Jump to content
Batata...

Força e resistência - Objetivo maratonas - Batata

Rate this topic

Recommended Posts

13 horas atrás, Batata... disse:

Salve galera...

Segunda
Supino reto 10 series sendo 5 conjugado com crossover e 5 conjugado com peck deck
Supino halteres 5 sereis conjugado com paralelas
Desenvolvimento arnold 5 series
Elevação lateral 5 series
Triceps frances + pulley + repulsão entres bancos 5 series
Abs

Ontem
Agachamento livre 5 x 5 + passadas
Agachamento sumo 5 series + passadas
Extensora 5 series c/ drop set
Flexora 5 series c/ drop-set
Extensão lombar 5 series
Abs

Hoje de manhã peso: 80,8 kg

IMG_20190408_112324699.jpg

Bons treinos

Esse seu treino de segunda eu vou copiar pra amanhã,  gosto muito do volume e da intensidade que vc usa Batata.  Treino simples.  Não tenho paciência pra ficar pulando em várias maquininhas e inventado método toda hora.  

Ah,  acabei gostando de mesclar terra e agachamento livre.  Tirando a lombar que fica muito cansada,  a sensação de morte é boa. 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Acho que já falei (tenho ctz)......

Vc valoriza suas formas em pesos menores e consequentemente com menor percentual de gordura....rs

Problema é a perda de MM devido ao meu atual objetivo 1/2 maratona e se possível 1 maratona, não vou sussegar enquanto não alcançar esse objetivo, gosto de estar grandão acima dos 90 kg e tô sentindo falta disso kkkkkk... após conseguir, ai sim um belo ciclo com um bulk bem limpo pra ficar grande e definido rs...

8 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Esse seu treino de segunda eu vou copiar pra amanhã,  gosto muito do volume e da intensidade que vc usa Batata.  Treino simples.  Não tenho paciência pra ficar pulando em várias maquininhas e inventado método toda hora.  

Ah,  acabei gostando de mesclar terra e agachamento livre.  Tirando a lombar que fica muito cansada,  a sensação de morte é boa. 

Fique a vontade Joana, estou fazendo uma semana treino de força e outra de volume/intensidade. Sei como fica a lombar, pega mesmo mas é show fazer os 2 no mesmo treino com boas cargas, a sensação é de ter enfrentado o terror rsrs...

Salve...

Ontem de manhã treinei peito e costas... A noite fiz outro treino Terra e agacho

Terra 5 x 5 x 100 kg
Terra 5 x 1 x 130/140/150/160/170 kg ... 180 kg os dedos não aguentaram segurar e o vizinho até me xingou com o barulhão de soltar o peso... meu vizinho é meu pai kkkk
Agacho 5 x 5 x 100 kg
Agacho 5 x 1 x 120/130/140/150/160 kg
Abs

Estou com 80,5kg... no terra praticamente faltando 20kg e agacho 10kg para estar levantando a mesma carga em 1 RM de quando estava com 94kg ano passado rs... Supino máximo que estou colocando é 120kg a 130kg e mesmo assim sinto ligeiramente meu ombro esquerdo...

terraney_1_1.jpg

Agachoney_1.jpg

Corrida no domingo e próximo treino só segunda feira...

Bons treinos...

Salve...

Treino de hoje

Exercícios 1
- Agachamento livre 5 x 8 + Terra sumo 5 x 8 + extensora 5 x 8 c/ 120 seg de descanso entre cada series
5 minutos de descanso

Exercícios 2
- Agachamento livre 3 x 8 + extensora 3 x 8 c/ 60 seg de descanso entre cada serie
3 minutos de descanso

Exercícios 3
- Terra sumo 3 x 8 + extensora 3 x 8 c/ 60 seg de descanso entre cada serie

Tempo de treino 0:39:34

Treino foi intenso, pernas moles... treino de pernas costumo treinar sozinho e de sunga mas hoje esqueci e ja no primeiro agachamento em profundidade, foi pro saco, esse estava novinho 😭...

IMG_20190422_112345720_BURST000_COVER.jpg

bons treinos...

Salve galera...

Treino super intenso hoje

Circuito 1 - 3 séries
Abs obliquo barra fixa + barra fixa aberta + flexão braços + abs completo + arranque +
obliquo halteres + desenvolvimento máquina

Tempo de treino 0:21:43 hs

Circuito 2 - 3 séries
Barra fixa fechada + Flexão braços fechados + obliquo halteres + paralelas + Corda +
abs rodinha + saco pancada

Tempo de treino 0:18:55 hs

Muscle snatch 5 x 5
Hang Clean 5 x 5
Clean Pull 5 x 10

Fazia um tempinho que eu não fazia um treino assim... bom demais...

