Jump to content
Batata...

Força e resistência - Objetivo maratonas - Batata

Rate this topic

Recommended Posts

Salve galera...

Esses últimos dias chutei a jaca pra tudo quanto foi lado, cervejas, chopp, pizza, salgadinhos, bolo, sorvete, refrigerante e feijoada pra completar rsrs... Matei a ansiedade de todas as formas possíveis e foi muito gostoso, sem arrependimentos... Evidentemente que peso subiu, bastante retenção... Mas hoje já estava nos 83,8 kg... braço quase nos 42 cm de novo rsrs...

Domingo a noite fiz 10 km de boa, só passeando, próximo mês tem corrida valendo aqui na cidade...

Ontem dieta voltou ao normal kkkk...

Ontem

Conjugado 1 = 5 séries
Agachamento livre + sumo + gêmeos sentado

Conjugado 2 = 3 séries
Flexora deitado + stiff + gêmeos sentado

Conjugado 3 = 3 séries
Extensora + passadas + gêmeos sentado

Leg press 3 x 8 = 8

Hoje
Funcional + abs

IMG_20190514_091843197FF.jpg

Bons treinos...

Salve galera...

Hoje treino foi somente agachamento, bem insano começando com 60 kg com profundidade e terminando com 200 kg numa baita tremedeira sem ao menos descer 40 cm kkk e depois votando com as cargas... estou meio fraco pesando 82 kg... mas foi muito da ora sentir 200 kgs nas costas...

Bons treinos

Salve galera

Atualizar os dados

Altura: 175 cm
Peso: 82,8 kg

Circunferências
Braço: 41,5 cm
Antebraço: 34 cm
Cintura: 83 cm
Abs: 86 cm
Quadril: 98 cm
Perna: 60 cm
Pantu: 37 cm

Medidas 7 dobras
Abs: 9 mm
Tríceps: 3 mm
Supra ilíaco: 10 mm
Subcapsular: 9 mm
Peitoral: 6 mm
Axila:3 mm
Coxa: 4 mm

Estimativa porcentagem de gordura: 8,7%
Estimativa MM: 75 kg

Protocolo:
150mg Enantato + 40mg Nandrolona SM / 2 aplicações ... Devendo exames, relaxo meu...

GCD: 3200 kcal ( média ativo )
Dieta: Cut 10% = 2880 kcal
Proteínas: 250gr
Carboidratos: 250gr
Gorduras: 96gr
Existe variações conforme os treinos

Divisão de treinos:
Mantendo divisão porém nenhum treino é igual ao outro ( uma semana visando força e resistência, outra visando hipertrofia ) mantendo 2 funcionais e 1 corrida semana... vou diminuir um funcional e colocar mais 1 corrida.

Força senti queda em relação ao supino... terra e agacho até melhorou, resistência e condicionamento melhorou muito... pulando muro igual trombadinha correndo de pit bull

IMG_20190517_2041582122.jpg

Bons treinos

44 minutos atrás, Batata... disse:

Tríceps: 3 mm
Axila:3 mm
Coxa: 4 mm

Pourra... Magoou kkkkkk

45 minutos atrás, Batata... disse:

Show

47 minutos atrás, Batata... disse:

Protocolo:
150mg Enantato + 40mg Nandrolona SM / 2 aplicações 

Já que é um cutting... Uma ideia que me veio seria a cada 2 semanas tirar 100kcal e fazer 20mg de stano (já que está com Deca) aumentando a cada 2 semanas 10mg... Penso que manteria bem a MM no déficit calórico.

1 hora atrás, Batata... disse:

Protocolo:
150mg Enantato + 40mg Nandrolona SM / 2 aplicações ...

Quanto tempo?

Qual objetivo desse Cutt? Rasgar igual competição ou dar maturidade muscular sem cortes evidentes?

Aceitaria sugestões?

Força senti queda em relação ao supino...

