Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolo+masteron+enantato


Kymn

Post Destacado

Fala pessoal,to abrindo esse novo relato pra tentar passar um pouco de experiencia e ser ajudado no que possível.

Vamos lá.

Tempo de treino: 2 anos

Idade: 21

Peso:81,5 kg

Bf: 10 a 12%

Foto atual

PicsArt_01-11-12.38.09.jpg

Resumo: Estou On fire a mais ou menos 6 meses,começei com bold e enantato com doses baixas por 3 meses,depois usei stano+propionato por 2 meses e vim usando low doses e agora vou mandar esse ciclo. 

Objetivo é chegar em 85 KG,abaixar o BF e melhor a estetica,pretendo competir daqui 3 meses,é uma competiçao estadual amadora,porém é da IFBB é o começo pra min,pretendo subir na categoria Mens'Pysique Junior que é até 23 anos. Pretendo deixar o shape bem preparado pois eu quero entrar em contato com um nutrionista e fazer uma preparação pra secar somente.

 

Protocolo

Trembo Acetato 100 MG DSDN (Landerlan,Landerlan Gold e Real Pharma

Testo Enantato 200 MG 3 em 3 dias ( Landerlan)

Masteron propionato 100  MG DSDN (Landerlan Gold)

Proteção: exemestano 25 mg por semana

Dostinex dependendo se sentir alguma coisa,consigo aqui na farmacia então é suave.

Obs: Meu ciclo não tem data prevista pra finalizar,vou mandando e fazendo oq tem q ser feito então quando achar a hora eu faço cruise ou TPC.

Meu produtos  chegam segunda,hoje só chegou a trembo da real pharma.

Foto: IMG-20190111-WA0003.jpeg

Como podem ver ela é meio alaranjada,cheira a xixi e a alcool bezilico.

Relato de Hoje:

Como só chegou a trembo da real pharma,tenho um prop q to usando aqui ,resolvi mandar a trembo logo,mandei 1 ml  intramuscular no gluteo..

Após aplicação o cheiro da trembo veio pra respiração,diferente das tosses q o pessoal relata,ficou por uns 10 minutos,só respirava e parecia q tinha liquido dentro sa respiraçao,já senti tosse após aplicar outros hormonios mas sessa vez nao foi tosse de trembo.

Sobre o produto oq percebi.

-Impressão das caixas bem mal feitas,eles tentam imitar ou ser igual a schering por exemplo que fazia durateston na caixinha é bem parecido,impressao da bula bem mal feita,apagada e oq ta escrito é uma bula tirada da cabeça do dono. No site a autencidade só por lote,vc bota qualquee numero e so aparece autencidade verificada. Meio suspeito.

Sobre  o bujão percebi q  é bem feito,lacre legal,impressao bem apagada porem todos dessa marca sao assim pelo q pesquisei..

Sobre o liquído acredito que tenha trembo,liquido nao muito oleoso,cheiro forte de alcool e muito corante

Vou poder falar se a trembo daq uns 5 dias. 

Por enquanto é isso,vamo q vamos

 

IMG-20190111-WA0000.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


salve.

meu camarada, essa trembo tem corante e pelo que parece álcool demais em... já usei coisa assim e depois de uns meses começou a ferrar meu sistema. 

achei seu shape bastante estético.

mas tu quer ganhar 5kg e ainda baixar bf ? não sei se as coisas funcionam dessa maneira, tem que ver a resposta individual.

Tem que ter expectativas realistas e alinhar de acordo com sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, davidevh disse:

salve.

meu camarada, essa trembo tem corante e pelo que parece álcool demais em... já usei coisa assim e depois de uns meses começou a ferrar meu sistema. 

achei seu shape bastante estético.

mas tu quer ganhar 5kg e ainda baixar bf ? não sei se as coisas funcionam dessa maneira, tem que ver a resposta individual.

Tem que ter expectativas realistas e alinhar de acordo com sua dieta.

Salve.. 

Primeiramente muito obrigado pelo elogio e pela dica.

Na verdade é apenas 3,5 kg

Acredito q consigo sim, estou seguindo uma dieta limpa cerca de 50% carbo,30% proteina e  20% gordura

Apesar da dieta ser mais focada pra ganhos,as drogas são pra qualidade e ganhos secos..

 O BF é um segundo objetivo claro q é dificil crescer e abaixar gordura mesmo com drogas,eu tive uma resposta muito boa no meu ultimo ciclo com stano e propionato,como esse é mais forte  espero mais nessa fase,se crescer e abaixar bom..  ja ajuda,agora se crescer e nao abaixar vai atrasar um pouco na preparação mas é assim mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Kymn disse:

Como podem ver ela é meio alaranjada,cheira a xixi e a alcool bezilico.

Eita. Parece que foi diluída em Óleo de Dendê kkkkk

Vc já está devido a não ter filhos ou está usando HCG?

Está fazendo exame de sangue periodicamente para saber como está o perfil lipídico?

@Apollo Galeno, @Locemar, @davidevh @Foston @FitCoupleHim @Arnaldo Santos. Onfire não seria com uso apenas de testosterona em dose suprafisiologica? Daí faria ciclos de tempos em tempos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Eita. Parece que foi diluída em Óleo de Dendê kkkkk

Vc já está devido a não ter filhos ou está usando HCG?

Está fazendo exame de sangue periodicamente para saber como está o perfil lipídico?

@Apollo Galeno, @Locemar, @davidevh @Foston @FitCoupleHim @Arnaldo Santos. Onfire não seria com uso apenas de testosterona em dose suprafisiologica? Daí faria ciclos de tempos em tempos?

Opa,essa é meio estranha mesmo parece gasolina kk... fiz exames tem 2 meses.. fiquei de fazer essa semana mas aqui o serviço publico  0800 ainda nao voltou a fazer.. fazer por minha sai bem caro,mas se n voltarem logo vou fazer...

Eu falo on fire  quando to mandando  aes kkk eu nao manjo muito mas da nada nao o 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kami Back disse:

Se tu vai competir daqui 3 meses não seria melhor pegar algo de qualidade certa? Pode atrapalhar seus planos.

Vai fazer a secagem a partir de quantos dias antes da competição?

Qualidade certa vc diria outra marca? Eu só peguei 2 trembo da real pra testar,o resto das outras drogas  sao landerlan e landerlan gold,fornecedor q pego é de confiança e os qr code sempre bate..

Pretendo entrar  em 40 dias antes,vou pagar um nutricionista esportista,ja entrei em contato com ele,ainda não fiz avaliaçao mas mandei umas fotos e expliquei meu plano e ele disse que vai dar certo..  Só vou contratar ele nos ultimos 40 dias

To tentando fazer oq eu posso.. Dieta + Hormonios ta saindo bem caro.. + nutricionista q é 250 por mês + 150 da inscrição do campeonato ta pesando bem... Mas to focando,sacrificio e fé que vai dar tudo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Bravo Costa disse:

Eita. Parece que foi diluída em Óleo de Dendê kkkkk

Vc já está devido a não ter filhos ou está usando HCG?

Está fazendo exame de sangue periodicamente para saber como está o perfil lipídico?

@Apollo Galeno, @Locemar, @davidevh @Foston @FitCoupleHim @Arnaldo Santos. Onfire não seria com uso apenas de testosterona em dose suprafisiologica? Daí faria ciclos de tempos em tempos?

Eu uso geralmente entre 600 e 1g e ocasionalmente faço Cruise com 200mg testo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...