Foto de hoje... estou me sentindo magro e pretendo ficar mais ainda... quero estar leve para corrida...

IMG_20190423_112504901FF.jpg

bons treinos

Edited by Batata...

Salve galera...
Treino de hoje

Circuito 3 series
Abs barra + polichinelo + rotação tronco + flexão + abs completo + paralelas + salto com agacho

1- Supino reto 5 x 5 x 120 kg + desenvolvimento militar 5 x 5 x 50 kg + elevação lateral 5 x drop-set

2 - Levantamento terra 5 x 5 x 130 kg bem cadenciado + remada cavalinho 5 x 10 + remada alta 5 x falha

Bons treinos

Oi @Joana Darc sb

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Batata como tem feito? 

São treinos em horarios diferentes esse 1 e 2?

Não, eles são no mesmo treinos... são super series, dependendo das cargas faço de 2 a 3 ou 4 a 5 exercícios na sequencia.

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Vi que deu uma mudada no que estava acostumado a fazer.  O objetivo é melhorar o condicionamento?

Exato... esse é o objetivo, quero melhorar meu condicionamento. Porém quero também manter força e tentar não perder muita MM.

Resumo - Secar e Definir...

Os treinos são intensos tanto no aeróbico como no anaeróbico, mas com foco sempre nos básicos... hoje foi muito exaustivo terminar a super serie com o levantamento terra, o corpo num todo estava cansado, no limite...

Edited by Batata...

13 horas atrás, Batata... disse:

Oi @Joana Darc sb

Não, eles são no mesmo treinos... são super series, dependendo das cargas faço de 2 a 3 ou 4 a 5 exercícios na sequencia.

Exato... esse é o objetivo, quero melhorar meu condicionamento. Porém quero também manter força e tentar não perder muita MM.

Resumo - Secar e Definir...

Os treinos são intensos tanto no aeróbico como no anaeróbico, mas com foco sempre nos básicos... hoje foi muito exaustivo terminar a super serie com o levantamento terra, o corpo num todo estava cansado, no limite...

Caraca..  Muito bom batata.  E sobre as calorias como vc reduz para não perder força? 

4 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Caraca..  Muito bom batata.  E sobre as calorias como vc reduz para não perder força? 

Minha dieta está acompanhando o GCD...  e nos dias de treino fudidão aumento um pouco os carbos...  A qualidade da alimentação está muito boa...

Mas vou mudar para um cut e ai possivelmente perderei MM e um pouco de força também, não tem jeito...

Uma coisa que faço bastante é 1 hora antes do treino é tomar bicarbonato e cafeína... da uma baita melhora no desempenho e retarda legal a fadiga

Salve...

venho treinando normalmente, não corro a 2 semanas devido a uma fisgada abaixo da panturrilha esquerda, semana que vem volto a correr...

hoje fiz um treino bem intenso...

1 - 3 series ( Agachamento livre + levantamento terra + extensora )

2 - 3 series ( Agachamento sumo + Levantamento terra sumo + flexora )

3 - 3 series ( Passadas + stiff + Abdominal na barra )

Estou seriamente pensando em mandar um ciclo...

mantendo o shape magrelo rsrs

IMG_20190501_114949376FF.jpg

IMG_20190501_1144570651ff.jpg

IMG_20190419_185152649.jpg

Bons treinos...

Batata e como vc faz com as cargas?  Pra dar conta de fazer tantos complexos de forma rápida? 

Nada de trabalho de hipertrofia por enquanto né? 

Sei como é difícil conciliar performance e visual..  Mas você consegue se sair muito bem 

6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Batata e como vc faz com as cargas?  Pra dar conta de fazer tantos complexos de forma rápida? 

Nada de trabalho de hipertrofia por enquanto né? 

Sei como é difícil conciliar performance e visual..  Mas você consegue se sair muito bem 

Oi Joana...

os treinos são bem puxados mesmos, a maioria dos treinos consiste em maior numero de exercícios em menor tempo possível... Como percebeu, não estou preocupado com hipertrofia no momento e consequentemente as cargas são moderadas, apesar que ganhei pernas, braços e ombros nessas 2 semanas...

Meu objetivo principal é resistência e força, por isso me preocupo mais com a performance do que o visual, mas o visual está bacana. Se eu estivesse fazendo um ciclo agora usando trembo, com certeza eu estaria definido e mais forte...

