Jump to content
Batata...

Força e resistência - Objetivo maratonas - Batata

Rate this topic

Recommended Posts

3 horas atrás, Batata... disse:

Depende bastante do dia, mas média está nas 3500 kcal mesmo... só de sexta, sábado e domingo que ando pisando demais na bola com a dieta, namorada quer baladas, chopps, porções e muito chocolates... ai ja viu né, vc acaba indo no embalo rs... preciso me controlar mais...

Pra mim já é o contrário. Tendo a comer menos que o previsto, principalmente se acordo tarde... Bate o maior desespero não ter o lanche da manhã e almoçar às 15h kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Pra mim já é o contrário. Tendo a comer menos que o previsto, principalmente se acordo tarde... Bate o maior desespero não ter o lanche da manhã e almoçar às 15h kkkk

Porque não deixa de prontidão lanches naturais ? Pode montá-los com queijo, atum, sardinha, tomate, alface, etc...  e é só colocar no meio de um pão integral e mandar ver.

@Joana Darc sb... fiz esse treino ontem e me deixou acabado... que tal experimentar ? Tente deixar o mais intenso possível em relação aos descansos, comecei com 60 seg e fui aumentando conforme necessário...

Salve galera... treino de ontem

hiperextensão aquecimento 1 x 20 
Agachamento livre aquecimento 1 x 15 x 50%
Agachamento livre 3 x 10 x 75%

Cargas moderadas nos terra e alta nos isoladores
Levantamento terra Romeno 6 x 10/10/10/8/8/8 + extensora 6 x falha + rest pause
(Romeno 3 series pés distância da largura dos ombros + 3 series pés mais afastados)

Levantamento terra sumo 6 x 10/10/10/8/8/8 + flexora deitada 6 x drop-set
( Sumo, descer lentamente, pausar antes de tocar no chão 2 seg e subir )

Leg 45 pés altos mais abertos 4 x 8 + 8 
(leg primeiras 8 rep amplitude total pause 3 seg no meio da execução tanto na descida, quanto na subida)

Passadas 2 x 10

Bons treinos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Salve salve galera...

ontem

Supino reto 5 x 5
Supino inclinado 3 x 8
Supino halteres declinado 3 x 8
Desenv militt 5 x 5

Circuito ( 3 séries ) Elevação lateral drop set + encolhimento + desenv. máquina + remada alta + tríceps pulley + drop set 

Peso : 86,7 kg

Bons treinos

Edited by Batata...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/07/2019 em 13:33, Batata... disse:

Porque não deixa de prontidão lanches naturais ? Pode montá-los com queijo, atum, sardinha, tomate, alface, etc...  e é só colocar no meio de um pão integral e mandar ver.

@Joana Darc sb... fiz esse treino ontem e me deixou acabado... que tal experimentar ? Tente deixar o mais intenso possível em relação aos descansos, comecei com 60 seg e fui aumentando conforme necessário...

Salve galera... treino de ontem

hiperextensão aquecimento 1 x 20 
Agachamento livre aquecimento 1 x 15 x 50%
Agachamento livre 3 x 10 x 75%

Cargas moderadas nos terra e alta nos isoladores
Levantamento terra Romeno 6 x 10/10/10/8/8/8 + extensora 6 x falha + rest pause
(Romeno 3 series pés distância da largura dos ombros + 3 series pés mais afastados)

Levantamento terra sumo 6 x 10/10/10/8/8/8 + flexora deitada 6 x drop-set
( Sumo, descer lentamente, pausar antes de tocar no chão 2 seg e subir )

Leg 45 pés altos mais abertos 4 x 8 + 8 
(leg primeiras 8 rep amplitude total pause 3 seg no meio da execução tanto na descida, quanto na subida)

Passadas 2 x 10

Bons treinos

Obrigada batata!  Já tá anotado aqui farei amanhã!  Se não der conta,  deixo pra segunda feira porque vendo bem,  tá puxado mesmo hahahhaa😌

Share this post


Link to post
Share on other sites
54 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Obrigada batata!  Já tá anotado aqui farei amanhã!  Se não der conta,  deixo pra segunda feira porque vendo bem,  tá puxado mesmo hahahhaa😌

