Ir para conteúdo
ivens fragoso

Dieta CUTTING Com Fotos

Avalie este tópico:

Post Destacado

Isso que eu mudei, vou tomar o clemb 15 on, e no 15 off vou tomar a ioimbina. Enquanto ao bcaa eu tirei tb, visto que ela vai quebrar o jejum e vai levar glicogenio.

Esse gel é a testosterona em gel, é tipo uma TRT, tamoxifeno tirei tb, irei tomar apos o uso do gel.

obs: nao é corrida, é uma caminhada leve.

Editado por ivens fragoso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser digite essa dieta que deixo da maneira mais adequada possível...

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Compartilhar este post

Link para o post

Altura: 1.88

Peso: 96-97kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): metformina

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino: desde 2011, porém fiquei 10 meses sedentário em 2017 e voltei em janeiro de 2018, no caso 12 meses sem parar.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: so fiz quando tinha 18 anos, mas todo errado. Naquela época fiz merda mesmo, era imaturo e etc. (durateston)

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nao irei fazer ciclo, somente uso de testo em gel, mantendo a testosterona uns 600.

Divisão de treino e horario do mesmo: ABC as 18-19h

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Altura:

Peso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se quiser digite essa dieta que deixo da maneira mais adequada possível...

Altura:

Peso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

JEJUM: CLEMBUTEROL 15 ON - APOS OS 15 DIAS IREI USAR IOIMBINA
13:30: MEIO SCOOP DE WHEY + 1 COLHER DE OLEO DE COCO
15H: AZEITE EXTRAVIRGEM 1 COLHER + LEGUMES A VONTADE + 200G DE FRANGO + 200G DE ARROZ + 500MG DE METFORMINA + MULTIVITAMINICO
17:30H (TREINO): VENOM
19:30: LEGUMES + 1 COLHER DE AZEITE + 200G DE FRANGO + 180G DE BATATA DOCE + 500MG DE METFORMINA
22:30: 150G DE PEITO DE FRANGO
02:00: WHEY PROTEIN
TESTO GEL ANTES DE DORMIR

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, ivens fragoso disse:

Isso que eu mudei, vou tomar o clemb 15 on, e no 15 off vou tomar a ioimbina. Enquanto ao bcaa eu tirei tb, visto que ela vai quebrar o jejum e vai levar glicogenio.

Esse gel é a testosterona em gel, é tipo uma TRT, tamoxifeno tirei tb, irei tomar apos o uso do gel.

obs: nao é corrida, é uma caminhada leve.

não faz o menor sentido colocar ioimbina nos 15 dias off... vc vai estar dando porrada no SNC da mesma maneira.

Nem deveria usar isso agora, poderia deixar na fase final, qdo batesse a estagnação.

pra usar esses estimulantes o ideal seria 40min em jejum ao acordar ou 40min logo após o treino. lembrando que seria algo como uma caminhada com velocidade de cerca 6/7km (depende da esteira)

não existe menor sentido utilizar 1g de metformina sendo que seu carbo já esta baixo... vc é diabético ?

Editado por davidevh

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, davidevh disse:

não faz o menor sentido colocar ioimbina nos 15 dias off... vc vai estar dando porrada no SNC da mesma maneira.

Nem deveria usar isso agora, poderia deixar na fase final, qdo batesse a estagnação.

pra usar esses estimulantes o ideal seria 40min em jejum ao acordar ou 40min logo após o treino. lembrando que seria algo como uma caminhada com velocidade de cerca 6/7km (depende da esteira)

não existe menor sentido utilizar 1g de metformina sendo que seu carbo já esta baixo... vc é diabético ?

Em relação a caminhada já estou fazendo.

Voce recomendaria não usar a metformina?

E também sobre a ioimbina, tem algum jeito de encaixar ela daqui a algum tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, ivens fragoso disse:

Em relação a caminhada já estou fazendo.

Voce recomendaria não usar a metformina?

E também sobre a ioimbina, tem algum jeito de encaixar ela daqui a algum tempo?

1g geralmente utilizam qdo estão comendo altíssimas dose de carbo...ou sejam usuários de Gh+Insulina.

Ioimbina vc pode encaixar, mas seria melhor seguir o maior tempo possível sem.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, davidevh disse:

1g geralmente utilizam qdo estão comendo altíssimas dose de carbo...ou sejam usuários de Gh+Insulina.

Ioimbina vc pode encaixar, mas seria melhor seguir o maior tempo possível sem.

Beleza.

Vou tirar a metformina, só usei 1 dia mesmo.

E a ioimbina deixo ora usar nos últimos 15 dias, como último cartucho 

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, ivens fragoso disse:

Beleza.

Vou tirar a metformina, só usei 1 dia mesmo.

E a ioimbina deixo ora usar nos últimos 15 dias, como último cartucho 

qto tempo pretende fazer a dieta ? 

Ioimbina tem resultados bem moderados, não espere nada extremo. só vai ajudar no resto de gordura teimosa

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, davidevh disse:

qto tempo pretende fazer a dieta ? 

