Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar oxandrolona de 30 mg?


Ale21**

Post Destacado


  • Moderador

Assim Ale, dá para notar que suas dúvidas são primárias... Quando se usa AEs tem que saber bem o que está fazendo...

AEs têm sim diversos colaterais como queda de cabelo, voz grossa, acnes, pêlo no rosto, problemas articulares, problemas hepáticos, problemas sanguínea (podendo ter aterosclerose)...

Oxandrolona é a mais segura com menos colaterais para mulheres.

Mas normalmente recomendamos 5mg por dia ou em alguns casos 10mg... Com uso prolongado de 12 semanas.

Mas isso te ainda a situação corporal. Quem tem percentual de gordura acima de 25% não é recomendado pois fica inchada e os estrogênios atrapalham o processo.

Outra situação, EU não recomendo Oxandrolona de potinho made in Brazil, nem mesmo as manipuladas na "melhor farmácia da cidade". Já tivemos caso se ter produto alterado (não era Oxandrolona) e a pessoa foi hospitalizada. Recomendo se for um dia usar, compre Landerlan de boa procedência.

No mais, estude. Leia... Tem muito tópico com informações aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, Ale21** disse:

Boa tarde, minha oxandrolona já veio em 30 mg, como devo tomar ela? 

Já acho estranho oxandrolona nessa concentração. O máximo que vejo ser produzido é 20mg. De qual laboratório é?

(em tempo, dose muito alta para quem tem pouco conhecimento e provavelmente é iniciante nisso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois acredite que tinha até de 40 MG. Quando fui a procura da oxandrolona eu queria a normal mesmo. Mas o fornecedor disse que tinha apenas a de 30 e a de 40. E isso me gerou muitas dúvidas. Ele falou que eu poderia partir o comprimido ao meio e tomar de 8/8h

Black Pharma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É, ta explicado. Laboratório desconhecido, dosagem fora do padrão e muito provável que nem tenha oxandrolona aí dentro já que é uma droga cara de ser produzida.

Só falta falar quanto pagou e quantas capsulas vieram pra fechar nossa dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Locemar disse:

É, ta explicado. Laboratório desconhecido, dosagem fora do padrão e muito provável que nem tenha oxandrolona aí dentro já que é uma droga cara de ser produzida.

Só falta falar quanto pagou e quantas capsulas vieram pra fechar nossa dúvida.

marca under adora fazer isso...outro dia tinha um blend de testosterona 400mg ml 🤷‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...