Estou treinando mais que 3 vezes na semana cada grupo muscular porque todos os treinos estou usando exercícios com peso do corpo como barras, flexões, puxadas, abdominais, burpee, box jump, mais exercícios com pesos como desenvolvimentos, clean pull, muscle snach, power clean, agacho, terra e alguns aeróbicos como polichinelo, rotação, cordas, etc...

É osso, é puxado, é intenso.... um dia pra mais outro pra menos...  O ponto chave mesmo é a dieta... se ela não estiver de acordo, não dá né... apesar que minha recuperação sempre foi boa, mesmo com essas intensidades, acordo de boa no dia seguinte... claro que sinto os músculos trabalhados...

Salve...

Ontem treino bárbaro

- 4 séries
Barra fixa fechada + Paralelas + Flexão de braços + Remada curvada

- 4 séries
Supino reto + Pulldown + Remada alta + crucifixo inverso

- 4 séries
Muscle Snatch + Peck Deck + Puxada alta + elevação lateral

Hoje treino animal

Levantamento terra
01 x 10 x 100 kg
10 x 01 x 150 kg - rep única c/ 30 seg de descanso entre cada repetição e segurando 10 seg
01 x 05 x 100 kg

Agachamento livre
01 x 10 x 100 kg
10 x 01 x 150 kg - rep única c/ 30 seg de descanso entre cada repetição pausando 3 segundos antes da subida
03 x 02 x 120 kg
03 x 05 x 100 kg

Corpo tremia igual vara verde rsrs

Sem título2_2.jpg

Sem título3.jpg

Sem título4.jpg

Sábado e domingo off

Bons treinos

Edited by Batata...

Salve...

Ontem foi pernas e costas... todos exercícios conjugados com agacho e terra... a noite treino de panturrilhas e abdome

Hoje foi peito e ombros... todos exercícios conjugados com supino reto... a noite farei abdome com um pequeno funcional

Estou me sentindo super bem... força caiu um pouco devido ao peso também ter caído, é natural... braço esta com 41,8 cm... porém mais seco 😁...

%BF é o que está nas fotos, não venho calculando ele...

IMG_20190508_121738163ff.jpg

IMG_20190508_122028848ff.jpg

Bons treinos...

Sallllve galeraaaa !!

Hoje ligadão nos 220w... tomei 750mg de cafeína + 1 garrafa de café... coração acelerado ainda

Hoje teve treininho de pernas bem suave 😁
1 - Agachamento livre + extensora ( 5 series )
2 - Agachamento livre + flexora ( 5 series )
3 - Agachamento livre + leg press ( 3 series )
4 - Stiff + Flexora unilateral ( 3 series )

Carga tranquila no agacho... desde o treino até agora a larica não passa... amanhã amanheço pesado rsrsrs...

