Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolo+masteron+enantato


Kymn

Post Destacado

Relato:

Hoje faz 6 dias que começei o novo ciclo Master+tremvo+enantato

4° dia de Low Carbo

Estou mandando Trembo 75mg por dia,no outro mando 100 mg de master+125 mg de enat test

Nunca senti um efeito bater tão forte igual a trembo lander,personalidade mudou,stress 24 horas,agressividade e engrossamento das veias,não surgimento de novas,mas as que tenho engrossaram bem mais.

Como estou apenas no 4 dia de low carb é muito cedo,porém os resultados estão sendo diários,principalmente nos braços e abdomen,já consigo ver meu oblico e  o 2pack já apareceu,curvas do shape em si já deu uma realsada.

Está sendo muito dificil,porém vou até alcançar o resultado desejado,daqui 6 dias vou ciclar carbo.

HCH iniciarei semana q vem,minha bolas estão do tamanho original ou cerca de 80%,então não vejo a nescessidade de usar antes sendo q só brinquei com esters convencionais..

Semana que vem adiciono Anastrozol..

Enfim só vou mostrar o shape quando estiver terminado,falta 1 mês e alguns dias,meu shape já mudou muito porém vou esperar.. Afinal quero calar a boca de muita gente inclusive desse forum. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

40 minutos atrás, Kymn disse:

minha bolas estão do tamanho original ou cerca de 80%

O tamanho não tem nada a ver com o funcionamento! Pode muito bem ter as bolas normais e o seu eixo já estar a funcionar a 70 ou 80%.! Então isso do tamanho é treta!

42 minutos atrás, Kymn disse:

muita gente inclusive desse forum.

Isso é muita gente mesmo. Não pode ser mais específico? Quer provar o que??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc está botando a carroça na frente dos cavalos!!! Deveria ir com mais calma, ter dado mais prazo para competir, não vejo maturidade muscular para competição ainda, não precisa tentar calar a boca de ninguem vc tem que competir contigo msm, fazer e ser sempre melhor do que o dia anterior!!! 

Parece que vc não sabe nem se seus bagos estão atrofiados kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos.. Então vou relatar aqui meus ultimos dias na dieta e desse ciclo..

Primeiramente,minha mentalidade mudou muito,amadureci e aprendi muito nesses ultimos dias,somente nós sabemos as dores,traumas  e problemas que fazem querer ter o shape rápido injetando diariamente,fazendo loucura e pagando qualquer preço,eu estava nessa,6 meses usando hormonio atrás de hormonio.. Cresci? Sim,dos 74,0 aos 83,5  em 6 meses,muito? Não e poderia ser bem melhor.

Nessa semana,completava 2 semanas que estava com trembo no sangue( as outras eram falsas) após nesse pique de dieta low carb,cheguei a 77 kg,senti meu corpo muito mal,se esvaindo..muito hormonio no corpo,trembo um hormonio poderoso em uma dieta de deficit calorico,deficit de minerais,nutrientes etc.. Eu só estaba dirando do meu proprio corpo,minha saude indo embora e na cabeça até vontade de tomar diuretico pra secar o mais rapido possivel..

Bom,graças a Deus botei minha cabeça no lugar,depois de conversar com um amigo q inclusive tem o shape mais foda da cidade minha mente abriu..

Primeiramente vou terminar o uso da trembo falta 10 mls..

Inseri o HCG essa semana e já me sinto bem melhor,antes sentia dores diarias no testiculos,depois de comecar o uso sumiu completamente.

Iniciarei o uso do anastrozol amanhã e tamoxifeno para reveter a ginecomastia,sao nodulos pequenos então é isso..

Após terminar o uso da trembo com enantato irei fazer uma TPC de no minimo 3 meses.. 

E ficar 6 meses na dieta treinando normalmente e depois irei me preparar para um ciclo de verdade,onde irei fazer as coisas certas,tudo em maos e da melhor forma possivel,onde eu preserve a minha mente e meu corpo, ainda bem q todos colaterais q possuo sao reversiveis e estou tranquilo,mas se não tivesse abrido os olhos talves daq uns meses estaria todo fudido,sem rin e ainda pequeno..

Tudo tem um jeito certo,quanto mais conhecimento melhor será o resultado,de todas as minha experiencias adquiri conhecimento suficiente pra me colocar no caminho certo,nesse mundo de hormonios é fácil de se iludir,exemplo tiago celi,toma doses cavalaris e o shape nunca vem.. 

Então galera gente pra te criticar,pra falar isso e aquilo sempre vai ter,tem q ter cabeça forte e mente aberta,fisiculturismo é eu contra eu todos os dias,na dieta,no descanso e no treino,hormonios também.. É isso ai agora sigo pro final do meu ciclo e tpc que dê tudo certo 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...