Oi @Joana Darc sb... deixe-me fazer uma observação... o tempo de descanso que dei início de 60 seg, foi nas superséries "terras" ok... o agachamento livre e demais você mantem um tempo de descanso normal...

vou fazer esse mesmo treino hoje

Abraços...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/07/2019 em 10:07, Bravo Costa disse:

Depende bastante do dia, mas média está nas 3500 kcal mesmo... só de sexta, sábado e domingo que ando pisando demais na bola com a dieta, namorada quer baladas, chopps, porções e muito chocolates... ai ja viu né, vc acaba indo no embalo rs... preciso me controlar mais...

huahuahuahua
Beeeeem tenso! Passo por essas provaçoes aqui em casa, mas vcs já sabem o caminho ne?! Como estou aprendendo a "andar", eu fico na minha, mas a tentação é tensa e com o tempo passando parece que fica mais difícil ainda rss e eu esperando o momento em que iria me acostumas com a dieta rs.

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 minutos atrás, Andressa Souza disse:

huahuahuahua
Beeeeem tenso! Passo por essas provaçoes aqui em casa, mas vcs já sabem o caminho ne?! Como estou aprendendo a "andar", eu fico na minha, mas a tentação é tensa e com o tempo passando parece que fica mais difícil ainda rss e eu esperando o momento em que iria me acostumas com a dieta rs.

Ei.

Não me comprometa não kkkk

Quem disse isso não fui... Kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
41 minutos atrás, Batata... disse:

Oi @Joana Darc sb... deixe-me fazer uma observação... o tempo de descanso que dei início de 60 seg, foi nas superséries "terras" ok... o agachamento livre e demais você mantem um tempo de descanso normal...

vou fazer esse mesmo treino hoje

Abraços...

Normal seria menor que 60s né? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Normal seria menor que 60s né? 

Hoje eu fiz tudo nos 60s de uma série pra outra

2 horas atrás, Andressa Souza disse:

huahuahuahua
Beeeeem tenso! Passo por essas provaçoes aqui em casa, mas vcs já sabem o caminho ne?! Como estou aprendendo a "andar", eu fico na minha, mas a tentação é tensa e com o tempo passando parece que fica mais difícil ainda rss e eu esperando o momento em que iria me acostumas com a dieta rs.

Calma @Andressa Souza... tudo ao seu tempo... todos começando do zero e aos poucos fomos melhorando... mantenha o foco e continue com determinação...

 

Salve galera

Repeti o treino de terça com carga um pouco menor e quase durmo na academia... Cronometrei todo treino para ter ideia do nível de intensidade... foi tenso

hiperextensão aquecimento 1 x 20 
Agachamento livre aquecimento 1 x 15 x 80 kg
Agachamento livre 3 x 8 120 kg desc 60 seg

Levantamento terra Romeno 100 kg 6 x 10/10/10/8/8/8 + extensora 6 x 80 kg média de 18 reps 60 seg de descanso

Levantamento terra sumo 80kg 6 x 10/10/10/8/8/8 + flexora deitada 6 x comecei com 45kg e terminei com 25kg média de 8 reps 60 seg de descanso

Leg 45 - 3 x 20 x 150kg - usei carga baixa... posteriores estavam doendo muito

Passadas 3 x 10 passos cada perna - estilo bêbado final da balada

Tempo de treino 57:13:33s

pernas12072019F.jpg

Pernas estão mais finas porém mais fortes...

Bons treinos 

Edited by Batata...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Salve galera

Supino reto 
1 x 20 x 60 kg = aquecimento
5 x 10/10/8/8/6 x 90/100/110/110/120 kg

Supino inclinado
3 x 10 x 80 kg

Crossover + peck deck
3 series

Crucifixo declinado cross + Pullover
3 series

Desenvolvimento militar + máquina
4 series

Elevação lateral drop-set + Remada alta
4 series

Triceps frances + pulley
3 series

Paralelas + repulsão entre bancos
3 series

Senti um pouco o ombro direito acima dos 100 kg... mas bem menos que antes, recuperação está indo bem... Ontem corri somente 6 kg e senti meu peso kkkk
Estou com 88 kg e ganhando peso ... corrida 22 km em São Paulo é daqui 13 dias, tô ferrado, vou correr igual tartaruga de tão pesado kkkk

