faço 4x : Barra fixa+ chin ups+ pegada neutra+ paralelas sem peso , mais reps

 desenvolvimento com barra sentado/em pé 5x carga progressiva, de 12 a 6 reps

supino reto+ unilateral com halter : 5 series , fico na faixa de 6-12 reps

depois faço um isolado para ombros pouca carga e mais reps

Finalizo com 2-3 exercicios para costa, remada na maquina, puxador e pulldown, bem lento e concentrado.

 

DIA2-  Começo fazendo barra fixa com peso progressivo + paralelas

Depois passo para o supino reto, nesse dia tento fazer com o maior peso que conseguir.

Drop set mecanico de elevacao com halter+supino inclinado com halter+ supino unilateral no banco com halter = 3-4 x10 reps

Militar : 5 para nuca +5 para frente+ 5 com excentrica de 3s tocando no peito

Remada cavalinho: 4x8-10 reps com carga progressiva

Mais dois auxiliares para ombro]

fecho com farmer's walk

 

Daí, o treino 1 me deixa um pouco quebrada se for fazer terra no dia seguinte, alterno eles para nao coincidir .. 

Como to conseguindo aumentar as cargas, to empolgada ainda. 

Posso continuar com o esquema que vc me mandou nas proximas 4 semanas ou variar alguma coisa.. ainda estou pesquisando .

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Deixa eu me meter......kkkkkk....afinal ela é uma das pupilas do fórum.

Por favor grande mestre.......elabore um treino para ganho de volume e força.........para posterior (daqui 4 semanas) elevação de repetições com manter/diminuir cargas e foco total em hipertrofia (definição) .....visto que dieta está hiper e Aes agora estão para crescer meu querido @Batata........

TMJ

 

hahahah faço questao que voce se meta, voce me da sorte!!

Nosso trabalho vai dar certo amigo, muito obrigada !

Apenas 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Daí, o treino 1 me deixa um pouco quebrada se for fazer terra no dia seguinte, alterno eles para nao coincidir .. 

Como to conseguindo aumentar as cargas, to empolgada ainda. 

Bem puxado... vc está turbinada pelo ciclo então aproveitar que está evoluindo mas se sentir cansado em demasia, de uma aliviada...

14 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Posso continuar com o esquema que vc me mandou nas proximas 4 semanas ou variar alguma coisa.. ainda estou pesquisando .

Sim e procure fazer os aumentos progressivos de cargas nos exercícios ou pelo menos nos compostos principalmente nos básicos...

Salve galera...

Estou nos 87 kg... mas estou conseguindo me manter com um %bf não muito alto... venho segurando bem meus ganhos... pernas apesar de perder um pouco nas medidas, ganharam muita força e resistência e braços nos 42 cm 

IMG_20190708_115202197F.jpg

costas 09_07_2019F.jpg

Mais uns 45/60 dias quero voltar a cicla, um ciclo de 12 a 16 semanas com testo/nandro/diana/trembo... faltam 19 dias para cumprir meu desafio que é a 1/2 maratona de São Paulo, seis meses de preparação pra ela.

Bons treinos

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá muito bem Batata. ...Abs melhorou muito.....peito....ombro...dorsal...muito bons....braço precisa de melhores medidas.

Quando foi seu último  ciclo?

Acho que seu bf tá entre 12 e 14.

Sem correr só ficaria assim com umas 2500 calorias  mas acho que você consome umas 3500.

Bons treinos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Pokoyô disse:

Você tá muito bem Batata. ...Abs melhorou muito.....peito....ombro...dorsal...muito bons....braço precisa de melhores medidas.

Valeu meu querido...

6 horas atrás, Pokoyô disse:

Quando foi seu último  ciclo?

Ultimo ciclo no passado 

7 horas atrás, Pokoyô disse:

Acho que seu bf tá entre 12 e 14.

Também acho que esteja nos 12%... de manhã abs é fica mais aparente

7 horas atrás, Pokoyô disse:

Sem correr só ficaria assim com umas 2500 calorias  mas acho que você consome umas 3500.

Depende bastante do dia, mas média está nas 3500 kcal mesmo... só de sexta, sábado e domingo que ando pisando demais na bola com a dieta, namorada quer baladas, chopps, porções e muito chocolates... ai ja viu né, vc acaba indo no embalo rs... preciso me controlar mais...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...