Ioimbina tem resultados bem moderados, não espere nada extremo. só vai ajudar no resto de gordura teimosa

Até dia 28 de fevereiro. Minha genética favorece a uma definição rápida nas pernas, enquanto que na barriga e parte de baixo das costas sempre são as que mais demoram.

Tava até pensando em fazer essa dieta 3 dias e 1 dia High carb, pra quebrar a estagnação. Creio que com essa dieta até dia 28 o corpo vai se acostumar e parar de perder gordura, principalmente nos pontos mais difíceis como já citei.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, ivens fragoso disse:

Até dia 28 de fevereiro. Minha genética favorece a uma definição rápida nas pernas, enquanto que na barriga e parte de baixo das costas sempre são as que mais demoram.

Tava até pensando em fazer essa dieta 3 dias e 1 dia High carb, pra quebrar a estagnação. Creio que com essa dieta até dia 28 o corpo vai se acostumar e parar de perder gordura, principalmente nos pontos mais difíceis como já citei.

rapaz as coisas não acontecem tão rápido assim não 😂

pare de colocar prazos e coloque resultados no lugar.

qdo atingir o objetivo vc para 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Consegue fazer Aerobico em jejum??  Consegue fazer 45 minutos de caminhada de manhã e depois em outro horário mandar um treino??

Já estou fazendo 40 min de AEJ. Pensando em colocar um HIIT pós treino.

7 horas atrás, davidevh disse:

rapaz as coisas não acontecem tão rápido assim não 😂

pare de colocar prazos e coloque resultados no lugar.

qdo atingir o objetivo vc para 

Eh porque eu gosto de fazer as coisas com data kkkkkkkkkk. Mas quero chegar a 10% de BF, e estou com 13% na biopedancia, se fosse no adipometro dava em torno de 11%. Creio que da sim, porém sem passar dos 10%, uma vez que eu sou natural, e baixando mais Q isso ia prejudicar a MM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Deku
      Boa tarde,gostaria de baixar meu bf e vi bastantes relatos com clembuterol e franol,tenho a alimentação com quantidade de maceros necessários pro Cuttin,cardios 2x por semana e treino abcde e gostaria de dar um up,quem faz uso de sertralina pode fazer um ciclo de clembuterol ou Eca?
    • Por João -nobrega
      Bom dia!
      Estou aqui em busca de auxilio para inicio no meu 1º ciclo com AES;
      Realizei a compra de 2 tipos sendo eles Oxandrolona da marca Med Pharma  e o gel de testorona manipulado, segue algumas informações do meu shape atual:
      86,9 kg
      1,73 m
      Coxa: 59 cm
      Quadril: 107 cm
      Cintura: 101 cm
      Bf: 27 (gorduroso rsrs)
      Tempo de treino: 5 anos (porem havia parado e retornei agora com 4 meses interruptos)
      Nesse ciclo tenho como objetivo de reduzir BF com ajuda de dieta e oxandrolona.
      venho lendo muitos posts do @Apollo Galeno sobre o assunto e gostaria muito de sua ajuda para ter resultados satisfatórios.
    • Por Leili Santos
      59,5 kg
      1,58 m
      Coxa: 53 cm
      Quadril: 102 cm
      Cintura: 81 cm??
      Bf: 22 (chutômetro)
      Já realizei um ciclo com Stano de 10 a 50 mg.
      Tempo de treino: 3 anos + pratica de outros esportes anteriores.
      Nesse ciclo tenho como objetivo de reduzir BF com ajuda de dieta e oxandrolona.
      Protocolo:
      1 ° Semana - 5 mg de 12 em 12 h
      2 ° e 3° Semanas - 5 mg de 8 em 8h ( Já estou na 3 ° semana)
      4 ° Semana 5 mg de 12 em 12 h
      Pretendo entrar com 0,2 ml (10 mg) de Stano pq estou com pouco Oxandrolona e tenho esse stano sobrando. Como a quantidade de oxan foi reduzida e a quantidade de stano e pouca acho q nao vou ter grandes problemas. Espero!
      5 ° e 6 ° Verei se continuo conforme a quarta semana ou nao. Tudo dependerá dos colaterais.
      Ate agora sinti aumento de força, mas não de energia. Estou com apenas 1500 kcal diárias e redução dos carbos?

• Por Silvio Henrique
      Passei 2018 inteiro bulkando, mas acabei me descuidando e passei da conta chegando a pesar 88kg com um percentual de 20%.
      Meu plano era chegar nos 10%de Bf em 90 dias, mantendo o maximo possivel de massa magra, pretendia bater essa meta em 90 dias.
      Iniciei a dieta dia 18/09  
      18/10 Iniciei com os cardios pós treino
      e agora 18/11 iniciei com os estimulantes 
      Atualmente estou pesando 76kg, sem a minima idéia do percentual de gordura.
      Não notei nenhum sinal de catabolismo, por enquanto minha massa magra esta intacta, msm com a restrição de carboidratos (110g Dia)
      Queria saber se é possivel chegar nos sonhados 10% de bf em 1 mês, Acampanha a evolução.
      Obs: Dieta por conta própria, sem nenhum acompanhamento ou suporte, porque a situação financeira não é das melhores!!