Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retorno do VandreRS (ex NPNG) - Ciclo recuperação


VandreRS-2019

Post Destacado

 Bom galera, talvez alguns lembrem de mim bem da antiga do fórum do NPNG ( a uns 8, 10 anos atrás), mas basicamente estou tentando focar a muitos anos e não tenho conseguido (noitadas, falta de animo, etc), então esse ano de 2019 estou querendo retornar com tudo, ai vou relatando aqui pra vcs!

Bom, sem delongas e resumindo bem meu atual físico:

Idade: 35

Altura: 186

Peso: Hoje 97,5kg (voltei ontem com 98,5kg)

Bíceps: 47cm (meu auge foi 49cm)

Anti Braço: 37cm

Cintura: 94cm

 

Treino estou fazendo 1 músculo por dia, vou adaptar depois, modificar,  etc...

 

Comecei com Deca 200mg 1ml semana, Stano 50mg dsdn (era o q eu tinha guardado) e tenho um propionato q acho q não é quente q venho tomando 1ml por semana pra ver.

 

Objetivo inicial é recuperar a força e reduzir um pouco da gordura e ao mesmo tempo ganhar um pouco mais de massa e antes q falem isso e aquilo, é apenas um relato e estou apenas tentando recuperar o foco, então mais pra frente vou modificar o ciclo, treino, alimentação por completo se tudo der certo!

BICEPS2.jpg

CORPO.jpg

lateral.jpg

PEITO.jpg

Anti Braço.jpg

barriga.jpg

BICEPS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pelo jeito falta muita informação pra vc.

Me desculpe se estiver errado, mas vc parece que ja injetou óleo, esse ''ciclo'' ai tá mais propenso a te deixar broxa.

Se a testo não for testo, pode esperar.

Sugiro uma leitura. e mais ainda montar um dieta, se quiser ter mudança mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bom, sei q ando bem desatualizado, mas com disse estou tentando voltar a uma rotina (não lembro a última vez q fui mais q 2x na semana aos treinos nesses últimos 3, 4 anos)... Então não vou planejar nenhum ciclo ainda 100% até pelo menos umas 2 ou 3 semanas de treino, q ai sim vou saber q posso fazer um ciclo de verdade.

 

Quanto continuar tomando sem saber se é quente, comprei esse propionato da King, mas tinha notado q não me dava uma dorzinha se quer no outro dia da aplicação (o q sentia com outros propionatos), e tb achei mto amarelo o liquido... Outra coisa q notei é q não tem a bandeira do México na embalagem, então ou é subdosado ou é um ADE ou qualquer coisa do tipo... Nem vou aplicar mais essa porcaria.

 

 Eu engordei 5kg entre o Natal e Ano Novo, e ainda como muito doce e tomo mto refrigerante, mas eu parando 1, 2 semanas já perco bastante a cintura. Vou tentar cortar isso até sexta q chega meu Potenay, pq com ele com certeza consigo retornar a uma rotina mais pesada de treinos e me ajuda muito até em dar uma queimada, mas o q mais me da é disposição pq tenho treinado a uns 50, 60% da capacidade de antes, mas vão ver que em 2 ou 3 semanas já consigo modificar bastante meu corpo.

 Vou tentar postar uma vez por semana as mudanças pra comparar.

 

Vou mandar umas fotos do propionato...

Propi.jpg

Propi2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia....

Podemos te ajudar...mas preciso de uma estutura correta de tópico para poder organizar as ideias....

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kami Back disse:

Esta sem ritmo de treino há quanto tempo?

 Sem treinar direito mesmo faz mais de 4 anos, fico nessa de voltar 2, 3 dias bem e depois já desanimo ou saio a noite e fico uns qtos dias pra me recuperar, ai ficava as vezes 1, 2 semanas sem ir (na academia um dos donos brinca q meu treino era 1 músculo por dia, depois passou a 1 músculo por semana e agora está 1 músculo por mês rrsrsr)... Mas como expliquei, treinando 2, 3 semanas mesmo sem ir todos os dias, recupero bem rápido meu físico tomando coisas simples como 1 ou 2 Duras por semana. Nesse momento o q mais quero é conseguir focar, ganhar um ritmo e ai sim montar um ciclo da forma correta.

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia....

Podemos te ajudar...mas preciso de uma estutura correta de tópico para poder organizar as ideias....

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Vou tentar fazer isso agora segunda que vêm, estou encomendo uns produtos e vou montar um ciclo bom usando acredito que Testo e Bold.

25 minutos atrás, davidevh disse:

mano, mas vc é veterano nos treinos...

pra que potenay ?

 Comecei com 21 anos, agora estou com 35 (mas claro, a uns 8 anos sem um ritmo forte, cheguei a ficar quase 1 ano sem treinar, mas os últimos volto bem uns dias, ai fico alguns outros ou semanas sem ir)... Já tive fases boas, bom peso e pouca gordura, mas o cara vai ficando mais velho e deixando de lado algumas coisas, e o me quebrava mesmo é essa vida noturna, me estraguei muito com isso e pretendo dar um tempo com isso ou pelo menos diminuir que ai sim engreno novamente e volto com tudo.

O Potenay uso sempre nesses momentos, é a única coisa q me faz ir treinar mesmo sem ter vontade, cansava de estar assim e ai aplicava 4, 6ml e bummmm, não conseguia ficar sem ir e treinava 1, 2h direto sem perder o ritmo. Comigo funciona muitoooooo bem intra muscular, 30 min antes do treino me faz sair da água pro vinho, só q teve uma época q viciei, tomava sempre que ia treinar, agora vou tentar manter uns 3 ou 5 ml no máximo por aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...