Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Força e resistência - Objetivo maratonas - Batata


Batata...

Post Destacado

  • Moderador
3 horas atrás, Batata... disse:

Depende bastante do dia, mas média está nas 3500 kcal mesmo... só de sexta, sábado e domingo que ando pisando demais na bola com a dieta, namorada quer baladas, chopps, porções e muito chocolates... ai ja viu né, vc acaba indo no embalo rs... preciso me controlar mais...

Pra mim já é o contrário. Tendo a comer menos que o previsto, principalmente se acordo tarde... Bate o maior desespero não ter o lanche da manhã e almoçar às 15h kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Pra mim já é o contrário. Tendo a comer menos que o previsto, principalmente se acordo tarde... Bate o maior desespero não ter o lanche da manhã e almoçar às 15h kkkk

Porque não deixa de prontidão lanches naturais ? Pode montá-los com queijo, atum, sardinha, tomate, alface, etc...  e é só colocar no meio de um pão integral e mandar ver.

@Joana Darc sb... fiz esse treino ontem e me deixou acabado... que tal experimentar ? Tente deixar o mais intenso possível em relação aos descansos, comecei com 60 seg e fui aumentando conforme necessário...

Salve galera... treino de ontem

hiperextensão aquecimento 1 x 20 
Agachamento livre aquecimento 1 x 15 x 50%
Agachamento livre 3 x 10 x 75%

Cargas moderadas nos terra e alta nos isoladores
Levantamento terra Romeno 6 x 10/10/10/8/8/8 + extensora 6 x falha + rest pause
(Romeno 3 series pés distância da largura dos ombros + 3 series pés mais afastados)

Levantamento terra sumo 6 x 10/10/10/8/8/8 + flexora deitada 6 x drop-set
( Sumo, descer lentamente, pausar antes de tocar no chão 2 seg e subir )

Leg 45 pés altos mais abertos 4 x 8 + 8 
(leg primeiras 8 rep amplitude total pause 3 seg no meio da execução tanto na descida, quanto na subida)

Passadas 2 x 10

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve salve galera...

ontem

Supino reto 5 x 5
Supino inclinado 3 x 8
Supino halteres declinado 3 x 8
Desenv militt 5 x 5

Circuito ( 3 séries ) Elevação lateral drop set + encolhimento + desenv. máquina + remada alta + tríceps pulley + drop set 

Peso : 86,7 kg

Bons treinos

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 10/07/2019 em 13:33, Batata... disse:

Porque não deixa de prontidão lanches naturais ? Pode montá-los com queijo, atum, sardinha, tomate, alface, etc...  e é só colocar no meio de um pão integral e mandar ver.

@Joana Darc sb... fiz esse treino ontem e me deixou acabado... que tal experimentar ? Tente deixar o mais intenso possível em relação aos descansos, comecei com 60 seg e fui aumentando conforme necessário...

Salve galera... treino de ontem

hiperextensão aquecimento 1 x 20 
Agachamento livre aquecimento 1 x 15 x 50%
Agachamento livre 3 x 10 x 75%

Cargas moderadas nos terra e alta nos isoladores
Levantamento terra Romeno 6 x 10/10/10/8/8/8 + extensora 6 x falha + rest pause
(Romeno 3 series pés distância da largura dos ombros + 3 series pés mais afastados)

Levantamento terra sumo 6 x 10/10/10/8/8/8 + flexora deitada 6 x drop-set
( Sumo, descer lentamente, pausar antes de tocar no chão 2 seg e subir )

Leg 45 pés altos mais abertos 4 x 8 + 8 
(leg primeiras 8 rep amplitude total pause 3 seg no meio da execução tanto na descida, quanto na subida)

Passadas 2 x 10

Bons treinos

Obrigada batata!  Já tá anotado aqui farei amanhã!  Se não der conta,  deixo pra segunda feira porque vendo bem,  tá puxado mesmo hahahhaa😌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
54 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Obrigada batata!  Já tá anotado aqui farei amanhã!  Se não der conta,  deixo pra segunda feira porque vendo bem,  tá puxado mesmo hahahhaa😌

Oi @Joana Darc sb... deixe-me fazer uma observação... o tempo de descanso que dei início de 60 seg, foi nas superséries "terras" ok... o agachamento livre e demais você mantem um tempo de descanso normal...

