Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jackd31992
 Compartilhar

Post Destacado

to pensando seriamente em fazer pois a um 1 ano e 9 meses fiz uso de stanozolol injetavel 3 ml dia sim dia não seg qua sex .

Uma semana que parei comecei sentir os efeitos colaterais não tenho libido pra nada so tomando tadalafila e olha lá .os cabelos caíram um pouco meu sono não ta sendo o mesmo e sem falar que to numa depre desgramada fui em urologista e endocrinologista ambos falam que é pscologico.mas eu tenho certeza que não é

Sinto animo pra nada treino ate hj perdi mais massa muscular de que quando não tomei stanozolol e sem falar que minha pança ta crescendo e olha que não exagero na comida

Sou casado pensa e uns 28 dias atraz fiz o protocolo drt scaly 

2000 ui dia sim dia não por 20 dias

40 mg tamoxifeno 40 dias

100 mg clomifeno 30 dias

Durante esse protocolo não senti diferença nenhuma e agora uns 8 dias depois da ultima aplicação de hcg to muito mais pior, ja pensei em até tirar a propria vida so pra vc ver o gral da coisa falta mais dois dias de clomifeno e 12 de tamoxfeno

Ta foda e sem falar no constragimento que tenho todos os dias com minha esposa pois relação sexual ta sendo um sacrifício pois o bixo não levanta nem com tadalafila.

No dia 23/05/2018 fiz uns exames

Lh 5,4 ref 1,7 a 8,6

Testosterona 504,5 ng/dl ref 330 a 805 ng/dl

Fsh 2,0 ref 1,5 a 12,4 mUl/mL

Prolactina 12,68 ng/mL ref 4 a 15,20 ng/mL

Dia 21/06/2018 fui em outro medico e fiz os seguintes exames

Estradiol 14,0pg/mL ref 25,8 a 60,7 pg/ml

Dhea 9,3 ng/dL ref 1,7 a 6,1

Testo livre 0,272 nmol/L ref 0,198 a 0,619 nmol/L

No dia 9 /10/2018 fiz 

Testo total 724,69ng/dL ref 240,24 a  870,68 ng/dL

Testo livre 14 ,24 ng/dL ref 3,40 a 24,60 ng/dL

Shbg 41,0 nmol/L ref 11,2 a 78,1 nmol/L

Testo biodisponivel 336,02 ng/dL ref 82 a 626 ng/dL

Prolactina 13,0 ng/dL ref 4,0 a 15,2 ng/mL.

E é isso galera não fiz ezames depois do protocolo por ser recente mais se alguem que passou por isso sabe o que é não ter libido pta sastifazer a propria esposa pois que nem eu falei ta muito dificil ainda mais depois do protocolo com hcg espero ajuda e nada de comentarios que me faça me sentir mais pra baixo ainda,se eu pudesse voltar atras voltaria concerteza.mas a besteita ja ta feita me ajudem ai galera pfv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

Em 14/01/2019 em 18:06, Jackd31992 disse:

Pois he bravo Costa acho que vou esperar um pouco pra fazer pois estou tomando clomifeno e tamoxifeno

Agora é ter calma que tudo se resolve a seu tempo! Pode demorar mas vai ficar bom de novo. Da próxima já sabe né?

Continue com o tamoxifeno, coma muitas gorduras boas, mantenha o foco na dieta e no treino e não desanime pois isso é o pior que se quer. Abraço e as melhoras.

Link para o comentário

Em 15/01/2019 em 18:27, Arnaldo Santos. disse:

Agora é ter calma que tudo se resolve a seu tempo! Pode demorar mas vai ficar bom de novo. Da próxima já sabe né?

Continue com o tamoxifeno, coma muitas gorduras boas, mantenha o foco na dieta e no treino e não desanime pois isso é o pior que se quer. Abraço e as melhoras.

Obrigado arnaldo santos tamo junto

Link para o comentário

Em 25/01/2019 em 08:30, Apollo Galeno disse:

Fique tranquilo.....alguns casos de reversão se feitos corretamente demoram 8 meses a se resolver.

Me conte como as coisas estão hoje?? O que toma hoje??

Fez o exame de estrogenio??