Não ligue para isso.....cutt a força cai mesmo (dependendo do cutt....e outra vc melhorou seu cardiopulmonar então evidente que terá um sistema de compensação em alguns grupos musculares). Aproveite bem a técnica de cada exercício. Aproveite para fazer uma ligação direta entre mente e músculos estimulados

.Modificaria um pouco isso para inicio.(claro que depende do tempo tbm que vai fazer de protocolo de Aes). 

Inicio:

Proteínas: 200gr (2,5 g/kg +/-)
Carboidratos: 250gr (3g/kg +/-). 
Gorduras: 80gr (1g/kg +/-)

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Pourra... Magoou kkkkkk

Fala Bravo, que nada, você está baixando bem seu %bf... logo tá assim também... tríceps da menos de 3mm mas o programa não aceita vírgulas...

IMG_20190519_132614415.jpgIMG_20190519_132740563.jpg

Show

Valeu...

Já que é um cutting... Uma ideia que me veio seria a cada 2 semanas tirar 100kcal e fazer 20mg de stano (já que está com Deca) aumentando a cada 2 semanas 10mg... Penso que manteria bem a MM no déficit calórico.

Cara, vontade não falta, inclusive de jogar uma trembo também... problema que stano para as articulações é foda... com corridas longas então, é cãibra uma atrás da outra mesmo aumentando o potássio, experiência própria... se usar ele terei que aumentar  dose da nandrolona e ai vai me prejudicar nos objetivos que são as corridas no momento...

Depois da maratona de São Paulo, penso em um belo ciclo pra crescer com definição:

1 a 8 sm  ( Testosterona 500mg sm / nandrolona 200/400mg sm / dianabol 60mg dia )

9 a 16 sm ( testosterona 500mg sm / trembolona 75mg cada 2 dias / stano 40/60 mg dia ) + nandrolona 40mg sm

Edited by Batata...

Fala Apollo

27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto tempo?

Desde Fevereiro e vou até final de julho

Qual objetivo desse Cutt? Rasgar igual competição ou dar maturidade muscular sem cortes evidentes?

Não quero rasgar igual competição, isso me prejudicaria em relação as articulações, tendões em relação corridas longas, com 77 kg eu estava bem mais leve e definido porém dificultou corrida acima de 10 km... não estou com a maturidade muscular de corredor ... Eu estava com media de 85 kg e agora ja baixei pra 82 alto... Pretendo chegar em 80 baixo mantendo a MM

Aceitaria sugestões?

Fica a vontade Apollo, muitas vezes não vemos o que quem está de fora vê e com certeza você de fora tem melhores condições do que eu em ver detalhes no meu objetivo que não consigo ver devido ao determinado ponto cego que fico... opiniões ajudam e muito...

Não ligue para isso.....cutt a força cai mesmo (dependendo do cutt....e outra vc melhorou seu cardiopulmonar então evidente que terá um sistema de compensação em alguns grupos musculares). Aproveite bem a técnica de cada exercício. Aproveite para fazer uma ligação direta entre mente e músculos estimulados

Opa... com certeza... não ligo não, até achei que caiu bem pouco e como estou dando prioridade para as pernas e core, minha força até aumentou nesses grupos.

.Modificaria um pouco isso para inicio.(claro que depende do tempo tbm que vai fazer de protocolo de Aes). 

Inicio:

Proteínas: 200gr (2,5 g/kg +/-)
Carboidratos: 250gr (3g/kg +/-). 
Gorduras: 80gr (1g/kg +/-)

Dias de treino pesado, aumento os carbs e diminuo as gorduras chegando bem próximo do que me propôs, carbs fica lá pelas 300gr, mas não venho mexendo nas proteínas não... Tem dias também que corto muito meus carbs e aumento bem o consumo da agua...

Fique a vontade pra opina fera...

Valeu, abraços

Edited by Batata...

