Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde

Tenho 41 anos e treino a cerca de 6 anos mas não tenho resultados significativos.

Minha estrutura de treino e 4x na semana, divididos da seguinte forma:

Peito e triceps:

Peito: Pré exaustão no voador: 3x até falha - Supino reto com barra conjugado com crucifixo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Supino inclinado com barra conjugado com crucifixo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Pullover: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal

Tríceps: Pré exaustão na polia: 3x até falha - Francês conjugado com coice com halteres: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Testa com barra conjugado com unilateral no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Corda: 3x até falha

Costas e Biceps:  Pré exaustão: barra fixa: 3x ate falha -  Serrote conjugado com remada sentada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/1x drop set até a falha - Puxada unilateral conjugada com pulley frontal: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Extensão de lombar: 4x isometria.

Bíceps: Pré exaustão: 3x rosca direta até falha - Rosca alternada conjugado com rosca direta no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Banco Scott com halteres conjugado com rosca martelo na corda: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Biceps unilateral no cabo alto: 3x até falha.

Ombros e antebraço: Pré exaustão: elevação unilateral no cabo: 3x até falha - Posterior na corda conjugado com posterior unilateral no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Elevação frontal pegada martelo conjugado com elevação frontal com barra pegada supinada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga. alta normal/ 1x drop set até falha - Elevação lateral com halteres conjugado com desenvolvimento com halteres: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Encolhimento: 4x até falha

Antebraço: 2 exercícios com 4 séries até falha 

Pernas: Pré exaustão: 3x na cadeira extensora até a falha - Agachamento Hack: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Leg Press: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Cadeira extensora: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Mesa flexora unilateral: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal - Flexora sentada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Stiff: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha.

Panturrilhas e abdominais faço em dias alternados:

Panturrilha: Biset sentado no leg press e em pé com peso do próprio corpo: 5x até a falha fazendo lento e alongando.

Abdominais: crunch no banco inclinado, elevação de pernas e oblíquos: 4x até falha.

Minha dieta atualmente esta da seguinte forma (em macronutrientes), faço 5 refeições por dia. Tenho uma refeição livre no domingo que estou pensado em cortar: Proteinas: 35gr por refeição - Carbos: 25 gr por refeição  - Lipidios: 5 gramas - Fibras: consumo brócolis, saladas, farelo de trigo.

Suplementação: Whey protein - Caseína - Glutamina

Neste cenário estou pensando em administrar 1ml de deposteron por semana durante 12 semanas.

Se puderem ajudar fico grato.

Postado

Ola.

Favor preencher

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção.

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Najaw_sp disse:

Neste cenário estou pensando em administrar 1ml de deposteron por semana durante 12 semanas

Estrutura está equivocada... Atente que o Deposteron tem 200mg em 2ml. Se aplicar 1ml vai ser uma dose de TRT. No mínimo vc tem que raciocinar com 2ml por semana (200mg)

Aguardo as informações

Postado

Respondendo....

Altura: 1.83

Peso: 95

Medicações em uso: atualmente nenhuma

Problemas de Saúde: Hernia de disco lombar nos segmentos L4-L5 e L5-S1, artrose na coluna e estateose hepática grau leve. 

Tempo de treino: 6 anos

Ciclos feitos: nenhum

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Cipionato de testosterona da Grifo Labs, 1ml por semana durante 12 semanas

Divisão de treino e horario do mesmo: Treino A/B/C/D entre 18/19 horas

Peito e triceps:

Peito: Pré exaustão no voador: 3x até falha - Supino reto com barra conjugado com crucifixo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Supino inclinado com barra conjugado com crucifixo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Pullover: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal

Tríceps: Pré exaustão na polia: 3x até falha - Francês conjugado com coice com halteres: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Testa com barra conjugado com unilateral no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Corda: 3x até falha

Costas e Biceps:  Pré exaustão: barra fixa: 3x ate falha -  Serrote conjugado com remada sentada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/1x drop set até a falha - Puxada unilateral conjugada com pulley frontal: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Extensão de lombar: 4x isometria.

Bíceps: Pré exaustão: 3x rosca direta até falha - Rosca alternada conjugado com rosca direta no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Banco Scott com halteres conjugado com rosca martelo na corda: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Biceps unilateral no cabo alto: 3x até falha.

Ombros e antebraço: Pré exaustão: elevação unilateral no cabo: 3x até falha - Posterior na corda conjugado com posterior unilateral no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Elevação frontal pegada martelo conjugado com elevação frontal com barra pegada supinada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga. alta normal/ 1x drop set até falha - Elevação lateral com halteres conjugado com desenvolvimento com halteres: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Encolhimento: 4x até falha

Antebraço: 2 exercícios com 4 séries até falha 

Pernas: Pré exaustão: 3x na cadeira extensora até a falha - Agachamento Hack: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Leg Press: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Cadeira extensora: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Mesa flexora unilateral: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal - Flexora sentada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Stiff: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha.

