Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retorno do VandreRS (ex NPNG) - Ciclo recuperação


VandreRS-2019

Post Destacado

Bom galera, definido o ciclo... Vai ser ENATATO 500mg + BOLD 300mg por semana. Tenho tb uns 20ml de STANO ainda, então não sei se mando junto 50mg/dsdn ou deixo pro final. Segunda ou terça já devo iniciar, ai vou postar fotos novas, medidas certinho, treino e etc. Estou bem empolgado agora, estou de volta... :D

BOLD.jpg

STANO.jpg

TESTO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cuidado em correr com muita pressa ao pote de ouro....CUIDADO.

Deixar alguns exames abaixo que se vc quiser continuar fazendo ciclos por longas datas seria interessante,  depois desse relato de debandada "físico X Emocional" .

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase, lipase, Glicemia, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno, TSH, T4, T3, Prolactina, Cortisol, PSA,

É apenas  o que posso falar por enquanto.....

É maduro e conhece bem que o que planta hoje colherás amanhã.......

O caminho mais rápido nunca será o melhor........não no mundo do Fisiculturismo.

Sei que é chato de ouvir isso que falo, porém prefiro falar e tentar te acordar da merda que está fazendo do que ficar calado e te ver se matando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Sim galera, agradeço e entendo bem o que querem dizer. Sei exatamente os erros q cometi, cometo e sei q provavelmente em algum momento isso vai pesar na minha vida, mas nesse momento acredito q melhor me prejudicar um pouco mais com os AEs e ficar com a cabeça boa, do que esperar, fazer exames, etc e talvez desanimar de vez e ai sim me prejudicar a curto prazo. Graças a Deus q esse tempo todo que estive fazendo merdas não tive nada de grave, até pq tento manter um dieta rica e diversificada e costumo me hidratar bastante. Mas deixa passar umas semanas q me estabilizo e faço alguns exames e ai seja o que Deus quiser.

 

Viu, ontem tomei a Dura q tinha aqui pra emergência, tomei a tarde e a noite treinei muito melhor, mais disposição e tudo mais... Acredito q pelo propionato, então acho q a algum tempo estava sem testo no corpo, mais um motivo pra esse desanimo que vinha sentindo. Me pesei hj, já baixei pra 87kg, já senti uma melhora nesses 3 dias de treino.

 

E assim, não tenho depressão, não sou dependente de nada, só não estou num momento feliz da minha vida, e antes a musculação, academia supria isso, só que me afastei dela e agora só estou qrendo retornar,  manter uma rotina e sem nada pra dar um UP não vou conseguir. Por mais que pareça errado, me conheço e sei que pra esse início vou precisar de um incentivo externo e tanto os AEs como o potenay me ajudam, mesmo que talvez pra alguns ele seja ruim, deixe ansioso, acelerado e tudo mais, pra mim funciona de uma forma que aumenta minha disposição, auto-estima e me ajuda muito nos treinos.

 

 Acho que assim que começar o ciclo vou abrir um tópico novo, apenas relatando os ganhos, treinos, etc. esse aqui foi mais pra falar o que aconteceu, acontece, ouvir vcs, pensar o que quero e preciso no momento, pq acho q o fórum mais que apenas dar dicas e mostrar a forma correta de como se deve ou não fazer as coisas, serve pra ver q temos diferenças, pensamentos variados, objetivos variados e tudo mais, e tem sido um incentivo ter voltado aos fórum pra mim! Grande abraço

Editado por VandreRS-2019
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bom galera, hj foi mais um dia de treino, treino bom por sinal (Hj o dono da academia brincou q já fui 4 dias na semana, se for amanhã já vou ter treinado pelo ano kkk). Estou me sentindo muito bem, já dei uma recuperada no volume, tenho conseguido evitar os convites de “amigos” pras noitadas, entou conseguindo manter o foco como não conseguia por anos (parece um exagero, mas eu realmente faz anos q não consigo treinar 4 dias seguidos na semana).

 Já está na mão o Enatato, já confirmou o envio da Bold no ML (acredito q chega terça), o Potenay amanhã retiro, então vou iniciar segunda mesmo já com o treino, fotos descentes, dieta montados no padrão (vou tirar o finde pra montar). Como tenho 4mls da Deca de 200mg/ml, vou manter 1ml por semana nesse início, até pq ajuda nas dores dos pulsos e ombro.

 Treino nesse início vou manter 1 músculo por dia bem treinados (q pra mim funciona bem), alimentação a base de proteína de whey, albumina, ovos e peito de frango, almoço normal com arroz, massa, batata, feijão e no mais bastante salada q adoro (meto até alho cru junto), muita água e tentar cortar o açúcar, sal, refri e tomar mais suco de laranja natural. Acredito q pro meu objetivo q é manter um tamanho bom com boa densidade e uma certa qualidade está ótimo. Claro, vou acrescentando e melhorando no decorrer, mas basicamente é isso. Acredito q vou ter uma boa evolução já nas primeiras semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...