Estou no ultimo comprimido de tamoxfeno hj e desde que parei com o clomifeno piorei bastante

Estou tomando tadalafila uso diario de 5 mg mas mesmo assim ta osso viu 

E referente o exame de estrogenio fiz no meio do ano passado e tava abaixo dos niveis normais não sei hj vou fazer exame pelo menos de estradiol prolactina e testo na semana que vem mas como terminei o tamox hj acho que vai interferir nos exames se eu for fazer na semana que vem

To pensando seriamente em fazer trt pois to muito mal dentindo vontade pra nada sem falar que to mais magro que antes, e olha que nem parei de treinar e minha barba e meus cabelos ralearam bastante.

Tenho quase certeza que isso tudo é por causa da minha testo não estar nos niveis normais pra mim mesmo.

Pois no ultimo exame que eu fiz deu 724,69 

Mais sei la, não sei oque eu mais faço.ta muito foda isso homem broxa não vale nada auto estima la em baixo.

So nao parei de treinar pq fica pior ainda.

Link para o comentário

6 horas atrás, Jackd31992 disse:

Estou no ultimo comprimido de tamoxfeno hj e desde que parei com o clomifeno piorei bastante

Estou tomando tadalafila uso diario de 5 mg mas mesmo assim ta osso viu 

E referente o exame de estrogenio fiz no meio do ano passado e tava abaixo dos niveis normais não sei hj vou fazer exame pelo menos de estradiol prolactina e testo na semana que vem mas como terminei o tamox hj acho que vai interferir nos exames se eu for fazer na semana que vem

To pensando seriamente em fazer trt pois to muito mal dentindo vontade pra nada sem falar que to mais magro que antes, e olha que nem parei de treinar e minha barba e meus cabelos ralearam bastante.

Tenho quase certeza que isso tudo é por causa da minha testo não estar nos niveis normais pra mim mesmo.

Pois no ultimo exame que eu fiz deu 724,69 

Mais sei la, não sei oque eu mais faço.ta muito foda isso homem broxa não vale nada auto estima la em baixo.

So nao parei de treinar pq fica pior ainda.

Fale com o seu médico a repeito de trt quem sabe.

Link para o comentário

• Moderador

Semana q vem faça exame de testosterona total e livre, LH, FSH, E2, TSH, T4, livre, prolactina, 

Quando terminamos o sexo não queremos mais transar pq eleva a quantidade de prolactina... O homem só volta a ter vontade qdo a Prolactina baixa... Isso pode ser rápido para uns e levar dias para outros... E ainda pode demorar mais para quer está com uma disfunção... Todos os seus exames aparece a Prolactina alta...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por Sebastião Silva
      Quarta feira (16/10) dei início ao meu ciclo, tomando 1ml de Stanozolol e outra de Durateston, no braço que foi aplicado a Stanozolol, nossa na noite eu não conseguir dormir, tive muita febre e na região do braço onde foi aplicado muito dolorido sem conseguir mexer nem me virar. Até agora ainda sinto umas dores leves e está muito avermelhado. Vocês conseguiria se dizer se é normal, ou devo parar?