35 minutos atrás, Batata... disse:

Fala Bravo, que nada, você está baixando bem seu %bf... logo tá assim também... tríceps da menos de 3mm mas o programa não aceita vírgulas...

Cara leo 

Kkkkkkk

Está bem... Em 11 anos quero estar assim... Kkkk

Parabéns, grande

37 minutos atrás, Batata... disse:

Cara, vontade não falta, inclusive de jogar uma trembo também... problema que stano para as articulações é foda... com corridas longas então, é cãibra uma atrás da outra mesmo aumentando o potássio, experiência própria... se usar ele terei que aumentar  dose da nandrolona e ai vai me prejudicar nos objetivos que são as corridas no momento...

Verdade. Suas corridas são lo gás e intensa... Tem que ponderar as articulações mesmo.

Eu não tive nada com o uso de stano com Deca mas corria o básico para ajudar no cutting (40min de aej ou intervalado de 8x400m)

Minha sugestão: (poupando articulação, aumentando lipolise, mantendo MM). 300mg de Aes por semana.

150mg enantato / Semana

50mg Nandrolona / Semana 

100mg Drostanolona Propioanato (masteron)= leia sobre.

21 minutos atrás, Batata... disse:

Dias de treino pesado, aumento os carbs e diminuo as gorduras chegando bem próximo do que me propôs, carbs fica lá pelas 300gr, mas não venho mexendo nas proteínas não... Tem dias também que corto muito meus carbs e aumento bem o consumo da agua...

Deixei aquelas proporções visto que 3g/kg já é o topo......então perdemos muito chão para poder manipular qualquer estimulo depois. Principalmente o de poupar MM.

O carbo mantem alto para manter estimulo alto no treino tanto de força quanto de cardiopulmonar........

Gordura mantem baixo para depois perto de julho podermos elevar , diminuir carbos lentamente, e elevar proteinas até 3g/kg perto da prova.

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Minha sugestão: (poupando articulação, aumentando lipolise, mantendo MM). 300mg de Aes por semana.

150mg enantato / Semana

50mg Nandrolona / Semana 

26 minutos atrás, Batata... disse:

Superinteressante. Exatamente conservador. Anotei kkkk

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Deixei aquelas proporções visto que 3g/kg já é o topo......então perdemos muito chão para poder manipular qualquer estimulo depois. Principalmente o de poupar MM.

O carbo mantem alto para manter estimulo alto no treino tanto de força quanto de cardiopulmonar........

Gordura mantem baixo para depois perto de julho podermos elevar , diminuir carbos lentamente, e elevar proteinas até 3g/kg perto da prova.

Posso faze-los esses próximos 15 ou 20 dias e depois aumentar as proteínas e gorduras... dia 23/06 tenho prova 6 km... após a prova volto com o proposto por mais 20 dias e depois volto a aumentar proteína e gorduras 15 dias antes da maratona, o que acha ?

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

150mg enantato / Semana

50mg Nandrolona / Semana 

Conheço masteron... nunca usei pelo custo, em doses slow nem tinha o pensado...

Problema que já fiz pedido de aes... comprei 3 bujão de enantato e 2 de nandrolona... comprei hcg, tamoxifeno e tadalafil... orçamento no momento para os brinquedos está no limite rsrs... Não vou poder gastar nada agora...

Tenho 5 bujões de enantato e 2 1/2 de nandrolona, posso aumentar as dosagens semanais = 200mg de testo e 100mg de nandrolona na semana

Salve galera

Hoje ( peito / costas )

1º ( 3 séries )
Barra fixa fechada + supino reto + remada cavalinho + peck deck

2º ( 3 séries )
Barra fixa aberta + supino inclinado + remada curvada + cross polia alta

3º ( 3 séries )
Puxada alta p/trás + supino declinado + pulldown + pullover

A partir de hoje farei 3 aplicações na semana tendo 75mg enantato + 30mg nandrolona em cada aplicação na ( seg/quarta/sexta ) depois irei reduzir a nandronola e aumentar a testosterona

Abraços...