vou fazer esse mesmo treino hoje

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2019 em 10:07, Bravo Costa disse:

Depende bastante do dia, mas média está nas 3500 kcal mesmo... só de sexta, sábado e domingo que ando pisando demais na bola com a dieta, namorada quer baladas, chopps, porções e muito chocolates... ai ja viu né, vc acaba indo no embalo rs... preciso me controlar mais...

huahuahuahua
Beeeeem tenso! Passo por essas provaçoes aqui em casa, mas vcs já sabem o caminho ne?! Como estou aprendendo a "andar", eu fico na minha, mas a tentação é tensa e com o tempo passando parece que fica mais difícil ainda rss e eu esperando o momento em que iria me acostumas com a dieta rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, Andressa Souza disse:

huahuahuahua
Beeeeem tenso! Passo por essas provaçoes aqui em casa, mas vcs já sabem o caminho ne?! Como estou aprendendo a "andar", eu fico na minha, mas a tentação é tensa e com o tempo passando parece que fica mais difícil ainda rss e eu esperando o momento em que iria me acostumas com a dieta rs.

Ei.

Não me comprometa não kkkk

Quem disse isso não fui... Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
41 minutos atrás, Batata... disse:

Oi @Joana Darc sb... deixe-me fazer uma observação... o tempo de descanso que dei início de 60 seg, foi nas superséries "terras" ok... o agachamento livre e demais você mantem um tempo de descanso normal...

vou fazer esse mesmo treino hoje

Abraços...

Normal seria menor que 60s né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 12/07/2019 em 11:37, Joana Darc sb disse:

Normal seria menor que 60s né? 

Hoje eu fiz tudo nos 60s de uma série pra outra

Em 12/07/2019 em 11:07, Andressa Souza disse:

huahuahuahua
Beeeeem tenso! Passo por essas provaçoes aqui em casa, mas vcs já sabem o caminho ne?! Como estou aprendendo a "andar", eu fico na minha, mas a tentação é tensa e com o tempo passando parece que fica mais difícil ainda rss e eu esperando o momento em que iria me acostumas com a dieta rs.

Calma @Andressa Souza... tudo ao seu tempo... todos começando do zero e aos poucos fomos melhorando... mantenha o foco e continue com determinação...

 

Salve galera

Repeti o treino de terça com carga um pouco menor e quase durmo na academia... Cronometrei todo treino para ter ideia do nível de intensidade... foi tenso

hiperextensão aquecimento 1 x 20 
Agachamento livre aquecimento 1 x 15 x 80 kg
Agachamento livre 3 x 8 120 kg desc 60 seg

Levantamento terra Romeno 100 kg 6 x 10/10/10/8/8/8 + extensora 6 x 80 kg média de 18 reps 60 seg de descanso

Levantamento terra sumo 80kg 6 x 10/10/10/8/8/8 + flexora deitada 6 x comecei com 45kg e terminei com 25kg média de 8 reps 60 seg de descanso

Leg 45 - 3 x 20 x 150kg - usei carga baixa... posteriores estavam doendo muito

Passadas 3 x 10 passos cada perna - estilo bêbado final da balada

Tempo de treino 57:13:33s

 

Pernas estão mais finas porém mais fortes...

Bons treinos 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve galera

Supino reto 
1 x 20 x 60 kg = aquecimento
5 x 10/10/8/8/6 x 90/100/110/110/120 kg

Supino inclinado
3 x 10 x 80 kg

Crossover + peck deck
3 series

Crucifixo declinado cross + Pullover
3 series

Desenvolvimento militar + máquina
4 series

Elevação lateral drop-set + Remada alta
4 series

Triceps frances + pulley
3 series

Paralelas + repulsão entre bancos
3 series

Senti um pouco o ombro direito acima dos 100 kg... mas bem menos que antes, recuperação está indo bem... Ontem corri somente 6 kg e senti meu peso kkkk
Estou com 88 kg e ganhando peso ... corrida 22 km em São Paulo é daqui 13 dias, tô ferrado, vou correr igual tartaruga de tão pesado kkkk

IMG_20190715_102203800_BURST000_COVERP.jpg

IMG_20190715_104833015p.jpg

Bons treinos

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...