IMG_20190509_202532044F.jpg

Amanhã costas / bíceps / abdômen

Bons treinos

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By gutobencke
      Bem, me disseram que testículo de boi tem uma quantidade significativa de testosterona. Meu organismo assimilaria esta testosterona se eu comer testículo de boi?
    • By Luz_MAO
      Boa Tarde a todos
      Gostaria de começar agradecendo ao pessoal do fórum. Muitas dúvidas são sanadas aqui! 
      Preciso ouvir a "voz da experiência", por isso peço ajuda dessa equipe de peso.
      @Foston@Apollo Galeno @Bravo Costa   e todos que possam me auxiliar.
      Primeiro vou preencher a ficha que vocês sempre solicitam!
      Altura:156 cm
      Peso:58 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Anticoncepcional Norestin (Esse é apenas com progestagênio, 1 hormônio - é mais fraco que os outros, mas previne)
      Problemas de Saúde: 0
      Tempo de treino: 4 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona 15mg/dia + testo em gel 10 mg - já fiz 3 uns ciclos de 12 semanas cada 
      Divisão de treino e horario do mesmo: 5 x na semana - Seg/Sex - Posterior e Gluteo>>>>Ter/Qui: Superior>>>> Qua: Quadriceps
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Proteinas: 120g
      Carboidratos:195 g
      Gorduras: 60 g
      Dieta diaria:
      Acordar: 07h00: AEJ: 1h no transport
      Café:  08h00: 3 claras+1 ovo +café +adoçante>>>09h30: Treino: BCAA>>. 11h30: Pós treino: Whey>>>
      Almoço: 12h30: 130g de carne/frango+50g de arroz ou batata doce+salada
      INTERVALOS:maça ou iogurte light>>>
      Lanche: 17h30: 2 ovos cozidos ou macaxeira 50g>>>
      Jantar: 22h: 130g de frango+20 g de requeijão light+70g batata doce.
      Bom essa é minha dieta, massss nos FDS eu dou uma escapada e faço umas 2 refeições livres.
      Fotos: 
      Vamos lá!
      Treino firme a 5 anos, dieta a uns 2 anos. Faço acompanhamento com endrocrino e ele prescreve normalmente oxandrolona 15mg/dia + testosterona em gel 10mg.
      Mudei de médico a uns 4 meses e ele, me prescreveu oxandrolona 15mg/dia + testosterona em gel 5% ( eu pensei que fosse 5 mg - acho que a merda toda começou aqui!)
      Sempre consegui controlar os colaterais, acnes, voz e pelos...nada que não desse para aguentar. 
      Mas de um mês para cá, tem sido horrível. Meu colo, seios e embaixo deles estão repletos de acnes, as costas com um pouco e abaixo do queixo também. No rosto nem tanto.
      Outro colateral que veio forte foi a queda de cabelo e muuuitos pelos nas coxas (eu faço depilação a laser a um tempo e mesmo assim tá nascendo até no meu bumbum).
      Enfim, voltei no médico  e ele me disse que é o DHT que está alto, passou exames e as seguintes formulas:
      Finasterida 5 mg+Espirolactona 50 mg +Sawpalmetto 100 mg com Pygeum africanum 70mg
      E ainda continuou com o ciclo de oxandrolona 15mg/dia e a testo em gel 5%
      Eu questionei esses 5% de testosterona e perguntei se equivalia a 50 mg o que é muuuito alto para mim. Ele deu uma enrolada e acho q meu prescreveu errado, acho que ele queria botar 5 mg. 😞
       Minhas perguntas são:
      1. A espirolactona e finasterida cortarão o efeito da testo em gel e da oxandrolona?
      2. Faz sentido toda essa mistura?
      3. Estou tomando a uma semana essas formulas, sabem dizer depois de quanto tempo começa a cortar esses colaterais?
      4. Eu ainda não tive coragem de usar nem a testo em gel nem a oxandrolona, estou com a libido ruim e meio depre por isso, mas com medo de misturar tudo, devo misturar?  o médico disse q podia, mas eu fiquei com o pé atrás.
      5. Como tenho 1 pote e meio de testo a 5% ele me indicou usar só um pouquinho para tentar chegar a 10 mg, faz sentido usar assim?
      Obs.: Como meu colesterol está alto (acho que foi a oxandrolona, sei la) , estou tomando rusovastatina+ezetimiba.
      Perdi um pouco a confiança no médico e vou até trocar, acho que foi a testo 5% que me ferrou.
      Coloquei umas fotos para mostrar como estou. Meu corpo está longe de ser seco ou trincado, mas eu gosto de ser feliz FDS rsrs. Minha preocupação é só evoluir sem pressa.

Os exames: O DHT ainda não saiu
      TESTOSTERONA TOTAL: 38,48 ng/dL
      TESTOSTERONA LIVRE: 0,03560 nmol/L  e   10,26 pg/mL (Não entendi os 2, mas está nos níveis)
      PROLACTINA: 11,6 ng/dL
      ANDROSTENEDIONA: 0,75 ng/dL
      SDHEA 124 ng/dL

Se vocês puderem me ajudar com informações, eu agradeço muito!
      Obrigada  🙂

• By Medo_do_Cruise
      Eae galera, então... Muito tempo atrás eu fiz um exame de sangue pra ver o motivo da queda do meu cabelo e vi que a testo ta na casa dos 300, achei pouco, porém como tava dentro dos padrões caguei. Só que hoje em dia noto umas paradas: Líbido ok, m as só aguento uma mesmo, às vezes fico muito desmotivado de tudo, acumulo gordura na barriga, coxas e to até com celulite na porra da bunda (embora eu perca peso rápido quando faço dieta) e o pior que to bem lerdão, raciocínio ta lento, coisas no trabalho que o pessoal mata rápido eu não chego na conclusão, também ando muito disperso. Vi que tudo isso pode ser devido a baixa testo que uns 7 anos atrás já tava em 300 e uns quebrados. A pergunta é a seguinte: Meu medo de usar testo é que nos próximos 5 anos quero ser pai, existe diferenã entre a TRT e o cruise? Pq se for pra fechar o eixo prefiro fechar com 1000 de testo do que com 600. Dentro desses 5 anos é de boa parar uns meses e mandar um hcg pra ter os pimpolhos? Vi um médico aqui no RJ que cobrou 800 reais a primeira consulta e achei aqui um de 200 pila agora, será que com esse diferença de valor o de 200 é competente? Tem bons médicos nessa faixa? Médico de plano de saúde nenhum atende o que eu quero... Aceito indicações aqui pro RJ capital
    • By Rammy
      BOM VAMOS LÁ ,