Edited by Batata...

Salve galera

Hoje ( pernas )

1º ( 8 séries )
Agachamento livre  + sumo

2º ( 4 séries )
Extensora + passadas

3º ( 4 séries )
Flexora + bom dia

Gêmeos sentado 5 x falha

Fiz um treino com carga bem moderada, ainda estava sentindo os quadríceps do treino passado...

De sábado pra cá peso está subindo, vou tomar hidroclorotiazida uns 3 dias, pois já me sinto pouco retido.

NeyShapeMes052019F.jpg

Bons treinos

Salve galera...

Bastou aumentar as calorias, os mg de aes para meu peso explodir rsrs... hoje bateu em 85,3 kg

Apesar disso, não tive problemas para correr.
Quinta foram 5 km em 32 minutos...
Sábado foram 5 km em 29 minutos...
Hoje foram 21 km em 2:03:54s com pace médio de 5:53 m/km

Screenshot_20190526-194906F.jpg

Também perdi um pouco de definição...

IMG_20190526_171354405F.jpg

IMG_20190526_165943413F.jpg

IMG_20190526_200426291_BURST003.jpg

Bons treinos

Salve salve galera...

Ontem fiz um treino de peito e deltoides e hoje um treino agonista/antagonista bíceps e tríceps...

Acordei com 86,3 kg... aff estou ficando retido kkkk... mas vou deixar por enquanto porque essa semana estou matando a vontade das guloseimas rsrsrs... e penso em fazer um cut brabo15 dias antes da corrida do dia 23/06

IMG_20190528_104758888.jpg

IMG_20190528_110344958_BURST000_COVER.jpg

Hoje mandei 100mg de nandrolona e 125mg de enantato... e na quinta feira mando uma aplicação com 75 mg de enantato e 40 mg de nandrolona...

Segue um vídeo de hoje após o treino

Bons treinos

Edited by Batata...

Salve galera...

Somente hoje treinei pernas nessa semana... as corridas da semana passada pegou legal as pernas

Agachamento livre 15 séries começando com 60 kg e as 5 ultimas com boas cargas... nos 170 kg em diante amplitude de dar vergonha, mas o objetivo dali pra frente é outro

Peso 85,3 kg

Domingo farei 22 km em rodovia com subidas e descidas bem intensas...

Bons treinos...

Edited by Batata...

6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Pqp. Parabéns. Que Deus um dia me permita chegar lá com estes joelhos judiados

Claro que consegue...

Pra quem o médico afirmou que não levantaria mais que 20 kg depois de um traumatismo com rompimento parcial no ciático... e até agora tô ai brincando de levantar pesos rsrs... bora acreditar e correr atrás...

obs: com responsabilidade é claro... eu é que não tenho nenhuma rsrs

Claro que consegue...

Pra quem o médico afirmou que não levantaria mais que 20 kg depois de um traumatismo com rompimento parcial no ciático... e até agora tô ai brincando de levantar pesos rsrs... bora acreditar e correr atrás...

obs: com responsabilidade é claro... eu é que não tenho nenhuma rsrs

Simbora.

"Ser melhor do que agora". (Bravo Costa, 2018)

Obrigado... Levarei essas suas palavras comigo...

Foco.

Edited by Bravo Costa

Salve galera...

Como prometido hoje foi dia de corrida longa... tentei os 24 km mas minhas pernas e quadril estavam no limite, faltou pouco... o trecho que percorri na rodovia é de subidas e descidas sendo 4 subidas muito intensas, 2 de 1 km e 2 de uns 400m... acabei fazendo um tempo alto, não teve jeito, mas vale a experiência...

Agora farei percurso de 6 a 8 km... sendo que dia 23 tem prova de 6 km

Screenshot_20190602-101733F.jpg

Sábado fiz treino de peito/deltoides e tríceps

IMG_20190601_152716449.jpg

Bons treinos...

