Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar oxandrolona de 30 mg?


Ale21**

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

É...esse valor é quase o que se paga por 50 capsulas de 10mg de qualidade.

Procure uma boa fonte e de preferência com capsulas de 5mg pra conseguir fracionar a dose e ir aumentando aos poucos. Sai um pouco mais caro mas é mais garantido do que se aventurar nisso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Ale21** disse:

Boa tarde, minha oxandrolona já veio em 30 mg, como devo tomar ela? 

Bom, eu já treino há 4 anos mas considero apenas 1, porque foi quando comecei a levar mais a sério.Porém eu não seguia uma dieta, na verdade eu ficava adiando a procura de um profissional,e fui impulsionada a procurar um quando cheguei no sobrepeso. Atualmente ainda estou em processo de redução de bf , minha dieta hipocalórica é claro, no entanto minha nutricionista disse que está fazendo de uma forma que aumente um pouco a massa muscular também. Como eu acho isso difícil, ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo, acontece com iniciantes e com o uso de Aes, por isso resolvi fazer um ciclo .... Não faço uso de anticoncepcionais, treino musculação 4 vezes na semana, eu mesma tento pesquisar e elaborar os meus treinos. Sendo segunda mmii com foco em quadríceps, terça superiores, quarta hit, quinta mmii com ênfase em posteriores e sexta superiores, sábado cardio . Segue uma foto aí , a barriguinha é de Puérpera, mas acreditem eu estive pior. Dieta 5 meses. Como todos aqui , estou em busca de um shape melhor e da minha melhor versão

PhotoGrid_1547222750868.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pelo tipo de corpo, linha das pernas e glúteos dá pra ter um resultado bacana. Se conseguisse afinar essa cintura daria um outro visual ao conjunto mas não existe droga que faça isso. Vai ser puramente dieta e treino puxado.

Se quiser, detalhe aqui a sua alimentação (horário, quantidade dos alimentos) e detalhe seu treino completo com os exercícios, séries, repetições, grupamentos etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada por responderem. Sim preciso afinar essa cintura. Decidi não usar a droga....  a minha dieta é a seguinte:

Desjejum 7:00

Opcao1 - ovos mexidos 2 unidades, batata doce cozida 60g, café sem açúcar 1 xícara, leite desnatado 1 colher de sopa, mamão 2 colheres de sopa

Opção 2- 3 claras e 1 gema, queijo minas 20g, café sem açúcar 1 xícara, melao 1 fatia média . Opção 3- cuscuz de milho 50g, ovos mexidos 2, café sem açúcar, mamão 1 fatia fina com linhaça.

Lanche manhã: 9:30 1- mamão meia unidade linhaça ,1 colher de sopa, 2 claras. Ou 1 banana+2 claras+ canela em pó. Ou oleoginosas 3 unit+ 3 ovos cozidos.

Almoço 12:00 1- verduras a vontade ,arroz integral 40g, feijão 50g, filé grelhado assado ou cozido, frango peixe ou carne 100g e 1 ovo mexido. Ou verduras a vontade + 60g de legumes+ 60g de batata doce + 130g de frango ou carne + 2 ovos cozidos.

Lanche da tarde 15:30

Côco seco 40g, ou salada de frutas 80g ou pão integral 1 fatia+pasta de amendoim 1 colher de chá+ 2 ovos mexidos.

Pré treino: Panqueca de banana+ café,ou batata doce 60g+ frango desfiado 70g+ café, ou 1 tapioca fina +1 ovo mexido + café 

Pós treino/ jantar 20:00 verduras a vontade , omelete 2 ovos , frango desfiado 100g, queijo minas 1 fatia ou verduras a vontade+ panqueca de banana+ 2 claras ,ou shake protéico. 

Ceia : 21:00 maracujá 1 unidade+ canela em pó 1 colher de sopa, ou mingau de aveia + 1 fruta, ou banana + 1 colher de sopa de aveia + 60g de frango ou carne. 

suplementacao : l carnitina antes do treino, creatina com saturação, e whey 

treino: Segunda- agachamento Smith rep lenta + 3" iso+ diretas até a falha 4x, Leg 45 rest pause+ 1 Drop, Agachamento hack 3×8 a 12 rep desc 30" 4020, sumo com step tensão contínua 3x12 , extensora com Drop. 

terça: Puxada na Frente 4×12,remada baixa 3x + 1 drop.  Crucifixo invertido no aparelho 3X15, elevação lateral desc30" , t,desenvolvimento com halter pirâmide , tríceps polia. Panturrilhas. 

Quarta hit ( corda, prancha, abs etc)

Quinta : Agachamento livre rep lenta pés abduzidos 4x8 desc 45 " afundo no Smith com step 3x12 4020, stiff conj com levantamento terra sumô 3x , mesa flexora+ cadeira abdutora. 

Sexta Idem Terça, só acrescento o rosca direta e supino.

Sábado : Cardio ( corrida)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...