• Por Thiago Carneiro
      Winstrol® é o nome comercial mais conhecido da droga estanozolol. O estanozolol é um derivado da diidrotestosterona. Ela foi alterado quimicamente para que as propriedades anabólicas (construção de tecidos) do hormônio sejam majoradas e sua atividade androgênica minimizada.
      O estanozolol é classificado como um esteroide anabólico e possui forte efeito anabólico e fraco efeito androgênico, numa das melhores proporções entre os agentes comercialmente disponíveis. Ele não pode ser aromatizado em estrogênios. É notável a sua capacidade em promover o crescimento muscular sem retenção de água, o que o torna altamente desejado por fisiculturistas em cutting e por atletas de competição.
      O estanozolol foi descrito pela primeira vez em 1959. Foi desenvolvido como medicamento pelo laboratório Winthrop, na Grã-Bretanha. Foi oficialmente lançado no mercado de medicamentos prescritos nos EUA em 1962, sob a marca Winstrol®.
      Era prescrito para uma variedade de finalidades médicas, incluindo a indução do apetite e ganho de tecido magro, em casos de perda de peso associada a muitas doenças malignas e não malignas. Também era prescrito para preservação da massa óssea em razão de osteoporose, para crianças com insuficiência de crescimento, e como anticatabólico durante a corticoterapia prolongada, ou para pacientes em pós-operatórios e em pós-traumáticos (queimaduras, fraturas), e até mesmo para tratar debilidade em idosos.
       O controle do FDA sobre o mercado de medicamentos prescritos ficou mais restrito em meados da década de 1970, e os usos indicados para o Winstrol® logo diminuíram.
      Durante esse tempo, o FDA considerava o Winstrol® como “provavelmente eficaz” como terapia adjuvante para o tratamento da osteoporose e para o tratamento do nanismo com deficiência hipofisária.
      O Winstrol® como agente terapêutico permaneceu sendo legalmente vendido nos EUA durante as décadas de 1980 e 1990, época em que muitos outros esteroides anabolizantes estavam desaparecendo do mercado.
      O estanozolol também foi promissor durante esse período para melhorar as concentrações de glóbulos vermelhos, combater o câncer de mama e (mais recentemente) tratar o angioedema, um distúrbio caracterizado pelo inchaço dos tecidos subdérmicos, muitas vezes com causas hereditárias.
      A Winthrop passou por uma série de mudanças corporativas durante a década de 1990, incluindo uma fusão em 1991 com a Elf Sanofi, para formar a Sanofi Winthrop.
      A Sanofi Winthrop continuou a vender Winstrol® nos EUA por aproximadamente mais 10 anos, até o momento em que a droga foi descontinuada por "problemas de fabricação".
      Em 2003, os direitos do Winstrol® foram oficialmente transferidos para a Ovation Pharmaceuticals. O Winstrol® continua sendo um medicamento aprovado no mercado farmacêutico dos EUA, embora não esteja sob produção ativa pela Ovation.
      Todas as formas de Winstrol® estão atualmente indisponíveis nos EUA, embora a marca Winstrol® permaneça disponível na Espanha. Inúmeras outras marcas e formas genéricas do medicamento são produzidas em outros países, tanto no mercado de medicamentos para uso humano, quanto veterinário.
      A composição e dosagem podem variar de acordo com o país e o fabricante.
      O estanozolol foi originalmente desenvolvido como um esteroide anabolizante oral, contendo 2 mg de medicamento por comprimido (Winstrol®). Outras marcas geralmente contêm 5 mg ou 10 mg por comprimido. O estanozolol também pode ser encontrado em preparações injetáveis (Winstrol® Depot). Estas são mais comumente suspensões à base de água contendo 50 mg/ml de esteroide.
      O estanozolol é uma forma modificada de dihidrotestosterona, com as seguintes diferenças:
      adição de um grupo metil no carbono 17-alfa para proteger o hormônio durante a administração oral; ligação de um grupo pirazol ao anel A, substituindo o grupo 3-ceto normal (isso dá ao estanozolol a classificação química de um esteroide heterocíclico). Quando visto à luz da 17-alfa metildi-hidrotestosterona, a modificação do anel A no estanozolol parece aumentar consideravelmente sua força anabólica, enquanto reduz a sua androgenicidade relativa.
      O estanozolol tem uma afinidade de ligação relativa muito mais fraca para o receptor de andrógeno do que a testosterona ou a diidrotestosterona.
      Ao mesmo tempo, ele exibe uma meia-vida muito mais longa e menor afinidade para proteínas de ligação do soro em comparação. Essas características (entre outras) permitem que o estanozolol seja um esteroide anabolizante muito potente, apesar de sua afinidade mais fraca para a ligação ao receptor.
      Estudos recentes também confirmaram que seu modo primário de ação envolve a interação com o receptor de andrógeno celular. Embora não totalmente elucidado, o estanozolol pode ter propriedades adicionais (algumas potencialmente únicas) em relação ao antagonismo do receptor de progesterona, local de ligação de glicocorticóide de baixa afinidade interação e atividades independentes AR / PR / GR (receptor androgênico / receptor progestínico / receptor gonadotrófico).
      Em doses terapêuticas, o estanozolol não tem atividade progestacional significativa. O estanozolol é conhecido por suprimir fortemente os níveis de SHBG (globulina ligada ao hormônio sexual). Este traço é característico de todos os esteróides anabólicos e androgênicos, embora sua potência e forma de administração tornem o Winstrol® oral particularmente eficaz nesse aspecto.
      As proteínas de ligação ao plasma, como SHBG, agem para restringir temporariamente os hormônios esteroides de exercerem atividade no corpo e reduzem a porcentagem disponível de esteroide livre (ativo).
      O estanozolol oral pode ser útil para fornecer uma maior porcentagem de esteroides não ligados no corpo, especialmente quando tomado em combinação com um hormônio que é mais avidamente ligado por SHBG, como a testosterona.
    • Por Thiago Carneiro
      O princípio ativo do estanozolol oral (em comprimidos ou tabletes) é a mesma do estanozolol em forma injetável. Inclusive, a forma injetável do estanozolol também pode ser administrada por via oral.
      Para mais informações, consulte estanozolol injetável.
    • Por deRivia
      em 03/2021 adquiri 5ml de Durateston, com o intuito de tomar 1ml por semana. Ja fiz esse ciclo uma vez antes, e mais um outro acompanhado de stanozolol, que nao me deram muito colateral. 
      Fiz a primeira aplicacao de Dura em abril, e as academias da minha cidade fecharam, entao suspendi o ciclo. Notei nos meses seguintes uma leve piora na libido/ereção, que pensei se psicologica. Assim que as academias voltaram em junho, retomei o ciclo, e me restavam 4mls ainda. Logo apos a primeira aplicacao, sumiram os problemas de libido e ereção (ja que tinha testo exogena, sendo que eu cessei de uma vez apos a primeira leva em abril). Fiz todo o o restante do ciclo, sem problemas, e terminei na ultima semana de junho. 
      De TPC, so havia tomado um pote de Tribullus, e um pouco de Tamox que tinha guardado (10 comprimidos, sendo 40mg diarios, que deu pra 5 dias), acontece que no fim de julho, senti minha libido cair a zero, potencializando o que eu havia sentido na primeira interrupcao.
      Dai, na primeira semana de agosto, fiz uso de 5000 ui de HCG de uma vez, e tomei uma caixa de clomid, sendo 100mg/dia. Fui ao endocrinologista, e fiz uma bateria de exames, que estao em anexo. Diante dos exames, o medico me recomendou tomar tamoxifeno 1 comp/dia 20mg e anastrozol dsdn, ambos por 30 dias.
      Acontece que eu sinto que estou pior, na verdade eu penso que o tamox ferra a minha libido, e faltam 10 dias pra terminar a medicacao. Entendo que nao foi um ciclo pesado, embora eu agora perceba que criei um gap de testo quando eu parei abruptamente com a exogena e a TPC foi mal feita.
      Minha duvida, é se voces entendem que o TPC do medico esta correto, e se o eixo se normaliza com o tempo, voltando a libido ao normal.
      Lembrando que os exames em anexo sao de antes de comecar a TPC com o medico, e apos o uso de HCG e Clomid (o que elevou a testo).

