Ir para conteúdo
jowes

Cipionato de testo da landerlan é subdosada?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Gostaria de saber se alguém fez ou faz uso da testostosterona da landerlan, de preferencia a cipio. To querendo entrar em cruise com apenas 200mg de testo por semana, como está difícil conseguir a deposteron da farma. Vou de landerlan. Porém, queria saber se é subdosada 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por K C
      Boa tarde Amigos
      Após o Ciclo de 12 semanas com 10mg de oxandrolona Landerlan, passei a fazer um cruise de 3 meses com Propionato 3UI DSDN Landerlan (100 mg/ml), já me preparando para este ciclo que iniciei... Desde o início do primeiro ciclo utilizo Finasterida 1mg.
      https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/115850-mulher-ciclo-com-oxandrolona/
      https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/116151-mulher-cruise-com-propionato-25mgdia-subcutâneo/
      Como não tive colaterais com o propionato (aliás, vejo que meu corpo tolera bem a testosterona) nem com a oxandrolona do 1º ciclo, decidi arriscar fazer o ciclo adicionando oxandrolona à testosterona.. porém achei mais prudente fazer a aplicação de testosterona DS2DN (por conta da quantidade muito pequena 3UI) e meus exames de sangue acusarem um nivel alto de testosterona total...
      EXAME DE SANGUE DE 31/12/2018
      Testo total: 203ng/dl (até 75)
      Testo Livre: não saiu
      Hemograma: Ok
      Triglicerídeos: 57 mg/dl (até 150)
      TGP: 21 U/L (até 31)
      TGO: 21,5 U/L (de 14 a 36)
      HDL: 43 mg/dl (desejável acima de 60)
      LDL: 85 mg/dl (até 130)
      Colesterol Total: 139 mg/dl (200 a 239)
      VLDL: 11 mg/dl(até 30)
      TSH: 1,89 (0,38 a 5,33)
      T4 livre: 0,74 ng/dl (0,61 a 1,12)
      T3 livre: 76,81 ng/dl (87 a 178)
      Progesterona: 0,52 ng/ml
      Vit D 32,68 (acima de 30)

INÍCIO DO CICLO: 12 DE JANEIRO
      Como tinham acabado de passar as festas de fim de ano, comecei o ciclo com um aumento de BF e retenção...
      No início, percebi um leve aumento da queda de cabelo (certamente pelo aumento da testo livre que converteu em DHT). Assim decidi mudar a finasterida 1mg pela Dutasterida 0,5mg e a resposta foi bem melhor (visto que esta inibe a 5 alfa redutase tipo 1 e 2).
      A alimentação mudei de uma de manutenção para a dieta restritiva (TMB - 250 KCal retirados dos carboidratos)
      Como padronização, seguem os dados:
      Altura: 1,60m
      Peso Inicial: 59,9 Kg
      Medicações em uso: Dutasterida 0,5mg TSD e DIU Mirena
      Problemas de Saúde: Hidrossalpinge (ainda não consegui acompanhamento médico para este caso)
      Tempo de treino: 1 ano treinamento funcional e 7 meses musculação (1 mês treino pesado)
      Ciclos feitos: Oxandrolona 10mg/dia Landerlan por 12 semanas há 6 meses
      Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:
      1-12 propionato de testosterona Landerlan 3UI subcutâneo DS2DN = 7mg/semana
      1-12 oxandrolona Landerlan 5mg TSD
      Divisão de treino e horario do mesmo: 4x por semana sendo 2x perna, 1x push e 1x pull (professor varia o treino)... depois postarei...
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 1500 KCal, sendo 75g carboidratos, 169g proteínas e 59g de gorduras... Estou com um pouco de dificuldade de consumir apenas 75g... mas quando não consigo, compenso em gordura para manter as calorias diárias.
      Suplementação:
      - Whey Protein ON
      - Albumina
      - Ômega 3 Ultra NOW 1x dia
      - Targifor (Vit C 500mg + arginina 500mg) 1x dia

Como eu não consegui tempo para criar este tópico no início do ciclo, seguem as fotos já com os comparativos das 2 semanas de ciclo (até hoje).

Relato da minha percepção desde o início do ciclo:
      Desde o início da Oxandrolona nesse ciclo percebi que a perda de gordura, principalmente na região abdominal, foi mais rápida do que no 1 ciclo. A disposição aumentou, a sensação de bem estar e a força também, visto que a testosterona já se encontrava alta e sua disponibilidade aumentou devido ao uso concomitante da Oxandrolona (redução do SHBG). Aumentei a carga em todos os exercícios e desde então treino mais pesado. A pele começou a escurecer novamente (típico da oxandrolona).
      Como tenho DIU Mirena há quase 4 anos, não menstruo. Ao iniciar Oxandrolona houve uma ligeira perda de sangue por alguns dias. Após isso, houve aumento do clitóris  e libido insana kkkk, até porque coincidiu com a ovulação. Senti forte a dor da ovulação e fiquei uns 2 dias doendo devido a isso.
      Gostando muito do ciclo... Se atingir um BF legal, pretendo ainda no ciclo dedicar a dieta mais a aumento de massa magra.