IMG_20190715_102203800_BURST000_COVERP.jpg

IMG_20190715_104833015p.jpg

Bons treinos

Edited by Batata...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Salve galera
Terça = Pernas / noite corrida 6 km
Quarta = descanso
Quinta = costas / noite corrida 6 km
Hoje = Peito / ombros
Amanhã = descanso
Domingo = corrida 6 km

Próxima semana não irei treinar pernas e nem correr... descanso total pros cambitos ... sábado viajo para São Paulo e domingo participar da SP City Marathon 21 km... espero pelo menos cruzar a linha de chegada rsrs

Peso 86,9 kg

IMG_20190719_1235300531.jpg

 

Bons treinos

Edited by Batata...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Ruffe
      Sempre me disseram que uma colher de azeite no pós-treino ajuda os músculos...
      Alguém sabe se isto está certo e a explicação científica pra isso ?
    • By jowes
      E ae galera! Amanhã vou ao laboratório colher sangue para corrigir a falta de libido e ereção fraca. Frisando que faço uso contínuo de entantato de testo.
       
      Os exames serão: 
       
      Prolactina
      Estradiol
      Hormônio folico estimulante 
      Hormônio Luteinizante 
      Hormônio tiroestimulante Ultra sensível
      Testosterona total
      Testoterona livre 
      SHBG 
       
      É isso. 
      Há algum desses que eu possa deletar ( que seja desnecessário?) 
       
      Lembrando que intuito é descobrir o motivo da falta de ereção rígida e duradoura
    • By MFerrero
      Pessoal, preciso de uma força aqui.
      Sou iniciante em ergogênicos e recebi a indicação pra contratar uma consultoria. Esse primeiro ciclo era pra 6 semanas.
      Estou com 21 anos e tenho 1,86m. Tenho 81kg e 9% de bf. Minha meta são 95kg e manter o bf em 9%. Treino ha um ano e 2 meses.
      Contratei e o ciclo que me passaram foi:
      Cipionato de testo - 250mg (toda quarta-feira)
      Enantato de testo - 250mg (Segunda e sexta-feira)
      Acetilcisteina - 600mg 1x ao dia
      AAS - 100mg ao dia
      Anastrozol - 1 por dia (tomar durante o ciclo)
      Tamoxifeno 20mg após terminar o ciclo.
       
    • By MILITAR01
      OLA TENHO 24 ANOS!
       
      Ciclo
      1-4 Dianabol 20mg/dia
      1-9 Cipionato 200mg/semana
       
      TPC (14 dias após última aplicação)
      1-14 Tamoxifeno 40mg/dia
      15-30 Tamoxifeno 20mg/dia
      ou então juntos.
       
      Outros:
      Taurina 1600 mg (contínuo)
      Vit C 500 mg (contínuo)
      Multivitamínico Growth (dose 3 ou 4x)
       
      porém queria um ciclo pequeno por exemplo no máximo 5 semanas teria como deixa dessa forma?
    • By Hawkins
      Oi pessoal,
       
      Estou fazendo meu segundo ciclo de Testo com Oxan e gostaria de uma opinião sobre IA. O ciclo é de 8 semanas, sendo:
      1-2: 40 mg Oxan + 150 mg testo Gel pentravan tsd
      3-8: 60 mg Oxan + 150 mg testo gel pentravan tsd
       
      O médico me receitou Anastrozol 1mg/sem, 1x a semana, como IA, mas ao invés de usá-lo (impactando diretamente meu E e fazendo ele variar mais que pipa no vento) to pensando em usar Tamoxifeno. Não tenho tomado o anastro pq não to sentindo nenhuma sensibilidade e realmente não queria mexer no meu E diretamente. 
       
      O que acham? Alguém pode me ajudar com uma recomendação?
      Outra coisa, fumante usar tamoxifeno é muito muito arriscado? Posto isso, reconsidero tomar Tamoxi e fico no anastrozol?
       
      Valeus!
       
       
       
×
×
  • Create New...