• Por Nephxj
      Olá, sejam bem vindos a todos do Fórum que clicaram ou irão clicar nesse post, queria uma ajuda enorme, porque acabei fazendo uma merda inescropulosa como um jovem aborrecente.
      Bem, vamos lá, eu fiz um ciclo de Oxandrolona no começo do ano e, estava com
      1,74 de Altura e 82KG, queria secar ainda mais (apesar de que estava bom nessa época, e não deveria ter feito isso)
      Fiz um ciclo de Oxandrolona 20mg/dia nos dois primeiros meses e mais 40mg/dia nos últimos dois meses.
      Durante os dois primeiros meses, foi notável que perdi gordura, me sentia bem, mais forte e mais disposto também, mas, no terceiro mês comecei a sentir dor de cabeça durante os treinos, ansiedade, fraqueza, tontura, mas ainda estava em forma e pensei "bem, está tudo bem ainda então né, a final das contas, não estou morrendo.", de fato, uma burrice de tremenda consideração kkkkk.

bem, após esse ciclo de 4 meses que fiz, notei baixa na libido e comecei a engordar comendo a mesma quantidade de comida que comia antes.
      Minha dieta é basicamente desde o começo do ano

Manhã: Uma tapioca com manteiga e 4 ovos no azeite de oliva.
      Treino
      Almoço: Até duas colheres de arroz, e 3 conchas de feijão, faço para não sentir tanta fome a tarde, e o que ter de proteína animal eu como.
      Lanche da tarde: Uma tapioca com manteiga e 4 ovos também, quando não tem alguma outra coisa pra beliscar, e, entre esse meio tempo, como um chocolate ou coisas variadas.
      Janta: Uma colher de arroz, uma de feijão, e a proteína animal que estiver disponível.
      Ceia: Uma banana, maçã, biscoito com manteiga, e vou a dormir, e repito tudo novamente.

E agora estou com
      1,74 de Altura, e 100KG, pasmem, não acreditei quando vi aumentar esponencialmente, não estou com um aspecto OBESO MÓRBIDO, mas também, não estou nada bem do fisíco comparado a antes.
      Qual a opinião de vocês sobre tudo isso? O que fariam no meu lugar?
  • Criar novo...