Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona para melhorar meu shape


Strong women

Post Destacado

Olá, sou nova por aqui e comecei hoje meu primeiro ciclo, quero melhorar meu shape, vou postar as fotos e dieta, queria se alguém com mais experiência pudesse me orientar e me dizer se tá legal tendo em vista que eu fiz a dieta, meu objetivo é perda de gordura e definição. Fiz uma histerectomia total  há quase 2 anos, até 3 meses atrás usava tibolona como reposição hormonal mas não estava me fazendo bem, há cerca de 3 meses tenho usado testosterona 0,05 e estradiol + estriol,(não lembro a dosagem exata) pentravan como reposição hormonal.

altura 1,67

peso 73

Oxan 20 2x ao dia 

dieta: 154 P    154 C    59 G    176319293E10-2763-4A34-9BCE-0D5A50A5ED13.jpeg calorias 

1• 1 ovo + 4 claras+ 2 fatias de pão integral + café com leite semidesnatado 

2• banana + whey( pós treino)

3• arroz integral 50g+ feijão 50g+ salada+ legumes100g( abobrinha, quiabo, brócolis...)+ 150 de proteína( patinho, peito frango)

4•yorgus+ amêndoas10g

5• igual almoço 

75BB27CE-0BCF-4E1B-999C-22108B43879B.jpeg

18E03452-3E59-4537-B286-5F4271505CD1.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ola Bom DIa....

O interessante para quem fez HTA (histerectomia) e está em uso de hormonios, seria a realização de exames para saber como estamos, os quais deixo como sugestão:

"Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase, lipase,albumina, Glicemia em jejum, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno, TSH, T4, Cortisol,Vit. D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol, Progesterona"

Sobre a dieta, vou deixar as proporções e vc monte sua dieta até atingir essa proporção no aplicativo " My Fitness Pal" e depois poste a dieta novamente aqui.

Proteina/dia= 150g

Carbo/dia= 100g

Gordura boa/dia= 75g

Faça exames.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...