Panturrilhas e abdominais faço em dias alternados:

Panturrilha: Biset sentado no leg press e em pé com peso do próprio corpo: 5x até a falha fazendo lento e alongando.

Abdominais: crunch no banco inclinado, elevação de pernas e oblíquos: 4x até falha.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: proteínas totais: 175 - Carbos totais: 125 - Lípidios: 25. 

Faço 5 refeições por dia. Tenho uma refeição livre no domingo que estou pensado em cortar, divido minhas refeições seguinte forma: Proteínas: 35gr por refeição - Carbos: 25 gr por refeição  - Lipidios: 5 gramas - Fibras: consumo brócolis, saladas, farelo de trigo. Durante se semana só consigo fazer 2 refeições solidas as restantes são liquidas.

Informações adicionais: Fiz um exame de sangue recente, o resultado saiu dia 04 de dezembro.

TSH Ultra sensível: 1,161 μIU/mL

Testosterone Livre: 4,55 ng/dL

Testosterona Total: 210,1 ng/dL 

IGF-1 SOMATOMEDINA: 69,2 ng/mL

PROLACTINA: 2,64 ng/mL

PROGESTERONA: 0,3 ng/mL

LH BASAL: 1,9 mUI/mL

INSULINA BASAL: 8,6 mU/L

IGFBP-3: 2,5 MCG/ML

HIDROXIVITAMIN: 25,1 ng/mL

HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE: 4,6 mIU/mL

ESTRADIOL: 32,2 pg/mL

DIHIDROTESTOSTERONA: 332,54 pg/mL

ESTRONA: 31,0 pg/mL

SULFATO DE DEHIDROEPIANDROSTERONA: 44,3 mcg/dL

CORTISOL BASAL: 10,89 μg/dL

ANDROSTENEDIONA: 0,94 ng/mL

T4 TOTAL: 7,7 mcg/dL

T3 TOTAL: 0,97 ng/mL

WhatsApp Image 2018-12-23 at 13.54.16-2.jpeg

WhatsApp Image 2018-12-23 at 13.54.16-3.jpeg

WhatsApp Image 2018-12-23 at 13.54.16.jpeg

WhatsApp Image 2018-12-23 at 13.54.17.jpeg

WhatsApp Image 2018-12-23 at 13.54.18.jpeg

Postado
11 horas atrás, Bravo Costa disse:

Já levou os exames para seu médico? O que ele disse?

Vc quer fazer um ciclo ou TRT?

Como vai fazer após as 12 semanas?

Qual a TPC?

Vai fazer uso de HCG?

O médico que solicitou os exames deixou de atender meu plano de saúde, passei por outros 2 que me disseram que está tudo normal...

Nesta parte eu estou em dúvida. Oq vc me aconselharia? Fazer uma TRT agora é um ciclo no futuro? A minha testo está bem baixa né?

Respondendo aos outros 3 questionamentos:

Estou querendo usar já durante o uso do cipionato 500ui de HCG por semana e 1/4 de anastrozol DSDN e extender o uso por mais 15 dias após o término de uso do cipionato.

35 minutos atrás, Kami Back disse:

Nesses 6 anos de treino, sempre foi musculação? Você tinha mais peso?

Durante esses 6 anos sempre teve essa dieta ou foi montada recentemente?

Não, eu tinha muito mais peso, em 2008 eu era obeso e pesava 110kg. Por minha própria conta decidi perder peso e em 1 ano cheguei em 73,8kg.

Sempre fiz musculação, no começo fazia alguns exercícios em casa mesmo. Em 2012 entrei um uma academia e comecei a treinar mais sério.

Referente a dieta, no começo eu não contava nada, apenas seguia uma alimentação mais regrada: sempre em carnes magras, arroz, batata doce e acaba fazendo 2 refeições livres ou comendo alguma porcaria.

Em 2014 decidi levar mais a sério e comecei a contar os macros, pesar a comida, marcar os horários para comer certo, contava os litros de água e restringi a refeição livre a 1 por semana. Depois de 5 meses como não vi resultados aparentes (óbvio que não esperava um mudança estrondosa mas alguma evolução mesmo que mínima) fique desolado e chutei o pau, apesar de anda treinar não segui mais dieta nenhuma.

Agora tem 15 dias que comecei a seguir a dieta que descrevi.

• Moderador
Postado
6 horas atrás, Najaw_sp disse:

Oq vc me aconselharia? Fazer uma TRT agora é um ciclo no futuro? A minha testo está bem baixa né?

Aconselho a investigar primeiro o que está se passando com vc... Sua testosterona não está legal.

Se fizer o ciclo agora, pode ser que vc nem atinja mais o valor de testosterona atual. E aí já era... Vai ficar "eternamente" dependente de TRT e praticamente estéril.

• Moderador
Postado
Em 13/01/2019 em 01:04, Najaw_sp disse:

Entendi está parte, mas como estou com problemas na minha testo por mais que eu treine e me alimente corretamente não terei resultados certo?

Será bem difícil ter ganho muscular, pois a testosterona é o anabólico mais importante para isso tanto para homem como para mulher

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...