Há 2 anos atrás fiz um protocolo de 8sem 500mg enan e 60mg oxan dia , na 6ª semana eu rompi os ligamentos do ombro direito.
      mantive as doses ate o fim  ( estava com 26 anos)

pós cirurgia eu não fiz tcp , tomei todos remedios prescritos pelo medico e parei com dieta , psicologico foi ao chão com a lesão, resumo tenho 1,78 estava com 95kg ( só ganhei gordura no abdomen e culote ) até inicio de agosto desse ano, quando resolvi voltar treinar ( 28 anos ), ja perdi 9kg só por voltar me exercitar e regular a alimentação, mas venho me sentindo muito cansado, recupeção lenta e muito sonolento  Resolvi fazer um exame, minha TESTO LIVRE: 7.92ng/dL ( valor referencia de 3.17 a 19.04 ) de 20 a 50 anos e minha TESTO TOTAL : 233ng/dL referencia de 175 a 781 .
    • By Thi2000
      Marombas, bom dia, boa tarde e boa noite!
      Seguindo exemplos de outros colegas do fórum, estou criando esse novo post mais estruturado e mais completo.
      Pretendo atualizar semanalmente e agradeço muito a ajuda de vocês e acompanhamento, marco nesse post amigos que vejo frequentemente ajudando a galera, mas a ajuda de todos é muito bem-vinda. 😊
      @Apollo Galeno @Bravo Costa @Joana Darc sb @Batata...
      - Altura: 1,73m
      - Peso: 76kg
      - Medicações em uso: Não.
      - Problemas de Saúde: Não, mas tive pedras nos rins recentemente.
      - Percentual de gordura(BF): 12%
      - Tempo de treino: 5 Anos
      - Objetivo: Ganhos Secos
      - Estrutura do ciclo:
       Protocolo:
      AE'S – 10 semanas
      -   1-10 Enantato de Testosterona  - Segunda / Quarta / Sexta = 300mg /semana
      -   1-10 Boldenona- Segunda / Quarta / Sexta = 300 mg /semana
      Aplicados na mesma seringa
      Marca dos AE’s: Meth Labs de 200mg por ML, bujão com 10ml. Aplicado 0,5ml de cada um.
      TPC
      Início 7 dias após ultimas aplicações –
      1-14 semanas = 20mg TAMOXIFENO
      1 a 5 semanas = 1000ui de HCG (diluir em agua bacteriostática)
      Dieta: (Macros= calcule em algum aplicativo)
      Proteína= 180 g/dia
      Carboidrato=  160 g/ dia
      Gordura= 75 g/ dia
      Início do protocolo: 26/08/2019 – iniciei segunda-feira passada
      Término do protocolo: 01/11/2019

Divisão de treino e horário:
      Seg – Manhã AEJ ás 07:00hs por 30 minutos, corrida leve – Noite as 19:30hs: Peitoral + Tríceps + HIT pós treino por 15 minutos – 01 minuto na velocidade “06” e 01 minuto na velocidade “10”
      Ter – Noite as 19:30hs: Costas + Bíceps  + HIT pós treino por 15 minutos – 01 minuto na velocidade “06” e 01 minuto na velocidade “10”
      Qua – Manhã AEJ ás 07:00hs por 30 minutos, corrida leve – Noite as 19:30hs: Ombro, Trapézio e Pernas + HIT pós treino por 15 minutos – 01 minuto na velocidade “06” e 01 minuto na velocidade “10”
      Qui – Noite as 19:30hs: Peitoral + Tríceps + HIT pós treino por 15 minutos – 01 minuto na velocidade “06” e 01 minuto na velocidade “10”
      Sex – Manhã AEJ ás 07:00hs por 30 minutos, corrida leve – Noite as 19:30hs: Costas + Bíceps  + HIT pós treino por 15 minutos – 01 minuto na velocidade “06” e 01 minuto na velocidade “10”
      Sab – Descanso
      Dom – Manhã ás 08:00hs, Aeróbico, jogando futebol de campo. Dois tempos de 35 minutos cada.
      DIETA:
      Segue abaixo a dieta, por favor, podem me ajudar com sugestões / correções:
      Essa dieta é da minha nutricionista, mas ela me falou que não entende de AE's e nem apoia, e que então não consideraria isso na composição da minha Dieta. 

Horário / Refeições
      Alimentos
      Quantidades
      Substituição

Pão de forma integral
      2 Fatias
      1 porção da tabela 1

Café da manhã
      Requeijão
      1 colher de sobremesa
      1/2 porção da tabela 7

07:40hs