Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Durateston


Jhow2019

Post Destacado

CICLO DE DURATESTON

Fala pessoal, beleza? Gostaria de uma ajuda de todos a que se interessarem.

Iniciei meu primeiro ciclo de DURATESTON a 5 semanas atrás sendo que finalizei a 5 semana a poucos dias em breve irei para 6 semana, estava em mente fazer apenas as 6 semanas porem minhas doses foram até então baixas, pois estou tomando 250mg (1ml) por semana de dura sendo que o convencional seria 500mg (2ml) por semana, sim foi um puta vacilo e um encontro de desinformações de minha parte, a pergunta é: Será que posso continuar meu ciclo e fazer mais 3 semanas finalizando 8 semanas aumentando minha dose para a convencional visando um maior ganho e amenizando as minhas perdas após o ciclo no início da TPC, já tive ótimos resultados nessas 5 semanas ganhei 4kg porém estou preocupado em terminar meu ciclo e perder tudo isso sendo que não foram resultados tão expressivos quanto se eu tivesse com doses maiores, então o que vocês recomendam? Faço mais semanas do ciclo ou finalizo ele por agora na 6 semana com as doses lineares, sendo que já estou com o eixo bagunçado? Agradeço ajuda de todos!!! 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, Jhow2019 disse:

CICLO DE DURATESTON

Fala pessoal, beleza? Gostaria de uma ajuda de todos a que se interessarem.

Iniciei meu primeiro ciclo de DURATESTON a 5 semanas atrás sendo que finalizei a 5 semana a poucos dias em breve irei para 6 semana, estava em mente fazer apenas as 6 semanas porem minhas doses foram até então baixas, pois estou tomando 250mg (1ml) por semana de dura sendo que o convencional seria 500mg (2ml) por semana, sim foi um puta vacilo e um encontro de desinformações de minha parte, a pergunta é: Será que posso continuar meu ciclo e fazer mais 3 semanas finalizando 8 semanas aumentando minha dose para a convencional visando um maior ganho e amenizando as minhas perdas após o ciclo no início da TPC, já tive ótimos resultados nessas 5 semanas ganhei 4kg porém estou preocupado em terminar meu ciclo e perder tudo isso sendo que não foram resultados tão expressivos quanto se eu tivesse com doses maiores, então o que vocês recomendam? Faço mais semanas do ciclo ou finalizo ele por agora na 6 semana com as doses lineares, sendo que já estou com o eixo bagunçado? Agradeço ajuda de todos!!! 

Abraços!

500mg não é dose padrão nunca...

para primeiro contato 250mg está ótimo.

Ai é sua escolha, pode continuar até a semana 8/10 com 250 ou 500mg

lembrando que se aumentar dose pode aromatizar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2019 em 03:27, Jhow2019 disse:

CICLO DE DURATESTON

Fala pessoal, beleza? Gostaria de uma ajuda de todos a que se interessarem.

Iniciei meu primeiro ciclo de DURATESTON a 5 semanas atrás sendo que finalizei a 5 semana a poucos dias em breve irei para 6 semana, estava em mente fazer apenas as 6 semanas porem minhas doses foram até então baixas, pois estou tomando 250mg (1ml) por semana de dura sendo que o convencional seria 500mg (2ml) por semana, sim foi um puta vacilo e um encontro de desinformações de minha parte, a pergunta é: Será que posso continuar meu ciclo e fazer mais 3 semanas finalizando 8 semanas aumentando minha dose para a convencional visando um maior ganho e amenizando as minhas perdas após o ciclo no início da TPC, já tive ótimos resultados nessas 5 semanas ganhei 4kg porém estou preocupado em terminar meu ciclo e perder tudo isso sendo que não foram resultados tão expressivos quanto se eu tivesse com doses maiores, então o que vocês recomendam? Faço mais semanas do ciclo ou finalizo ele por agora na 6 semana com as doses lineares, sendo que já estou com o eixo bagunçado? Agradeço ajuda de todos!!! 

Abraços!

Fotos???

Dieta??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2019 em 08:19, davidevh disse:

500mg não é dose padrão nunca...

para primeiro contato 250mg está ótimo.

Ai é sua escolha, pode continuar até a semana 8/10 com 250 ou 500mg

lembrando que se aumentar dose pode aromatizar mais

Entendo, muito obrigado pelas dicas, então manterei desta forma! Se puderem me ajudar dando alguma opinião sobre a TPC já tenho uma boa idéia do que fazer, porém opiniões e informações nunca é demais, agradeço galera! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...