Salve galera...

Treino de ontem

Supino reto + supino máquina 5 series
Supino cross + Peck deck 4 séries
Paralelas + Pullover 4 series
Desenvolvimento Arnold + desenvolvimento máquina 4 series
Elevação lateral x drop-set 3 series
Triceps pulley + Frances 3 series

Fotos depois do treino e o peso também... Como eu gosto da nandrolona... está bem a calhar mandar 50mg de dianabol dia por umas 4 semanas e depois entrar com trembolona... estou a pensar... pagamento devo pegar algumas coisitas... problema é ficar um brucutu pra correr, vai ser fods correr pesado... mas desejo tá grande rsrs

shapemes_062019.jpg

Bons treinos

Salve galera

treino de ontem pernas - ênfase posteriores

Extensão 3 series
Leg press 4 series
Flexora unilateral 4 series
Stiff 4 series
Agachamento livre 10 series

As pernas estão mais finas devido tanto funcionais e corridas, não tem jeito, perdem volume mesmo...  estão fortes e apesar da penugem da pra perceber boa definição...

Segue um resumo do treino de ontem...

bons treinos

Edited by Batata...

Batata,  to precisando organizar meus treinos de inferiores,  não estou rendendo nem conseguindo progredir.  Como você avalia se está precisando de um deload ou diminuir sua frequência? 

Mudei para fazer dois dias da semana agachamento pesado,  low reps e faço terra romano como auxiliar.   E um dia da semana faço terra sumo pesado e uso agachamento livre como auxiliar.  Porém no máximo um treino da semana consegue ser intenso como eu gosto.  Os outros me sinto fraca,  e olha que eu aumentei a comida e to usando nandrolona. 

Me ajuda a organizar meus treinos?  😁

Os outros 3 dias da semana faço upper e alterno o foco de ombro/peito/costas. Nesses dias eu rendo muito muito mais.  Mas dia de perna eu já vou triste

14 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Batata,  to precisando organizar meus treinos de inferiores,  não estou rendendo nem conseguindo progredir.  Como você avalia se está precisando de um deload ou diminuir sua frequência? 

Mudei para fazer dois dias da semana agachamento pesado,  low reps e faço terra romano como auxiliar.   E um dia da semana faço terra sumo pesado e uso agachamento livre como auxiliar.  Porém no máximo um treino da semana consegue ser intenso como eu gosto.  Os outros me sinto fraca,  e olha que eu aumentei a comida e to usando nandrolona. 

Me ajuda a organizar meus treinos?  😁

Os outros 3 dias da semana faço upper e alterno o foco de ombro/peito/costas. Nesses dias eu rendo muito muito mais.  Mas dia de perna eu já vou triste

Oi @Joana Darc sb...

Sei que seus treinos são intensos e da tudo de si neles... precisa ver se vc esta dando tempo suficiente de descanso até o próximo treino, fazendo com que um deles não de rendimento. A quanto tempo está com a nandro ?

"Mas dia de perna eu já vou triste"... nem pensar em chegar assim no treino viu !!

Vc tem muita experiência para montar um divisão boa e vou dar uma sugestão pra vc poder fazer alterações conforme achar melhor...

Tanto Agachamento livre como levantamento terra gosto deles como primeira opção para um treino intenso e pesado e depois usar outro como auxiliar... São eles quem mais recrutam músculos

Um treino com somente os dois sendo bem feito é mais que o suficiente para estourar com as pernas no geral e depois usar um ou dois auxiliares para completar... Fazer uma ou duas semanas com exercícios no geral visando lapidar e um com eles para dar volume... Um exemplo de 4 semanas e repetir por mais 4 semanas aumentando as cargas

