Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a dose ideal de Oxandrolona para um primeiro ciclo?


MClara

Post Destacado

Oi Galera, meu nome é Clara, tenho 22 anos e já malho há um tempo, além de treinar crossfit também com fases de indas e vindas. Tenho 1,68cm de altura, peso 67 kg e tenho bastante gordura localizada, mesmo sendo “magra”. Até a metade de 2018 eu nunca havia passado dos 59 kg, sempre tive extrema dificuldade em ganhar massa,  aí em maio/2018 minha nutricionista me receitou um manipulado com black nocaute, peak o2, tribulus e mais algumas coisas e além disso eu também tomei um polivitaminico associado a vitamina b12, com isso ganhei 8kg chegando aos 67kg e não estava seguindo nenhuma dieta e nem treinando direito, ganhei músculo mas também to com bastante gordura localizada na barriga, interior da coxa e etc.. Agora eu voltei a treinar e pesado, meu namorado é profissional de educação física e monta meus treinos que são bem puxados, eu adoro treinar tanto membros inferiores quanto, malho cerca de 5 dias, além do Crossfit que também faço 1 ou 2 vezes na semana, ele sempre intercala da melhor forma os treinos pra mim. Além disso to seguindo a dieta que minha nutri passou com bastante proteína, salada e carbo na medida ideal em que acho necessário pra alcançar meus objetivos, além do mais ela é fisioculturista e confio bastante no trabalho dela.

Agora eu resolvi iniciar um ciclo de oxandrolona que um amigo de uma farmácia de manipulação renomada aqui da região fez pra mim, porém, ele fez uma dosagem muito alta ao meu ver, de 20mg ao dia durante 15 dias e depois 40mg durante 6 semanas. 

Os comprimidos são de 20 mg, mas eu consigo partir eles se for necessário pra acertar a dose. Morro de medo de efeitos colaterais, eu amo minha voz e meu cabelo, tenho muito medo de perdê-los, por isso queria ciclar com a menor dose possível... 

Tenho um pote com 60 comp de 20mg, meu objetivo maior é definir meu abdômen e ganhar massa magra através dos treinos e alimentação, então o que vocês me indicariam como posologia? 

Me ajudem por favor!!! 

Editado por MClara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
5 horas atrás, MClara disse:

Agora eu resolvi iniciar um ciclo de oxandrolona que um amigo de uma farmácia de manipulação renomada aqui da região fez pra mim, porém, ele fez uma dosagem muito alta ao meu ver, de 20mg ao dia durante 15 dias e depois 40mg durante 6 semanas. 

Se o seu amigo não subdosou  o manipulado, a dose está muito alta. Com a oxandrolona Landerlan, se recomenda usar 5 a10 mg por dia, durante 12 semanas.

Tomando nessa dose alta, e em curto tempo, vc vai inchar e depois vai perder muito do que ganhou, além de prejudicar seu perfil lipídico (colesterol) e seu fígado.

Por isso de doses mais baixas e longo periodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é começar com 5mg e com o tempo ir aumentando a 10mg, acima disso pode ter mais colaterais.

Melhor ir devagar e chegar onde quer, que se precipitar e ter indesejáveis colaterais.

40mg tem homem que começa com menos disso.

Outro detalhe é torcer pro que vc tem em mão seja oxa de verdade, pois pode ganhar outro atributo e não o esperado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não faz menor sentido atribuir a vitaminas/minerais/placebo o  ganho de 8kg de fat... foi sim comer MUITA mas muita comida e ainda sem treinar.

sem fotos fica difícil opinar... mas ainda acho que não devia usar oxan.

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo Depende de muito fatores...

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....a @Malu.lu te cantou a bola

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...