Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com deposteron 10 semanas


Pikachuu

Post Destacado

Possoal, preciso de uma sugestão para esse ciclo!!

Tenho 28 anos 1,74 de altura, 73 kg, bf de 15% com um biotipo endomorfo. A bf esta alta pq no periodo q nao treinei acabei exagerando numa alimentaçao nada saudavel.

Ja treinei 2 anos, e fiquei os 3 ultimos anos parado, porem voltei a treinar a 4 meses pra voltar ao ritmo. Nesses 4 meses eu regulei minha dieta de macros para um bulk limpo.. consumindo em media uns 350 kal acima da minha TMB. (DIETA DEVO MANTER A MSM DURANTE O CICLO, MAIS ESTOU ABERTO A SUJESTOES). Resolvi ciclar, e por ter um amigo dono de uma farmácia, q me disse q a deposteron é a unica testo que tem em farmacia atualmente, dai ja comprei dele 10 ampolas. (TENHO RECEIO DE OUTRAS FONTES, E MEDO DE INJETAR PARADAS FALSAS) Por ser meu primeiro ciclo, nao quero exagerar. Comprei silimalon para lesoes no figado. para a tpc, ESTOU EM DUVIDA. O ciclo, vou de uma ampola de 2 ml(200mg) por semana.

Minhas duvidas são: na tpc, clomid me serviria? Ou tamox? o silimalon, devo tomar antes de ciclar para preparar o figado? começo a tomar qndo iniciar o ciclo? ou até mesmo para a tpc msm? No ciclo, devo dividir 1ml para segunda-feira e mais 1ml para quinta-feira, ou posso tomar os 2 ml em um unico dia por semana? Com essas 200mg por semana em 10 semanas, sei que muitos consideram pouco, mais posso ter resultados satisfatorios? Me deem uma força... Obrigado a atençao!

Editado por Pikachuu
Erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
2 horas atrás, Pikachuu disse:

Comprei silimalon para lesoes no figado... o silimalon, devo tomar antes de ciclar para preparar o figado? 

Como a Silimarina não é de proibida venda, se for de marca boa podemos negociar... Até posso comprar se vc. Kkkkk

Brincadeiras a parte, Silimarina não é necessária pois a testosterona sozinha não causa lesão no fígado. Outros AEs (17aa) são causadores de danos (hepatotoxicidade) pela passagem e metabolismo no fígado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com ctza perderia oq fosse retenção, mais minha alimentaçao ja esta sendo com o minimo de sódio possivel.. nao imagino q vou ter tanta retenção assim. A dieta esta bem equilibrada.. inclusive ja tomo 6 lt de agua por dia.

Resolvi comprar mais 6 ampolas e fazer o ciclo da seguinte forma: nas 4 primeiras semanas mandar 200mg por semana. Nas outras 6 semanas mandar 200mg toda segunda feira, e mais 200mg toda quinta até completar as 10 semanas. A respeito da tpc, eu entro com o tamox logo apos a ultima aplicaçao do cipionato? Ou aguardo o tempo da vida util apos a ultima aplicaçao para entrar com o tamox..??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2019 em 12:06, Pikachuu disse:

Acha q deveria mandar 400mg por semana msm sendo minha primeira experiencia com EAs? Isso é claro por 10 semanas tambem, pois a depo estudei q é lenta, quase parando.

Cara eu to no meu segundo ciclo com 400mg de depo por semana.

Meu primeiro ciclo foi de 200mg igual voce sugere. Mas eu sou magro então os ganho ficaram visiveis. Perdi ao parar ? Sim. Mas nao tudo, comparado com oq eu era antes de ciclar nao tem oq falar.

Manda esses deposteron pra dentro ai e pega o aerobico. 

 

Boaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu o comentario. Vou mandar o dessa forma msm. Meu amigo da farmacia esta vendo se consegue um stano.. se ele conseguir ate a quarta semana eu vou mandar stano tb.. dsdn, pra dar uma potencializada nos ganhos mais secos. Vlw.. vou iniciar o protocolo terça feira 

Enviarei fotos no dia q começar e no final do ciclo tb! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...