Semana 1

Treino 1

Agachamento livre
1 serie aquecimento
4 séries cargas que consiga 8 reps com tempo de descanso de 60seg
2 séries cargas que consiga 4 reps com 60 seg de descanso
Romeno
4 series 8 a 10 reps com 45 seg de descanso
Passadas com agacho e bom dia
4 séries 10 passos halteres ou barra + bom dia carga moderada
Extensora
3 com drop-set e rest pause na ultima
Adução e abdução
3 series cada
gluteo cross ou elevação pélvica com peso
3 series

Treino 2

Levantamento terra
1 serie aquecimento
4 séries cargas que consiga 8 reps com tempo de descanso de 60seg
2 séries cargas que consiga 4 reps com 60 seg de descanso
Agachamento sumo com halter usando step
4 series até a falha com parada 3 a 5 seg antes da subida
Stiff
4 series com cargas que consiga 8reps com descanso de 60 seg
Afundo no banco
3 series com 3 seg de pausa antes de subir
Flexora
3 series Cargas moderadas, execução lenta com parada de 3 seg antes da descida + com rest pause em todas

Semana 2

Treino 1

Agachamento livre
1 series aquecimento
10 series com progressão de carga começando com 60 seg de descanso e ir aumentando lembrando de deixar o mais intenso possível
escolher + 1 composto e um isolador para posteriores com cargas moderadas

Treino 2

Levantamento terra
1 serie aquecimento
10 series com progressão de carga começando com 60 seg de descanso e ir aumentando lembrando de deixar o mais intenso possível
escolher + 1 composto e um isolador para quadríceps com cargas moderadas

Semana 3

Treino 1

Agachamento livre
1 serie aquecimento
5 séries cargas que consiga 10 reps com tempo de descanso de 60seg
2 séries cargas que consiga 6 reps com 60 seg de descanso
Romeno
5 series 8 reps com 60 seg de descanso
Passadas com agacho e bom dia
5 séries 10 passos halteres ou barra + bom dia carga moderada
Extensora + passadas s/ cargas ou cargas baixas
5 com drop-set e rest pause na ultima + passadas fazendo pause de 3 a 5 seg com joelho próximo ao chão

Treino 2

Levantamento terra
1 serie aquecimento
5 séries cargas que consiga 10 reps com tempo de descanso de 60seg
2 séries cargas que consiga 6 reps com 60 seg de descanso
Agachamento sumo com halter usando step
5 series até a falha com parada 3 a 5 seg antes da subida
Stiff
5 series com cargas que consiga 10 reps com descanso de 60 seg
Flexora + Afundo no banco s/ carga ou carga baixa
5 com drop-set e rest pause na ultima + Afundo com pause de 3 a5 seg com joelho próximo do chão

Semana 4

Treino 1

Agachamento livre
1 series aquecimento
5 x 5 cargas 75% de 1RM
5 x 3 cargas 80% 1RM
5 x 1 cargas 90% 1RM
Descanso aqui será conforme sua recuperação...

Sobrando forças escolha 2 isoladores

Treino 2
Levantamento terra
1 serie aquecimento
10 x 5 x 50/60/70/75/80% - comece com 60 seg de descanso e vá aumentando conforme a necessidade mantendo sempre a intensidade

Sobrando forças escolha 2 isoladores

No levantamento terra pode optar pelo tradicional, sumo, romeno... ou os 3 dividindo as series... Ideal seria vc ter um parceiro ou parceira u então alguém da academia no seu nível de força para ajuda-la no agachamento, e nas falhas de isoladores para vc dar o máximo nas negativas... vc bem sabe que o importante independente de qual exercícios estiver fazendo é o modo de executá-lo

Edited by Batata...

Nossa,  maravilhoso!  De cara já sei que vou gostar.  Volume do jeito que gosto.  Muito obrigada batata. 

Vc acha que em algumas semanas se eu encaixar um treino de glúteo no meio desses dois vou atrapalhar meu rendimento?  Se sim eu deixo pra fazer só aerobico e diminuo  minha frequencia de treinos. 

Ah outra coisa,  não tem teste de 1rm no terra?