Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol por Eletroquimioluminescência x Spectrometria


slainrush

Post Destacado

  • slainrush
  • Membro
  •  0
  • 9 posts

Bom dia.

 

Estou com uma dúvida em relação a um resultado meu de Estradiol.

Estou na 6a semana (5o ciclo) de um ciclo de Test E 500 mg/semana e Tren A 100 mg EOD and Anastrozol 1 mg EOD. Na 4a semana, 72h após a injeção de testosterona dosei o estradiol sérico e na época estava com 0,25 mg Anastrozol EOD, e deu 217 o estradiol. Achei muito alto e não estava com sintomas importantes de E2 elevado, além de já estar usando IA para uma dose pequena de testosterona. Fui ler algo a respeito e vi que para homens ou mulher pós menopausadas, o exame sérico padrão de estradiol (eletroquimioluminescencia) dá muita variedade de resultado, sendo indicado nessa população Estradiol sensitivo (por espectometria de massa).

 

https://www.labcorp.com/test-menu/24871/estradiol-sensitive-lc-ms

 

Vocês acompanham seus exames de E2 com o exame normal ou fazem por esse outro método, estou muito na dúvida porque 217 de E2 usando IA e quase sem sintoma de E2 alto perdi a referência de como acompanhar meus níveis de estradiol.

 

Alguém sabe algo a respeito?

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Obrigado pela resposta. 15%. Será que na época já com 0,25 EOD Anastrozol e só 500 mg test E / semana daria tão alto? Alguém já teve uma experiência de dar um valor tão alto assim de Estradiol? Acabou que o resultado do exame me complicou mais que ajudou... Mesmo assim eu aumentei pra 1 mg EOD o Anastrozol, repeti o exame hoje (sai amanhã o resultado). O Anastrozol é genérico da Eurofarma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, slainrush disse:

Obrigado pela resposta!

Mesmo na época com 0,25 mg Anastrozol EOD? Vamos ver esse exame de amava o resultado, nesse já estava com 1 mg EOD Anastrozol.

Como você calculou o ratio T:E ?

 

proporção é algo como exemplifica no exame

847ng testosterona/47ng estradiol= 1/ 20 

o numero de 2000ng espanta, mas sua testosterona esta alta... e vc não sente sintomas de estrogênio alto.

mas de qualquer maneira, se acha necessário pode baixar mais um pouco esse E2.

Anastro 0,25mg 4x semana é o que uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Chegou o resultado do novo Estradiol após eu aumentar o Anastrozol de 0,25 mg EOD para 1 mg EOD. De 217 caiu para 167. Falei com o laboratório e eles realmente não dosam estradiol por espectrometria. 

Acho que realmente deve ser um valor supetestimado porque estou usando Tren A.

Antes de terminar meu ciclo vou parar a trenbolona Ace por uma semana e dosar meu E2 somente com o enantato de testosterona pra ver meu E2...

Obrigado gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...