• Por vacalouca
      Pessoal estou tendo problemas alérgicos relacionados ao testenat da lander. Gostaria de saber qual o oleo útilizado como veículo do produto. Tentei localizar na bula porém não consta: 
      http://landerlan.com.py/p/testenat-depot-250mg-4ml--1-ml
    • Por Najaw_sp
      Boa tarde
      Tenho 41 anos e treino a cerca de 6 anos mas não tenho resultados significativos.
      Minha estrutura de treino e 4x na semana, divididos da seguinte forma:
      Peito e triceps:
      Peito: Pré exaustão no voador: 3x até falha - Supino reto com barra conjugado com crucifixo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Supino inclinado com barra conjugado com crucifixo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Pullover: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal
      Tríceps: Pré exaustão na polia: 3x até falha - Francês conjugado com coice com halteres: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Testa com barra conjugado com unilateral no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Corda: 3x até falha
      Costas e Biceps:  Pré exaustão: barra fixa: 3x ate falha -  Serrote conjugado com remada sentada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/1x drop set até a falha - Puxada unilateral conjugada com pulley frontal: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Extensão de lombar: 4x isometria.
      Bíceps: Pré exaustão: 3x rosca direta até falha - Rosca alternada conjugado com rosca direta no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Banco Scott com halteres conjugado com rosca martelo na corda: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Biceps unilateral no cabo alto: 3x até falha.
      Ombros e antebraço: Pré exaustão: elevação unilateral no cabo: 3x até falha - Posterior na corda conjugado com posterior unilateral no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Elevação frontal pegada martelo conjugado com elevação frontal com barra pegada supinada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga. alta normal/ 1x drop set até falha - Elevação lateral com halteres conjugado com desenvolvimento com halteres: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Encolhimento: 4x até falha
      Antebraço: 2 exercícios com 4 séries até falha 
      Pernas: Pré exaustão: 3x na cadeira extensora até a falha - Agachamento Hack: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Leg Press: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Cadeira extensora: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Mesa flexora unilateral: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal - Flexora sentada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Stiff: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha.
      Panturrilhas e abdominais faço em dias alternados:
      Panturrilha: Biset sentado no leg press e em pé com peso do próprio corpo: 5x até a falha fazendo lento e alongando.
      Abdominais: crunch no banco inclinado, elevação de pernas e oblíquos: 4x até falha.
      Minha dieta atualmente esta da seguinte forma (em macronutrientes), faço 5 refeições por dia. Tenho uma refeição livre no domingo que estou pensado em cortar: Proteinas: 35gr por refeição - Carbos: 25 gr por refeição  - Lipidios: 5 gramas - Fibras: consumo brócolis, saladas, farelo de trigo.
      Suplementação: Whey protein - Caseína - Glutamina
      Neste cenário estou pensando em administrar 1ml de deposteron por semana durante 12 semanas.
      Se puderem ajudar fico grato.
    • Por 351iniciante
      Galera me ajudem aqui por gentileza, nunca fui de fazer tpc, nem se me proteger de nenhuma forma, nunca senti nada, a 1 mês terminei um ciclo de trembo + propionato
      estrutura do ciclo;
      1-8 100mg trembo tsd
      1-8 100mg propionato tsd
      Porém agora eu senti ginecomastia, to tratando com 40mg de tamoxifeno/dia, diminuiu bastante.
      Quero iniciar um ciclo de retenção, com cipionato e dianabol 
      estrutura do ciclo:
      1-2 250mg cipionato/sem
      1-2 20mg Diana/tsd
      3-4 375mg cipionato/sem
      3-4 40mg diana/tsd
      4-6 500mg cipionato/sem
      4-6 50mg diana/tsd
      a dúvida eh a seguinte, devo continuar com o tamoxifeno? Quantos mg?
      comeco tomar anastrozol tbm? Quantas mg? Isso durante o ciclo, to sem rumo, ajudem aí os mais experientes!!
    • Por Victorayuso
      Boa noite pessoal, poderiam me ajudar?

comprei esses AES, porém preciso da ajuda de quem entende para saber se são originais e posso utilizá-los sem medo! 

Tenho tudo prontO para o ciclo so preciso saber se são autênticos. Vou anexar fotos aqui logo em seguida.
      LOTE DA DURA: 18072 E VALIDADE 04/2020   -   LANDERLAN